Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Se quebrou o mecanismo da tecla e ele não encaixa mais direito, não tem solução: é acionar a garantia.

Esse mecanismo se somente desencaixou, tudo bem, o próprio dono pode encaixar a tecla, mas se quebrou, só um outro teclado mesmo.

Postado

Bom, demorei, mas tirei.

Fotos da parte inferior do meu E-Max atualmente

SDC10903.jpg

SDC10904.jpg

Não vejo uma explicação que nao seja o calor pra fazer isso.

Postado

putz, ta com furunculo seu note ou é impreçao, bicho geografico e tal, micose de praia ?

bem q te falei na epoca pra ter pego o kennex ehheheheheheh

ta ainda 0km a parte de baixo dele apesar de todas barbaridades q ja fiz com o coitado.

kennex1aw1.th.jpgthpix.gif

mas a perte de cima em contrapartida, ja ta riscada, mas ate no chao ele ja caiu ehehhehehehe

kennex2pn9.th.jpgthpix.gif

[]'s

Postado

O Kennex tava um pouco caro para mim ainda quando eu decidi comprar um note. E era algo ainda meio incógnito. Eu teria passado dor de cabeça mesmo se tivesse pego no Extra, por isso que ainda vejo como vantagem esse pequeno dano na tampa inferior.

Postado

é, e ninguem saberia se iria ser bom ou nao.

podia ter sido uma bomba tb, vai saber, acho q foi sorte desse modelo em especifico ser um rugged disfarçado de barebone.

os outros notes deles eu nao boto a mesma feh q tinha nesse hd2300.

[]'s

Postado

O meu emax tá da mesma forma... Poderiam ter caprichado mais no acabamento. A única explicação e o aquecimento para fazer que a tinta se desprenda. Não tem outra.

Ice você acha que o acabamento dos novos Kennex sejam inferior? Eu estou precisando comprar um note para a esposa, tava querendo pegar um pelo tamanho do HD, até agora não me decide pela marca.

Postado

eu nao sei se é inferior, mas olhando la no extra da a impreçao de ser mais fragil.

so quem tem um a algum tempo pra te responder sobre a durabilidade.

pelo menos na parte de resfriamento, eu achei inferior pelas fotos que postaram, so um pipeline pra tudo, mas grande parte dos notes é assim.

[]'s

Postado

Não consigo atualizar o driver da X1300, tentei com 8-7-mobile_xp32_dd_ccc_enu_65997 e 8-9-mobile_xp32_dd_ccc_enu_68569

sempre dá esse erro na instalação:

"Setup did not find a driver compatible with your current hardware or operating system.Setup will now exit."

Alguém sabe o que está acontecendo?

Postado
Não consigo atualizar o driver da X1300, tentei com 8-7-mobile_xp32_dd_ccc_enu_65997 e 8-9-mobile_xp32_dd_ccc_enu_68569

sempre dá esse erro na instalação:

"Setup did not find a driver compatible with your current hardware or operating system.Setup will now exit."

Alguém sabe o que está acontecendo?

O último driver compatível diretamente com a X1300 é o do catalisty 8.6.

Os outros precisa pegar driver e converter pra mobile.

Mas não tem problema, estou com o catalisty 8.8 e o driver do 8.6. Funciona tudo perfeito

Postado
Jotoco você sabe aonde eu baixo essa versão 8.6?

valeu

N sei de vocês mas eu prefiro usar os omega drivers, mas como os donos pararam de atualiza-los agora eu uso os dna baseado nos catalyst 8.8, eu ganhei uns 15fps em alguns jogos usando ele e o dual core optimizer, recomendo ambos...

também to tendo problemas, meu note num roda de jeito nenhum o wmp, em nenhuma versão, já tentei reistala-lo, reinstalei o xp e nada, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Postado
N sei de vocês mas eu prefiro usar os omega drivers, mas como os donos pararam de atualiza-los agora eu uso os dna baseado nos catalyst 8.8, eu ganhei uns 15fps em alguns jogos usando ele e o dual core optimizer, recomendo ambos...

também to tendo problemas, meu note num roda de jeito nenhum o wmp, em nenhuma versão, já tentei reistala-lo, reinstalei o xp e nada, alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Qual Omega driver você usa? Já tentei e não consegui bons resultados. Mas não sei qual versão

E esse tal de dual core optimizer? que programa é esse?

