Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pra que deixar o console grudado num outro aparelho que emite calor?

Ainda mais um hometheater do tipo, em que o amplificador emite calor a rodo.

Só vai prejudicar a refrigeração do teu console, e isso a longo prazo....

Que custa arrumar um espacinho arejado no rack pra por o coitado?

De preferência, num local longe de vibrações como a do hometheater, já que dependendo do material de que é feito o rack ou a superficie do mesmo, e de como a vibração de propaga no material e chega ao console, isso pode desalinhar o canhao a longo ou médios prazos

Abraço.

Postado

Bom dia.

Achei esse tópico mt perdido e mt extenso, e tmbm nao achei o que eu queria saber, mas vai lá a pergunta !!!!!

Quais as diferenças entre os modelos de xbox 360, se é q existe, e oqq é importante em cada. Como faço pra saber se é um modelo mais atual e qual mais barato de comprar, vi altos aparelhos por 650 reais e alguns pra mais de 1200, vi a capacidade do HD, mas fora isso, oqq realmente influencia.

Abs

Postado
Bom dia.

Achei esse tópico mt perdido e mt extenso, e tmbm nao achei o que eu queria saber, mas vai lá a pergunta !!!!!

Quais as diferenças entre os modelos de xbox 360, se é q existe, e oqq é importante em cada. Como faço pra saber se é um modelo mais atual e qual mais barato de comprar, vi altos aparelhos por 650 reais e alguns pra mais de 1200, vi a capacidade do HD, mas fora isso, oqq realmente influencia.

Abs

é sempre bom utilizar a ferramenta PESQUISAR

atualmente existem 3 modelos do console: o Xbox 360 Arcade, tem a carcaça branca e não possui HD, apenas memória interna de 256MB; o Xbox 360 Elite, tem a carcaça preta e possui HD de 120GB ou 250GB (edições especiais); e o mais recente Xbox 360 (popular, mas não oficial Slim), possui duas versões: a de 4GB (memoria interna) e a com HD de 250GB

Tirando o HD e a cor, não existe diferença entre o modelo Arcade e o Elite, mas existem muitas diferenças entre o modelo antigo e o recente: a placa Valhalla, a fonte de 135w, o design diferente, HD e WI-FI interno, kinect ready (conecta o kinect sem necessidade de fonte), este novo modelo tem 0% de 3rl (é o que dizem né)

Mas qual comprar?? Isso fica a seu critério, se você tem grana compre o novo modelo 250gb, ou pelo menos faça um "esforço" e adquira um elite, o HD faz muita diferença...

OBS.:como podem reparar não citei o nome das placas dos modelos antigos, apenas pelo fato de que estão sendo fabricados somente JASPER, mas cuidado aonde for comprar, pois algum vendedor pode te empurrar uma Falcon velha

Postado

Atualmente estão sendo fabricados apenas o modelo com a placa Valhalla. Os com placa Jasper são o estoque antigo. Se você for adquirir um Xbox 360 novo, é altamente recomedável q você compre o Slim, nem q seja o com 4 GB.

Postado

confusion

td bem, nao tanto confuso, mas peraí, sempre falam muitíssimo bem da jasper, mas a valhalla é melhor ou pior ? Oqq exatamente serve o HD, é pra deixar jogo instalado na memoria ou pra saves ? oqq na realidade isso influencia

po, um slim arcade de 4gb tá por 620 reais contra um de 120gb pra mais de mil, quase metade do preço...

Djonathan, valeu mesmo

Postado
confusion

td bem, nao tanto confuso, mas peraí, sempre falam muitíssimo bem da jasper, mas a valhalla é melhor ou pior ? Oqq exatamente serve o HD, é pra deixar jogo instalado na memoria ou pra saves ? oqq na realidade isso influencia

po, um slim arcade de 4gb tá por 620 reais contra um de 120gb pra mais de mil, quase metade do preço...

Djonathan, valeu mesmo

A placa Jasper é a mais recente DOS MODELOS ANTIGOS, ela continua sendo fabricada sim, senão não teríamos mais xbox 360 modelo antigo, a Valhalla é a placa do xbox 360 modelo novo (popular mas não oficial, Slim), a Valhalla é melhor do que a Jasper, dizem que não existe as 3rl's nela, mas nem por isso a Jasper deixa de ser boa, é raro os casos em que ela dê algum problema, caso aconteça, é provável que seja por negligência do dono (deixar o console em local fechado, encostado em outros aparelhos, em local em que aja vibração, ligar a fonte em estabilizador, dentre outras coisas)

como disse muitas vezes aqui no forum, mas volto a repetir, o HD é muito importante no console, pois existem jogos que praticamente exigem instalação (GTA IV...), se esses jogos forem executados do dvd, o leitor não dará contar de carregar os dados constantemente e acontecerá muitos slowdowns (travadinhas) e isso prejudica muito na jogabilidade, é claro que não são todos os jogos que isso acontece

