Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos, recntemente comprei um xbox 360 elite, eu conecto ele na internet ele funciona mas só quando igo o modem direto nele, agora quando ligo ele no roteador, acende a porta 1 no rotead , mas o xbox não pega ip, meu roteador é D link DIR 600 , se alguem poder me ajudar peuficarei muito grato,

Postado
Pessoal, alguém que já tenha comprado/usado o kinect pode fazer uma avaliação dele?

1) precisa de muito espaço p/ poder jogar?

2) a resposta é precisa?

3) teve algum problema com a atualização do console?

Valeu, obrigado!!! To querendo um, mas antes queria saber se vale mesmo a pena!

1° 1M a 1.5M para 1 pessoa / 2M + para 2 ou+

2° sim é instantanea.

3° nao foi normal, bastar colocar o cd do Kinect adventures que atualiza sozinho.

valeu cada centavo

Postado

Olá, bom dia galera!

Pretendo aproveitar o 13º e comprar um xbox 360Slim + Kinect na amazon, por sair ainda mais barato que mercado livre, paraguay e sites que geralmente tem grandes descontos (pichau, ex.).

Lojas físicas na minha cidade estão mais caros ainda, +1000, e ainda não é o slim.

Fazendo os cálculos, creio que mesmo pagando a taxa de importação da alfândega, comprar dos eua saia mais em conta, certo?

Gostaria da opinião de vocês. Valeu!

Obs: Só pra constar: Xbox Slim 4Gb + Kinect na amazon = $299 * 1.7 = R$510 + 60% = R$815

juntos saem mais barato que o valor que o Kaio disse, por exemplo :P

alguém já teve problema em comprar na amazon.com ou sabe se é deboa comprar lá?

Postado

eu ja comprei na amazon, foi de boa, mas mesmo assim a sua compra vai da uns 300 a mais ai, porque se eu n me engano pra entrega no brasil eles cobram 5% a mais, + 50% do produto pro brasil, mais a taxa da alfandega =)

prefiro paga mais mas nao correr riscos =)

Postado

então, esse valor já é com o 60% da alfândega (veja os valores no final da conta), fora que o 5% de frete é pra entrega mais rápida (acho que como se fosse um sedex), escolhendo a modalidade "standard" de envio, o frete é gratuito.

Meu medo maior era em relação ao envio correto do produto, ainda mais se tratando de produto mais frágil.

Obs; a entrega standard demora de 2~3 semanas, como as férias da facul é só em dezembro mesmo, sem problemas esperar.

Agradeço desde já =)

Postado

eu nao vejo problema em comprar na amazon, é um otima loja, mas sempre prefirir pagar um pouco mais mas ja ter o produto em maos e ter certeza de ta intacto....

o kinect vale a pena sim....

Postado

Amigos, fui comprar meu xbox 360, e a loja não vende mais o modelo antigo (jasper). Minha pergunta é:

Vale a pena comprar o Slim 4gb bloqueado, com dois controles por 900 reais, e depois comprar um hd e pagar pra desbloqueá-lo?

Postado
Amigos, fui comprar meu xbox 360, e a loja não vende mais o modelo antigo (jasper). Minha pergunta é:

Vale a pena comprar o Slim 6gb bloqueado, com dois controles por 900 reais, e depois comprar um hd e pagar pra desbloqueá-lo?

6GB nao existe Oo

é 4GB

e por esse preço nao vale nao....

ve a MP q te mandei....

Postado

Gente a Xbox Live tinha acabado aqui no brasil porém ela voltou no dia 10 de novembro... e tipo assim la em casa eu tenho o xbox 360 e um computador, a minha internet é de um 1 mega e ela é por modem. Eu criei uma conta na xbox live (pelo meu pc) e depois eu tirei o cabo da net do meu computador e conectei no meu videogame, eu mandei testar a conexão mas da um erro falando que nao é possivel ver o IP ou alguma coisa assim.

1° Alguem sabe como posso resolver isso?

2° eu tenho que comprar outra placa de rede pro pc ai eu conecto pc com o modem e pc com o xbox?

:confused:

Postado

tipo, vai "meus Locais de rede" ai clica com o direito na rede propriedadades ai clica em TCP/IP 4 (ACHO q é assim q se escreve) da propriedades e ve se ta como automatico...

Postado

O cunhado de um colega do meu irmão foi pros EUA ele volta em dezembro ... encomendei dele um xbox 360 250 Gb + kinect ...

gostaria de saber tem alguma diferença do xbox de lá pros de cá ?

referente a jogos ? (funciona tudo normal ?nada de compatibilidade ou sei lá ?)

referente a xbox live ... se vai funcionar normal ?

Att

Postado

Salve galera!

