Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa piada de 'Zerg rush' deve, no mínimo, ser algum americano comparando a feiura dos Zergs com a fisionomia dos coreanos. 'Corrida dos coreanos'...

Talvez para dizer ao adversário: - 'Se prepare que eu vou mandar um Zerg rush pra cima de você!' - ou seja, um monte de neguinho feio e de olhos puxados. Já que é sabido o sucesso que SC fez e faz na Coréia.

hahahahaha.

:)

Postado

HEUAHeuahuehUHEAUHeauheuhAUEHAUehauehauheUHEUAHEuaheuaHEUAHEUaheuhAUeh

essas fotos sao bem antiguinhas!! mais elas ainda tiram muitas risadas da galera que joga sc!! HAHAHAHHAHA

Postado

To ficando doido galera hehehehe....

alguma novidade sobre a data de lançamento??

• Membro VIP
Postado
To ficando doido galera hehehehe....

alguma novidade sobre a data de lançamento??

Ainda não há data definida, só sabe-se que não será esse ano.

Postado
Ainda não há data definida, só sabe-se que não será esse ano.

Hummm...era o q eu temia....

O f... é q os caras já falaram em vídeos e depoimentos q tem muitos acertos pra fazer principalmente no que se relaciona com o equilíbrio de forças entre as raças, o q demonstra a preocupação em fazer um bom jogo, mas pra quem adorou o 1º game como eu, a angúistia pela espera não vai ser fácil hehe....

Mas talvez após a BilzzCom saia algum demo por aí....

Postado

é isso que todos estamos esperando!! UMA DEMO!! nem que seja uma missao modo campanha!! puts já ia ser mtooo bom ein!!??

mais pra quem ta esperando o sc2 pra esse ano ainda pode esquecer! :(

Abraços!

Postado

Cara não sei se a ideia é meio fraca mas...e se os fãs do jogo mandassem e-mails pra Blizzard pedindo uma versão do jogo em português-BR?? Será q poderíamos ser atendidos?? até porque o mercado brasileiro de games hoje é muito promissor principalmente em jogos de estratégia online e representa uma fatia grande de consumidores de jogos como Starcraft e Warcraft...quem sabe a Blizzard, que já disponibiliza versões do game em línguas de países que não geram tanto lucro, não faça uma versão em português atendo nosso pedido??

falou

• Membro VIP
Postado

Pode tentar, mas acho meio difícil, se nem servers oficiais BattleNet temos por aqui, o que dirá o jogo em português (tirando a Microsoft e a EA, não tem praticamente mais nenhum estúdio que lance jogos com tradução oficial pro português, e mesmo assim, só uma fração deles). A menos que a distribuidora brasileira resolva fazer uma tradução não-oficial, mas isso não ocorreu nem com Warcraft III (Warcraft 2 e Starcraft tiveram traduções, mas foi por outra distribuidora). Mas provavelmente a comunidade irá fazer algo.

Postado

gandalfnho, entrei ontem no site na Blizzard mas só encontrei e-mails de suporte e vendas....ainda assim mandei minha mensagem pra eles...recebi aquelas respostas automáticas de que o e-mail foi recebido e que posteriormente seria respondido...vamos ver que resposta eles vão dar (se vier...).

Mas só de pensar sobre a possibilidade dos zealots dizendo "I feel your presence" em português a gente já fica animado....vamos ver no que vai dar...o q eu acho é q se houver um momento pra fazer esse pedido é agora na fase de desenvolvimento do game, depois quando estiver nas prateleiras acho q pode esquecer...

Falou

Postado

é isso ai douglas!! agora é o momento certo!! sera que a gente nao pode fazer algo a respeito!?? tipo juntar uma grande galera de varios foruns para fazer tipo um abaixo assinado! pedindo uma tradução!!

o que vocês acham!?

Postado
é isso ai douglas!! agora é o momento certo!! sera que a gente nao pode fazer algo a respeito!?? tipo juntar uma grande galera de varios foruns para fazer tipo um abaixo assinado! pedindo uma tradução!!

o que vocês acham!?

Simplesmente apoiado!!

Postado

tipo eu não sei qnt a vocês, mas eu não suportei jogar o sc em portugues, as dublagens são horriveis, sem falar q as hotkeys tavam tdas diferentes(eu ja era acostumado com a versaum americana na epoca q comprei o meu)...acho q uma traduçao de textos e legendas ja tava otimo, porque as dublagem são de corta os pulso mesmo...

Postado

Em tempo: já vi em alguns lugares que o a Blizzard tem a menor equipe trabalhando no SC2...isso é bom ou ruim confuso.gif

• Membro VIP
Postado
Em tempo: já vi em alguns lugares que o a Blizzard tem a menor equipe trabalhando no SC2...isso é bom ou ruim confuso.gif

Ela estava no início com uma equipe pequena, mas agora a tendência é ir aumentando, já que não estão mais ocupados com a expansão de WOW.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. Hoje foi disponibilizado no site oficial os vídeos restantes que juntos compõem o anúncio oficial do jogo feito na WWI na Coréia (os vídeos se encontram na ordem de exibição, o cinemático e o de gameplay são os que já se encontravam no tópico)

• Membro VIP
Postado

Mais uma screen, mostrando mais uma unidade Protoss, o Twilight Archon (formado pela união de dois High Templar, dois Dark Templar ou mesmo um de cada):

ss20-hires.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

sacanagem né...os cara agitaram e tal...ai do nada param, faz tmp q nau msai novidade : /...e nenhuma noticia daqueles q jogaram as demos no blizzcon e nem do possivel projeto novo deles....esse silencio ta me matando, mas fazer o que tipico da blizzard...pelo menos no final vai valer a pena...

• Membro VIP
Postado

Para quem estava cansado de informações somente sobre os Protoss, o site oficial recebeu hoje as primeiras informações sobre os Terran: além dos já conhecidos Marine e Ghost, temos duas unidades novas: Reaper (os caras com jetpacks vistos já nas primeiras imagens do jogo) e Viking (uma unidade versátil, capaz de alterar sua forma entre um walker e um caça), além do Command Center.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...