Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Windows Vista


WaVe

Posts recomendados

Estou com um grande problema para estalar a Webcam Maxell no Windows Vista nao reconhece o driver e eu nao Tenho o cd com o driver ela é o modelo >>>>MaxCam Icam MWC-300L<<<<<

por favor se alguem souber ond posso encontrar o driver para estalaçao do driver fico muito crato... meu e-mail é [email protected]

Desde ja um muito OBRIGADO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com o modelo MPLD10h120f da cce, até agora, 1 mês de uso, graças a Deus em perfeito estado. Tô querendo instalar nele o Windows Vista, mas no site da CCE faltam os drivers de vídeo, chipset, modem e rede. já notei que esses drivers não tem nos outros modelos da marca. Será que os drivers do xp servem no vista tb ou terei que arrumá-los de outra forma? se alguém tiver alguma luz, por favor, eu aceito:lol:

abraços, desde já grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Bom, já procurei em muitos lugares, mas não acho o driver para o som onboard da minha placa mãe Intel 865Perl. Acho que o modelo do som é Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller PCI, segundo o Aida32.

Os drivers do XP geram muitas incompatibilidades, som some, quando aparece vem com chiados... Muito ruim, e eu preciso de som aqui com qualidade. Além disso não existe driver para o Vista no site do fabricante.

Espero que possam me ajudar, pois eu preciso muito disso.

Forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Wave, bom dia.

Eu estou precisando dos drivers da impressora LaserJet 1000 series, já entrei no site da hp.com, mas não encontrei estes drivers, liguei para a hp do Brasil, mas eles também não tem o drivers e nem previsão de quando vão ter os drivers para esta impressora ser instalada no Windows Vista 64 bits. Eu estou sempre procurando no Forum, para vêr se encontro alguma solução, mas por enquanto nada. Se você tiver alguma solução para mim eu ficarei grato.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, pessoal.

Bom, já procurei em muitos lugares, mas não acho o driver para o som onboard da minha placa mãe Intel 865Perl. Acho que o modelo do som é Intel 82801EB ICH5 - AC'97 Audio Controller PCI, segundo o Aida32.

Os drivers do XP geram muitas incompatibilidades, som some, quando aparece vem com chiados... Muito ruim, e eu preciso de som aqui com qualidade. Além disso não existe driver para o Vista no site do fabricante.

Espero que possam me ajudar, pois eu preciso muito disso.

Forte abraço a todos!

www.realtek.com.tw

Ola Wave, bom dia.

Eu estou precisando dos drivers da impressora LaserJet 1000 series, já entrei no site da hp.com, mas não encontrei estes drivers, liguei para a hp do Brasil, mas eles também não tem o drivers e nem previsão de quando vão ter os drivers para esta impressora ser instalada no Windows Vista 64 bits. Eu estou sempre procurando no Forum, para vêr se encontro alguma solução, mas por enquanto nada. Se você tiver alguma solução para mim eu ficarei grato.

Abraços.

Infelizmente não amigo... é esperar a boa vontade da HP lançar um driver dessa impressora para o Vista ou comprar outra. Infelizmente... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Tenho um Atlhon 64 3200+ com placa mãe k8v-vm ultra e som on-board Realtek Alc 660. Depois de ler todos os tópicos e googlar muito, consegui fazer o som funcionar.

O problema é que não consigo fazer o painel frontal funcionar de jeito nenhum. As conexões do gabinete estão corretas, pois quando usava o XP funcionava perfeitamente. Já atualizei a BIOS e mesmo assim não consigo solucionar o problema. Se alguém souber como ajudar desde já agradeço.

Abraço!!

OBS. O estranho é quando o windows esta iniciando eu consigo escutar o fone conectado no painel frontal "estalar", mas depois do windows carregado, o painel frontal simplesmente não é detectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acabei de baixar pra ver se melhorava aqui que esta conectando a 24 Kb quase sempre, as vezes vai a 44 Kbs, com o outro LG fica sempre 46.6 e algumas vezes a 48 kbs

Não melhorou e ate fui desconectado nas 2 primeiras tentativas de conexão, voltei pro driver do CD mesmo que parece os mesmos tem so 2 datas diferentes em arquivos.

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?ProductID=1230&DwnldID=6795〈=por

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Caros colegas gostaria de saber se alguem sabe como instalar a LX300 no windows Vista? Desde ja Muito Obrigado!

Se nao me engano existe este driver no proprio Vista, ja instalei 3 impressoras diferentes aqui no Vista sem precisar baixar driver ou do CD de instalação, o Vista tem centenas de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas gostaria de saber se alguem sabe como instalar a LX300 no windows Vista? Desde ja Muito Obrigado!

Cara se essa LX300 que você etá procurando for a Epson LX300+.....meu essa ai é velhinha de guerra hein!.....eu fui lá no site da Epson e não tem o driver dela para Vista não......mas tem para Windows 3.1.....serve?.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!