Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Comprei o jogo original e instalei no pc até ai tudo bem joguei

mas ae tive a oportunidade de troca o HD tudo bem troquei

nisso apaguei ele e instalei no novo HD mas ai agora aparece

essa mensagem e não to conseguindo jogar mas:

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.

mas nisso ja reinstalei 5 vezes e nada

me ajudem ai

Tenta tirar as informações de registro do jogo, provavelmente deve ter ficado alguma informação passada q está em conflito com os dados atuais...é só ir no REGEDIT e apagar as informações do jogo, só q se você não tiver certeza de como usá-lo peça ajuda pra outra pessoa, do contrário você pode desconfigurar seu Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Alguem ae teve problema com o *.exe do jogo?

Tipo.. Comprei o jogo original terça-feira e consegui jogar até o Capitulo 6. Ta, até aí beleza, fiz tudo o q tinha q fazer no capitulo de purificação do ar e derrotar o monstrengo lá. Daí quando o meu objetivo é sair de lá e ir para o trem pra ir pro capitulo 7 tenho q passar por um elevador pra chegar nele. Eu entro no elevador e quando clico pra ele subir, exatamente quando ele fecha a porta da erro no jogo. "Dead Space encontrou um problema e precisa ser fechado"

Uso Win XP SP3 32bit

To a 2 dias sem continuar a história e to me moendo por causa disso... Alguém ajuda? :(

Sabem se ja tem um patch de atualização pro jogo? Help!

Ninguem responde!? ¬¬

Ninguem tem ideia de como resolver isso? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brSiRiuS viewpost.gif

Alguem ae teve problema com o *.exe do jogo?

Tipo.. Comprei o jogo original terça-feira e consegui jogar até o Capitulo 6. Ta, até aí beleza, fiz tudo o q tinha q fazer no capitulo de purificação do ar e derrotar o monstrengo lá. Daí quando o meu objetivo é sair de lá e ir para o trem pra ir pro capitulo 7 tenho q passar por um elevador pra chegar nele. Eu entro no elevador e quando clico pra ele subir, exatamente quando ele fecha a porta da erro no jogo. "Dead Space encontrou um problema e precisa ser fechado"

Uso Win XP SP3 32bit

To a 2 dias sem continuar a história e to me moendo por causa disso... Alguém ajuda? :(

Sabem se ja tem um patch de atualização pro jogo? Help!

Ninguem responde!? ¬¬

Ninguem tem ideia de como resolver isso? :confused:

Reinstalou o jogo?

Pode ser problema de drivers...

Bom era testar o Jogo noutro PC pra ver se funciona, ou instalar o Windows de novo com drivers recentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poww.:(

Eu tava terminando o Dead Space, o personagem já em nivel 4 e 11 horas de jogo, não tô conseguindo acessar o save. Esse save esta relacionado a outro perfil do Xbox360 que foi excluido, o perfil atual nao consegue acessar.

No aquivo esta descrito ''perfil desconhecido'':(

Ja tentei mover/copiar e o sistema não permite copiar ou mover arquivos entre perfil

pelo menos os saves.

Alguem conhece algum modo que ajude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá galera,

Sou novo aqui no fórum e andei pesquizando e não achei nada relacionado ao meu problema.

Tenho um home 5.1 instalado com cabo óptico, nos filmes tudo normal ao 5.1, mas quando mudo para 5.1 no jogo dead space o mesmo não tem efeito, faço o teste no jogo e só funciona as 2 cx frontais, alguém sabe o que poderia estar ocorrendo ? Obrigado. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poww.:(

Eu tava terminando o Dead Space, o personagem já em nivel 4 e 11 horas de jogo, não tô conseguindo acessar o save. Esse save esta relacionado a outro perfil do Xbox360 que foi excluido, o perfil atual nao consegue acessar.

No aquivo esta descrito ''perfil desconhecido'':(

Ja tentei mover/copiar e o sistema não permite copiar ou mover arquivos entre perfil

pelo menos os saves.

