Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Estou com uma mega duvida!

Pretendo vender meu nintendo wii para comprar um xbox 360 desbloqueado, porém preciso verificar umas coisas antes né por segurança heheheeh

Vocês acham que vale a pena a troca?

Deve possuir uma placa mãe especifica?

Devo procurar algum desbloqueio especifico? Mesmo desbloquado vai funcionar o live?? ou só offline?

Aguardo resposta.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - eu não tenho ninguém adicionado, poderia ser isso??

2 - eu estou utilizando o cabo do console ligado diretamente no modem, sem nenhuma ligação com o cpu... eu acho que seria isso não?? quando eu colocar o hub e estiver ligado cpu e console no modem/hub poderia funcionar...

resposta pras duas:

Nada a ver. ahehhae

qto ao msn, faz o que eu disse.

apaga o nick e o subnick, deixa só teu 1o nome cadastrado, isso pelo PC mesmo.

ai no xbox vai entrar normalmente. ve se no site do hotmail ta como país EUA, e todas as configuracoes de la (n sei se isso influencia mas quando mudei no meu deu td certo).

- cada jogo tem um esquema diferente, da uma pesquisada especifica sobre os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - eu não tenho ninguém adicionado, poderia ser isso??

2 - eu estou utilizando o cabo do console ligado diretamente no modem, sem nenhuma ligação com o cpu... eu acho que seria isso não?? quando eu colocar o hub e estiver ligado cpu e console no modem/hub poderia funcionar...

resposta pras duas:

Nada a ver. ahehhae

qto ao msn, faz o que eu disse.

apaga o nick e o subnick, deixa só teu 1o nome cadastrado, isso pelo PC mesmo.

ai no xbox vai entrar normalmente. ve se no site do hotmail ta como país EUA, e todas as configuracoes de la (n sei se isso influencia mas quando mudei no meu deu td certo).

- cada jogo tem um esquema diferente, da uma pesquisada especifica sobre os jogos.

Beleza cara, fiz lá... deu certo sim... eu também estava com dois perfis.... agora pelo o que eu vejo está tudo funcionando corretamente... valeu

hoje eu estou ligando o cabo direto no modem, eu comprando o hub amanhã vou ter que fazer uma série de configurações ou é só plugar o cabo do modem no hub e o cabo o cabo do console tb??

ai cholletao, fiz o pedido pra me add lá... mandei pro shield tb... n sei dos outros... se n tiver todo preenchido add lá.. :D

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza cara, fiz lá... deu certo sim... eu também estava com dois perfis.... agora pelo o que eu vejo está tudo funcionando corretamente... valeu

hoje eu estou ligando o cabo direto no modem, eu comprando o hub amanhã vou ter que fazer uma série de configurações ou é só plugar o cabo do modem no hub e o cabo o cabo do console tb??

ai cholletao, fiz o pedido pra me add lá... mandei pro shield tb... n sei dos outros... se n tiver todo preenchido add lá.. :D

Falou

se o seu modem já estiver roteado (você liga o pc e já está conectado na net) não precisa fazer nada. Apenas conecta o modem no hub, e por outro cabo o pc no hub, e por outro cabo, o xbox no hub.

Se não estiver roteado, você vai precisar rotear.

Eu não liguei o console nesses últimos dias, tenho estado muito ocupado, mas assim que ligar te aceito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o seu modem já estiver roteado (você liga o pc e já está conectado na net) não precisa fazer nada. Apenas conecta o modem no hub, e por outro cabo o pc no hub, e por outro cabo, o xbox no hub.

Se não estiver roteado, você vai precisar rotear.

Eu não liguei o console nesses últimos dias, tenho estado muito ocupado, mas assim que ligar te aceito :)

beleza então...ele esta roteado então sim.. só tenho que ligar o cpu que já entra na net mesmo, sem falar que no modelo dele consta que é modelo roteador...

vou fazer isso...

o que eu tenho dúvida seria o seguinte eu sei que eu tenho que pegar o cabo de internet que fica plugada na tomada - a que traz a internet - e ligar no modem, depois disso ligar o modem no hub, depois disso eu pego os dois cabos ethernet - o do cpu e do console - e plugo no hub....

mais o que eu tenho dúvida é o seguinte... todos os hubs que eu vejo tem entrada ubs... como eu vou plugar ele no modem... pode ser uma coisa *****, mais a entrada que eu tenho no meu modem é a de rede mesmo... n tem usb...:o ... será que vai ter problema?? huahauahuah

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft confirma Sky no 360 em Outubro

A Microsoft confirmou hoje que o serviço Sky TV na Xbox Live estará disponível no Reino Unido à partir de Outubro. A própria TV deu a entender que o recurso seria lançado no mês que vem, via revista oficial.

