Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Windows Vista


WaVe

Posts recomendados

Olá amigos, preciso de um driver pra um controle que tenho, ele é xing ling mesmo igual ao do playstation com entrada usb, o driver dele que veio no cd funciona normalmente no XP, já no Vista instala mais não reconhece o controle... alguém poderia me ajudar ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Bem... instalei o Vista ultimate 64 bit e fui estalar os drivers da minha placa ASUS P5B Deluxe Wifi 775 usando o CD de instalação dos drivers da placa mãe.... não consigui pois o windows recusou a instalação alegando que o cd não tem assinatura (autor desconhecido).

Vou baixar as atualizações do windows na net e tentar novamente:confused:

Caso não consiga baixo qual versão dos drivers que estão no site da ASUS??

Posso baixar a ultima versão para cada item (audio, bios, etc...) ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera achei um link muito bom, tem MUITA coisa .... drivers de som, rede, video... etc

vale a pena conferir!!

http://windrivers.com/VistaDrivers.html

outro site pra quem tem modem speedtouch e nao acha driver

http://www.thomson.net/EN/Home/MiniSites/BAP/Telecom/SubCategory.html?category=DSL%20Modems

assim que achar mais alguns posto aqui!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa Tarde,

Bem... instalei o Vista ultimate 64 bit e fui estalar os drivers da minha placa ASUS P5B Deluxe Wifi 775 usando o CD de instalação dos drivers da placa mãe.... não consigui pois o windows recusou a instalação alegando que o cd não tem assinatura (autor desconhecido).

Vou baixar as atualizações do windows na net e tentar novamente

Caso não consiga baixo qual versão dos drivers que estão no site da ASUS??

Posso baixar a ultima versão para cada item (audio, bios, etc...) ????

Sim, desde que você faça o download dos Drivers para WinVista x64 (64bits), que é o Sistema Operacional que você está utilizando.

Até mais................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

se alguém puder me ajudar...desinstalei o som do meu pc sem querer, pegeui o rive na net e o instalei novmamente mas quando reiniciei o pc ele deu um aviso:

"warning: the boot setup has been changed"

Fiquei com medo de prosseguir a instalação.

Isso é normal quando se reinstala um hardware ou eu peguei um drive que não corresponde com minha placa-mãe?

Se alguém puder me socorrer eu agradeço,

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei o Windows Vista no meu pc agora não consigo conectar minha rede via rádio (sem fio) ...Minha placa de rádio é a "Samsung SWL-2300 Mini Cardbus" ja configurei ela com os dados do provedor e IP lá em TCP/IP (como eu fazia no Windows XP) mas não deu certo, o que está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah minha placa de video é a ATI Radeon 9550 256Mb, e tambem ta dando pau na hora q inicio o Windows Vista ele trava e reinicia novamente toda hora ja tentei outros drivers e nada....o que eu faço..tem auguma configuração especifica pro Vista?

Você tem certeza que o problema é na placa de vídeo?

Seu windows é crackeado?

Caso você queira atualizar sua placa de vídeo, aqui está o driver mais recente:

https://a248.e.akamai.net/f/674/9206/0/www2.ati.com/gamesite/7-12_vista32_dd_ccc_wdm_enu_55816.exe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo uma pergunta meio sem esperança: Alguém sabe onde posso encontrar driver para a filmadora Sony HDR-SR5 para o Windows Vista Ultimate 64 bits? O programa oferecido pela Sony diz claramente que não é compatível com essa versão do Vista. Testei e realmente não é compatível, quase que tenho que reinstalar o Vista de tanto que deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

carlosrb4,

Quanto a sua pergunta, acredito - posso estar enganado - que realmente não há solução para esse problema, uma vez que nem mesmo o fabricante oferece os drivers necessários, mas iremos continuar pesquisando, qualquer novidade, pode ter certeza de que será postado, ok?! Boa sorte, até mais....

boscorego,

Esse link abaixo o levará para a seção de downloads do site da HP, onde estão todos os drivers disponíveis para o Windows Vista. Caso ainda assim, reste algum a ser instalado, através de algum programa de diagnósticos, procure postar alguma identificação do dispositivo, para que possamos ajudá-lo na procura do mesmo.

