Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamer 900w Wireless , Aguenta ?


zehuri

Posts recomendados

Sou mais um pra lista dos que abominam fontes genéricas...

Zalman, Seventeam, Huntkey, no máximo Coolermaster. Se não é nenhuma das 4, nem pensa. E sempre olhe as tabelas de corrente/tensão... o cálculo é simples:

Se você tem uma tensão de 12V e corrente de 30A, basta multiplicar uma pela outra para ter a potência: Para as saídas de 12v, ela aguenta 12x30 = 360W. Somando as outras, você consegue a potência total da fonte... o ideal é ver quanta potência a fonte disponibiliza para cada componente do seu pc.

Claro, na prática, compre com uma folga e sem fazer contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só de curiosidade... eu já vi nego pegar uma fonte, colocar chumbo dentro (depois de queimada, óbvio) e usar no lugar de galinha de pano.

Seria consciência ambiental em reciclar ou consegue ser mais nerd que o tapete escrito "welcome" em código binário ? (que eu vou ter um dia :D)

Eu tinha uma ATX da marca Fortrex, peguei o fan e fiz uma gambiarra com alguns conectores dela pra colocar num pc velho que tenho aqui....hahahahahahahahahahaha

Sim, em PC de baixo consumo não precisa de uma super fonte, a gente recomenda pra proteção e confiabilidade mas não precisa, mas que usa processador ou VGA mais forte, e gasta uma boa grana nisso, ir de fonte genérica é bobagem (você sabe disso, eu sei, não é pra você o post meu caro), e pãodurice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu disse, existem tantas outras fonte boas no mercado, como OCZ, Thermaltake, Corsair e outras aí, pra ele então Corsair é uma porcaria né??

Aff...cada um que meu Deus.Abraços

Até entendo o cara, fontes da Corsair, OCZ, Seasonic, Antec, Silverstone são um pouco raras no mercado brasileiro, e quando se acha, o preço é salgado...

E Sobre a Thermaltake, eu não confio muito nas fontes dela(opinião própria)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:eek: ta louco meu chama o osama bin laden e manda ele papocar esse lixo chamado gamer 900 ela é no minimo ridicula, o seu projeto eletrônico é igual aos das antigas fontes AT; é isso mesmo q você leu!!!No a sua potência deve chegar em 300w pelo seu desastroso projeto!!!!Eu sei porque já tive uma e abri pra poder vê-la internamente imagina só o susto.Essa é ching ling-ling de 5º categoria.

Athlon 64 2.2Ghz,Asus A8n-sli se,1gb samsung dual,hd160gb samsung,huntkey green star 550w,Ati x1300 pro.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!