Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, peguei Street com um amigo meu, mas não estou conseguindo rodar, tipo ele le o DVD numa boa, aparece as propagandas do jogo (CAPCOM) mas na hora de entrar no MENU a tela fica toda preta e não acontece nada.

Alguem sabe o que pode ser?

Abraçossss

Postado

Esse jogo é original?

seu console é destravado?

Se sim,qual o seu destravamento?

Qual o seu drive?

tente instalar o jogo no HD e v se funciona.

Postado
Esse jogo é original?

seu console é destravado?

Se sim,qual o seu destravamento?

Qual o seu drive?

tente instalar o jogo no HD e v se funciona.

Shield,

meu console é destravado sim, Ixtreme 1.5

O Drive é o BENQ.

O estranho que se foce algo com relação ao destravamento e o drive acho q nem ler o jogo ele ia ler. o problema q ele reconhece o jogo e tal, mas na hora q entra no MENU do jogo ele trava e a tela fica toda preta. mas antes aparece as propagandas do jogo e tal.

estranho isso

o pior q é um dos jogos q eu mais esperei pra brinca =(

Postado

Mas o jogo é original?Ele está rodando normalmente no console do seu amigo?

Eu perguntei sobre o destravamento,drive e tal,pelo fato de q se fosse um lite-on destravado,poderia ser a causa do problema,e versões de destravamentos muito antigas tb poderia ser a causa do problema,o jogo até entraria,mas o destravamento nao consegue ''segurar'' o jogo.

Mas nao é nenhum desses casos o seu problema.

Postado
Mas o jogo é original?Ele está rodando normalmente no console do seu amigo?

Eu perguntei sobre o destravamento,drive e tal,pelo fato de q se fosse um lite-on destravado,poderia ser a causa do problema,e versões de destravamentos muito antigas tb poderia ser a causa do problema,o jogo até entraria,mas o destravamento nao consegue ''segurar'' o jogo.

Mas nao é nenhum desses casos o seu problema.

shield,

o jogo nao é original, e eu nao tenho certeza se meu drive é BENQ ou LITE-ON, como faço pra ver isso?

abraços

Postado

Vixe,pra ver qual é o seu drive só abrindo ele mesmo.

Mas o game pega no console do seu colega normalmente?Ele nunca teve algum problema semelhante com esse jogo?

E você já teve (ou está tendo) problemas de leitura com algum outro game?

Tente instala-lo no HD (caso você tenha um),e veja se funciona,porque ai fica mais fácil identificar onde está o problema.

Postado
Vixe,pra ver qual é o seu drive só abrindo ele mesmo.

Mas o game pega no console do seu colega normalmente?Ele nunca teve algum problema semelhante com esse jogo?

E você já teve (ou está tendo) problemas de leitura com algum outro game?

Tente instala-lo no HD (caso você tenha um),e veja se funciona,porque ai fica mais fácil identificar onde está o problema.

nunca tive problemas com nenhumjogo shield.

o game pega no console dele tranquilo,roda bem.

falei com um amigo meuakido trampo, o que me empresto o game, ele me disse q no dele acontece o mesmo q o meu, ai ele fica apertando start e o jogo entra.

sabe o que pode ser?

e outra, vendo essa foto, o meu leitor é o do MEIO o BENQ

http://site.ch/support/xbox360/xbox360_dvd_drive_model.jpg

abraços

Postado

Nao faço ideia doq poça ser,o meu funcionava direitinho,mas eu nao curti muito e troquei.

PS:Pensei q você queria saber o modelo de fabrica do seu drive,e nao qual era o drive,por isso disse q nao havia outro modo a nao ser abrindo-o desculpe pela confusao. :P

Postado
Nao faço ideia doq poça ser,o meu funcionava direitinho,mas eu nao curti muito e troquei.