Onde você viu esses preços?? Sugiro a você que compre seu console no exterior, é o dobro mais barato que no Brasil

Postado

Bom saber disso, um camarada meu me avisou sobre possíveis instalações de jogos pra melhorar a qualiade... Meu medo de comprar coisas fora do Brasil sem garantia ou com empatação de garantia ruim de acionar, tmbm não tava a fim de gastar mais de 700 nele, se souber de algume q venda um novo por 700 reais ou o equivalente a cerca de 350 dolares, please, me avise...

Postado

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com um problema que estou tendo aqui em casa.

É o seguinte, eu tenho conexão Wi-Fi e uso o Notebook como modem para o XBOX. Eu já fiz Ponte de rede, já liberei as portas UPnP e já coloquei o Endereço Fisico manualmento.

Quando eu faço o teste diz que o LIVE está em funcionamento, mas quando vou entrar em qualquer opção diz que "Não ha suporte na localidade..."

Alguem tem alguma ideia??

Postado

Sim, os jogos ficam melhor em 720p, porque a resolução da maioria dos jogos é em 720p, ou em alguns casos até menor que isso, o console tem suporte a 1080p, mas os jogos são feitos em uma resolução menor.

No caso de uma TV Full HD, ela foi programada para exibir a resolução nativa (1080p), abaixo disso a qualidade compromete em muito, por isso disse que na TV HD (720p) de 32" ficou melhor, simplesmente por ela estar exibindo a resolução nativa dela (720p). Já no monitor é diferente, por ele possuir mais pixels do que uma TV, basta analisar que um monitor de 23" possui a mesma quantidade de pixels do que uma TV de 42", ou seja os pixels do monitor são menores, e por esse motivo caso ele execute um jogo numa resolução menor que os 1080p você não terá uma extrema perda de qualidade como numa TV Full HD

Diferente do PC, no xbox 360 não tem como alterar a resolução dos jogos, apenas a resolução do console.

Provavelmente dia 06 de novembro (sábado) estarei indo no Paraguai (se tudo der certo) comprar meu monitor (W2353V), se vocês quiserem posso postar minhas impressões sobre a qualidade em relação à TV Full HD

Bom dia a todos!!! Aqui estou de volta! hehehe

Djonathan, eu gostaria muito de sua opiniao sobre como o Xbox se comporta em um monitor FullHD, em vez de um monitor 720p. Ficarei aguardando suas opinioes!

Estou só esperando a grana chegar para eu adquirir meu Xbox360!!! :wub:

Após comprá-lo, começarei minha luta para decidir qual modelo de monitor comprarei. Estou pensando seriamente em comprar um monitor TV, porque daí ja aposento minha TV de TUBO 21"...

Abraços!!!!

Estou sempre aqui no tópico lendo!

Postado
Pessoal,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com um problema que estou tendo aqui em casa.

É o seguinte, eu tenho conexão Wi-Fi e uso o Notebook como modem para o XBOX. Eu já fiz Ponte de rede, já liberei as portas UPnP e já coloquei o Endereço Fisico manualmento.

Quando eu faço o teste diz que o LIVE está em funcionamento, mas quando vou entrar em qualquer opção diz que "Não ha suporte na localidade..."

Alguem tem alguma ideia??

Então cara, você preenche os campos de cadastro na live com seus dados né? você tem q criar um cadastro com endereço dos estados unidos. aindan ão tem live aqui no Brasil. Ou você pode esperar mais uns dias. Dia 10 de novembro a LIVE estará disponível no Brasil

http://www.xbox.com/pt-BR/live?xr=shellnav

Eu sugiro esperar mais uma semana e se cadastrar direto na live do Brasil

Postado
Bom dia a todos!!! Aqui estou de volta! hehehe

Djonathan, eu gostaria muito de sua opiniao sobre como o Xbox se comporta em um monitor FullHD, em vez de um monitor 720p. Ficarei aguardando suas opinioes!

Estou só esperando a grana chegar para eu adquirir meu Xbox360!!! :wub:

Após comprá-lo, começarei minha luta para decidir qual modelo de monitor comprarei. Estou pensando seriamente em comprar um monitor TV, porque daí ja aposento minha TV de TUBO 21"...

Abraços!!!!

