Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Windows Vista


WaVe

Posts recomendados

Amigo,

tenho o mesmo kit e aqui sempre funcionou desde a instalação do Vista até seu funcionamento.

Mas veja no site do equipamente para saber mais sobre.

abcs

Amigos,

Adquiri uma máquina com placa-mãe Gigabyte GA-945GM-S2 com proc Intel Core2DUO de 1.8GHz e Windows Vista Home Premium Original. Acontece que comprei depois, um kit Wireless Optical Desktop 1000 da Microsoft, e não o que nem quem faça isso funcionar. Sem haver nada instalado ou conectado nas portas USB a não ser o Receptor com Mouse e Teclado sem fio devidamente instalado, não funciona por nada neste mundo.

No Gerenciador de Dispositivos, onde consta HID Dispositivos de Interface Humana, hora aparece 5 ítens instalados (mas mouse e teclado funcionam de forma intermitente) hora aparecem apenas dois ícones com "!" indicando que o dispositivo USB não reconheceu os drivers.

* As 6 portas USB funcionam perfeitamente com diversos dispositivos 2.0;

* O kit Wireless funciona perfeitamente em qualquer outro micro q testei com XP ou Vista.

Intel não tem solução, 0800 da Microsoft diz que Vista foi bem instalado e não há problema com kit Wireless portanto não dão suporte, Gigabyte não sabe o que é e não consegue resolver.

* BIOS no site da Gigabyte é a mesma data da que já tenho instalada;

* Chipset no site da Gigabyte não resolveu após atualização;

* Atualizações Automáticas do Vista não resolvem o problema.

Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Me ajudem por favor!

Valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa ASUS, com som on board ADI 1888. A instalação do driver no VISTA deve ser feita assim:

1. copiar a pasta do driver do CD da placa mãe para o PC

2. Abrindo o gerenciador de dispositivos, procurar pela placa de som inativa e com o botão direito, abrir o popup e escolher Atualizar driver

3. Escolher a opção Manual e indicar onde está copiado o arquivo de driver de áudio!!

4. continuar a instalação, sem esquecer de reiniciar a máquina...

5. Dá certo

Tenho uma ASUS P5PE-VM, fiz exatamente dessa forma e deu certo !!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu comprei um pc que já veio com o vista home basic instalado, original. Mas não consigo conectar sequer um pendrive. Alguém pode me explicar por que a Microsoft lança um sistema que não reconhece a maioria dos dispositivos? Eu não consigo entender, se o XP funciona bem com todos os equipamentos, por que não lançaram o Vista com todos os drives prontos, como o XP? Talvez seja ignorância de minha parte, mas não consigo mesmo entender isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho wind vista, mas não consigo de forma alguma acessar o msn. Esta minha máquina é da empresa, portanto estou com dúvida se é incompatibilidade dos mns 7.0, 7.5 e live com o vista ou se é eu que estou configurando o proxy errado.

Mas acredito que eu não esteja cometendo este erro uma vez que não tinha dificuldades para configurar o proxy no wind XP, tanto o msn e meu skype e cool sms. Outra, miha configuração do proxy no skype e cool sms no vista funcionaram, o problema só esta no msn.

Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá para todos

bom, eu tenho uma placa de captura "Instant TV+FM PCI (PTV-352-EFG)" e quando eu instalo o vista no meu pc e vou instala ela ela instala e cria os icones normalmente, mas quando eu vou abri ela pra usar o programa para assistir uma tv ou capturar ou qualquer outra coisa nela, vem uma mensagem q para ela funcionar é preciso o windows media player 9 ou superior, mas me respondam uma coisa,, o vista tem o 11 ja e então como faço para a placa então localizar o media player 11 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Esto com um problema na placa Asus P4S800, instalei o Vista Ultimate 32, ele instala um driver de som SoundMAX versão 5.12.1.5290, mas o audio não sai nas caixas dá pra perceber que quando toca algum som a barra de volume esta funcionando.... alguém sabe me informar onde atualizar ou como corrigir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom dia a todos!

