Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

E ae Shield, to pensando em pegar um arcade com Jasper...sabe onde posso encontrar um hd mais barato de 20GB no mercado livre? Algum vendedor de confiança mesmo...

velho, HD tá caro mesmo, eu tb estou procurando um com preço em conta mas está difícil :/

Outra coisa, tem um conserto (reballing, se não me engano) para o problema das 3 RL's, sabe se ele acaba com o problema definitivamente??

Dependendo do Reballing o conserto é definitivo, um reballing verdadeiro mesmo é quele em q as soldas normais são trocadas por soldas com chumbo, aí sim vai ser beeeem difícil de dar 3RL por superaquecimento novamente.

Quanto custa para destravar o xbox 360 elite? Eu vi aqui com um tecnico da minha cidade e ele cobra 250 reais para destravar.

O preço está um pouquinho alto, o normal atualmente seria 200R$, no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah...lá vou eu perguntar de novo...hehehe. Mas confio nos usuários desse forum!! Lá vai...beleza, o problema das 3RL's (que seria problema por superaquecimento) foi, digamos, resolvido quase completamente. Mas, o tal de E74...a 1RL...já existe solução para isso? Li que esse erro é devio ao HDMI...é isso mesmo? Li várias pessoas que tiveram esse erro e não teve mais solução...a resolução dele também é com reballing?? E finalmente...o Xbox 360 com placa Jasper pode apresentar esse problema com muita frequencia??

Valeu...de novo!!

Hehehe

Ah...eo E76...é frequente? Nossa...é muito erro pra minha cabeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Shield, to pensando em pegar um arcade com Jasper...sabe onde posso encontrar um hd mais barato de 20GB no mercado livre? Algum vendedor de confiança mesmo...Outra coisa, tem um conserto (reballing, se não me engano) para o problema das 3 RL's, sabe se ele acaba com o problema definitivamente?? Bah...to com muito medo de gastar uma grana e o VG dar problema!!

Mais uma coisa...alguém já comprou no ebay? Quanto fica o imposto para comprar um de lá e qual é o prazo de entrega em média?

Valeu!!

segundo a legislação, o imposto cobrado é de 60%. Você recebe uma carta em casa, com o valor do imposto e o local onde deve pagar e receber. Mas tem gente que leva sorte e não é cobrado imposto dos produtos. mas é questão de sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah...lá vou eu perguntar de novo...hehehe. Mas confio nos usuários desse forum!! Lá vai...beleza, o problema das 3RL's (que seria problema por superaquecimento) foi, digamos, resolvido quase completamente. Mas, o tal de E74...a 1RL...já existe solução para isso? Li que esse erro é devio ao HDMI...é isso mesmo? Li várias pessoas que tiveram esse erro e não teve mais solução...a resolução dele também é com reballing?? E finalmente...o Xbox 360 com placa Jasper pode apresentar esse problema com muita frequencia??

Valeu...de novo!!

Hehehe

Ah...eo E76...é frequente? Nossa...é muito erro pra minha cabeça!!!

Nos primeiros lotes do Jasper o erro E74 era bem frequente até, atualmente, nem tanto.

A solução do E74 é (dependendo da gravidade) ou trocar o chip Hana por um novo, ou refazer as soldas (q podem ter superaquecido), as vezes é apenas problema no cabo AV tb.

O E76 praticamente não existe em nenhum modelo, são raros os q dão esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo no forum e to com uma duvida aqui, qual dessas duas tvs vocês me recomendariam comprar?

http://www.tigerdirect.ca/applications/searchtools/item-details.asp?EdpNo=4412139

1920x1200;contraste 10.000:1;5ms

http://www.tigerdirect.ca/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4696791&sku=S197-2406

1920x1080;contraste de 4000:1;3ms

As duas de 24'' e quero pra jogar xbox

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou novo no forum e to com uma duvida aqui, qual dessas duas tvs vocês me recomendariam comprar?

http://www.tigerdirect.ca/applications/searchtools/item-details.asp?EdpNo=4412139

1920x1200;contraste 10.000:1;5ms

http://www.tigerdirect.ca/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=4696791&sku=S197-2406

1920x1080;contraste de 4000:1;3ms

As duas de 24'' e quero pra jogar xbox

valeu!

Pela confiança eu iria de Samsung, principalmente porque ela tem DTV - que não fará diferença alguma se você for usar somente para o Xbox 360.