Clique Aqui

Boa sorte,

Até mais.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho um scanner vivid4 pouco usado e ao migrar de sistema para o vista ele nao foi mais aceito..

Alguém conseguiu fazer ele ou outro parecido funcionar no vista? Tem salvação ou perdeirei um scanner agora só por causa disso?

se alguem souber como fazer...pois no site oficial genius só tem para Xp...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

clauzemberg,

Caso você possua o Cd de Instalação, com ele na Unidade, vá até o Gerenciador de Dsipositivos, procure pelo Scanner - pois ele deve estar sendo mostrado - dê um duplo clique sobre o mesmo, escolha Instalação Manual e indique ao Windows o local, no caso o Drive de CD/DVD, onde está o driver para instalação, veja se dessa maneira o Windows consegue instalá-lo.

Obs.: Somente faça essa tentativa de instalação, se você dispor do driver pelo menos para o WinXP, ok?!

Boa sorte,

Até mais.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiie

Rescentemente adquiri o vista ultimate so que estou tendo problemas com minha webcam. é um modelo 11124 350k da clone. o vista instala o cd que veio com a cam porém ao conecta-la por usb o vista não reconhece nenhum drive para ela e, assim, não funciona. Além disso quando eu ligo o programa que veio com a câmera ele diz que nenhuma câmera foi identificada. já tentei entrar em contato com a clone porém sem nenhuma resposta. Por Favor que puder ajudar a faz a câmera funcionar ficaria muito grataaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Daniel lemon,

Segundo este Fórum Clique Aqui da CMEDIA, Fabricante do Chipset de Som da sua Placa-Mãe, este Driver Piloto do link abaixo, funciona no Windows Vista.

Driver CMEDIA PILOTE_I9880_WinVista - Clique Aqui

Obs.: Em caso de dúvidas, leia os posts do Fórum indicado acima, ok?!

Boa sorte,

Até mais..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Adquiri uma máquina com placa-mãe Gigabyte GA-945GM-S2 com proc Intel Core2DUO de 1.8GHz e Windows Vista Home Premium Original. Acontece que comprei depois, um kit Wireless Optical Desktop 1000 da Microsoft, e não o que nem quem faça isso funcionar. Sem haver nada instalado ou conectado nas portas USB a não ser o Receptor com Mouse e Teclado sem fio devidamente instalado, não funciona por nada neste mundo.

No Gerenciador de Dispositivos, onde consta HID Dispositivos de Interface Humana, hora aparece 5 ítens instalados (mas mouse e teclado funcionam de forma intermitente) hora aparecem apenas dois ícones com "!" indicando que o dispositivo USB não reconheceu os drivers.

* As 6 portas USB funcionam perfeitamente com diversos dispositivos 2.0;

* O kit Wireless funciona perfeitamente em qualquer outro micro q testei com XP ou Vista.

Intel não tem solução, 0800 da Microsoft diz que Vista foi bem instalado e não há problema com kit Wireless portanto não dão suporte, Gigabyte não sabe o que é e não consegue resolver.

* BIOS no site da Gigabyte é a mesma data da que já tenho instalada;

* Chipset no site da Gigabyte não resolveu após atualização;

* Atualizações Automáticas do Vista não resolvem o problema.

Alguém teve esse problema e conseguiu resolver? Me ajudem por favor!

Valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um pc qbex que veio com linw fenix instalado. Tentei instalar o xp por cima, mas fiquei sabendo que essa versão do linux não permite. Então, instalei o win vista ultimate edition. Gostaria de saber como posso instalar o modem ENF656-ESW-COPR, pois o cd de instalação só tem drives até o xp.

Obrigado.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!