Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Quimico

é possível fazer over em video on board?

Recommended Posts

difícil, né! seria bom pois é esta a situação de mais de 90% de nós brasileiros...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, pode...usando rivatuner..mas tem de se ter o maior dos cuidados... porque o vídeo on é gerado no chipset, que normalmente não conta com ventilação forçada, então...esquenta muito...perigoso é fritar, mas só se for excessivo.. pode se fazer, mas se você tiver habilidade, compra e poe um cooler ativo no chipset,melhora as possibilidades de over...mas melhor seria ver umas couisas...qual é sua placa-mãe? se for de AM2 ou 939, você pondo memórias em dual channel melhora bastante o rendimento... e aviso já...tu não roda jogos tipo Oblivion, F.e.a.r, aí não...ok? mesmo com over...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, a placa é am2, o processador é x2 de 4200 e eu tenho 2gb de memória

em dual... a placa é da asus e eu não sei o nome mas o final é mx...

já vem com um dissipador em cima do chipset mas deve ser apenas o bastante

para manter o básico... eu acho...

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

e uma M2NPV-MX roda algumas coisas sim mas e arriscado faze um over ai e ainda não ganha muito desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

allbass, você conseguiu mudar alguma coisa com o rivatuner no seu vídeo on? (minha placa-mãe é igual a sua)

No meu rivatuner ele nem reconheceu direito o vídeo.

XD

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

você tem certo que o rivatuner tá atualizado? tenta buscar a versão beta mais recente...tem tb o coolbits, mas este se usa com bom senso..ele é meio loco pra identificar clocks seguros...

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo onboard é dependente do processador e da memoria ram. Portanto se você fizer um overclock no teu processador, vai aumentar o desempenho do vídeo onboard.

P.S. : Eu nunca fiz over em vídeo onboard, então não posso te afirmar qual o aumento de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais