Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K8N-E DeLuxe e USB


JediMaster007

Posts recomendados

Caros colegas,

Tenho a placa mencionada (K8N-E DeLuxe), ao conectar um teclado, mouse usb, ou deixar conectado um pendrive por exemplo, a minha máquina dá a infeliz tela azul logo ao começar carregar o Windows, isso só acontece na primeira vez que liga ela após re-ligar o estabilizador... quando ela permanece em standby (sem desligar o estabilizador, mas o micro desligado) não faz isso... desligou da energia dá essa nhaca... alguém sabe como resolver (tenho um teclado usb e um mouse microsoft 1.0 usb também... estou usando adaptadores p/ ps2 pra não ter essa zica).

Agradeço qualquer ajuda...valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quando você conecta na usb do painel traseiro? Se for no frontal verifique a ligação dos cabos.

Tem como você anotar o que diz a tela azul do windows?

inté+

Não é no frontal não, é no painel traseiro mesmo :(

Mas mesmo assim eu olhei a ligação dos cabos, ta certinho (mesmo porque a conexão é daquelas que vem o plug completo, só ligar na placa o "bloquinho" dos plugs).

Quanto ao erro, to terminando um down aqui :D , ai eu faço o esquema e anoto o que tá dando (orra esqueci de anotar isso... que marcada... :muro: )

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, no aguardo de você anotar o erro.

Mas creio que só pode ser duas coisas, memória ou driver.

inté+

Memória??? Acho que não... porque já passei o mentest e também jogo um monte, nunca deu pane, só quando ta plugado na usb e é no primeiro start apenas, aquele quando liga a máquina após conectar na energia, depois disso não dá mais, pode reiniciar qtas vezes quiser que não faz.. desligou da energia faz a nhaca.

tentou ligalos no usb frontal ?!

Sim, faz isso também :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!