Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com uma duvida com relação ao assistir filmes no Xbox 360, conecto ele a uma TV HD Head da Samsung de 40'' de 720p, gostaria de saber, se por alguma configuração eu posso ver o filme com mais qualidade, o mais proximo possivel do Blue-Ray. Fiquei sabendo que o Xbox tem Progressive scan ou upscaling, queria entender isso.

Fui recentemente em um supermercado aqui perto de casa e vi um DVD que tinha Progressive Scan, uma marca bem vagabunda por sinal, e estava rodando o dvd do "Madagascar" em uma qualidade impressionante conectado apenas no A/V, fiquei pasmo, porém aqui no meu DVDzinho da philips não fica nessa qualidade, não sei se é por causa do DVD que não é original ou se é por parte de alguma conifguração da minha TV.

Espero que vocês me ajudem com relação a isso para obter a melhor qualidade de imagem ligando via video componente no Xbox na minha TV.

Obrigado, aguardo respostas.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?

Não importa qual a resolução que você configure seu x360, ele vai rodar o filme na resolução nativa dele. Geralmente quando são DVD's originais ou backups, a resolução será de 720x480, e a qualidade dependerá do filme e/ou do backup feito.

Outra coisa: dependendo do cabo que você estiver usando a qualidade também será diferente. Se você usar os cabinhos normais, só AV do console, a qualidade será bem inferior e, se você usar os cabos AV-HD ou o HDMI do console, a imagem ficará melhor, mas fique claro que você nunca chegará a uma qualidade de Blu-ray utilizando filmes em DVD...

Que nem o amigo falou acima, uma opção é você pegar filmes em alta qualidade que são meio difíceis de achar... e assistir pelo WMC.

Outra opção é você arranjar filmes em formato .wmv em alta definição (720p, 1080i e 1080p) e assistir pelo seu console, podendo estes serem gravados em um pendrive e assistidos diretamente no console.

Outra coisa: filmes de desenhos ou desenhos mesmo, costumam parecer - ou até ficar melhores mesmo. Sempre tenho essa impressão: se coloco um filme de desenho tipo Madagascar ou Era do Gelo por exemplo a imagem fica linda, talvez pelas cores bem definidas desses desenhos e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cartão gold você pode comprar por exemplo pelo Mercado Livre (ML). Tem alguns que as vezes são cartões de 12+1, ou seja, 13 meses, você paga 12 e ganha +1.

Não existe mais 12+1 :(

Só o pessoal q ainda tem em estoque q está vendendo esses de 12+1 infelizmente a MS parou de produzir esses cartoes, agora é só de 12 meses mesmo.

Atualização do firmware do 360 já está no ar

Como prometido, a Microsoft soltou hoje na Xbox Live um update para o firmware do console. Entre na Live agora e você estará apto para baixá-lo.

Aparentemente, a pequena atualização corrige erros de conexão com a Live que estavam dando dor de cabeça para vários usuários. Mas agora está resolvido, antes tarde do que nunca.

Segundo o Major Nelson, o propósito do update é preparar terreno para as adições dos serviços Twitter, Facebook e Last.fm no sistema.

com isso os downloads dos jogos ficam mais rápidos

Os downloads dos jogos não ficam mais rápidos, apenas o carregamento do jogo, como texturas, shaders, depth field etc, e os proprios loadings logicamente.

Rumor: Xbox 360 terá bundle especial de fim de ano

bundlepic11253709121.th.jpg

A Microsoft não perdeu tempo e já preparou um bundle especial para o natal de 2009, só que ele ainda não foi anunciado. Essa imagem que vocês podem ver acima parece bem legítima, certo?

É um Xbox 360 Elite com Pure e LEGO Batman. Com o surgimento dessas imagens agora, é seguro dizer que esse bundle chegará às lojas na temporada de feriados de fim de ano.

xbox360bundle2.th.jpg

“É mais divertido no Xbox 360″, é o que diz no slogan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os downloads dos jogos não ficam mais rápidos, apenas o carregamento do jogo, como texturas, shaders, depth field etc, e os proprios loadings logicamente.

é verdade shield... tipo, em jogos como GTA 4, MERCENARIES as cidades vão aparecendo de forma mais rápida... seria isso né...

O cartão gold você pode comprar por exemplo pelo Mercado Livre (ML). Tem alguns que as vezes são cartões de 12+1, ou seja, 13 meses, você paga 12 e ganha +1.

Geralmente custa em torno de R$ 100 a R$ 120 uma assinatura de 13 meses, é bem barato.

Exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM

Não tem como usar o x360 na LIVE com net discada, só banda larga.

