Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Pode ter certeza que 1X 9600GT tem bem mais desempenho que 2X 8600GT DDR3.

nao é bem assim a coisa, faz mais de um ano que meu primo tem SLI de 8600GT, a cada driver novo e update na bios da placa-mãe o desempenho aumenta... logo que ele compro o aumento era de uns 50% a 60%, hoje em dia ele tem um aumento de 70% a 90%.. to falando com ele no msn agora... se tiver uma 8600gt e uma placa-mãe com sli é melhor comprar outra 8600gt...

• Moderador
Postado
nao é bem assim a coisa, faz mais de um ano que meu primo tem SLI de 8600GT, a cada driver novo e update na bios da placa-mãe o desempenho aumenta... logo que ele compro o aumento era de uns 50% a 60%, hoje em dia ele tem um aumento de 70% a 90%.. to falando com ele no msn agora... se tiver uma 8600gt e uma placa-mãe com sli é melhor comprar outra 8600gt...

Tudo bem, mas a 9600GT continua na frente. E consumindo menos.

Postado

Galera, estou para pegar um 8600GT DDR3 256mb, por R$180,00...acho q será uma boa opção pra mim, vi varios testes de várias placas e acho q essa se enquadra bem na minha modesta configuração....o objetivo é apenas jogar algumas coisinhas, tipo PES2009, GTA SA ou IV(quem sabe...hehehe), Need Most/carbon/pro street, COD4, Flight Simulator....o que dizem, acham que devo comprar a vga, ou trocar algum item do meu pc antes disso?

Tenho PS2, mas a gama de jogos que estão sendo lançado hoje em dia, é mais pra PC...

Minha conf: Celeron D 2.8 (com over 3.2) / 2GB 667mhz Kingston 2x1GB dual Channel / PC Chips P17g / Fonte 300w Reais / HD 80gb IDE (top do Ranking HD...hehehe).

Abração amigos, T+

Postado
Galera, estou para pegar um 8600GT DDR3 256mb, por R$180,00...acho q será uma boa opção pra mim, vi varios testes de várias placas e acho q essa se enquadra bem na minha modesta configuração....o objetivo é apenas jogar algumas coisinhas, tipo PES2009, GTA SA ou IV(quem sabe...hehehe), Need Most/carbon/pro street, COD4, Flight Simulator....o que dizem, acham que devo comprar a vga, ou trocar algum item do meu pc antes disso?

Tenho PS2, mas a gama de jogos que estão sendo lançado hoje em dia, é mais pra PC...

Minha conf: Celeron D 2.8 (com over 3.2) / 2GB 667mhz Kingston 2x1GB dual Channel / PC Chips P17g / Fonte 300w Reais / HD 80gb IDE (top do Ranking HD...hehehe).

Abração amigos, T+

Apesar do processador fraco, acho que é melhor pegar uma 8600GT mesmo, dos jogos que você citou, o único que achop que não vai rodar mesmo é o GTA 4, porque ele exige bastante do processador. Depois vai trocando aos poucos, depois da placa de video o processador, essa placa aí aceita C2D sem stress.

Postado

Abração amigos, T+

Cara, esse processador é uma tristeza. Tenho ele num outro PC em casa e ele não aguenta nada. Os únicos jogos desses que você citou que rodou legal mesmo aqui foi os NFS (mas não o undercover). Agora GTA IV até um E8400 apanha pra rodar bem, imagina esse bendito Celeron aí.....De qualquer forma a 8600GT DDR3 roda muito bem os jogos atuais, mas desde que se tenha todo um conjunto trabalhando num mesmo nível.

Postado

Ola pessoal

Hoje minha Gforce 8500 queimou, :(

Então estou procurando uma nova placa e encontrei essa Gforce 8600GT Zotac com 1GB

Como a minha 8500 era dessa tal Zotac e com 4 meses parou o cooler troquei e agora 3 meses depois de ter acabado a garantia 4 capacitores dela estufou estou meio com medo de comprar outra zotac

Problema que a melhorzinha que encontrei na minha cidade foi essa 8600

Gostaria de saber se alguem tem ou ja teve uma dessa e se é boa

Agradeço desde ja

segue as configs

CHIPSET

- Fabricante: NVIDIA

- GPU: GeForce 8600GT

- Clock do GPU: 540MHz

- Stream Processors: 32

- Shader Clock: 1180 MHz

MEMORIA

- Clock: 800MHz

- Tamanho: 1 GB

- Interface: 128-bit

- Tipo de memória: GDDR2

3D API

- DirectX: DirectX 10

- OpenGL: OpenGL 2.1

PORTAS

- 2x Conector DVI

- Conector HDTV

GERAL

- Resolução maxima: 2560 x 1600

- PureVideo™ HD Technology

- HDTV Ready

- Vista™ Ready

- HDCP Ready

- Full HD 1080p compatible

- Dual Link Dual DVI

- RoHS Compliant

Postado

@alexandre

@Superroot

Pois é...o Processador é sem detalhes...nem coments...kkkk...mas como disseram, para os demais jogos, exceto GTA 4 (buabuaubua)...acho que vai dar pra rodar legalzinho....só vou pegar uma VGA mesmo, porque tem vez que ficou sem PS2 pra jogar...e o PC é o meu refugio...e como disse, os games só são lançados para PC, PS3 e XBOX agora...ai é froide!