Estou sempre aqui no tópico lendo!

então, meu monitor é pra chegar hoje depois das 18:00, ou no máximo amanhã depois das 18:00, já arrumei tudo aqui no meu quarto, agora só no aguardo do monitor :rolleyes:, mas já posso te adiantar que monitor 720p é no máximo de 18"-19", e ainda não possui HDMI, só DVI

assim que chegar o monitor vou postar minhas impressões aqui no tópico, Falou

Postado
então, meu monitor é pra chegar hoje depois das 18:00, ou no máximo amanhã depois das 18:00, já arrumei tudo aqui no meu quarto, agora só no aguardo do monitor :rolleyes:, mas já posso te adiantar que monitor 720p é no máximo de 18"-19", e ainda não possui HDMI, só DVI

assim que chegar o monitor vou postar minhas impressões aqui no tópico, Falou

Ok!!!

Muito obrigado!!!:D

Postado

Como eu ja tinha Dito aqui no topico, adquiri um Xbox 360 Slim 250GB EUROPEU, como sabem ele é 220v, eu arranjei um cara pra troca a fonte cmg, ele vai da a 110 do slim dele e eu vou da a 220, nao tem problema nenhum ?

tenho que ve mais algo?

ou só troca mesmo ?

Postado

Gostaria de saber mais sobre o novo xbox 360:

• pontos fortes e pontos fracos ?
  • vantagens e desvantagens em relação a outros consoles ?
  • vale a pena adquirir um xbox 360 ?

Quem tem mais informações sobre ou quem já possui outro modelo poste sua participação também.

Postado
Como eu ja tinha Dito aqui no topico, adquiri um Xbox 360 Slim 250GB EUROPEU, como sabem ele é 220v, eu arranjei um cara pra troca a fonte cmg, ele vai da a 110 do slim dele e eu vou da a 220, nao tem problema nenhum ?

tenho que ve mais algo?

ou só troca mesmo ?

se o modelo dele for a do slim, pode trocar de mano, mas antes de trocar verifique se a fonte está ok

---------------------------------------------------------------

chegou hoje o meu monitor, de cara já digo que ficou ótimo, mas como estou sem tempo vou testar ele, hoje depois das 18:00 e hoje mesmo depois da jogatina, provavelmente bem tarde, eu posto minhas impressões :D

Postado
se o modelo dele for a do slim, pode trocar de mano, mas antes de trocar verifique se a fonte está ok

chegou hoje o meu monitor, de cara já digo que ficou ótimo, mas como estou sem tempo vou testar ele, hoje depois das 18:00 e hoje mesmo depois da jogatina, provavelmente bem tarde, eu posto minhas impressões :D

Ele vai tirar a Fonte de uma caixa lacrada, ele tem loja na santa ifigenia e é amigo meu =)

acho que vai ta tudo ok valeu *-*

Postado

Estou aguardando ansiosamente pelas suas opinioes!

Valeu!!!

Postado

como prometido vou postar agora minhas opiniões sobre o xbox 360 no monitor W2353V da LG:

primeiramente fiquei impressionado pelo tamanho dele, não achei que seria tão grande como vi, depois que liguei fiquei mais impressionado ainda, a qualidade de imagem é excelente, é como se os gráficos dos jogos fossem melhorados, pra quem jogou a um bom tempo numa crt é como sair da água pro vinho, na crt dependendo do jogo você não conseguia ler as legendas e outros escritos menores, agora é diferente, melhorou 100%, algo que me agradou foi de o monitor possuir uma saída de aúdio p2, que facilita o uso do HDMI sem precisar de conectores adicionais, eu até pensei em tirar umas fotos, mas não adiantaria, pois se perde muita qualidade, e também a noção do tamanho.

Agora eu queria falar sobre aquele lance polêmico dos serrilhados, não sei se todos lembram, mas eu tinha conectado meu xbox 360 numa tv philips 42" full hd, e fiquei horrorisado com os serrilhados GROTESCOS (principalmente em MW2 e GTA IV), os jogos também ficavam borrados, era muito horrível. Depois de um tempo conectei o console numa tv philips 32" hd (720p), e fiquei muito feliz por não enxergar tantos serrilhados (sim eles estavam lá, mas eram poucos), a imagem também tinha uma qualidade boa, com isso cheguei a conclusão de que o console se portou melhor na tv de 720p, simplesmente pelo fato da maioria dos jogos serem feitos em 720p, e caso eu usasse em 1080p é como se esticasse o jogo provocando mais serrilhados e borrões, com essa conclusão eu decidi comprar uma tv de 32" 720p, pois estava satisfeito com a qualidade que já havia visto, porém, por uma série de fatores e depois de muitas pesquisas, decidi comprar o monitor W2353V, seria isso ou continuar na crt...