Se você der uma procurada pela net ai você vai encontrar tutoriais, senão espera alguém te ajudar aqui do fórum, cadastros e coisas do tipo não são meu forte para te explicar.

rapaz, eu vou ter que comprar o cartão, pena que não tem mais essa promoção, como o Shield falou... o valor dele é tranquilo, o que eu queria mesmo é comprar fora da net... vou ver se tem algum cartão desses em alguma dessas lojas de games, n sei se eles vendem... o cara da operadora, veio aqui em casa hoje, instalou tudo, na hora que foi configurar o provedor, não deu certo... abriram uma OS para vir um técnico especializado aqui amanhã para configurar essa joça... não aguento mais esperar não... :mad:

tem sim tutorial de como se conectar na live, em texto.

nesse mesmo tópico já foi postado 3 ou 4 x.

se for na procura do forum, acha facinho

eu ate postaria de novo, mas nao tenho mais o arquivo :/

valeu cara, eu vou dar uma procurada, achei um video legal...e um passo a passo com fotos e tudo...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem recomenda um site confiavel pra comprar jogos XBox360 originais baratos ? ou não muito caro ? : )

outra duvida o fone que veio junto com o xbox como usar ele eu plugo no controle e nada acontece :X

Tem http://www.game.co.uk/ e compro bastante no ebay tb. Se quiser manda MP que te retorno com alguns vendedores que já comprei.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se posso jogar o xbox no meu monitor de 22 polegadas da Samsung ?

se sim que cabo tenho que comprar ? fica melhor que na tv de 29 de tubo ?

Quais as conexões disponíveis no seu monitor?

A qualidade vai depender do cabo que você utilizar em cada um deles e também da qualidade da imagem de ambos.

Eu jogava numa Philips 29 de tubo, tela plana, ficava linda a imagem, a Tv era muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga na tv nem róla fico feio pacas as letra chega a fica embaçada : ) é uma da CCE de uns 3 anos atrais tá so quebrando um galho mesmo :X

vixi cara num sei o nome das entrada do monitor sei que não possui HDMI tem como usar um cabo igual o da vga ou parecido ???

Sim, tem cabo VGA para o Xbox 360, é só o seu monitor ter a entrada VGA (que é quase certeza que tem pois deve ser um monitor novo né... e LCD ainda). Vem o cabo VGA e os 2 conectores de áudio.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108695144-cabo-vga-p-xbox-360-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105749562-xbox-360-cabo-vga-para-hdtv-e-monitor-kit-com-adaptador-_JM

Tem esse também...

http://www.submarino.com.br/produto/12/1935272/acessorio+xbox+360+cabo+vga

Obs.: para o som, acho que no caso você teria que ter um adaptador para esse cabo para poder ligar no PC, mas não tenho certeza pois nunca liguei o X no monitor LCD, só na TV.

Obs. 2: sua TV CCE tem entrada componente? Se você usar o cabo de vídeo composto (cabo amarelo), a imagem realmente ficará embaçada. Se você usar o cabo de video componente (cabo azul, vermelho e verde), a imagem ficará muitooo melhor.

Já com o cabo VGA para ligar no monitor não sei como fica...

Tem este modelo também que é um pouco diferente, vem também com cabo óptico de som.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108065806-cabo-vga-xbox-360-hdtv-original-madcatz-5-metros-unico-ml-_JM

Cabo original VGA-HD...

http://www.ebgames.com/Catalog/ProductDetails.aspx?product_id=40681

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

e REDOXON...

1- Aqui onde eu moro, exitem o arcade ( vem sem hd, e com memory de 256 ou 512 ) , tem de 20 gb , gopro de 60 gb e elite de 120 gb, nos EUA, eu acho que eles vão parar de comercializar alguns desses com exceção do elite, se não começaram já...

2 - um arcade de 256 mb não tem um desempenho inferior a um elite de 120 gb. A grande questão seria que com hd você poderia instalar o jogo nele, com isso os downloads dos jogos ficam mais rápidos, forçaria menos o seu canhão, esquentaria menos o console tb... no caso é melhor por isso... além de poder jogar nele os jogos baixados, músicas e etc... com a memoria você não conseguira isso...

3 - foi respondida na 2... ahuahuahau...

cara... na boa... estou lhe respondendo logo para já ter alguma resposta, mais espere por mais pessoas, eu não tenho muito tempo de console e posso ter passado alguma informação que seja por exemplo tardia... ( como os modelos do console )... daqui a pouco a galera te responde...

Falou

...REDOXON, o que o MSPONZO disse está correto, só quanto as versões nao tenho certeza pois não sei quais estão a venda atualmente.

