Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

O galera alguem pode me ajudar!?

travei bem no comecinho do game hauhauha q feio!

depois que você passa aquela porta que nao para de abrir e fechar (detalhe eu passe ai na cagada poisnao sabia que dava para parar o tempo) tem uma unica porta aberta onde tem uma maquina enorme com 2 conectores, o do lado direito quando eu aperto o E nele ele vai la e encaixa, mais o direito vai e volta, a maquina tá aparecendo uma mensagen de manutenção e nao tem mais nenhuma maquina e nenhuma porta

o que eu devo fazer!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera alguem pode me ajudar!?

travei bem no comecinho do game hauhauha q feio!

depois que você passa aquela porta que nao para de abrir e fechar (detalhe eu passe ai na cagada poisnao sabia que dava para parar o tempo) tem uma unica porta aberta onde tem uma maquina enorme com 2 conectores, o do lado direito quando eu aperto o E nele ele vai la e encaixa, mais o direito vai e volta, a maquina tá aparecendo uma mensagen de manutenção e nao tem mais nenhuma maquina e nenhuma porta

o que eu devo fazer!?

quando o conector que volta para tras encaixar voce usa o stasis nele e corre para aquela "consola" central para encaixa-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara eu postei aqui antes de jogar com calma depois que eu postei começei do começo agora sem preça, olhando cada detalhe do jogo com o som no talo sozinho no quarto

to entendendo melhor agora o game e consegui solucionar essa duvida besta antes de ler sua mensagem hehehe

nossa ja levei varios sustos! esse game é muito bom

xau vou jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara eu postei aqui antes de jogar com calma depois que eu postei começei do começo agora sem preça, olhando cada detalhe do jogo com o som no talo sozinho no quarto

to entendendo melhor agora o game e consegui solucionar essa duvida besta antes de ler sua mensagem hehehe

nossa ja levei varios sustos! esse game é muito bom

xau vou jogar!

Na próxima tente com mais afinco :)

Nos vemos no futuro, sei que você vai aparecer aqui quando estiver mais tarde no game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima tente com mais afinco :)

Nos vemos no futuro, sei que você vai aparecer aqui quando estiver mais tarde no game...

sera? c eu nao tiver um infarto antes posso ate voltar a postar aqui hauhauha

eu sou bom nesse tipo de game é que como eu tinha jogado muito rápido só pra conhecer o game de primeira eu nao tinha visto como eu congelava

mais vai saber esse game parece ser difícil mesmo no final da primeira parte quando a nave cai ja perdi muito sangue com os monstros, tenho que começar a dar uma de heroi e querer matar todo mundo

tenho que usar a cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeee !!! Mais um pra caçapa !!! :D

Jogão mesmo galera !! Estou impressionado ! Q final ! Magnífico !! Ficou mais da hora ainda jogar ele depois q eu assisti o anime Dead Space: Downfall...tudo fazia sentido depois...recomendadíssimo !! Q venham filmes, séries, desenhos, whatever !!! :D

A EA acertou em cheio nesse jogo ! Eis q nasce uma grande série...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostaria de manifestar minha surprêsa com este jogo...

Estou no meio (eu acho) e é simplesmente ótimo, exepcional ! Ele não dá tantos sustos quanto Doom3, mas tem algo que eu classifico como mais valioso:Quando os monstros (muito bem elaborados) vem na sua direção, com aquela musica de suspense (muito bem elaborada) e aquales sons de feras(muito bem elaborados), me causam um estado de tensão permanente e quase incontrolável como nenhum outro jogo que eu tenha experimentado. Em comparação com Doom3, as criaturas são mais repugnantes tmb. E achei super violento quando o monstro te pega e te picota todo ... terrível !!! :wacko: Ou seja, é um senhor jogo de terror. Recomendadíssimo, e quase esqueço de mencionar os bons gráficos aliados a uma surpreendente levêza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae galera preciso de um help.... estou com 2 problemas.

1º Não consigo em hipótese alguma passar do 39 a 40 FPS.

quais as configurações a serem mexidas na placa para melhorar isso?

2º Como faço para configurar o controle do PS2. Configurei la só que fica uma ***** pra controlar a câmera pelo analogico.

Tem alguma manha??

:mellow::mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - desativou o Vsync ?

tenta diminuir o AA, ou colocar o jogo em "performance" pelo driver

2° - Não tem manha, controle sux, mouse 10²¹% melhor

cara so meio leigo nessa parada de game hehe....

a parada do Vsync ainda não tentei.... mas e esse esquema do AA o que é? e como aumento a performance pelo driver??

ja na questão do controle de PS2 ele fica nakele esquema mesmo, não tem como calibar o movimento ou melhorar?:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dead Space ganha dois prêmios no 7th Annual GANG Audio Awards

Dead Space ganhou mais dois prêmios para a sua parte sonora. Além dos prêmios da AIAS e GDCCA, agora o jogo da EA Redwood Shores ganhou as categorias ‘‘Áudio do ano’’ e ‘‘Sound design do ano’’, as mesmas das outras premiações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tô precisando de uma ajuda na configuração de video o jogo tá com aqueles serrilhados eo antialiasing no jogo tá ligado e eles não somem como eu configuro a minha placa de video sou leigo nesse assunto minha placa é 8600 512 aguardo resposta......

Em quanto está a resolução ? Em um Monitor de 17 1280x960 já fica praticamente sem serrilhado algum. Tente aumentar se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!