Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

tem cheats pra PC sim... eu não tenho eles aqui, mas pehuei na net...

FFF: Jogue outro jogo de tiro em 1ª pessoa no WASD e depois volte pro dead space, garanto que não se arrependerá...

Tenho muita facilidade de jogar nas setas principalmente pela proximidade das teclas shift, ctrl, delete, end pagedown e o telcado númerico. Sem tirar que o pulso fica melhor apoiado e cansa menos.

Mas não tem jeito mesmo de configurar pra usar estas teclas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É verdade, fazer o que ... rsrsrrs

Mas ha respeito do cheat, eu quando comecei a jogar vi alguns na net, mas como jogo no teclado e mouse não consegui fazer, todos pra PC vem com expecificações para joystick de X-box.Sabe me dizer se da pra fazer no teclado ? E se tiver me explica como ......Valeu pela atenção...Abraço

Os cheats que já vem com o jogo só funcionam com o controle de Xbox 360 mesmo, mas existem trainers para o mesmo.

Tem jeito de jogar utilizando as teclas de setas direcionais -> <- ? Não gosto de jogar com o teclado w a s d.

Embora não seja possível remapear o WASD usando as teclas pelo jogo mesmo, pode-se alterar o arquivo onde essas informações são armazenadas. Eu testei o método disponível nesse site e funciona sem problemas: http://www.kennynet.co.uk/2008/12/22/dead-space-with-arrow-keys/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal instalei o Dead Space aqui no meu pc ha tempos atras com o windows xp e ele funcionop 100%, ai hj eu resolvi instaler ele pra voltar a jogar. So que quando eu entro no jogo os escritos do meunu nao aparecem, e quando eu mando começar um jogo novo(adivinhando os menus rsrsrsr)o jogo fecha. Eu to usando o windows 7 agora. Alguem pode me ajudar em como corrigir isso?

OBrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal instalei o Dead Space aqui no meu pc ha tempos atras com o windows xp e ele funcionop 100%, ai hj eu resolvi instaler ele pra voltar a jogar. So que quando eu entro no jogo os escritos do meunu nao aparecem, e quando eu mando começar um jogo novo(adivinhando os menus rsrsrsr)o jogo fecha. Eu to usando o windows 7 agora. Alguem pode me ajudar em como corrigir isso?

OBrigado

(_((_(

Cara eu uso o Win 7 e nao tive problemas com o game.

Eu tive esse problema graças a placa de video on que eu tinha mas agora ja tenho uma placa razoavel. Ve se atualizando seus drivers funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal instalei o Dead Space aqui no meu pc ha tempos atras com o windows xp e ele funcionop 100%, ai hj eu resolvi instaler ele pra voltar a jogar. So que quando eu entro no jogo os escritos do meunu nao aparecem, e quando eu mando começar um jogo novo(adivinhando os menus rsrsrsr)o jogo fecha. Eu to usando o windows 7 agora. Alguem pode me ajudar em como corrigir isso?

OBrigado

(_((_(

Cara eu uso o Win 7 e nao tive problemas com o game.

Eu tive esse problema graças a placa de video on que eu tinha mas agora ja tenho uma placa razoavel. Ve se atualizando seus drivers funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal instalei o Dead Space aqui no meu pc ha tempos atras com o windows xp e ele funcionop 100%, ai hj eu resolvi instaler ele pra voltar a jogar. So que quando eu entro no jogo os escritos do meunu nao aparecem, e quando eu mando começar um jogo novo(adivinhando os menus rsrsrsr)o jogo fecha. Eu to usando o windows 7 agora. Alguem pode me ajudar em como corrigir isso?

OBrigado

(_((_(

Cara eu uso o Win 7 e nao tive problemas com o game.

Eu tive esse problema graças a placa de video on que eu tinha mas agora ja tenho uma placa razoavel. Ve se atualizando seus drivers funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior q a placa de video ja ta o driver mais atual. Sera que pode ser problema com o directx? Valeu New
(_(

Cara eu to com o DirectX 11, mas funcionava com o 10 também

Passa o DXdiag e ve se ele acusa algum erro no Direct, como eu disse eu uso Win 7 Ultimate X64

Minha placa e uma GeForce 9400GT (512 mb)

Funciona no talo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o dxdiag e parece q ta tudo certo, e a versão 11 também, meu 7 e ultimate so q 32bits, eu vou ver se do uma atualizada no dx10, do q jeito q esses trem e doido tem o 11 mais o 10 ta desatualizado vai saber srsrsrsrs

A minha e uma 9600gt, e obrigada a funcionar srsrsr

Mais uma vez obrigado Neww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fecheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! O último chefão foi muito fácil. Adorei o final.