Postado
Qual Omega driver você usa? Já tentei e não consegui bons resultados. Mas não sei qual versão

E esse tal de dual core optimizer? que programa é esse?

Dual core optimizer é uma modificação q eu uso direto, sempre quando reinstalo, ele faz o mesmo q o amd dua core optimizer só q se usa nos intel...

Atualmente eu n uso Omega e sim os DnA 8.8, é só pesquisar ambos no google q você acha fácil:cool:

Postado
Dual core optimizer é uma modificação q eu uso direto, sempre quando reinstalo, ele faz o mesmo q o amd dua core optimizer só q se usa nos intel...

Atualmente eu n uso Omega e sim os DnA 8.8, é só pesquisar ambos no google q você acha fácil:cool:

BOm... o DNA8.8 me deu uma QUEDA de cerca de 5FPS no Team Fortress 2, de 25FPS para 20 ou menos! QUando tava com ação, antes caía pra uns 15 a 18, agora cai pra uns 5!!!!!!!!!!!

FIcou MUITO pior. Vou retornar com os DRIVERS do catalisty 8.6 e o catalisty 8.8 mesmo...

ICE, ainda tô devendo o teste do DMC4. Já baixei a demo, só não instalei ainda. Essa semana eu faço. FALOU!

Postado

Alguém já tentou jogar PES 2009?

2008-110.png

Colocaram um verificador de hardware que checa os requerimentos mínimos e dá zebra no VRam (mínimo de 128) e o game só reconhece os 64 dedicados da x1300, resultado: toda vez quando executa o jogo aparece a mensagem que você não possui os requisitos mínimos..blá blá blá... daí você clica em 'ignorar' e vai pro jogo, roda tudo normal, mas aí que vem o problema: só dá pra jogar no low, não dá pra mudar pro médio nem pro high.

Será que não tem jeito do game reconhecer os 64 + 256 de VRam prá poder jogar no high ou pelo menos no médio??

Postado
Alguém já tentou jogar PES 2009?

2008-110.png

Colocaram um verificador de hardware que checa os requerimentos mínimos e dá zebra no VRam (mínimo de 128) e o game só reconhece os 64 dedicados da x1300, resultado: toda vez quando executa o jogo aparece a mensagem que você não possui os requisitos mínimos..blá blá blá... daí você clica em 'ignorar' e vai pro jogo, roda tudo normal, mas aí que vem o problema: só dá pra jogar no low, não dá pra mudar pro médio nem pro high.

Será que não tem jeito do game reconhecer os 64 + 256 de VRam prá poder jogar no high ou pelo menos no médio??

Não tenho o PES2009 e também nunca vou comprar pra PC.

TODOS os PES pra PC são HORRÍVEIS. Uma criança conseguia passar o jogo do PS3 pro PC melhor, porque o port é terrível. Fica muito pesado o jogo, e fica com os controles péssimos.

Pra PC FIFA é MUITO superior.

Essa é a minha opinião, PES nunca foi jogo de computador, de tão mal feito o port deles acho que vale a pena comprar o de PS2 e usar emulador no PC. Sério, tenta fazer isso que talvez fique melhor.

Postado

PES 2009 está violento. Muito melhor que o 2008. Um jogaço, tanto na jogabilidade quanto na parte gráfica. Sem comparação com FIFA.

Para o amigo que não consegue rodar o PES 2009 a não ser no low, aí vai a dica:

Eu tava com esse mesmo problema, mas nesses fóruns de PES existe um cara que edita praticamente tudo do jogo. O nome dele é Juce. Ele fez um programa que entre outras utilidades, força o jogo a rodar numa resolução estipulada por você, e retira as travas com relação a qualidade. Ou seja, você consegue rodar o jogo em qualquer qualidade e resolução. Procure por Kitserver 8.0.7 e você resolverá seu problema.

