Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
shiel ainda restou uma duvida

tem alguma maneira de indentificar externamente no xbox qual a placa , destravamento e driver que tem nele???

to perguntando muito pois estou prestes a comprar um e estou com o pe atras com o vendedor

Depende da placa q você está querendo,aqui mostra como identificar externamente,nesse link só tem uma coisa desatualizada,ai nao dizem q as jaspers tb podem vir com fonte de 175W,a tensão da jasper é 12V=-=-=12,1A;5V =-=-=1A...tá tudo ai nesse link.

Falou.

Postado
Feksito se você gostar RPGS no estilo "meio no futuro, meio no passado" te aconselho esperar para pegar FInal Fantasy XXIII, na minha opinião FF e o melhor tipo de rpgs, tenho todos de ps2 e nao acho nenhum ruim, mas eu nunca consigo zerar sempre chega num mestre q eu fico preso nele

Triste minha vida T-T

FInal Fantasy XXIII?

Caramba! Nem saiu o XIII ainda, hehhe

Tô zuando, sei que foi erro de digitação :)

Realmente, Final Fantasy é o melhor estilo de RPG na minha opinião tb.

História emocionante e épica, personagens marcantes, etc

Postado
FInal Fantasy XXIII?

Caramba! Nem saiu o XIII ainda, hehhe

Tô zuando, sei que foi erro de digitação :)

Realmente, Final Fantasy é o melhor estilo de RPG na minha opinião tb.

História emocionante e épica, personagens marcantes, etc

Nem foi erro de digitaçao eu disse "Te aconselho esperar para pegar o FFXIII mas vai ter q esperar um tempinho hein... acho q ate lá eu ja morri aaskaoskaopkspaokspoaskpaok

Postado
Se você quiser um d corrida muito bom eu recomendo project gotham racing 4 ou forza motorsport 2(o gran turismo da microsoft),esses 2 sem duvida nenhuma sao os melhores jogos de corrida para o 360.

Agora,o RPG q complica,os rpg's medievais estão meio em baixa nessa geraçao,se você ainda nao jogou elder scrolls 4 é esse q você tem q pegar,se já jogou acho q você deveria escolher ou lost odyssey ou até mesmo fable 2 q eu esqueci d falar,q é o terceiro melhor RPG q eu joguei no 360 até agora,só q ele nao é 100% medieval,porque você tem carabinas,e nao tem escudos,e a maior parte do tempo você só tem a companhia do seu cachorro.

Tem tales of vesperia tb,mas os graficos sao estilo desenho.

E tem tb infinite undiscovery,q eu achei bem bacana.

Só estou t deixando mais em duvida né? :P

hahaha ta me confundindo cada vez mais poxaaa!

esse FORZA é tipo gran turismo?? compra carro, tira licença? parecido mesmo com Gran turismo? eu era muito fan d gran na epoca do play1.

então RPG nao sei viu meu e nunca joguei esse Elder Scrolls ai, mas pelo o que eu vi é em primeira pessoa né? nao curto RPG em primeira pessoa, queria um RPG medieval, ou aberto ou por turnos, tanto faz!!!

abraços =)

Postado
hahaha ta me confundindo cada vez mais poxaaa!

esse FORZA é tipo gran turismo?? compra carro, tira licença? parecido mesmo com Gran turismo? eu era muito fan d gran na epoca do play1.

então RPG nao sei viu meu e nunca joguei esse Elder Scrolls ai, mas pelo o que eu vi é em primeira pessoa né? nao curto RPG em primeira pessoa, queria um RPG medieval, ou aberto ou por turnos, tanto faz!!!

abraços =)

Sim,é tipo gran turismo,compra carros,mexe nas peças (bem profissional essa parte),só nao sei se precisa tirar carta,porque eu joguei na casa d um colega meu.Sao 300 carros,pode pintar o carro,disco do freio,pode colocar 1000 adesivos em cada lado do carro,e o melhor d tudo:

As batidas lógico :P

Quanto ao elder scrolls,ele é tanto em primeira pessoa quanto em terceira,q nem fallout 3,você pode alternar a visao a qualquer momento,só q o jogo é em tempo real,mas é o melhor jogo de RPG medieval d todos os tempos na minha opiniao.

@ Jim Morrisonn:

Bad Company é muito doido,você pode destruir praticamente tudo no cenário.

Postado

Isso é muito legal porque em alguns casos você nao pode ficar escondido o tempo todo no mesmo local justamente porque uma hora ele acaba sendo destruido (nada no jogo é totalmente destruitivel,mas isso foi uma opção da produtora),e o mesmo serve para os inimigos,você pode pegar um helicoptero e sair destruindo tudo pela frente,só seus parceiros q sao meio inuteis e usam cheat de invencibilidade :P

Postado
É,parece bem confiavel mesmo,só v qual é o desbloqueio dele.

Mas quem tem q achar é você,nao eu :)

você poderia me ajudar? Comprei um XBox este fds com drive lite on e este destravamento Ixtreme 1.5, esta semana comprei o Eternal Sonata e quando coloco no Xbox ele mostra a marca do desenvolvedor do jogo mas o jogo não inicia... e ai que o xbox fica totalmente travado!!!! eu preciso desligar pra reiniciar!!!!

