Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

"Fui e sou fã do jogo StarCraft. Quem nunca jogou não sabe o que perdeu e/ou está perdendo. É atual e detona os jogos de estratégia modernos, exceto alguns poucos como WarCraft 3, Rise of Nations e Age of Mithology.

Venho aguardando, e milhares de outros fãs espalhados pelo mundo, o lançamento do StarCraft 2. Será simplesmente demais. Por quê? A Blizzard é para mim a melhor, mais competente e séria empresa de games do mundo. Apenas isto. ;-)"

isso ae cara, tirando a parte em q sc não ganha de AoM e RoN eu concordo com td =p...

seja bem vindo ao forum e qualquer noticia q você consseguir ou opiniao q você tiver sobre o game sinta-se a vontade em compartilha-la com o povo ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

June 21, 2007

StarCraft II Playable at BlizzCon 2007

Visitors to BlizzCon 2007 will be treated to the first-ever public hands-on with StarCraft II. Demo stations will be set up at the convention, and attendees can sample the new units and gameplay elements for themselves in multiplayer battles. We’re excited to offer this exclusive opportunity to our players, and look forward to seeing you at BlizzCon.

Pelo jeito vai der um demo multiplayer na blizzcon 2007!

Mas , achei muito cedo pra ter essa deo, afinal o jogo ta programado pra 2008 só, será q a blizzard pretende surprender o povo com um lançamento adiantado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alguem aí que tenha jogado o SC1 pode me dizer como é um Zerg Rush? Tenho visto várias ouvido várias piadas sobre isso, mas nao sei como é"

q piadas??????tipo zergs como ja disseram antes são rapidos, numerosos e rapidos de se fazer...então tipo existem varios tipos de rush, mas nenhum q me lembre alguma piada agora...

piada com rush q eu sei é a historia do titan e seu chair rush....

foi esse q você ouviu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"seja bem vindo ao forum e qualquer noticia q você consseguir ou opiniao q você tiver sobre o game sinta-se a vontade em compartilha-la com o povo ai..."

Thx, russow. ;)

Vi esta reportagem na gamespot.com e até lê-la, achava que SC2 teria uma 4ª raça, mas segundo o vice-presidente de design da Blizzard, Rob Pardo, isto não vai acontecer:

"...there will be no fourth race, not even the Zerg/Protoss hybrid that appeared in a mission in Brood War. There will also be no hero characters, unlike in Blizzard's last RTS, 2002's Warcraft III. Instead, the sequel will be very much about what Pardo calls "mass armies"--large groups of units doing battle at once. Pardo has pointed out that unlike previous Blizzard games, Starcraft II will have no "selection limit"--that is, you'll be able to click and drag your mouse to select an unlimited number of your own armies to control..."

Mais:

http://www.gamespot.com/pc/strategy/starcraft2/news.html?sid=6171179&mode=previews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"como é esse rush russow,??? outra coisa!! nunca ouvi essas "piadas" sobre os rush dos zerg´s!!!"

Renato1234, o Zerg rush nada mais é do que aproveitar a vantagem que SC1 oferece à esta raça. Se você começa uma partida como Zerg, fique sabendo que é mais fácil produzir unidades iniciais para 'pegar' seu adversário de surpresa, caso este opte por jogar como Terran, Protoss ou mesmo Zerg e não tenha as 'manhas' do game.

Rushar - aportuguesado - é produzir muitas unidades, em pouco tempo, facilmente. Com as duas unidades mais fáceis de se fazer da raça Zerg, os Zerglings e as Hydralisks, dá para causar um estrago legal ou mesmo ser decisivo para a sua vitória, se seu adversário não se preparar no pouco tempo em que você as produz, logo no início da partida. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o titan é um pro-gamer de eras passadas(digo isso porque nunca mais ouvi fala dele) q cometeu uma serie de gafes serias...

certa fez numa final nacional do wcg ele tava pra disputa pela vaga no mundial, ai ele ia jogar contra o Odin(esse joga até hj, talvez tenham ouvido falar nele...se não me engano as vezes ele usa o nidO como nick) só q o Odin tava com uns problemas(passaporte, dinheiro...alguma coisa assim) e não ia poder ir pro mundial mesmo q ganhasse ai o titan teve a "brilhante" ideia de suborna o cara(incrivel q até nos e-sports tenha dessas), ai beleza parece q o Odin meio q aceito...só q no meio da partida o titan lanço um irradiate nas mutas do odin e ele desagrupo elas pra não morrer e tal, ai o titan meio q surto porque ele não manteve as mutas agrupada e disse q ele tava jogando pra ganha....ai nessa o Odin resolveu ganha mesmo e acabo ganhando...ai o titan foi la na direçao do camp. e disse q o odin tava com problemas no passaporte e ai a direçao desclassifico ele e boto o titan pra final...O odin se revolto e boto a converssa deles em td quando é forum de sc, chego uma hora q a parada tava com repercuçao mundial no sc ai a direçao baniu ele de camps. profissionais por não sei qnts anos e no final das contas foi o Odin e o Hellghost pro mundial....

antes do evento do suborno(não sei qnt tmp) o titan se desentendeu com um player la, ai começo aquele fervo de fik se xingando no forum e tal...e a galera botando lenha na foguera...até q rolo um camp. numa lanhouse e tava os dois la...ai o povo botava lenha dum lado ia la e ja cutucava do outro até q no meio duma partida desse outro cara, o titan cato uma cadera dakelas de lanhouse q são enormes e deu nas costa do cara bem no meio da partida...ai expulsaram ele do camp e blabla...

ai q vieram as piada do chair rush q ataca por tras direto na main com menos de 5 minuto de jogo....ou q td mundo ia começa a usa um retrovisor do lado do pc quando fosse joga pra evita levar chair rush nas costa...ou q é o rush mais **** e foi proibido em camps. porque ele literalmente acaba com o adversario e q só existe uma pessoa no mundo q sabe fazer...e assim vai...

ja estão cogitando a hipotese de ver se a "profecia da cadeira" vai se umprir com o sc2....

hahahhah

é mais ou menos por ai, eu não lembro a historia tda, tem um topico no forum do hangarnet q os cara contam esssas historia, se meu pc não tivesse tão ruim agora eu procurava ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huehauehaueha que da hora a historia!!! kkkkkkkkkkk

ehhehe puts nao pensei que o odin ia aceitar um "suborno"..heuaheuah

mais o odin nao é terran?? pelo menos ano passado no wcg ele tava de terran, alias os 2 brazucas eram terran!! e o melhor colocado foi o odin que chego nas 8º e perdeu por 2 a 1(puts pensei que o cara ia pegar entre os 4, pois ele fico em 1º no grupo dele invicto se nao me engano)

mais essa historia é **** ein! KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!