Depois de testar muitos jogos no novo monitor (inclusive MW2 e GTA IV) eu fiquei muito contente por não enxergar aqueles serrilhados grotescos que eu via na philips 42" full hd, sim existe serrilhados, mas de uma forma tolerável, é como eu disse uns dias atrás, no monitor não aparece tantos serrilhados porque os pixels dele são menores, a qualidade nem se compara com as tv's em que eu testei, é só vendo para entender do que eu estou falando, recomendo a todos que estão com a grana curta e não podem comprar uma tv lcd, e caso forem comprar uma, tome cuidado com o modelo que vão comprar, estou avisando, aqueles serrilhados assustam qualquer um, hehe :D

antes de eu adquirir o monitor, já não estava jogando na crt, tava largado, só no aguardo da compra, e com isso foi acumulando alguns jogos aqui, estou com uns 10 jogos pra mim começar a jogatina, não sei nem por qual começar :D:D

valeu galera, qualquer dúvida em relação ao monitor fique avonts pra perguntar

Postado

Olá, estou interessado em adquirir o cabo componente pro meu xbox, porém minha tv só tem entrada para o azul e vermelho, com ausencia do verde, gostaria de saber se o cabo funciona mesmo assim, ou tem um efeito ruim.

Postado
Gostaria de saber mais sobre o novo xbox 360:

• pontos fortes e pontos fracos ?
  • vantagens e desvantagens em relação a outros consoles ?
  • vale a pena adquirir um xbox 360 ?

Quem tem mais informações sobre ou quem já possui outro modelo poste sua participação também.

Ola amigo 1

Cara vou responder na ordem:

[*]pontos fortes e pontos fracos

Ponto forte é a Live em si pois é 80% da diverssão deste console, alem de ter jogos exclusivos como a Triologia Halo, Alan wake, Gears of War dentre outros, Ponto fraco ara mim, era as 3rls mas agora elas são extintas então não existe ontos fracos, algumas pessoas reclamam do controle do xbox mas

eu particularmente adoro ele principalmente em jogos em primeira pessoa.

[*]vantagens e desvantagens em relação a outros consoles ?

As unicas vantagens que o xbox e o ps3 tem entre um e outro é os jogos exclusivos pois graficos e jogabilidade em ambos são excelentes.

[*]vale a pena adquirir um xbox 360 ?

Eu ja tive 2 xbox 360 um travdo placa falcon e agora um jasper destravado,

e não me arrependo de nada, vou até comprar um slim no fim do ano quando eu vender este meu.

Espero ter ajudado

Até a proxima

Postado

Depois de testar muitos jogos no novo monitor (inclusive MW2 e GTA IV) eu fiquei muito contente por não enxergar aqueles serrilhados grotescos que eu via na philips 42" full hd, sim existe serrilhados, mas de uma forma tolerável, é como eu disse uns dias atrás, no monitor não aparece tantos serrilhados porque os pixels dele são menores, ...

... tome cuidado com o modelo que vão comprar, estou avisando, aqueles serrilhados assustam qualquer um, hehe :D

eu tenho uma plasma 42" e não tenho nenhum serrilhado no GTA ou qualquer outro jogo

vou postar aqui, umas explicações sobre tipos de tvs (pra quem ainda não sabe)

G:%5CTVs%20tipos%5CPLASMA.jpg

G:%5CTVs%20tipos%5CLED.jpg

G:%5CTVs%20tipos%5CLCD.jpg

G:%5CTVs%20tipos%5C3D.jpg

Postado
como prometido vou postar agora minhas opiniões sobre o xbox 360 no monitor W2353V da LG:...

Grande Djonathan! Agradeço muito pela postagem!! Tenho lido muita coisa boa sobre o W2353V, o que está me fazendo inclinar para sua compra... O monitor é lindo, o acabamento então nem se fala... Sobre o 16:9? Realmente faz muita diferença? Lí que a maioria dos games de Xbox360 foi feito pra rodar em 16:9... Estou numa dúvida ferrenha se compro um monitor apenas, ou se faço um investimento um pouco maior e compro logo um Monitor/TV.. Que dúvida...

Editando:

Aproveitando, gostaria de perguntar uma coisa:

Com a vinda do xbox Slim, o antigo Jasper fica muito defasado? Ainda vale a pena comprá-lo? Porque o Slim no local onde vou comprar ta quase 400 reais a mais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!