Com esse programa, eu rodo o PES 2009 em 1024X640 no high, com meu e-max (obs: meu e-max tem 3gb de ram, mas o resto é todo original ainda). Dá lag só quando tem apresentação antes do jogo. No jogo roda filé.

Espero ter ajudado.

Abraço

DuDu

Postado

Pessoas, descobri que estou com problemas.

No E-max outras pessoas já haviam dito isto e até por isso não me preocupei muito. Mas, a entrada de fone dele é muito uso com spdif e tal e não entra completamente os jacks de 3.5mm. Nunca dei bola porque funciona.

SÓ que ultimamente, duas caixas de som que eu testei só funcionam um lado, as caixas estão OK, pois já testei em outros lugares.

O problema então, é que o Jack, por não entrar todo não está conseguindo contato com um dos lados do ESTEREO! Aí tÔ fu.

Não sei se é defeito de fabricação, ou se é normal.

Por isso gostaria também de saber se existe algum adaptador SPDIF - 3.5mm, assim poderia testar, pois os SPDIF acho que entram tudo, sem problema.

Me dêem uma ajuda aí se puderem, e os outros donos vão poder confirmar (que não achei no tópico original) o fato que não entra todo o fone e MESMO ASSIM funciona em estéreo normal.

O estranho também é que FONES DE OUVIDO funcionam ambos os lados, só que EM MONO (nunca tinha notado isso...).

Valeu

Postado

Galera, instalei 2 pentes de 2 gigas no meu s501 celeron. Na bios detecta 4096mb, ou seja os 4 gigas estão lá. No CPU-Z detecta 4 gigas em dual channel. Só que no meu windows, que é o Windows 2003 Server o SO só detecta 3.25 gigas... Alguma sugestão? Já tentei o /PAE no boot.ini mas não adiantou.. :huh:

Investiguei na internet e descobri que o Celeron M440 não vai conseguir trabalhar com todos os 4gb disponíveis mesmo. Quem tá usando ele com o Vista 32bits e instalou o SP1 vai mostrar 4gb de memória, mas na verdade mesmo assim ele não consegue usar todos os 4gb viu... Tá aqui a explicação: http://support.microsoft.com/kb/929605

Pelo que fala nessa explicação da Microsoft, nem quem tem o processador dual core vai conseguir acessar todos os 4gb de memória, já que nosso chipset é o 945PM e ele não está na lista... Ou seja, quem tem o Vista e tá mostrando 4 gigas, pode estar sendo enganado, você tem 4 gigas, mas seu notebook não consegue acessar todos os 4 gigas!!!

Postado

Meu emax já fez 1 ano sem problemas. Mas agora estou com uma dúvida:

Já instalei fedora, ubuntu e pclinuxos tranquilo. Quando coloco o cd de recuperação do windows XP home que veio com o emax ele informa verificando as configurações do hardware... depois some o texto e fica nisso com a luz do hd acesa por mais de 10 minutos e nada de inciar instalação ou coisa parecida. Não aparece nem a opção F6. Tenho que dar Ctrl + Alt + Del e abortar a instalação.

Alguém já passou por isso?

Bom pelo visto a instalação do XP com Sata precisa de drive que pode ser incluído com o nLite.

Alguém que precisou reinstalar o XP no emax pode confirmar isso?

Postado
Meu emax já fez 1 ano sem problemas. Mas agora estou com uma dúvida:

Já instalei fedora, ubuntu e pclinuxos tranquilo. Quando coloco o cd de recuperação do windows XP home que veio com o emax ele informa verificando as configurações do hardware... depois some o texto e fica nisso com a luz do hd acesa por mais de 10 minutos e nada de inciar instalação ou coisa parecida. Não aparece nem a opção F6. Tenho que dar Ctrl + Alt + Del e abortar a instalação.

Alguém já passou por isso?

Bom pelo visto a instalação do XP com Sata precisa de drive que pode ser incluído com o nLite.

Alguém que precisou reinstalar o XP no emax pode confirmar isso?

O windows do E-max já vem com os drivers certos, instala perfeito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!