Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Space (survival-horror) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Darth Invader

não é das que você usa, é das que você carrega...

nas primeiras fazes você tem só a primeira arma, e só cai del mesmo, quando você carregar a segunda, vai cair dela também.

Sim cara...eu kis dizer isso ^_^

Aparece munição apenas das 4 armas q o personagem está jogando...poderia aparecer das outras tb...dessa forma nós iríamos acumulando, daí quando pegasse outra arma já teríamos uma recarga grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu hardware é : CPU P4 3Ghz , RAM 1GB , VGA 7300GT 256MB e 128bit, quando eu jogo e aparece os bixo o som que era para ser ouvido uma vez só aparece repetido, coloquei tudo no minimo uns 35FPS e no médio uns 25FPS, caindo pra 16FPS quando aumenta a ação, alguém sabe o que poderia ser ?.

VALEU...................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara...eu kis dizer isso ^_^

Aparece munição apenas das 4 armas q o personagem está jogando...poderia aparecer das outras tb...dessa forma nós iríamos acumulando, daí quando pegasse outra arma já teríamos uma recarga grande...

Eu achei o sistema para ''achar'' muniçao muito bom,pelo fato d q eu por exemplo só jogo com 2 armas do jogo,com mais nenhuma,a produtora ja fez isso pensando em todos os jogadores,se eu só gosto de jogar com 2 armas,e o sistema para se ''achar'' muniçao fosse do jeito q você disse q deveria ser,ficaria horrivel para mim,praticamente nao acharia muniçao para apenas 2 tipos d armas,e a muniçao acabaria ficando muito escassa,ja q existem muitas armas no jogo,e ficar toda hora achando muniçao d uma arma q você nao usa nao ia render

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro usar 4 armas, afinal pra cada tipo de monstro e situação podemos usar uma arma diferente...ainda assim preferiria q o jogo fornecesse munição de outras armas sim...afinal poderíamos ir estocando elas nas lojas (stores), daí quando a gente precisasse era só pegar novamente...bom...minha opinião né ? minha...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu zerei o game praticamente só com a "SERRA", não lembro o nome dakela arma, ela soltava uns discos , arma mais louca do Dead Space . Esse sitema de guardar munições de outras armas ,nem rola porque tem pouco espaço os lotes :( .

É por isso q nas "Stores" tem aquele espaço reservado para inventário sobressalente...dessa maneira não iria ocupar espaço não...era só repassar as munições das armas q não estão sendo usadas para lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso q nas "Stores" tem aquele espaço reservado para inventário sobressalente...dessa maneira não iria ocupar espaço não...era só repassar as munições das armas q não estão sendo usadas para lá...

mas aí as armas que você usa ficariam sem munição, não sei se você notou mas não cai muita munição nem desse jeito.

tenta jogar no modo mais difícil que você vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aí as armas que você usa ficariam sem munição, não sei se você notou mas não cai muita munição nem desse jeito.

tenta jogar no modo mais difícil que você vai entender.

Na verdade eu estou jogando no médio e já estou sentindo isso :eek: Sério ! Estou quase sem munição, pior q eu gastei meus créditos comprando uma armadura nova (acho q nível 4), Já faz um tempinho q não está sobrando mais nd, pra você term uma ideia...às vezes eu já tenho q ir pra porrada mesmo...porque acabou os tiros...^_^toh perdido...se eu não me engano estou no capítulo 9 (Dead on Arrival - ou algo do tipo)...espero q mais pra frente o jogo dê uma força pra mim e dê uns itens...;)

Só q é típico de jogo de terror e/ou FPS: quando ele dá uma quantidade anormal de armas, munição, itens e cura pode ter certeza q tem big boss na frente...hehehe...reparem nisso...é batata ! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só q é típico de jogo de terror e/ou FPS: quando ele dá uma quantidade anormal de armas, munição, itens e cura pode ter certeza q tem big boss na frente...hehehe...reparem nisso...é batata ! :lol:

Mais certo que isso só que a terra gira em torno do Sol, :)

Principalmente nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro usar 4 armas, afinal pra cada tipo de monstro e situação podemos usar uma arma diferente...ainda assim preferiria q o jogo fornecesse munição de outras armas sim...afinal poderíamos ir estocando elas nas lojas (stores), daí quando a gente precisasse era só pegar novamente...bom...minha opinião né ? minha...:D

No meu caso,eu prefiro muito mais guardar no meu inventario coisas q eu vou usar,pois como o espaço ja é meio limitado,eu prefiro reservar cada centimetro cubico para guardar muniçao,de vez em quando cai muniçao d outra arma,e eu fico chateado com isso,pow,tava precisando d muniçao e me cai d uma arma q eu nem tenho,sai pra lá,e desde o inicio do jogo ja sabia q nao iria usar mais d 2 armas,e dei graças a deus q o sistema do jogo só dá muniao para as armas q você carrega. :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só o Darth que queria deixar de um jeito ruim ^_^

:lol:hauahuahauha...pelo jeito eu sou o do contra aqui né ? lá vou eu de novo...quando eu jogo games nesse estilo eu sempre gosto de acumular munição de outras armas q eu não estou usando...poxa...tá fácil...-_-daí quando acabo a q eu estou usando eu parto pra cima da outra q estava usando...<ligando tradutor grego-português>ou seja, cerveja ! hahaha..esquece...