Mas fique claro algumas coisas:

Todas as versões têm o mesmo desempenho, nenhuma console de versão diferente terá gráficos ou outra coisa superior ou inferior a outra versão.

O que você tem que ficar atento é em verificar qual a PLACA que vem no console que você deseja comprar (logo, consequentemente, a data de fabricação do mesmo) - atualmente as mais comuns são FALCON e principalmente JASPER - que eu considero melhor. Consoles mais antigos usam placas, por exemplo, XENON. Outros, ZEPHYR, etc.

Neste link tem uma materiazinha legal mostrando a diferença dos consoles com placa FALCON e JASPER, pra você ficar mais ligado...

http://www.centralxbox.com.br/jasper_falcon/

Quanto as versões diferentes dos consoles, o que vai mudar somente são os acessórios que virão com ele (cabo av ou cabo av hd ou cabo hdmi, memory card ou HD, o visual do console que no caso é preto para o Xbox Elite, dentre outras coisas básicas, que poderão ser compradas separadamente caso você queira).

Neste link tem as versões dele, é do Wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Xbox_360

Dá uma descida na página que você vai achar, está abaixo do título "A diferença entre as três versões"

Portanto, verifique primeiro a placa do console que é bem importante para você correr menos risco de deparar com as 3RL.

Obrigado MSPONZO e |Lucas|.

Surgiu uma outra dúvida que li na net:

que raios é drive LITE-ON e BENQ ? Do que se trata ? Um é bom e o outro é melhor ?

PS > a pergunta é aberta a todos !

Obrigado a todos + uma vez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

enfim, instalaram a net aqui em casa, eu gostaria de saber de vocês um site bom para medir a velocidade, pois o cara fez a medição em um medidor da própria empresa...

tenho que comprar um roteador para ligar esse trem aqui... já que eu acho que não tem como ligaro cabo direto no console... ahuahua... sou completamente desinformado quanto a essas informações...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

enfim, instalaram a net aqui em casa, eu gostaria de saber de vocês um site bom para medir a velocidade, pois o cara fez a medição em um medidor da própria empresa...

tenho que comprar um roteador para ligar esse trem aqui... já que eu acho que não tem como ligaro cabo direto no console... ahuahua... sou completamente desinformado quanto a essas informações...

abraço!

www.speedtest.net

http://testesuavelocidade.com.br/

tem sim como ligar o cabo direto no console, nao precisa de roteador só pra isso. a maioria dos modens adsl ja tem a funcao de rotear, voce pode comprar só um hub ou switch, q custa uns 40 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.speedtest.net

http://testesuavelocidade.com.br/

tem sim como ligar o cabo direto no console, nao precisa de roteador só pra isso. a maioria dos modens adsl ja tem a funcao de rotear, voce pode comprar só um hub ou switch, q custa uns 40 reais.

valeu Cholletao... gostei... desses aí...

é eu vou fazer isso mesmo... vou comprar segunda mesmo um roteador baratinho pra mim...

mais assim, tem como eu por exemplo testar a live apenas plugando o cabo ethernet no console e no modem e pronto... ou tem que ter o cpu ligado tb para se conectar??

------------------------------------------------------------------------------------------------

entrei sem o hub mesmo, só para ver se eu ia conseguir, consegui e entrei lá na live... doido mesmo... mais tenho umas perguntas..

1 - agora quando eu entrar com a net conectada já entra direto na live... seria isso??

2 - porque apareceu que o msn n estava disponivel, logo quando eu entro... porque estou sem o fone plugado, sem ninguém add ou algo mais...

3 - eu posso baixar normalmente aqueles demos que tem lá né??

4 - meu gametarg é MSPONZO, quem quiser me adicionar... ok..

5 - como eu faço agora para jogar na live literalmente, n só navegar... como eu estou no mês de brinde do live gold sei que eu posso jogar... quando eu comprar o cartão novo de um ano, vai ser só colocar um código e tal??

tenho muitas perguntas, pois como eu falei, eu estou sem o hub e n tinha que voltar para a net...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Cholletao... gostei... desses aí...

é eu vou fazer isso mesmo... vou comprar segunda mesmo um roteador baratinho pra mim...

mais assim, tem como eu por exemplo testar a live apenas plugando o cabo ethernet no console e no modem e pronto... ou tem que ter o cpu ligado tb para se conectar??

-----------------------------------------------------------------------------------------------

entrei sem o hub mesmo, só para ver se eu ia conseguir, consegui e entrei lá na live... doido mesmo... mais tenho umas perguntas..

1 - agora quando eu entrar com a net conectada já entra direto na live... seria isso??