Alguem conhece algum modo que ajude?

estranho,geralmente da para copiar/colar o save. ja fiz isso no fallout 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tambném percebi isso galgeras,mesmo com as sensibilidade alta os controles são meio "travados" mesmo,e uma dúvida alguém sabe como baixar a dificuldade in game é que começei a jogar no mode easy,salvei e sai,só que quando eu dei load no jogo ele estava no medium,não percebi uma mudança muito grande mas quero zerar no easy primeiro pra fazer o resto com aquela armadura branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho o Dead Space instalado mas ainda não joguei porque estou fechando Far Cry 2 e gostaria de saber qual a melhor configuração (resolução, AA, etc.) p/ maximizar os gráficos do jogo. Segue abaixo a config. do meu PC:

Mobo: P5kpl-1600, Dual Core E5300, Samsung 320GB Sata II, Vga ATI Radeon 4650 1Gb DDR2, Monitor Samsung 17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nossa gostei muito do Dead Space é um jogo envolvente e tem um clima de terror fenomenal . Lembro de ter alugado o Dead Space para saber como era pois eu não sabia nada do jogo, comecei a jogar no sábado de manha e na segunda as 3:00 da manha eu estavo finalizando o jogo .

Cada etapa do jogo demora cerca de 1 hora tem puzz dificeis e minigames que ajuda ajudam na hora certa. Ja os upgrade dos equipamentos devem ser feitos com cuidado pois um upgrade errado pode te deixar sem oxigenio nas horas criticas ou com a arma certa com poder de fogo fraco. A exploração e fundamental pois a munição é bem limitada e os inimigos são rapidos e letais. Quando eu joguei Dead Space evolui a Armadura no maximo e upei um pouco de cada arma sendo capaciadade, velocidade de recarga e power.

Dicas.... economise dinheiro para upar a armadura e fundamental, upe a pistola de plasma pois ela você utiliza do inicio ao fim do game e fique ligado em alguns bugs do jogo pois facilita como ( tem monstros que não atravessa salas ), ( sempre suspeite de corpos que você não tenha matado ), ( considere todo elevador uma armadilha tanto para entrar quanto para sair ), e prepare para sustos e emoções pois o game e ótimo vamos aguarda o Dead Space 2 tomara que seja tam bom quanto...!!!!

At+

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, estou tendo problemas com este game, quando estou jogando, de repente ele trava, a imagem fica congelada e os comandos não respondem mais; daí tento sair sair do jogo e nada, tento Ctrl+ESC, TAB+Alt e até Ctrl+ALT+Del sem sucesso, acabo sendo obrigado a apertar o reset para o PC reiniciar. Este problema acontece tanto com 2 minutos de jogo como uns 15, mas cedo ou tarde sempre ocorre. Atualmente rodo tb o Fifa 10 e o GTA IV numa boa, mas já tive esse mesmo problema ao tentar rodar jogos mais antigos como No One Lives Forever, Deus Ex 2 e Spider Man Web of Shadows, sempre precisando resetar o PC para sair da tela travada.

Não vejo nehum sinal de superaquecimento ou coisa do gênero. O meu PC é um Athlon 64 X2 Dual Core 5000 2,6 Ghz, 2 GB RAM, XFX Geforce 9800gt 512 Mb, fonte Zalman 460W Reais, Windows XP SP3.

Fuçando pela internet, vi q quem teve problemas semelhantes reduziu a FSB da memória da placa de vídeo (tipo de 900Mhz para 800Mhz) e resolveu o problema. Alguém sabe se dá certo? Caso sim, com é que faço para reduzir este FSB? Qual o programa q devo usar? Se não é através do FSB, como devo proceder para não travar durante os jogos?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal beleza?

Olha só to com um probleminha, tava jogando o Dead Space e deu pau aqui no meu HD e tive que trocar, ai né perdi meu Save Game do jogo.Tava no começo da fase 8 no nivel medio, agora que reinstalei o jogo to com uma preguiça incrivel de recomeçar tudo de novo.Será que por acaso alguem teria um save game para me passar que já esteja na fase 8 pode ser no medio mesmo ou no hard tanto faz até no fácil to aceitando.

Valeu desde já agradeço a todos.

Dual Core 1.8 / 2Gb Ram / GeForce 8600 GT 256 DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que...

Tem cheats se você quiser mais armas...

É verdade, fazer o que ... rsrsrrs

Mas ha respeito do cheat, eu quando comecei a jogar vi alguns na net, mas como jogo no teclado e mouse não consegui fazer, todos pra PC vem com expecificações para joystick de X-box.Sabe me dizer se da pra fazer no teclado ? E se tiver me explica como ......Valeu pela atenção...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!