O serviço foi anunciado na E3, mas até então seguia sem uma data de lançamento. Os planos de assinatura ainda não foram anunciados e a alta definição não está nos planos por enquanto.

xbox360sky01jpg626.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, nao cara. você ta confundindo os hub. o hub que você se refere é o de usb.

o que eu estou falando é o de rede mesmo, tambem chamado de switch. tem a venda em lojas de informatica, sites de leilao, etc..

segue uma foto

oqehhbswtch001omh.th.jpg

hauahuaha.. eu tinha trocado as bolas mesmo... mais eu cheguei, comprei o switch instalei, aí deu no teste de rede no xbox aquele negócio de nat de novo...um tal de upnm... tipo...está entrando de cara...mais fala que eu posso n conseguir falar com algumas pessoas por causa disso...

na verdade tá muito doido...eu peço para fazer o teste e fala que eu estou com falha na conexão... mais antes de fazer o teste eu estava na live e depois entrou normalmente... estranho pra caramba.. hauhauha... está entrando normal, mais cada hora fala alguma coisa... agora por exemplo foi certa.. é meio bugado esse teste???....uahuahuahauha...

mais agora foi normal...

uma pergunta, cai muito a conexão fazendo isso???

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte eu estou querendo comprar um XBOX 360.

Eu pesquisei várias versões e achei a arcade ela é a mais barata e mais acessivel para mim.

me disseram que essa versão é péssima...isso é verdade?

O que essa versão tem de diferenta das outras?

Quais são suas limitações?

Ela roda jogos normais como as outras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e o seguinte todos os 360 rodam jogos nao importa a versao

agora a diferença entre elas:

arcade: hoje vemcom 512MB de memoria interna mas sem HD e apenas na cor branca e controle branco(so se você comprar numa loja que troque a cor para você) e nao tem a bandeja de jogos cromada e geralmente(quase sempre) e branca na cor do console

premium(ja nao e mais produzido se nao me engano):vem com 60GB de HD mas nao tem memoria interna, é console e controle na cor branca apenas na cor branca e tem bandeja cromada

elite:vem com 120 de HD(versao especial de MW2 e 250GB), e preto(versao limitada RE5 e vermalho), tem bandeja cromada

então como você pode ver nao existe muita diferença entre eles e apenas no HD, bandeja e cor, se você pegar o arcade e nao quiser baixar demos, videos e futuramente musicas nao vai precisar do HD, bandaja cromada nao muda em nada mais deixa o console mais bonito e cor você pode mandar por carcaça de elite e outras cores

e nao e porque o modelo do seu e um elite que nao vai aceitar um controle branco ele aceita sim

qual quer duvida pergunte

p.s. so para lembrar o importante mesmo e o modelo da placa-mãe do seu console e nao a versao, tem historias que dizem que o elite da menos 3RLs e mentira

procure comprar um console com placa falcon para cima de preferência jasper que e a mais nome mais se você esperar e possivel comprar ate uma valhala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte eu estou querendo comprar um XBOX 360.

Eu pesquisei várias versões e achei a arcade ela é a mais barata e mais acessivel para mim.

me disseram que essa versão é péssima...isso é verdade?

O que essa versão tem de diferenta das outras?

Quais são suas limitações?

Ela roda jogos normais como as outras?

Tudo o que o neto disse está correto.

Talvez tenham dito a você que a versão Arcade é ruim somente devido a não vir com HD e por vir com cabo de vídeo composto (convencional amarelinho, qualidade bem inferior de imagem) e não de vídeo componente Hi-Def (Bem melhor) ou HDMI.

Entretanto um Arcade hoje em dia é bom pois tem bastante modelos disponíveis de fabricação bem recente que vêm com placa mão Jasper, uma das mais confiáveis por enquanto.

Quanto ao cabo de vídeo você pode comprar separadamente depois outro cabo de qualidade melhor de imagem, e o HD você também pode comprar separadamente, desde o de 20gb até o de 120gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuaha.. eu tinha trocado as bolas mesmo... mais eu cheguei, comprei o switch instalei, aí deu no teste de rede no xbox aquele negócio de nat de novo...um tal de upnm... tipo...está entrando de cara...mais fala que eu posso n conseguir falar com algumas pessoas por causa disso...

na verdade tá muito doido...eu peço para fazer o teste e fala que eu estou com falha na conexão... mais antes de fazer o teste eu estava na live e depois entrou normalmente... estranho pra caramba.. hauhauha... está entrando normal, mais cada hora fala alguma coisa... agora por exemplo foi certa.. é meio bugado esse teste???....uahuahuahauha...

mais agora foi normal...

uma pergunta, cai muito a conexão fazendo isso???