PS:Pensei q você queria saber o modelo de fabrica do seu drive,e nao qual era o drive,por isso disse q nao havia outro modo a nao ser abrindo-o desculpe pela confusao. :P

Valeu Shielddd=D

outra duvida, sabe algum jogo d RPG bom? Pode ser algum por turno e outro sem turno e algum jogo d corrida muito bom tambem

Postado

RPG bom é o que nao falta no 360:

STAR OCEAN LAST HOPE(tempo real)

ETERNAL SONATA(tempo real)

BLUE DRAGON(por turnos)

LOST ODYSSEY(por turnos)

Dos nao exclusivos porém exelentes tem esses:

ELDER SCROLLS 4(tempo real)

FALLOUT 3(tempo real)

MASS EFFECT(tempo real)

THE LAST REMNANT(por turnos e sub-turnos)

Corrida tem a serie project gotham racing e a serie forza motorsport.

Postado
RPG bom é o que nao falta no 360:

STAR OCEAN LAST HOPE(tempo real)

ETERNAL SONATA(tempo real)

BLUE DRAGON(por turnos)

LOST ODYSSEY(por turnos)

Dos nao exclusivos porém exelentes tem esses:

ELDER SCROLLS 4(tempo real)

FALLOUT 3(tempo real)

MASS EFFECT(tempo real)

THE LAST REMNANT(por turnos e sub-turnos)

Corrida tem a serie project gotham racing e a serie forza motorsport.

vixi, to em duvida agora, curti o lost odyssey! outra duvida, meu amigo tem o Grid, vale a penga eu pegar? ql é melhor grid ou dirt?

Postado

Dirt tem muito mais pistas,fora q sao verdadeiros colirios para os olhos,sao de arrazar,principalmente um q é na espanha,q você vai subindo a serra e você v o mar,nossa muito show!

grid tema mais modos de jogo,grid é mais corridas na estrada,drift,essas coisas,já dirt é no barro,areia,e estrada tb.

Mas eu prefiro dirt pela variedade de pistas,e alem d se preocupar com os adversários,você tb tem q se preocupar com os obstaculos formados pelo proprio terreno.

Postado

galera o destravamento iextreme 1.5 limita o rodamento de alguns jogos???

porque ouvi dizer que o destravamento para live limita a reprodução de alguns jogos

Postado

Nao,nao limita nenhum jogo,o que pode limitar algum jogo é o destravamento do drive lite-on.

Microsoft entra na onda de primeiro de abril e 'revela' Alpine Legend

a Microsoft entrou na onda de anúncios falsos em primeiro de abril e revelou Alpine legend, ''novo'' game musical para Xbox 360. O jogo terá um pacote com uma trompa alpina, ou alphorn no original, nome do instrumento utilizado para fazer música típica dos Alpes Suíços. Há até uma página oficial, com descrições, telas e até divulgação de um suposto pacote especial, com add-on de cabras e uma trompa alpina tripla. Tudo de mentirinha, claro.

Algumas telas dessa superproduçao:

230889.th.jpg

230890.th.jpg

230891v.th.jpg

:lol: Muito ruim xD

Postado
Nao,nao limita nenhum jogo,o que pode limitar algum jogo é o destravamento do drive lite-on.

nossa shield cada ves que eu faço uma pergunta me surgem mais duvidas hauhauhau

deixa eu ver eu entendi alem do destravamento normal iextreme existem outros destravamentos do console??

afinal o que seria drive lite-on?

me desculpe a noobisce :D

Postado

O drive é onde você poe o DVD (com certeza disso você sabe :P) lite-on,é o nome dado ao mais recente drive usado no xbox 360,um drive q atá um tempinho atrás nao tinha destravamento,elenecessita de um destravamento especial,o destravamento usado tb pode ser ixtreme,mas a spoof (chave) d um drive deve ser passado para o drive lite-on,ou trocar logo d uma vez o drive por outro,porém,é um destravamento muito delicado,e por causa da troca de spoofs o console em alguns casos apresenta falhas no carregamento de certos jogos,ou simplesmente nao os lê.

