Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para Windows Vista


WaVe

Posts recomendados

Opa,

eu tenho uma ASUS A8V-X + uma Creative Sound Blaster 24bits Live!, mas o sistema(windows vista ultimate) não reconhece a placa de som e nenhuma placa q eu coloco nas PCI's...

o q q eu preciso instalar pra pode passa a funciona as PCI's?

valeu

[]'s

Amigo, eu tenho um A8V-X e uso o som onbord. O mesmo está funcionando perfeitamente, inclusive o microfone (para jogos e skype).

Caso ainda não tenha resolvido o seu problema, me fala que vou upar o driver que estou usando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do Forum.

Estou com um grande problema a mais de 5 meses installei o Vista, nunca usei o microfone mas de um tempo para cá estou precisabdo usá-lo, e quando me toquei disso percebi que a caixa de som está ligada na saida rosa da placa e não na verde como deveria ser, já estou cerca de 2 semanas tentando achar o driver, já baixei vários, tentei fazer o vista achar o driver do xp e até adiantou o som começou a sair na saída verde mas o microfone não funcionava e quando tentava configurar dava conflito e o Vista mandava desabilitar, e dale a instalar o driver do Vista de novo para ligar na saída rosa, eu já não sei o que eu faço mais se alguém puder me ajudar estarei muitissímo grato.

Obrigado

PS: Tenho uma Asus P4V800D-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda nao consegui.. coloquei no modo de compatibilidade e tudo baixei os drivers do windows xp e win 2000 o do windows 2000 me fala que o driver nao pode ser adicionado a loja.. o do xp n deu em nada.... estou tentando encontrar um arquivo executavel dos drivers do windows xp e windows 2000.

driver: Aureal Vortex 8810 (WDM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do Forum.

Estou com um grande problema a mais de 5 meses installei o Vista, nunca usei o microfone mas de um tempo para cá estou precisabdo usá-lo, e quando me toquei disso percebi que a caixa de som está ligada na saida rosa da placa e não na verde como deveria ser, já estou cerca de 2 semanas tentando achar o driver, já baixei vários, tentei fazer o vista achar o driver do xp e até adiantou o som começou a sair na saída verde mas o microfone não funcionava e quando tentava configurar dava conflito e o Vista mandava desabilitar, e dale a instalar o driver do Vista de novo para ligar na saída rosa, eu já não sei o que eu faço mais se alguém puder me ajudar estarei muitissímo grato.

Obrigado

PS: Tenho uma Asus P4V800D-X.

Tentei várias formas amigo mas sinto em te dizer ... tenho tido vários problemas deste mesmo tipo com máquinas que chegam aqui... Pelo que percebi você instalou este S.O. VISTA , e hoje não são todas as placas mãe que tem suporte para ele. Portanto, depois de procurar muito para você, a opção é a que indico sempre. Faça os backups necessários e instale o XP. assim além de mais velocidade, e desempenho todos os recursos funcionarão perfeitamente.

Um Sistema operacional como o VISTA ainda vai demorar para termos todos os previlégios em placas mãe que já existiam antes do lança,mento dele.

T+++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal do Forum.

Estou com um grande problema a mais de 5 meses installei o Vista, nunca usei o microfone mas de um tempo para cá estou precisabdo usá-lo, e quando me toquei disso percebi que a caixa de som está ligada na saida rosa da placa e não na verde como deveria ser, já estou cerca de 2 semanas tentando achar o driver, já baixei vários, tentei fazer o vista achar o driver do xp e até adiantou o som começou a sair na saída verde mas o microfone não funcionava e quando tentava configurar dava conflito e o Vista mandava desabilitar, e dale a instalar o driver do Vista de novo para ligar na saída rosa, eu já não sei o que eu faço mais se alguém puder me ajudar estarei muitissímo grato.

Obrigado

PS: Tenho uma Asus P4V800D-X.

Você já testou este driver?

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=420&OSID=36&CatID=2910&SubCatID=104

Teste e poste aqui se funcionou.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo , tenho um driver que pde funcionar..me passar te e-mail..q te mando. Ok

Abraço.

Se for o caso, hospede ele no rapidshare (www.rapidshare.com).

Deste modo ele e outros tem a possibilidade de poder testar.

Fica melhor do que mandar por email para várias pessoas e diminui o seu trabalho

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha placa mãe é ASUS P5PE-VM....eu não acho o driver de som....é soundmax....acho que é ADI-1888...o vista que eu to usando é o ULTIMATE 32BIT....

Teste este driver:

http://rapidshare.com/files/69551870/AD1988_Vista_61016110.zip

Poste se funcionou ou não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já testou este driver?

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=420&OSID=36&CatID=2910&SubCatID=104

Teste e poste aqui se funcionou.