Opnião do jogo:

- Personagem muito frio sem personalidade, faltou maior imersão do mesmo na história. Ele apenas recebe ordens.

- Armas: tem gente que joga com um tipo de arma até o final. Achei interessante utilizar as armas de acordo com a situação do jogo. Minhas preferidas: foi a serra trituradora e principalmente o canhão de energia curta distância que pra mim é a melhor arma do jogo. Depois destas utilizáva o canhão linear.

Vi que há muitas opiniões do jogo mas poucas informando das armas:

* serra trituradora - muito boa pra poupar munição visto que dá pra matar mais de um monstro com um tiro. Porém não é ideal pra curta distância ou quando se está rodeado por inimigos rápidos na frente e atrás.

* Canhão de energia curta distância(possui muitas balas) - ideal pra quando "o bicho pega" principamente quando se está rodeado em local com pouco espaço. Utilizava pra me posicionar e tirar monstros das minhas costas em seguida dava prosseguimento com a serra.

* Canhão linear - utilizava pra matar inimigos em maior distância. É também excelente a média e curta distância, porém não há muitas balas e com muitos inimigos você pode ficar em reload.

Praticamente não precisei utilizar o recurso de paralisar o inimigo em camera lenta.

Dá bons sustos. O maior que tive foi quando estava tranquilamente fazendo compras e um monstro me atacou por trás(não esperava). Depois disso sempre fazia compras meio tenso.

Gostei muito do jogo, que venha o 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Boas pessoal, estou precisando de ajuda, já faz um tempo que tenho este jogo e também sei que o escuro é que deixa o jogo legal mas tenho dificuldade de enxergar certos tipos de cores (vermelho e preto para mim é uma coisa só), vocês conhecem algum esquema para deixar os cenários claros como se as luzes estivessem acessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fica mais difícil, porém não impossivel. Eu não tenho o Dead Space, tenho só o segundo..

MAS, provavelmente você irá conseguir fazer isso mudando algum arquivo de configuração do jogo, bem ao estilo dos hacks usado em Combat Arms, que faz com que as texturas do chars fiquem verde/vermelho pra facilitar a visualização.

Pena que não tenho o jogo aqui, senão tentaria ajudar mais..

Lembrei de outra coisa que pode te ajudar, as configurações do seu prórpio monitor.. já tentou modificar elas? Se sim, e ainda está difícil o jeito então vai ser o que postei anteriormente. (pelo menos eudesconheço outra forma)

EDIT: Lembrei de outra coisa, não sou medico e não sei qual reação teria se fizer o que vou falar.. mas é uma opção.. Por acaso se você usar aqueles oculos 3D, não te ajuda em nada não? não sei se vai mudar algo, mas é algo que poderia mexer com as cores (deixar elas mais vivas).. Tem que usar a criatividade nessas situações ne? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

windows xp professional sp 3

2 gb de ram ,2000 mb de hd ,pentium 4 2.00Ghz,direct x9,placa de video intel express chipset family 128 mb.

aqui rodou half life 2 ,left 4 dead,the sims 2 e o pc do meu amigo tem quase as mesma configuraçoes do meu ,e rodou dead space no dele.

se as minhas configuraçoes nao aguentarem ,tem algum jeito de rodar dead space??to querendo muito jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai galera, beleza??

Então, eu estou com um problema no DeadSpace...

Tipo, eu instalei ele, de boa, ai depois, eu fui entrar no jogo, ai entrou, foi no menu, totalmente sem lag e tal, ai eu fui nas opções do jogo, e fui mudar os negocios de resolução e etc, ai eu nao lembro o que eu fiz, eu fui clicar em aplicar, ai saiu do jogo... no entanto, achei estranho e fui entrar de novo, e foi passando a falar que o " Modo Não otimizado, " para mudar para a resolução " 3266x 728 64bit"

Não da para postar o erro, pois quando tira print, e como é erro externo, sai tudo preto....mais acho que vocês ja sabem o que é, :D

Eu ja reinstalei, ja reinstalei tambem a placa de video, ja reinstalei tudo que precisava ( menos reformatei ), e ainda continua mostrando isso...

ja tentei ir na pasta do jogo e mudar a resolução manualmente para a antiga, e eu não achei uma opção para mudar...

preciso totalmente de ajuda, pois ja tentei de tudo...

ValeoWWss'''''

OBS: O jogo é ORIGINAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!