2 - porque apareceu que o msn n estava disponivel, logo quando eu entro... porque estou sem o fone plugado, sem ninguém add ou algo mais...

3 - eu posso baixar normalmente aqueles demos que tem lá né??

4 - meu gametarg é MSPONZO, quem quiser me adicionar... ok..

5 - como eu faço agora para jogar na live literalmente, n só navegar... como eu estou no mês de brinde do live gold sei que eu posso jogar... quando eu comprar o cartão novo de um ano, vai ser só colocar um código e tal??

tenho muitas perguntas, pois como eu falei, eu estou sem o hub e n tinha que voltar para a net...

Falou

você sabia que você pode jogar até 3 meses gratuito na live? Para isso você tem que criar 3 gamertag... termina o 1º mês você cria o 2º gamertag, termina o 2º mês você criar o 3º gamertag., finalizando o 3 mês você escolhe qual das tres você quer, ai então você compra o cartão de 12+1 mês de live.... ENTENDEUUUU... dica para poucos rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Cholletao... gostei... desses aí...

é eu vou fazer isso mesmo... vou comprar segunda mesmo um roteador baratinho pra mim...

mais assim, tem como eu por exemplo testar a live apenas plugando o cabo ethernet no console e no modem e pronto... ou tem que ter o cpu ligado tb para se conectar??

nao precisa o cpu estar ligado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

entrei sem o hub mesmo, só para ver se eu ia conseguir, consegui e entrei lá na live... doido mesmo... mais tenho umas perguntas..

1 - agora quando eu entrar com a net conectada já entra direto na live... seria isso??

2 - porque apareceu que o msn n estava disponivel, logo quando eu entro... porque estou sem o fone plugado, sem ninguém add ou algo mais...

3 - eu posso baixar normalmente aqueles demos que tem lá né??

4 - meu gametarg é MSPONZO, quem quiser me adicionar... ok..

5 - como eu faço agora para jogar na live literalmente, n só navegar... como eu estou no mês de brinde do live gold sei que eu posso jogar... quando eu comprar o cartão novo de um ano, vai ser só colocar um código e tal??

tenho muitas perguntas, pois como eu falei, eu estou sem o hub e n tinha que voltar para a net...

Falou

1- se você tiver habilitada essa opcao, sim.

2- isso acontece comigo quando eu mudo o nick ou subnick do msn.. quando deixo só Alexandre como nick entra de boa

3- sim

5- nos jogos tem a opcao multiplayer,xbox live. sim, se comprar o cartao é só colocar um codigo, como recarga de celular pre pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informação REDSTRONG E CHOLLETAO... uahauhauahua...

eu sei lá o que está acontecendo mesmo sobre o msn... mais tipo...

1 - eu não tenho ninguém adicionado, poderia ser isso??

2 - eu estou utilizando o cabo do console ligado diretamente no modem, sem nenhuma ligação com o cpu... eu acho que seria isso não?? quando eu colocar o hub e estiver ligado cpu e console no modem/hub poderia funcionar...

para ajudar eu fiz o teste de conexão e deu tudo ok... mais na última etapa aparece aquele símbolo de exclamação dizendo que falta alguma coisa... quando eu pergunto para ver o que é.. falam que eu estou com a nat estrita... com isso algumas pessoas n poderiam falar comigo... seria mais ou menos isso... auhauhauhaua...

--------------------------------------------------------------------------------------------

atualizando de novo..

fiz o teste de conexão de novo e agora n deu a exclamação e nada de nat restrito....

porém continua falando que o msn n tem como conectar...

estranho pois eu joguei uma partida de DIRT lá.... tinha um cara de nível 20, 1 de nível 3 e uns 3 de nível um... lá naquela de L.A... sacanagem cara... meu carro n saia da primeira marcha.... depois na segunda corrida, n passava da terceita marcha e mesmo assim n fiquei em último... hauahuahauha... por que isso... eu acho que o flavio briattori está por trás disso... meu carro n andava... huahuahua... mais isso seria o que??

eu n entendi porque o messenger n conecta... até falei depois da corrida com um carinha lá... só que era gringo e tive que usar o meu inglês Joel Santana... hauhauahuaha...

essa impossibilidade seria de falar enquanto joga... confesso que estou perdido lá... mais é muito legal mesmo...

pedi para add o shield e o cholletao... por enquanto eles, quem me passar a gametarg eu add... hauahuah

alguém saberia me explicar?? hauhauaha

pelo o que eu vi, esse negócio de NAT é complicado e eu não sei nada dessas coisas de portas e tal... acho que vai ser difícil para eu conseguir acertar isso... vou precisar MESMO de ajuda... hauhaua

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!