Agora, como não conheço essa marca Sceptre, não sei te dizer muito, mas pelas especificações ela é muito boa em relação ao tempo de resposta, que é de apenas 2ms contra 5ms da Samsung, o que proporciona certa diferença ao jogar pois quanto menor o tempo de resposta menos borrões irão aparecer na tela.

O contraste nativo de ambas é igual, precisaria ver o dinâmico da Samsung também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela confiança eu iria de Samsung, principalmente porque ela tem DTV - que não fará diferença alguma se você for usar somente para o Xbox 360.

Agora, como não conheço essa marca Sceptre, não sei te dizer muito, mas pelas especificações ela é muito boa em relação ao tempo de resposta, que é de apenas 2ms contra 5ms da Samsung, o que proporciona certa diferença ao jogar pois quanto menor o tempo de resposta menos borrões irão aparecer na tela.

O contraste nativo de ambas é igual, precisaria ver o dinâmico da Samsung também.

O contraste dinamico da spec é de 4000 e da samsung de 10000 por isso q fiquei na duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O contraste dinamico da spec é de 4000 e da samsung de 10000 por isso q fiquei na duvida

Não tem como você vê-las ao vivo?

Teoricamente o contraste da Samsung é bem melhor, mas o tempo de resposta da Spec é melhor, mas nada como ver na prática.

O legal seria você levar seu Xbox 360 em uma loja que possua estes modelos e conectá-lo a estas tvs, só assim você veria qual delas realmente seria a mais adequada para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...

estava chegando em casa da facul, quando eu vou jogar e ligo o console e ele não liga, o botão de sincronizar ficam com as luzes rodando e console com luzes apagadas... depois de minha pressão baixar e ficar falando coisas do tipo

" mano, faz isso não, volta cara !! você é muito novo ainda "

que eu pude perceber que o cabo de força estava apenas desconectado...

falei isso para fazer algumas perguntas sérias, eu li em algum lugar que isso pode fazer aparecer 1rl?? mesmo que fosse apenas para lhe "falar" que o cabo de energia não está conectado??

seria isso mesmo??... mesmo sem a fonte apareceria alguma luz indicando alguma coisa??

esse cabo simplesmente desconectado pode atrapalhar em alguma coisa no console??

confesso que se aparecesse eu ia desmaiar de vez... hauahuahuah..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa...

estava chegando em casa da facul, quando eu vou jogar e ligo o console e ele não liga, o botão de sincronizar ficam com as luzes rodando e console com luzes apagadas... depois de minha pressão baixar e ficar falando coisas do tipo

" mano, faz isso não, volta cara !! você é muito novo ainda "

que eu pude perceber que o cabo de força estava apenas desconectado...

falei isso para fazer algumas perguntas sérias, eu li em algum lugar que isso pode fazer aparecer 1rl?? mesmo que fosse apenas para lhe "falar" que o cabo de energia não está conectado??

seria isso mesmo??... mesmo sem a fonte apareceria alguma luz indicando alguma coisa??

esse cabo simplesmente desconectado pode atrapalhar em alguma coisa no console??

1RL só aparece caso você desconecte o cabo de força enquanto ele estiver ligado (desligado não tem problema), e assim q você liga-lo novamente ele pode apresentar 1RL, como se tivesse acabado a luz de sua casa.

Ou tb poderia ser problema no cabo AV.

E não se preocupe, não afetou em nada o seu console. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida o 360 de vocês aquece mais em pe ou deitado

o meu e mais deitado, parece que a parte onde fica a placa-mãe fica muito perto do chao fazendo ele esquentar mais

Uso o meu deitado, mas ele fica a +ou- 1cm do chão em cima de um suporte bem pequeno embaixo dele.

Fora isso, deixo a parte traseira dele a uns 50cm da parede e o lado que não tem o HD a uns 20cm da divisória do móvel que ele está.

Esquenta (modelo 2006), mas menos do que do jeito que eu usava ele antes, tanto que nunca mais deu problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu lucas acho que eu vi começar a usar o meu deitado mais se ele esquentar uso em pe ou uma semana em pe outra deitado

e pessoal vocês me indicam fazer o MOD dos cooler a 12v no 360?

o barulho e estão ruim assim?

como você limpam o 360 de vocês?o meu ja ta ficando amarelo posso usar borracha para limpar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

vou ter que recolocar a minha net aqui em casa, pretendo mês que vem já estar com ela ... alguém aqui usa a Gato Vaca Tatu aqui... essa forma de colocar o nome foi o pior... uahuahuaha... se colocar mesmo, seria a de 10 MB ... ela seria boa??... tipo, deve ser né... mais eu queria ver se tem alguém que já possui ou tem mais informações...