Falou

isso é de acordo com o seu roteador. tem que entrar nas configuracoes dele e liberar as portas para o xbox (do mesmo jeito que voce faz pro emule). aí fica bem melhor, como no emule tb. mas se nao quiser fazer isso, vai funcionar tambem, so nao estão bom qt ficaria se liberasse as portas pro xbox. mas aí em cada roteador mudam as configuracoes e você vai ter que pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox Live Arcade registra mais uma vez crescimento recorde de vendas e lucro

O evento organizado pela Microsoft chamado de The Summer Of Arcade fez a XBLA alcançar 16,7 milhões de dólares em vendas.

Os jogos incluídos no evento eram Shadow Complex, Splosion Man, Marvel Vs. Capcom, TMNT: Turtles In Time e Trials HD. Todos foram aclamados pela crítica e principalmente pelos jogadores, Shadow Complex quebrou recordes de venda em menor tempo no serviço e Trials HD já conta com mais de 300.000 compras.

Braid e Castle Crashers começaram a revolução no serviço e atualmente o que era pra ser algo mínimo se tornou algo significativo em vendas e um modo de obter um maior lucro para desenvolvedores independentes.

Microsoft aumenta tamanho limite de jogos da XBLA

No decorrer da Tokyo Game Show a Microsoft confirmou o aumento do tamanho limite dos jogos para Xbox Live Arcade. Desta vez, as produções feitas para venda por download poderão ocupar até 2 GB segundo um representante da companhia.

"Para continuar a fomentar a criação de ótimos títulos para a plataforma, a Microsoft aumentou o limite de tamanho dos jogos da XBLA para 2 GB. Nos orgulhamos em sermos o destino mais importante dos jogos por download, e o novo limite de tamanho de arquivo permite que os desenvolvedores expandam suas fronteiras criativas", concluiu.

Segundo o site americano IGN, este é o tamanho máximo suportado pela estrutura de arquivos da Xbox Live Arcade - no entanto, esta limitação não afeta a linha Games on Demand, na qual uma seleção de jogos originalmente vendidos em discos (incluindo títulos como "Mass Effect" e "The Elder Scrolls IV: Oblivion") são oferecidos por download.

Vale notar que o tamanho original dos títulos da Xbox Live Arcade era de 50 MB - isto é, quarenta vezes menor do que o atual. O primeiro game a quebrar esta barreira (e consequentemente fazer com que a Microsoft aumentasse o limite de tamanho dos jogos desta iniciativa) foi o relançamento de "Castlevania: Symphony of the Night".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, estou para adquirir um console xbox 360 e queria tirar uma duvida com vocês...

Analisando o console antes de comprar (é claro, porque é importante analisar), o verifiquei que o mesmo foi fabricado no começo de janeiro/2009, dando a entender que há chance de possuir uma das placas recentes, agora o que achei estranho foi que a fonte de alimentação é de 203w, como é possivel? e principalmente, agora não sei o que pensar, então queria saber... que placa teria o console? Falcon ou Jasper??

E, sendo Falcon, há muita chance de dar 3rl (claro q é menor que a Jasper, mas é muito?)

Agradeço uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vou comprar um xbox 360 e tenho algumas duvidas sobre eles que são:

1ª Eu queria saber se tem como eu comprar um xbox destravado e jogar na live sem ser banido?

2ª Se o xbox for destravado eu tenho que pagar pra acessar a live?

3ª Tem algum lugar que venda os jogos do originais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

eu acho que eu até ja perguntei antes, mais é que eu agora eu vou ter que comprar mesmo... nas lojas aqui perto da minha casa não são encontrados os cartões live gold... pelo o que eu estou vendo eu vou ter comprar na net... como eu nunca comprei nada em internet eu gostaria de saber aonde vocês compram os seus, para eu ter uma segurança a mais.

Pelo o que eu vi, você faz um depósito e em até 24 horas eles te mandam um e-mail com o código... qual site ou lugar vocês recomendam... com certeza tem no site do console.. seria melhor??

Falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro os meus cartoes no ML, loja D&D Games.

Valeu Shield, vou dar uma olhada....

Pergunta besta... eu baixei o demo de um jogo... depois ele fica guardado em alguma parte da memória do console, ou você tem que ir na parte que você baixou e pedir para jogar... tipo tem como eu baixar e depois jogar ele desconectado da live...

baixei aqui fifa 10, nba2k10 e forza 3... em 23 minutos... :o .... com certeza não tenho saudades da minha outra internet... ahuahauhau... pergunto porque eu dei uma procurada rápida lá e não encontrei, mais daqui a pouco e procuro mais...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!