Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pelo que eu vi precisa do cdkey de um dos jogos, bem pelo menos o que me pareceu, pena que não posso aqui, minha net que agora que esta funcionando e sem fio e meio ruim pois só tentei baixar um arquivo de 100mb a 40kb/s e a net cai :cry:

Para aqueles que conseguirem, por favor sem spoilers ;)

• Membro VIP
Postado

Também já estou cadastrado, pra isso usei uma key do D2 que tinha aqui há anos. De resto é só esperar. Quem tiver alguma novidade, favor postar ;)

• Membro VIP
Postado
Pena que betas costumam ser somente multiplayer, senão eu me inscreveria também.

Também pensei nisso gandalfnho. Eu não tenho tanto interesse no modo multiplayer de Starcraft, prefiro a campanha e o desenrolar da história.

Postado

Eles liberam os Multiplayer por:

Testar erros de pacotes (como o jogo se comporta em net)

Balanceamento das unidades (pois se todas estiverem habilitadas, consegue perceber qual é a mais forte de todas as raças)

Não liberar a história (pois ae acaba um pouco com o jogo, "revelar o fim do filme ser ter visto ele")

Alguns problemas mínimos com as unidades ou estilo do mapa (cor, desenho, forma, tonalidade, recurso e tempo que unidade x gasta)

Esses são alguns dos que eu pensei o porque de liberar sempre o multi player.

SPOILERS

Por favor em sem isso, aos que conseguirem jogar o beta

;)

• Membro VIP
Postado

Eu sei disso, mas eles poderiam liberar ao menos um mapinha skirmish básico para o pessoal que prefere SP poder experimentar também, e assim também ajudaria a testar como os oponentes da AI se comportam.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Starcraft 2 previsto para lançamento no final desse ano

Hoje, durante a conferência pré-E3 da Activision Blizzard, o presidente da Blizzard, Mike Morhaime, anunciou que Starcraft 2 está atualmente agendado para lançamento no final desse ano.

"Nós estamos mirando num lançamento de final do ano - este ano - para Starcraft 2", disse Morhaime, "Mas como sempre, não iremos lançá-lo até que ele atinja nossos padrões e as expectativas de nossos jogadores".

Fonte: Shacknews

• Membro VIP
Postado

Adicionando a informacao da Gandalfinh

Mas Morhaime foi claro e frisou, como a Blizzard sempre faz com seus títulos, o mesmo só será lançado quando passar pelo "selo de qualidade" da empresa, ou seja, se tudo der certo o game será lançado ainda esse ano, mas para isso ele tem que estar dentro das expectativas da Blizzard. Quem ganha com isso sempre são os gamers que optam pelos títulos da empresa, que tem fama justamente por ter poucos erros em relação a seus projetos.

Edit:

Novas SSs

http://www.adrenaline.com.br/files/upload/noticias/2009/06/subzero/starcraft2_0201.jpg

http://www.adrenaline.com.br/files/upload/noticias/2009/06/subzero/starcraft2_0202.jpg

http://www.adrenaline.com.br/files/upload/noticias/2009/06/subzero/starcraft2_0203.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Jogos Blizzard são de excelente qualidade, quem não joga até hoje o Diablo 1 ou 2, Starcraft, este eu reinstalei na minha máquina para relembrar os velhos tempos.

• Membro VIP
Postado

Starcraft II não terá modo multiplayer em rede local, revela Blizzard

Em uma declaração feita ao site IncGames, Rob Pardo - vice-presidente sênior de game design da Blizzard - confirmou que a companhia "não tem planos para incluir suporte a LAN" em Starcraft II, a aguardada sequência do jogo de estratégia em tempo real para o PC. Posteriormente, a companhia relata que tal decisão vem por conta de "uma tecnologia planejada para incorporação à Battle.net", referindo-se ao serviço multiplayer da empresa.

Anunciado para 2009 mas ainda sem data para lançamento, "Starcraft II" será dividido em três produtos distintos: a primeira campanha, Terrans: Wings of Liberty, contará com a trama principal dos terráqueos e uma mini-missão dos Protoss; a segunda, Zerg: Heart of the Swarm, terá elementos de RPG; a última, Protoss: Legacy of the Void, contará com elementos de diplomacia na jogabilidade.

No entanto, ter um dos volumes já permite o modo multiplayer com qualquer uma das espécies da série, e à medida que os novos capítulos saírem, melhorias e unidades novas também serão oferecidas.

Fonte: Finalboss

Postado

Mas todos terão um preço bacana, irão ter skirmish né? Senão seria ruim eim cada, um com aquele preçinho salgado => total dos 3 sem as expansões R$300,00 :wacko:

Postado

Pirataria pesou para tirar LAN de StarCraft II

A produtora Blizzard comunicou que StarCraft II não teria suporte para multiplayer em LAN, o que deixou muita gente chateada com a decisão, já que é uma das principais diversões de quem joga games do tipo localmente, com amigos interligados em uma rede interna de PCs. Agora a empresa justifica a decisão em um comunicado oficial.

"Não temos planos de dar suporte ao modo LAN em StarCraft II, pois estamos tentando construir uma nova Battle.net que será o local ideal para aqueles que buscam o multiplayer no jogo e outros títulos da Blizzard Entertainment", afirmou.

"Esta foi uma decisão difícil para todos nós, mas decidimos seguir neste caminho e direcionar os jogadores para a nossa Battle.net retrabalhada, que será a melhor opção para um multiplayer de qualidade e uma arma contra a pirataria", completa.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Starcraft 2 adiado para 2010

De acordo com a Blizzard, por estarem levando mais tempo que o esperado para prepararem a nova Battle-Net, essencial para o lançamento, Starcraft 2 foi adiado para a primeira metade de 2010.

Fonte: Worthplaying

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!