Abração e valeu pela opinião!

T+

Postado
Ola pessoal

Hoje minha Gforce 8500 queimou, :(

Então estou procurando uma nova placa e encontrei essa Gforce 8600GT Zotac com 1GB

Como a minha 8500 era dessa tal Zotac e com 4 meses parou o cooler troquei e agora 3 meses depois de ter acabado a garantia 4 capacitores dela estufou estou meio com medo de comprar outra zotac

Problema que a melhorzinha que encontrei na minha cidade foi essa 8600

Gostaria de saber se alguem tem ou ja teve uma dessa e se é boa

Agradeço desde ja

segue as configs

CHIPSET

- Fabricante: NVIDIA

- GPU: GeForce 8600GT

- Clock do GPU: 540MHz

- Stream Processors: 32

- Shader Clock: 1180 MHz

MEMORIA

- Clock: 800MHz

- Tamanho: 1 GB

- Interface: 128-bit

- Tipo de memória: GDDR2

3D API

- DirectX: DirectX 10

- OpenGL: OpenGL 2.1

PORTAS

- 2x Conector DVI

- Conector HDTV

GERAL

- Resolução maxima: 2560 x 1600

- PureVideo™ HD Technology

- HDTV Ready

- Vista™ Ready

- HDCP Ready

- Full HD 1080p compatible

- Dual Link Dual DVI

- RoHS Compliant

Faça um favor a si mesmo, e ao seu bolso, e não pegue esse modelo de 1gb

Não adianta d enada essa memória toda nessa vga.

Se for pra pegar uma 8600 GT hoje em dia, só pegue se for a de 256 mbs GDDR3.

Abraços.

Postado
pois é desisti e acabei pegando uma 9600 GT xfx

Abraços

olá caro snakes foi muito mais futuro você pegar a 9600gt !!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition

Postado

Galera eu tenho uma placa de video 8600GT mas quanto estou jogando Fifa08 e Need Most Wanted fica dando umas travadinhas que me incomoda muito, não consigo descobrir o problema, o que poderia ser?

PC Atlhon64 X2 4200+

MB gigabyte GA-MA69VM-S2

PV 8600gt

Memo 2GB Kingston 800

HD 2 SataII de 160

Fonte Huntkey 450w LW6450HG

Postado

Ambos jogos dão esse "lag' mesmo.

Só instalar os melhores drivers pra sua placa(180.xx) e atualizar o Most wanted pro patch 1.3, e o fifa pro patch 1.2 mesmo, que já resolve isso.

Abraços.

Postado

Bueno e sobre a 8600 GT, eu fiz a compra de uma menos de um mês atrás, a 8600 GT xXx DDR3, com Clock: 620 Mhz, 1600MHZ, 256MB 128Bits, e não me arrependo nem um pouco por ter optado por ela, ainda mais por ver a 9500 GT 512 MB, q a substitui, 50 R$ mais barata...

Postado
Pra fazer dual SLI...com outra placa igual a q tens.

estou falando o da esquerda na placa mesmo nao o do SLI.... vou fazer uma foto com ele circulado aqui pra você. Segue a fotoimagemarx.th.png

Postado

Pessoal, estou querendo trocar o cooler original da minha XFX 8600gt por um mais silencioso, ou por um cooler passivo.

Qual vocês me indicam?

Obrigado.

Postado
Pessoal, estou querendo trocar o cooler original da minha XFX 8600gt por um mais silencioso, ou por um cooler passivo.

Qual vocês me indicam?

Obrigado.

Eae, Evercool Turbo 2 você-RHC

Zalman VF700- AlCu ou 100%*****

Accelero S2 ( passivo, mas com a possibilidade de colocar um cooler)

Eu usei o Zalman, muito bom, nem parece ter cooler, muito silencioso, em full chegou a dominuir 20 graus, em idle não muda muito, Falou.

Postado

Qual vocês me indicam?

Obrigado.

Recomendo o Cooler Master CoolViva Pro SE, super silencioso, quase não se ouve. Usei ele na minha antiga 8600GT, e inclusive está parado aqui em casa, sem uso.

Postado

Cenir minha placa tem ventoinha, mas conectado num conector mais abaixo, não mostrado na foto, embora ela não adiante de muita coisa tem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...