Postado
O drive é onde você poe o DVD (com certeza disso você sabe :P) lite-on,é o nome dado ao mais recente drive usado no xbox 360,um drive q atá um tempinho atrás nao tinha destravamento,elenecessita de um destravamento especial,o destravamento usado tb pode ser ixtreme,mas a spoof (chave) d um drive deve ser passado para o drive lite-on,ou trocar logo d uma vez o drive por outro,porém,é um destravamento muito delicado,e por causa da troca de spoofs o console em alguns casos apresenta falhas no carregamento de certos jogos,ou simplesmente nao os lê.

humn... acho que entendi

intum isso acontece somente em caso de xbox modificado ou seja com um console zero de fabrica nao corro o risco de ter esse problema correto

tem alguma maneira de indentificar o xbox que ja vem com esse driver atual??

Postado

Exato,se o 360 nao for modificado,nao tem nenhum problema.

Bom,como o lite-on é o mesmo q o BENQ,então você teria q retirar a faceplate do 360 olhar isso:

dvdbenqliteon.th.jpg

Postado

feksito,

Sobre os RPGs, estou jogando agora o Blue Dragon. Estou gostando muito.

Pesquisei muito antes de começar um JRPG no meu Xbox. Depois de me informar sobre os problemas técnicos de Lost Odyssei e Last Remant, acabei optando pelo jogo do dream team(Sakaguchi, Toriyama e Yamatsu), apesar de ter um visual cartoon.

Não é lá um Final Fantasy, mas tem um esquema de evolução bem legal.

Agora, se não gostar do visual cartoon, acho que o Star Ocean(meu próximo RPG) seria uma boa pedida.

Postado
feksito,

Afinal de contas, tu fez ou não o teste do Street Fighter IV instalando no HD(que o shield cansou de sugerir)?

Fwacavalcante,

Ainda não brother, estou no serviço, só vou poder fazer isso no período da noite, ai posto aqui pra falar o que deu! beleza?

Outra duvida, como instalo o jogo no HD a partir de um DVD?

rsrs

Postado

XBOX 360 CONSUMO DE ENERGÍA

Alguém sabe o consumo de um XBOX 360, pois o meu ta ligado em um estabilizador isolado de 300VA e gostaria de saber se aquenta.

Grato,

JSSILVA

Postado
Outra duvida, como instalo o jogo no HD a partir de um DVD?rsrs

É só colocar o disco no drive,ir na sua biblioteca de jogos,escolher o game e clicar em instalar no HD,e aguardar.

Mas como você disse q o problema tb acontece com seu amigo,creio q seja a cópia do jogo mesmo.

@ JSSILVA:

Uma pesquisa a respeito disso:

Em stand by:

consumodesligado.th.jpg

Rodando um filme no DVD:

consumodurantefilmeroda.th.jpg

Filme rodando no HD:

consumodurantefilmerodaq.th.jpg

Consumo durante o gameplay:

consumodurantegameplay.th.jpg

Postado
Fwacavalcante,

Ainda não brother, estou no serviço, só vou poder fazer isso no período da noite, ai posto aqui pra falar o que deu! beleza?

Outra duvida, como instalo o jogo no HD a partir de um DVD?

rsrs

Eita, quer dizer que não permitem jogar video game no teu trabalho? Isso é um absurdo! hehe

XBOX 360 CONSUMO DE ENERGÍA

Alguém sabe o consumo de um XBOX 360, pois o meu ta ligado em um estabilizador isolado de 300VA e gostaria de saber se aquenta.

Grato,

JSSILVA

Aguentar ele aguenta, mas é meio arriscado.

Aconselho um acima de 400VA, se possível.

Ah, você liga mais alguma coisa nele? Caso positivo, mude imediatamente para um estabilizador com uma potência maior(pois você está usando no limite).

Outra coisa: se você usar o estabilidador apenas para o Xbox, você não precisa ter um Módulo Isolador Estabilizado(seu caso). Isso por que a tomada do Xbox não possui o pino do aterramento. Portanto, basta comprar um que seja apenas estabilizador(mais barato).

Ah, o consumo de um Xbox é:

* placa Jasper: 150W

* placa Falcon: 175W

* placa Zephyr(e outras mais antigas): 203W

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!