É o seguinte: estava na Inglaterra há poucos dias atrás e comprei um XBOX 360 Elite por lá. Tudo bem até o dia que eu vim embora: cheguei em casa e o XBOX estava intacto ( graças a deus ). Quando liguei ele na tomada, ele chegou a mostrar a imagem XBOX 360 na tela e depois 3 red lights apareceram. Havia um tópico, já fechado , sobre o significado de cada redlight e como descobrir. Seguindo o " tutorial ", o problema veio: problema na alimentação de energia. Como a maioria sabe, na Inglaterra, todas as tomadas são 220v. Aqui em casa, são 110v. Gostaria de saber como eu faço para o meu XBOX rodar.

Agradeço desde já (:

Postado
Salve galera!

É o seguinte: estava na Inglaterra há poucos dias atrás e comprei um XBOX 360 Elite por lá. Tudo bem até o dia que eu vim embora: cheguei em casa e o XBOX estava intacto ( graças a deus ). Quando liguei ele na tomada, ele chegou a mostrar a imagem XBOX 360 na tela e depois 3 red lights apareceram. Havia um tópico, já fechado , sobre o significado de cada redlight e como descobrir. Seguindo o " tutorial ", o problema veio: problema na alimentação de energia. Como a maioria sabe, na Inglaterra, todas as tomadas são 220v. Aqui em casa, são 110v. Gostaria de saber como eu faço para o meu XBOX rodar.

Agradeço desde já (:

Tomara que seu equipamento não tenha queimado. Da um frio na espinha toda vez que ouço falar dessas 3 red lights... Mas, caso seja só a tensão insuficiente (110, em vez de 220v), basta você comprar um autotransformador.

Algo como isso: http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=142061436_9603.jpg&v=O

Se não me engano, o pessoal aqui do tópico indicou comprar um autotransformador de pelo menos 300watts... Mas confirme esta informação antes de comprar, ok?

Abraços!

Postado
Tomara que seu equipamento não tenha queimado. Da um frio na espinha toda vez que ouço falar dessas 3 red lights... Mas, caso seja só a tensão insuficiente (110, em vez de 220v), basta você comprar um autotransformador.

Algo como isso: http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=142061436_9603.jpg&v=O

Se não me engano, o pessoal aqui do tópico indicou comprar um autotransformador de pelo menos 300watts... Mas confirme esta informação antes de comprar, ok?

Abraços!

Fiquei com o coração na mão mesmo. Mais acho que queimar ele não queimou. Ele aparece a página escrito " XBOX 360 " aí ele dá as 3 red lights. Vou me informar melhor sobre esse equipamento que você me falou. Mais se por exemplo, eu contratasse alguém para mudar a tensão da tomada, o XBOX rodaria na boa?

Abraços e muito obrigado pela resposta. (:

Postado
O cunhado de um colega do meu irmão foi pros EUA ele volta em dezembro ... encomendei dele um xbox 360 250 Gb + kinect ...

gostaria de saber tem alguma diferença do xbox de lá pros de cá ?

referente a jogos ? (funciona tudo normal ?nada de compatibilidade ou sei lá ?)

referente a xbox live ... se vai funcionar normal ?

Att

Sim, tudo numa BOA !

Postado
Fiquei com o coração na mão mesmo. Mais acho que queimar ele não queimou. Ele aparece a página escrito " XBOX 360 " aí ele dá as 3 red lights. Vou me informar melhor sobre esse equipamento que você me falou. Mais se por exemplo, eu contratasse alguém para mudar a tensão da tomada, o XBOX rodaria na boa?

Abraços e muito obrigado pela resposta. (:

sim, funcionaria. mas pelo q eu sei, 3 RL, Ja era o Xbox :S

Postado
sim, funcionaria. mas pelo q eu sei, 3 RL, Ja era o Xbox :S

Será? Comprei ele há pouquíssimo tempo. Outra dúvida, se eu colocasse ele em um estabilizador de pc ele funcionaria? se sim, qual tipo?

Desculpa, mais to muito estressado com isso. Fiquei P da vida quando deu as 3 RL's

Postado
Felizmente achei uma tomada 220v aqui. Ele funcionou perfeitamente sem dar as 3RL's. Será que o problema era só a tomada 110v?

sim, somente isso

Postado

Eu estou criando esse topico para pedir ajuda.

Eu comprei o meu XBOX slim, e em uma semana deu problema, mandei arrumar. Eles arrumaram e desbloquiaram, mas não roda nada, só o original. E eu percebo que o video game já não é o mesmo.

Queria saber, destrava, não importa pra que, é ilegal?

Será que eu consigo troca o video game, ou pedir meu dinheiro de volta?

De uma maneira ou outra estou me sentindo lesada....

Gastei mo grana, para usar 2 vezes, e fica 20 dias na assistencia e ainda volta com problema...nem joguei e já estou decepcionada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...