Abraço

Ola Tião

Não funcionou, ele até instalou o som saiu pelo pino verde mas o microfone deu conflito e não funcionou, será que existe outro driver.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o vista home para instalar numa máquina com a placa mãe P5PE-VM da ASUS (som ADI 1888 da Analogic Devices)e vi que não existe ainda o drivver para a placa de som. Eu gastei 399 reais em um sistema operacional que não vou poder ter som, até a ASUS resolver disponibilizar o driver.

Eu não vou gastar comprando outra placa mãe o placa de som só para por o Vista. O jeito é ter paciência e ficar com o windows xp home e esperar a ASUS disponibilizar o driver.

Caso alguém tenha a mesma placa mãe e tenha conseguido um driver alternativo que funciona, entre em contato comigo para me ajudar. Eu gostaria de usar o Vista, principalmente por causa do que eu gastei com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu comprei o vista home para instalar numa máquina com a placa mãe P5PE-VM da ASUS (som ADI 1888 da Analogic Devices)e vi que não existe ainda o drivver para a placa de som. Eu gastei 399 reais em um sistema operacional que não vou poder ter som, até a ASUS resolver disponibilizar o driver.

Eu não vou gastar comprando outra placa mãe o placa de som só para por o Vista. O jeito é ter paciência e ficar com o windows xp home e esperar a ASUS disponibilizar o driver.

Caso alguém tenha a mesma placa mãe e tenha conseguido um driver alternativo que funciona, entre em contato comigo para me ajudar. Eu gostaria de usar o Vista, principalmente por causa do que eu gastei com ele.

jandersequeira,

Você já tentou fazer a instalação manual do driver de som no WinVista?

Coloque o CD de Instalação no unidade, vá até o Gerenciador de Dispositivos, dê um clque duplo no ítem que está faltando - no caso o Controlador Multimídia - escolha "Instalação Manual" e indique para que o Vista procure o driver no unidade de CD/DVD.

Muitos Users estão "driblando" a falta de drivers para o Vista dessa forma.

Ate mais.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu sou novo nisto por isso posso estar a posta no local errado, espero que não, mas se sim peço desde já as minhas desculpas. Bom o que eu quero é as drivers de som para poder instalar o Windos Vista 64 bits, pelo que vi no evereste a placa de som é na mãe board, é a seguinte. Analog Devices AD1888 @ Intel 82801GB ICH7 - AC'97 Audio Controller [A-1] PCI

se alguem me poder ajudar agradeço. Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa ASUS, com som on board ADI 1888. A instalação do driver no VISTA deve ser feita assim:

1. copiar a pasta do driver do CD da placa mãe para o PC

2. Abrindo o gerenciador de dispositivos, procurar pela placa de som inativa e com o botão direito, abrir o popup e escolher Atualizar driver

3. Escolher a opção Manual e indicar onde está copiado o arquivo de driver de áudio!!

4. continuar a instalação, sem esquecer de reiniciar a máquina...

5. Dá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa ASUS, com som on board ADI 1888. A instalação do driver no VISTA deve ser feita assim:

1. copiar a pasta do driver do CD da placa mãe para o PC

2. Abrindo o gerenciador de dispositivos, procurar pela placa de som inativa e com o botão direito, abrir o popup e escolher Atualizar driver

3. Escolher a opção Manual e indicar onde está copiado o arquivo de driver de áudio!!

4. continuar a instalação, sem esquecer de reiniciar a máquina...

5. Dá certo

E o microfone, funciona?

Eu estou usando um driver específico para o Windows Vista.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma ASUS K8VNXse, com AGP e estou usando driver do Vista. Estou com o Vista ainda na situação de teste, não ativado e não estou satisfeito. Primeiro pelo preço. Acho muito caro para o ganho que terei em relação ao XP, isto é, a relação custo-beneficio é ruim. Depois, há uma carrada de aplicativos que uso, já adquiridos,e que não rodam no Vista. Jogo fora?...

Estou fazendo experiência e provavelmente vou desinstalar.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um note q veio dos EUA, tirei o vista em inglês e coloquei um em português, quando instalo o Chipset Nvidia + Network da a tela azul reclamando do royal.sys e eu tenho q restaurar para antes da instalação do chipset.

o que eu faço para resolver isso e também o driver do Quick Buttons, não funciona, quando aperto o volume + ou -, o DVD , não aparece o simbolo na tela e nem carrega o Media Player.

Como resolvo esse problemas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá cellorm, você usou um desses ativadores para Windows Vista que existem pela net, pois esse arquivo "royal.sys" é um tipo de driver que é instalado por eles e ele é incompatível com os drivers para chipsets Nvidia, por isso ocorre esse problema da tela azul (ocorreu comigo também). Infelizmente, para o problema ser resolvido, você deve deixar de ativar o Windows usando esses ativadores ou se preferir ativá-lo, não instalar o driver do chipset deixando, nesse caso, o que é instalado com o Vista (dúvida cruel hein!!!)

Quanto ao segundo problema, sinto muito, mas não posso ajudá-lo.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!