Esto com um problema na placa Asus P4S800, instalei o Vista Ultimate 32, ele instala um driver de som SoundMAX versão 5.12.1.5290, mas o audio não sai nas caixas dá pra perceber que quando toca algum som a barra de volume esta funcionando.... alguém sabe me informar onde atualizar ou como corrigir?

Se a barra está se movimentando muito provavelmente o som está saindo, o que pode estar acontecendo é que suas caixas estão mal configuradas. Tente entrar nas configurações de áudio do driver (perto do relógio) e reconfigure as caixas para sistema de som com 2 caixas, pode ser um bug do driver que já configura suas caixas para um sistema não suportado (ex.: 5.1 ou 7.1)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leila, isso tá muito estranho... não reconhecer dispositivos como webcam, som, vídeo, etc. tudo bem, mas um pendrive? Colocou nas portas USB traseiras?

:confused:Pois é WaVe, nem nas portas trazeiras... Já tentei conectar celulares (via USB 2.0), câmeras digitais, mp3, mp4, até agora o único que foi reconhecido foi meu celular nokia, após a instalação do Nokia PC Suíte e uma Cam, que já comprei com o selo de compatibilidade com o Vista. O que acontece é que, ao conectar qualquer dispositivo, aparece a mensagem de que "um novo dispositivo foi conectado, o Windows irá localizar os drives para a instalação", aí o sistema verifica o Up date, e demora bastante até que o sistema informa que os dispositivos não foram instalados com êxito, e pede para contactar o suporte do fabricante. Mas aí é que tá: Minha irmã acabou de comprar um PC que veio com o Vista Starter, e os mesmos dispositivos que não foram reconhecidos no meu PC, no dela foi beleza. Eu não entendi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
:confused:Pois é WaVe, nem nas portas trazeiras... Já tentei conectar celulares (via USB 2.0), câmeras digitais, mp3, mp4, até agora o único que foi reconhecido foi meu celular nokia, após a instalação do Nokia PC Suíte e uma Cam, que já comprei com o selo de compatibilidade com o Vista. O que acontece é que, ao conectar qualquer dispositivo, aparece a mensagem de que "um novo dispositivo foi conectado, o Windows irá localizar os drives para a instalação", aí o sistema verifica o Up date, e demora bastante até que o sistema informa que os dispositivos não foram instalados com êxito, e pede para contactar o suporte do fabricante. Mas aí é que tá: Minha irmã acabou de comprar um PC que veio com o Vista Starter, e os mesmos dispositivos que não foram reconhecidos no meu PC, no dela foi beleza. Eu não entendi nada...

Leila... pode estar havendo algum problema com suas portas USB... testou em todas? Se o problema persistir o melhor a fazer é levar na assistência e explicar o problema e dizer que os dispositivos funcionam normalmente em outra máquina com o Vista. Talvez uma formatação resolva, mas se for problema nas portas, só com a garantia (se houver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém puder me ajudar... Rodei tudo e não achei!! Meu modem speedstream modelo 5667... não acho os drivers para ele... Instalei o Windows Vista Ultimate e deu conflito com esse modem e o Norton... Com o Norton vai ser solucionado com a compra do software especifico para rodar no Vista... Mais o modem não vejo jeito de conseguir instalar!!! Alguém sabe se existe algum dirvers para esse modem???? Ou pelo menos algum modelo que rode tranquilo no Vista... ai até trocaria!!! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso REALTEK AC'97, e ela está saindo pela entrada do microfone...

o que eu faço para sair na entrada correta e funcionar o microfone?

EDIT:

olha aí, baixei aquele programa que ta logo embaixo aonde você postou o realtek, e olha o que aconteceu durante a instalação:

01jh7.png

socorro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de um driver para a placa wireless TrendNet TEW-423PI para windows Vista, alguem pode me ajudar?

Ja baixei todos os drivers desse endereço: http://trendnet.com/langpo/downloads/list_subcategory.asp?SUBTYPE_ID=367&SUBMIT=Go e o Vista não aceitou, abaixo tem o que o Everest fala da placa e da rede:

imagempg8.jpg

imagem2em3.jpg

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!