Na live a fluência do jogo fica quase igual a do off??

como seria, confesso que não sei...

outra... com 1000 reais dá para comprar um monitor/tv bom para jogar??

dá para encontrar um do tipo 24 polegadas, pois eu acho que menor do que isso eu n compro não....

mais no caso queria um bom mesmo, para rodar com tudo ...

se alguém tiver um nesse preço e desse tamanho, ou próximo fala aê...

tv esse ano vai ficar difícil....:(

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber se algum conhece algum lugar em santos ou sao paulo que destrave o xbox 360 elite e quanto custa?

E também gostaria de saber se pilha recarregavel da para recarregar pelo xbox que nem a bateria pelo cabo usb ou se tem q comprar um carregador?

Quanto ao destravamento não sei, dá uma procurada pelo Google aí, pode ter certeza que você vai achar.

Mas quanto as pilhas recarregáveis, você tem que comprar um carregador para recarregá-las. Recomendo pilhas Sony de pelo menos 2500mAH, duram um bom tempo até.

Olá...

vou ter que recolocar a minha net aqui em casa, pretendo mês que vem já estar com ela ... alguém aqui usa a Gato Vaca Tatu aqui... essa forma de colocar o nome foi o pior... uahuahuaha... se colocar mesmo, seria a de 10 MB ... ela seria boa??... tipo, deve ser né... mais eu queria ver se tem alguém que já possui ou tem mais informações...

Na live a fluência do jogo fica quase igual a do off??

como seria, confesso que não sei...

outra... com 1000 reais dá para comprar um monitor/tv bom para jogar??

dá para encontrar um do tipo 24 polegadas, pois eu acho que menor do que isso eu n compro não....

mais no caso queria um bom mesmo, para rodar com tudo ...

se alguém tiver um nesse preço e desse tamanho, ou próximo fala aê...

tv esse ano vai ficar difícil....:(

falou!

10mb é ultra-veloz, mas você precisa ver também a velocidade de upload dela, pois esses 10mb é a velocidade de download, e upload também conta para jogar online.

O desempenho do jogo na LIVE é tão bom quanto off. É claro que por ser online você tem q ter a noção que as vezes podem ocorrer alguns lags, travadinhas, mas são coisas que não ocorrem com frequência, isso depende bastante do jogo também. O suporte da Microsoft à LIVE é excelente.

Quanto à TV, por pouco mais de R$1000 você leva esta (na realidade é um Monitor, mas que possui funções de TV):

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=SGT240M

Possui entrada HDMI - que é essencial para você conectar seu X360 se ele for dos modelos novos com cabo HDMI, e também possui componente caso você não tenha o cabo HDMI do seu X360, e sim o component.

É Full HD, excelente pois o X360 alcança resolução de 1920x1080 - e o monitor tem resolução máxima de 1920x1200.

Também tem esse modelo por R$1257 à vista, também FULL Hd, é TV MONITOR, e não Monitor TV, que é diferente, pois o aspecto de resolução dele passa a ser igual uma televisão (1920x1080, e não 1920x1200), sendo assim 100% compatível com o X360:

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=LG22LU50FR

Este, TV, que não é Full HD, 26 polegadas, R$1233 à vista:

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=LG26LH20R&dept_id=531

Minha opinião é que num Monitor ou TV muito pequenos você não vai aproveitar muito o potencial de imagem que o console pode oferecer. Entretanto, essas TV's e o monitor têm especificações boas em relação à outros deste tamanho.

Não sei também se numa tela pequena fará tanta diferença a resolução da tela ser Full HD ou ser somente HD (1366X768), contudo, as especificações desses 3 Monitores são boas se comparadas à muitos outros por aí.

A partir de R$ 1500 você começa a encontrar TV's LCD HD 32 polegadas, e a partir de R$ 2000 a R$ 2500 em média você encontra TV's LCD de 32 polegadas Full HD e com algumas especificações como contraste e tempo de resposta melhores.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de adquirir meu xbox360 ;D O vendedor disse que a placa é jasper mais gostaria de saber como realmente identificala ! do que eu preciso para acessar a live que cuidados tenho que ter com meu console morando em uma cidade que fica em 35ºC todos os dias ?

Grato !

