Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Gente tô precisando dos códicos do dead space os que achei são todos p/ xbox preciso p/ pc uma ajuda ai por favor, á já ia me esquecendo alguém também sabe se já tem alguma tradução p/ o jogo.. valeu...!!

Tradução não tem, mas você nas opções pode mudar para espanhol, que já deve dar uma ajudinha.

E código pra quê ? Não tem graça daí ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em chefes do jogo sabe aquele monstro q aparece lá pro meio do jogo e agente tem é q fugir dele porque ele não morre fica só se regenerando toda hora ele aparece umas 4 vezes no jogo ele me lembrou muito o menesis do RESIDENT 3 os dois não são parecidos mas, são um pé no saco o menesis toda hora q aparecia eu corria dele igual um loco hehehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala rapaziada.

Instalei o game essa semana e apesar de não ter gostado muito do ângulo da câmera, no geral estou gostando bastante do jogo.

Estou rodando no máximo, em 1680 x 1050 com o vsync desativado, e o cooler da VGA em 80% de potência de rotação.

O problema é que de vez enquando, o jogo simplesmente trava, porém ao minimizar a tela (windows+D, ou Alt+Tab), e em

seguida voltar para o jogo, ele volta normal, em pausa. Basta clicar em resume, ou pressionar ESC e continuar jogando.

O game está rodando liso, porém isso incomoda..alguém já teve esse problema ?

Com os demais jogos instalados (PES 2009, GRID, HAWX, COD5, etc) não tenho esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa afirmação de um usuário de um outro site:

"Gostaria de ver o vídeo do dead space pois na minha ati hd 4850 este jogo ficou com um visual horrível apesar de eu ter baixado os drivers mais recentes, jogo na resolção de 1024x768 e a imagem é uma porcaria, o oblivion 4 nem consigo jogar se eu não tivesse jogado o oblivion na geforce 8800gs eu teria acreditado que o jogo era do jeito que eu vi da radeon hd 4850 que decepição esta ati."

Tem algum sentido essa afirmação? Porque para mim a HD 4850 é uma ótima placa e o os requisitos do jogo nem são tão altos assim. Acho que ele se confundiu, não? Valeu.

Abraços e até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae teve problema com o *.exe do jogo?

Tipo.. Comprei o jogo original terça-feira e consegui jogar até o Capitulo 6. Ta, até aí beleza, fiz tudo o q tinha q fazer no capitulo de purificação do ar e derrotar o monstrengo lá. Daí quando o meu objetivo é sair de lá e ir para o trem pra ir pro capitulo 7 tenho q passar por um elevador pra chegar nele. Eu entro no elevador e quando clico pra ele subir, exatamente quando ele fecha a porta da erro no jogo. "Dead Space encontrou um problema e precisa ser fechado"

Uso Win XP SP3 32bit

To a 2 dias sem continuar a história e to me moendo por causa disso... Alguém ajuda? :(

Sabem se ja tem um patch de atualização pro jogo? Help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá! Comprei o Dead Space ontem e tava loco pra jogar. Mas o jogo tá com um lag horrível. E parece q a culpa é do som, quando eu desativo o driver de som o jogo roda uma beleza. Mas jogar Dead Space sem som ninguem merece! Tentei atualizar os drives e o problema continua.

Meu PC:

Pentium D 2.6Ghz

1,5 GB de RAM DDR

Audio Onboard Realtek (Driver HD Realtek v. 5.10.0.5864)

GeForce 8800 GT (Driver atualizado)