Vocês sabem o que poderia ser?

Meu star ocean também mostra a abertura e depois, na hora de iniciar o jogo ele trava... ele copia o jogo no HD mas também não roda do HD, fica pedindo para inserir o disco!!! estranho né?

Agradeço qualquer ajuda pois estou pensando em voltar no lugar e trocar o console por outro, mas não sei qual o melhor...

obrigada!

Postado
você poderia me ajudar? Comprei um XBox este fds com drive lite on e este destravamento Ixtreme 1.5, esta semana comprei o Eternal Sonata e quando coloco no Xbox ele mostra a marca do desenvolvedor do jogo mas o jogo não inicia... e ai que o xbox fica totalmente travado!!!! eu preciso desligar pra reiniciar!!!!

Vocês sabem o que poderia ser?

Meu star ocean também mostra a abertura e depois, na hora de iniciar o jogo ele trava... ele copia o jogo no HD mas também não roda do HD, fica pedindo para inserir o disco!!! estranho né?

Agradeço qualquer ajuda pois estou pensando em voltar no lugar e trocar o console por outro, mas não sei qual o melhor...

obrigada!

Ele está funcionando com algum outro jogo?

Pelo jeito, parece ser problema do destravamento mesmo. Eu tentaria trocar por outro.

Postado

Talvez possa ser as cópias mal feitas do lugar onde você comprou o jogo,tente comprar em outro lugar,ou caso conheça alguem q possua um xbox 360 pessa um jogo emprestado e faça o teste.

Mas tá com cara d destravamento mal feito (isso está ficando cada vez mais comum.)

Postado

eu acabei de criar um perfil novo pra entrar na live, porque ate então nao tinha usado.

tenho uma duvida: eu posso pegar os saves do perfil antigo que usava apenas para jogar offline e transferir pro perfil novo que uso na live?

ah sim, e outra coisa: eu nao consigo me conectar no messenger pelo xbox de jeito nenhum. sempre que tento aparece que nao foi possivel conectar. alguem sabe o que eu faço pra corrigir isso??

Postado
aaaaaaaaa vai lançar pra 2010 ********

Ano q vem tem muito jogao FFXIII, BFBC2, COD MW 2, God of war 3, RE dark side...

pena que nem todos vou poder jogar

Postado
Shield nos modelos falcon go pro de 60gb o drive benq deles é aquele "benq lite on"?

Sim.

Ex-membro da Bungie afirma que Killzone 2 poderia rodar tranquilamente no 360

Segundo um ex-membro da equipe de desenvolvimento da Bungie, Killzone 2 não teria problemas de rodar no hardware do Xbox 360 caso a Guerrilla quisesse. O desenvolvedor reconhece que ambos os hardwares possuem suas particularidades, mas que não haveria obstáculos na hora de adaptar o jogo para qualquer um deles, assim como Halo 3 rodaria tranquilamente no PlayStation 3.

''Killzone 2 poderia ser feito no 360 caso a Guerrilla quisesse. Os requisitos técnicos estão lá, e se o time de desenvolvimento estivesse motivado, eles poderiam fazê-lo, assim como Halo 3 poderia ter sido lançado no PlayStation 3 caso não pertencesse à Microsoft'', comentou. O produtor também afirma que as diferenças técnicas entre os dois consoles não são tão grandes e que tudo está baseado na demanda e base de usuários de cada um deles.

Postado
eu acabei de criar um perfil novo pra entrar na live, porque ate então nao tinha usado.

tenho uma duvida: eu posso pegar os saves do perfil antigo que usava apenas para jogar offline e transferir pro perfil novo que uso na live?

ah sim, e outra coisa: eu nao consigo me conectar no messenger pelo xbox de jeito nenhum. sempre que tento aparece que nao foi possivel conectar. alguem sabe o que eu faço pra corrigir isso??

alguém sabe? :D

Postado
Sim.

Ex-membro da Bungie afirma que Killzone 2 poderia rodar tranquilamente no 360

Segundo um ex-membro da equipe de desenvolvimento da Bungie, Killzone 2 não teria problemas de rodar no hardware do Xbox 360 caso a Guerrilla quisesse. O desenvolvedor reconhece que ambos os hardwares possuem suas particularidades, mas que não haveria obstáculos na hora de adaptar o jogo para qualquer um deles, assim como Halo 3 rodaria tranquilamente no Playstation 3.

''Killzone 2 poderia ser feito no 360 caso a Guerrilla quisesse. Os requisitos técnicos estão lá, e se o time de desenvolvimento estivesse motivado, eles poderiam fazê-lo, assim como Halo 3 poderia ter sido lançado no PlayStation 3 caso não pertencesse à Microsoft'', comentou. O produtor também afirma que as diferenças técnicas entre os dois consoles não são tão grandes e que tudo está baseado na demanda e base de usuários de cada um deles.

Halo 3 rodaria de certeza na ps3, agora killzone não sei, o nivel grafico daquilo da coça ao geow2, e a epic disse que ja tava quase no limite com este jogo, mas nao sei se tava a falar do engine. O kz2 usa o poder escondido do processador cell, dai vem aquele grafico todo...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!