Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível fazer over em video on board?


Quimico

Posts recomendados

  • Membro VIP

sim, pode...usando rivatuner..mas tem de se ter o maior dos cuidados... porque o vídeo on é gerado no chipset, que normalmente não conta com ventilação forçada, então...esquenta muito...perigoso é fritar, mas só se for excessivo.. pode se fazer, mas se você tiver habilidade, compra e poe um cooler ativo no chipset,melhora as possibilidades de over...mas melhor seria ver umas couisas...qual é sua placa-mãe? se for de AM2 ou 939, você pondo memórias em dual channel melhora bastante o rendimento... e aviso já...tu não roda jogos tipo Oblivion, F.e.a.r, aí não...ok? mesmo com over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, a placa é am2, o processador é x2 de 4200 e eu tenho 2gb de memória

em dual... a placa é da asus e eu não sei o nome mas o final é mx...

já vem com um dissipador em cima do chipset mas deve ser apenas o bastante

para manter o básico... eu acho...

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O vídeo onboard é dependente do processador e da memoria ram. Portanto se você fizer um overclock no teu processador, vai aumentar o desempenho do vídeo onboard.

P.S. : Eu nunca fiz over em vídeo onboard, então não posso te afirmar qual o aumento de desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!