Morreu o assunto...bora partir pra outra coisa...por exemplo...qtos capítulos têm o jogo ? estou no décimo...falta muito pra mim ? ;)

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

darth,o problema é q assim como eu o Fahren e muitos outros jogadores,ficariamos frustrados de pegar muniçao para uma arma q nunca iriamos usar,sendo q esse é um survival onde gastamos muita muniçao contra os inimigos.

Mais 2 capitulos e você termina o jogo.

GO,GO,GO.

:)

beleza cara...mas como eu disse...é meu estilo de jogo, mine, moi, mio...capitche ?

Só 2 ? uhuuu !! Quase lá...hehehe...valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza cara...mas como eu disse...é meu estilo de jogo, mine, moi, mio...capitche ?

Só 2 ? uhuuu !! Quase lá...hehehe...valeu !

Deposi de virar a 1ª vez, jogue na nova dificuldade que vai liberar, quando começar você vai pensar, Po mais 12 ainda?! :)

Eu não virei nessa dificuldade, simplesmente nao tenho mais munição e não dá pra matar todos no "pisão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério isso, não tinha percebido, qual o nome das fazes mesmo?

New Arrivals

Intensive Care

Course Correction

Obliteration Imminent

Lethal Devotion

Environmental Hazard

Into the Void

Search and Rescue

Dead on Arrival

End of Days

Alternate Solutions

Dead Space

Não tinha percebido também... :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma screen :)

1680x1050 TUDO MAXIMO

deadspace20090211183406kk9.th.jpg

zerando pela 3° vez hehe

Eu tenho q parabenizar vocês q mal acabam de zerar um jogo e já partem pra jogar ele de novo...sério...eu não tenho esse pique ^_^

Tipo assim...eu até zero ele de novo mas depois de muuuuitooo tempo, sei lá...7,8 meses depois...é q nem seriado de TV...você assiste ele, achou bom...beleza...depois de um certo tempo enjoa, daí tem q passar um tempo pra assistir...enfim...parabéns mesmo...hehehe...

Eu agora tenho 2 PCs aqui em casa, esse com a config abaixo e outro mais frakinho (mas q ainda roda jogos modernos sem estar no full)...no outro PC eu zerei depois de 2 anos o F.E.A.R. e suas expansões e agora estou zerando Call of Juarez...

Sei lá...eu não consigo...pra mim tem q passar um tempinho entre uma jogada e outra...

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho q parabenizar vocês q mal acabam de zerar um jogo e já partem pra jogar ele de novo...sério...eu não tenho esse pique ^_^

Tipo assim...eu até zero ele de novo mas depois de muuuuitooo tempo, sei lá...7,8 meses depois...é q nem seriado de TV...você assiste ele, achou bom...beleza...depois de um certo tempo enjoa, daí tem q passar um tempo pra assistir...enfim...parabéns mesmo...hehehe...

Eu agora tenho 2 PCs aqui em casa, esse com a config abaixo e outro mais frakinho (mas q ainda roda jogos modernos sem estar no full)...no outro PC eu zerei depois de 2 anos o F.E.A.R. e suas expansões e agora estou zerando Call of Juarez...

Sei lá...eu não consigo...pra mim tem q passar um tempinho entre uma jogada e outra...

Falou !

100% apoiado, eu terminei os crysis 2 vezes, e to juntando ânimo para re-começar o Dead Space...

To com muito jogo pra terminar também. (TimeShift, Gears of War, Assassins Creed, DOOM³ e umas 4 corridas impossíveis do GRID.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho q parabenizar vocês q mal acabam de zerar um jogo e já partem pra jogar ele de novo...sério...eu não tenho esse pique ^_^

Tipo assim...eu até zero ele de novo mas depois de muuuuitooo tempo, sei lá...7,8 meses depois...é q nem seriado de TV...você assiste ele, achou bom...beleza...depois de um certo tempo enjoa, daí tem q passar um tempo pra assistir...enfim...parabéns mesmo...hehehe...

Eu agora tenho 2 PCs aqui em casa, esse com a config abaixo e outro mais frakinho (mas q ainda roda jogos modernos sem estar no full)...no outro PC eu zerei depois de 2 anos o F.E.A.R. e suas expansões e agora estou zerando Call of Juarez...

Sei lá...eu não consigo...pra mim tem q passar um tempinho entre uma jogada e outra...

Falou !

valeu pelo elogio e a inveja :lol::lol::lol:

Eu zerei ele em outubro, depois em dezembro e estou jogando de novo, mas agora com calma "saboreando" mais as sensações do game . Só faço isso com os games que realmente gostei . Tem um game que sou fã é o SCDA já perdi a conta de qntas vezes zerei ele, até hj tenho ele no PC, estou no aguardo da continuação que será o conviction . Hoje em dia a varios games que não vale a pena zerar, o timeshift e assassins creed foi uns que pra mim não valeu a pena zerar nenhuma vez :P ;intão sobra tempo para os bons games :wub:hehe.

Mais 2 SS ;)

deadspace20090211182959hw5.th.jpg deadspace20090211183406uu0.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!