Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte galera, eu me interessei pela 8600GT e vou compra-lá, só que lá no Paraguai... Tenho muitas dúvidas, e queria a ajuda de vocês.

Primeiramente gostaria de saber se meu PC iria recebe-lá de boa vontade, digamos, iria tirar um ótimo proveito dela. Tá ai uma breve descrição dele:

AMD Athlon 3000+

2x 512 Mb PC400 DDR

ASUS A8N-E

MODELO.

Segundo, gostaria de saber quanto está o preço dela aqui, para comparar lá, e já aqui também, com esse modelo que encontrei:

Gostaria de saber se valeria a pena. Tenho uma ou outra dúvida, mas antes gostaria que vocês respondessem a essas. Valeu à todos...

Postado
pergunta meio *****.... eu vi uma 8600gt ddr2 por 365 pilas coler ativo não lembro a marca e o vendedor da loja falou que não era uma boa placa pois usa memórias 256 ddr2.

Ele falou que pode encomendar uma placa asus com um gigantesco cooler passivo só que ela é ddr3 pelo mesmo preço.

Bom no momento não vou pegar nenhuma delas, mas tem muita diferença no desempenho destas placas?

Aee ULISSES o colega tontoin perguntou o mesmo na página 55, passa lá e dá uma olhada nas nossa opiniões... ;)

• Membro VIP
Postado
pergunta meio *****.... eu vi uma 8600gt ddr2 por 365 pilas coler ativo não lembro a marca e o vendedor da loja falou que não era uma boa placa pois usa memórias 256 ddr2.

Ele falou que pode encomendar uma placa asus com um gigantesco cooler passivo só que ela é ddr3 pelo mesmo preço.

Bom no momento não vou pegar nenhuma delas, mas tem muita diferença no desempenho destas placas?

O vendedor te falou certo, as versões com GDDR2 são mais lentas prefira a que tem "grelha", se ele esquentar muito você coloca um cooler de gabinete sobre o dissipador que resolve. ;)

Postado

eai pessoal beleza

demorei mais trouxe o dirt tudo no máximo menos shadows q ta no medio

"as duas primeiras imagens do carro estão com aa2 pelo driver o resto a partir da 5ª com aa4X pelo driver nem diminuiu muito só uns 2 fps; 3 no max..."(só pelo driver; peloo jogo ta a configuaração que postei ai em baixo)

dirtnq8.th.jpg dirt1yc4.th.jpg

dirt2xo8.th.jpg dirt3ax0.th.jpg

dirt4qm0.th.jpg dirt5kj3.th.jpg dirt6sh6.th.jpg

dirt7ag1.th.jpg dirt9zr1.th.jpg

Postado

ah pessoal agora q to com o cooler da evercool minhas temperaturas ficaram assim:

cooler stock com gambiarra de dois cooler em cima

idle : 50ºc

full: 75ºc

evercool:

idle : 45ºc

full : 60ºc

Postado

Nossa cara otimas imagens eim continua postando ai.

Eu tambem tinha umas gambiarra aqui no meu cooler e le ficava idle 55 e full 82

Agora com o evecool ta em 45 idle e 60 full.

Postado

Muito boas as SS tontoin, uma dúvida quanto ao Carbon, se ligar o Motion Blur fica lerdo?

Ou não liga porque acha ruim, porque já vi muita gente não achar esse efeito legal, eu mesmo sou um uhsahuashu

Abração!

Postado

Sim.

Mas acho que não é bug pois pense comigo:

Estou neste momento olhando da 7800GTX.

E percebi uma coisa diferente.

A 7800GTX mostra la todos os seus pixels pipelines mas não tem nenhuma instrução de sombreamento unificado.

Já a 8600GT mostra somente 8 pixels pipelines e ja tem a instrução de sombreamento unificado que mostra o numero 32.

Então eu concluo que esse "SOMBREAMENTO UNIFICADO" seria os pixels pipelines.

...

Postado

Olha..

Clicemose seria zerar as configurações da Placa Mãe.

Você faz isso de modo mais simples tirando a bateria aquela redondinha e desligando o cabo de fonte e deixando por algum tempo depois so colocar de novo e a tela vai te obrigar a configurar todo de novo!

Postado

BlackSite Area 51

VGA STOCK 540/1350/700

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg

2067, 60000, 27, 45, 34.450

Tudo no BEST na primeira SS. Só não sei porque não ativa o AntiAliasing.

69091927zy3.th.jpg35485504wh4.th.jpg70053177ng6.th.jpg84455748ud7.th.jpg69539874cs1.th.jpg

41834945vq1.th.jpg40911608hv9.th.jpg39123369wp3.th.jpg61150095xd2.th.jpg10kk5.th.jpg

Postado

Belas SS brualon!

Olha o que o cara acabou de falar numa comu no orkut:

"Essas drogas de placas, com refrigeração vagabunda, não aguentam O.C, tem desempenho péssimo e vão pro saco logo. (to esperando a minha ir no calor infernal do Hell de Janeiro)"

E o cara debaixo confirmou o que ele disse:

"ah cara, realmente xfx num é boa pra OC

mas você pode comprar um cooler pra sua vga e fazer um over nela =]".

uhasuhasuh é cada um que aparece :lol:

Abração!

P.S: Cansei de ver neguinho recomendando a XFX por ser boa de over e tal uasuhsauhsa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!