É só fazer a comparação em relação a alimentação:

http://img27.imageshack.us/img27/9472/diferenasdafonte.jpg

Ou pode ver a tensão =]

http://user.img.todaoferta.uol.com.br/E/K/U1/BSI1CH/1249212987542_bigPhoto_4.jpg

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lucas por todas as informações postas... foram super úteis, de verdade,

sobre a internet, o upload seria de 1 mb... pelo o que você falou deve ser sinistro mesmo, o que me deixa com mais vontade de colocar a net... a moça da operadora disse que tem que duplicar a caixa aqui... falam que já é 100% compatível, na hora de fechar contrato, você fica sabendo que no momento n tem como... mais eu tenho o telefone do encarregado geral aqui de Vila Velha, liguei pra ele, e ele vai mandar um técnico aqui amanhã... enfim, já estressei com isso, n posso ficar sem net e estou ficando sem boas opções....

sobre as tvs... **, show de bola...aqui em casa nem tem tv lcd... hauhauahua... são tvs boas de crt, mais ninguém se propôs a comprar uma... se eu juntasse eu poderia até comprar, mais eu ia achar meio palha, n deixar a tv na sala, e na sala eu n jogo... por isso os dos monitores... mais eu achei bem legal os modelos que você passou...

achei massa os dois modelos de monitor/tv que você passou, o primeiro é bom pelo tamanho maior, e o segundo por ser completamente compativel... mais no caso do primeiro... imagina que n dê muita diferença não... já dá para ver a qualidade mesmo ne?

eu vou continuar olhando tudo isso...

Falou,

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lucas por todas as informações postas... foram super úteis, de verdade,

sobre a internet, o upload seria de 1 mb... pelo o que você falou deve ser sinistro mesmo, o que me deixa com mais vontade de colocar a net... a moça da operadora disse que tem que duplicar a caixa aqui... falam que já é 100% compatível, na hora de fechar contrato, você fica sabendo que no momento n tem como... mais eu tenho o telefone do encarregado geral aqui de Vila Velha, liguei pra ele, e ele vai mandar um técnico aqui amanhã... enfim, já estressei com isso, n posso ficar sem net e estou ficando sem boas opções....

sobre as tvs... **, show de bola...aqui em casa nem tem tv lcd... hauhauahua... são tvs boas de crt, mais ninguém se propôs a comprar uma... se eu juntasse eu poderia até comprar, mais eu ia achar meio palha, n deixar a tv na sala, e na sala eu n jogo... por isso os dos monitores... mais eu achei bem legal os modelos que você passou...

achei massa os dois modelos de monitor/tv que você passou, o primeiro é bom pelo tamanho maior, e o segundo por ser completamente compativel... mais no caso do primeiro... imagina que n dê muita diferença não... já dá para ver a qualidade mesmo ne?

eu vou continuar olhando tudo isso...

Falou,

abraço!

1mb de upload é muito bom, pode pegar que vai ficar show de bola pra jogar.

Sobre as TVs e monitores, não sei te dizer a qualidade que ficaria pois nunca vi um X360 ligado nestes modelos de tela. Te passei aqueles 2 primeiros modelos pois pelas especificações são os melhores por aí, Full HD, bom tempo de resposta e todas as conexões possíveis. O primeiro modelo, da Samsung, caiu o preço, agora está R$ 900 à vista. Só não sei como ficaria a imagem do X360, pois o aspecto de imagem dele é 1920x1200 e não 1920x1080, acredito que fique com algumas faixas na tela, diferente dos modelos 1920x1080.

Acredito que fique bonito sim, mas se tiver interesse em comprar, vá à alguma loja - se possível - e leve seu X360 e peça para ligar na TV que você deseja, é a melhor forma de ver se a qualidade ficou do jeito que você espera ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox 360 de 250GB é anunciado

A Microsoft anunciou um novo bundle temático para o Xbox 360. O kit traz um belo Xbox 360 preto com detalhes militares cinzas, 2 controles wireless, HD de 250GB e o jogo Call of Duty: Modern Warfare 2. O preço? $399,00 dólares nos EUA. Lembrando que um Xbox 360 de 120 GB + controle extra + Modern Warfare 2 sairia pelos mesmos 399… Ou seja, na prática o bundle significa um ganho de 130Gbs no HD.

É mais um movimento da Microsoft para tentar contra-atacar o preço do PS3 Slim.

360250gb.th.jpg360250gb2.th.jpg360250gb3.th.jpg360250gb4.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250 Gb de Hd?? r0x! tenho q atualizar o meu... 20GB é pouco

Mudando um pouco de assunto... faz tempo q eu não ouço noticias sobre ban da LIVE. será q eles afrouxaram um pouco? vocês tem noticias de bans recentes? eu não... e tenho amigos q jogam na live de boa já faz tempo, destravado e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!