Windows XP Professional SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa joguei Dead Space e resultado decepção total, odeio gráfico com pouca cor, sem cores vivas. Por isso odeio jogos de terror o ambiente muito escuro junto com as cores escuras me dão dor de cabeça e sono. A jogabilidade é horrivel mal conseguia mirar no bicho pra matar e a mira é uns 3 pontos isso confundi muito e por isso morria direto. Um combate corpo a corpo é praticamente impossivel de sobreviver e muita pouca bala afff. Ja desinstalei achei que seria bom pelos comentarios e pela nota desse jogo em review me lembrou muito doom 3 jogo de 2004. Gráfico super básico ao contrário do que eu imaginei. Nada me surpreendeu nesse jogo, super chato isso de voltar pro local que estava pra poder continuar. O jogo é bom pra quem ja jogou doom 3 mas pra mim foi o pior possivel. Gosto de jogo de tiro por isso achei que seria bom também, mas é muito ruim mesmo. O jogo não me deu um susto só na parte que o elevador fecho e ele conseguiu abrir e outra que achei que ele tava morto e ele salto pra cima de mim fora isso não me deu medo, não considerei como jogo de terror já que não me deu medo e sendo assim se tornou pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa joguei Dead Space e resultado decepção total, odeio gráfico com pouca cor, sem cores vivas. Por isso odeio jogos de terror o ambiente muito escuro junto com as cores escuras me dão dor de cabeça e sono. A jogabilidade é horrivel mal conseguia mirar no bicho pra matar e a mira é uns 3 pontos isso confundi muito e por isso morria direto. Um combate corpo a corpo é praticamente impossivel de sobreviver e muita pouca bala afff. Ja desinstalei achei que seria bom pelos comentarios e pela nota desse jogo em review me lembrou muito doom 3 jogo de 2004. Gráfico super básico ao contrário do que eu imaginei. Nada me surpreendeu nesse jogo, super chato isso de voltar pro local que estava pra poder continuar. O jogo é bom pra quem ja jogou doom 3 mas pra mim foi o pior possivel. Gosto de jogo de tiro por isso achei que seria bom também, mas é muito ruim mesmo. O jogo não me deu um susto só na parte que o elevador fecho e ele conseguiu abrir e outra que achei que ele tava morto e ele salto pra cima de mim fora isso não me deu medo, não considerei como jogo de terror já que não me deu medo e sendo assim se tornou pior ainda.

Bom cara...é questão de gosto mesmo, não dá pra comparar com Doom 3, o Dead Space é um TPS (Third Person Shooter), Doom é um FPS (First person Shooter), de fato a movimentação da câmera é péssima, eu mesmo demorei pra me acostumar com aquela câmera do lado, muito diferente, várias vezes os inimigos apareciam e eu ainda nem os tinha visto...Mas no geral é um jogão...passa aquele clima de terror e angústia tipo o filme "Aliens", os gráficos são excelentes, roda lisinho ele sem swaps nem lags, os extras deles são excelentes tb (história em quadrinhos e DVD - DESENHO do jogo), enfim, grandes elementos q fizeram esse jogo ser o sucesso q foi e gostei muitíssimo...tomara q lancem o filme como falaram mesmo...se não fizerem porcaria vai ser "o" filme...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu joguei Doom 3 e pra mim o gráfico não muda. O monstros estavam melhor desenhados mas os personagem tinham um gráfico muito simples. Terceira pessoa ou primeira pessoa os dois jogos são de tiro e de terror e não é tão diferente.

Eu discordo de você...tem uma diferença colossal entre um jogo de terceira e primeira pessoa, à começar pela perspectiva...em jogos estilo FPS você possui muito mais controle do seu personagem, você olha pra onde você quiser, você mira onde quiser, você têm mais liberdade de movimentos, já em jogos em 3ª pessoa a grande maioria (há exceções é lógico) você é limitado ao movimento do personagem, um grande exemplo é o próprio Dead Space, o personagem não pula, não rasteja, não se agacha, diferente do Doom q você pode fazer tudo isso...por isso q são estilos completamente diferentes...

É claro...pra mim os são excelentes !! Finalizei os 2 e tenho vontade de finalizar de novo...2 jogaços...mas é aquilo...gosto é gosto...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owww pelo visto nois vai ter que brigar. O Dead Space achei que seria algo inovador e diferente dos jogos de terror existentes e vi que não tem nada de especial e com uma jogabilidade horrível. Eu não gosto de jogo de terror (só os que tem zumbi) mas esse pelos comentarios e reviews achei que era diferente mas é tão ruim quanto os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começeia jogar, mas ainda fico piscando um pouco, ai to em crysis, galera só nao entendi como é a parada de economizar balar desmenbrando os monstros , como funciona?

Pra desmenbra é só atirar na perna, braço, cabeça. A arma ela atira tanto na horizontal como na vertical não é ?! Então, deixa na horizontal para perna e cabeça e vertical pros braços, mas isso varia do mob também, mas basicamente é isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o jogo original e instalei no pc até ai tudo bem joguei

mas ae tive a oportunidade de troca o HD tudo bem troquei

nisso apaguei ele e instalei no novo HD mas ai agora aparece

essa mensagem e não to conseguindo jogar mas:

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.

mas nisso ja reinstalei 5 vezes e nada

me ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!