Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Olha escrevi de tal maneira porque no falar acabo falando daquele jeito ehehe

mas o correto é o que nosso amiga acima escreveu!

Quando eu li o que você escreveu eu pensei, bom se ela é nova acho que tem que da um jeito na fimose dela mais ou menos isso hehehe.

Funcionou normalmente em vga, formatei o pc instalei tudo que tinha direito mas com cabo dvi não funciona de jeito nenhum, fiquei sabendo que existe varios tipos de cabos qual deles sera que tenho que usar na fatality com monitor sansung932b plus?

Postado

Bem, sempre recorro ao fórum para resolver alguns problemas corriqueiros que surgem no meu pc :P Mas nunca foi preciso postar, pois sempre já havia uma resposta, mas agora eu não consegui achar =/

É o seguinte, minha máquina é essa:

Athlon X2 6000+

2 Gb Ram 800Mhz

Hd 250

Gforce 8600Gt 256Mb

Fonte Seventeam 420W

Se precisarem de mais alguma configuração é só pedir!

Em tese, roda o jogo no talo, mas na prática isso não tá acontecendo...

O problema é que no meio do jogo, o fps é uma maravilha, tudo flui, mas do nd ele cai pra 1-3 por uns 5 segundos e dps volta ao normal, isso acontece direto! =/

Atualizei driver e não adiantou nd, botei tudo low e não faz diferença alguma, dá as mesmas travadas! Tanto no Low qnt no High...

Não sei como resolver

Por favor, se alguém tiver uma ideia, eu ficaria grato =/

Abraços...

PS.: Sou meio leigo com computadores, se possível, postem em uma linguagem menos avançada

Postado
um pouco de far cry

todo no maximo

Man, qual configuração de S.O e DirectX tu usou? Eu tentei rodar FarCry com Vista32 + DirectX10, no entanto os gráficos só ficaram visívei com tudo desligado e no Low.

A diferença da 8600GT com DDR2 é +/- uns 10~15% segundo o Beramar, quanto ao Evercool, quanto pagou nele?

Aqui minha VGA em idle fica a 52~54° em dias quentes e em full a 68~72° em dias quentes O.o

David, o pc tá legal, a placa mãe que você poderia ter colocado outra, mas ela não é ruim, usei um Celeron 420 com ela(do meu primo) por +/- umas 3 semanas e ela é bem legal, se a grana desse, você poderia ter pego a GA-P35-DS3, na faixa dos R$300,00.Abração!

pois é, a placa mãe realmente deixa a desejar... Mas só estou com ela porque comprei o Gabinete fechado. Parcelei em milhares de vezes, depois acrescentei uns itens... Daqui a algum tempo eu troco a placa mãe. :D

O que eu vi é que ela não consegue trabalhar com as memórias em Dual Channel? você teve o mesmo problema?

Postado
Man, qual configuração de S.O e DirectX tu usou? Eu tentei rodar FarCry com Vista32 + DirectX10, no entanto os gráficos só ficaram visívei com tudo desligado e no Low.

eu usei em todos testes xp sp2 e directx 9.0 c, vou ver se consigo pegar outro hd pra fazer testes em directx 10..........

Postado
Eu com aminha XFX com o cooler original pegava frequencias de 700/1850/820 ahuahuha, logico que batia os 85 graus é meio alto mais é ate aceitavel.

Agora com o cooler novo que diga de passagem é o melhor que ja tive por apenas 60 pila, to fazendo over maior que esse ai de cima e ela mal ta chegando a 60 graus com a temperatura ambiente em 31 auahuahuauauhuauahauhahuah

E os caras dizem que a XFX é ruim. Serio mesmo, pra min a XFX é a melhor.

Com o Cooler tu consegue baixar pra 60º??? :eek:

Cara, minha placa em Idle fica em 66º... :(

Aqui em Manaus Over só com bons dissipadores e coolers, ou então você só pode usar a máquina em abiente Refrigerado. A temperatura ambiente chega fácil em 35º. Toh vendo que esse Turbo2 será minha próxima aquisição. :cool:

Postado

Não tive problema não, a minha funciona em dual channel sim, e como uso 2 módulos de 1Gb ele está ativo :D

Mas infelizmente a sua placa não suporta dual channel, devem fazer isso pra baratear ou sei lá o que, mas que é sacanagem é.Abração!

EDIT: O cooler que ele usa é um Evercool Turbo 2, e ele consegue deixar a 60° com o over que tá na assinatura, até maior um pouco ele falou, é realmente um cooler muito bom, mas aqui eu já tô satisfeito com a minha, ela com o cooler stock fica em idle a 52~56° em dias quentes e em full a 68~72° em dias quentes, e olha que é a XXX :lol:

Abraços

Postado
Com uma GF 8600GT dá pra fazer um over aponto de ficar igual ou melhor que uma 8600GT XXX Edition ou uma fatality?

a 8600gt xfx com um cooler stock já passa da fatality, com um melhor chega fácil na gts..............

Postado

Pra fazer uma XXX chegar na GTS, terá que comprar um cooler bom, tipo o Evercool Turbo 2 e colocar bons dissipadores nas memórias, pois é onde vai ter mais over, e elas originalmente não tem dissipador.Abraços

• Membro VIP
Postado

Tá, e o VRM vai aguentar isso sem problema nenhum ??

A GTS mesmo com baixo consumo tem alimentação extra pra garantir estabilidade.. e a XXX/Fatal1ty tem as mesmas memórias da GTS ?

Postado
O monitor não veio com o cabo DVI?

O cabo DVI normalmente são padões. então não influenciaria nisto nao.

Veio sim amigo,seguinte andei vendo algumas imagens na net sobre cabos dvi o meu é um dvi-d single link e parece que esse é o cabo certo, alguém mais tem alguma dica?

• Membro VIP
Postado

Ja testou a fatality em outra maquina, você falou que a maquina liga de boa mais num aparece imagem, eu acho que a PV ta mal encaixada retire ela e coloque de novo pra ver.

Se tiver uma PV pode ser PCI só pra ver se esta realente ligando a maquina de boa.

Abs Frederico

Postado
eai pessoal beleza

demorei mais trouxe o dirt tudo no máximo menos shadows q ta no medio

"as duas primeiras imagens do carro estão com aa2 pelo driver o resto a partir da 5ª com aa4X pelo driver nem diminuiu muito só uns 2 fps; 3 no max..."(só pelo driver; peloo jogo ta a configuaração que postei ai em baixo)

dirtnq8.th.jpg dirt1yc4.th.jpg

dirt2xo8.th.jpg dirt3ax0.th.jpg

dirt4qm0.th.jpg dirt5kj3.th.jpg dirt6sh6.th.jpg

dirt7ag1.th.jpg dirt9zr1.th.jpg

beleza Tontoin?

Qual programa que tu usa que esta em cima a esquerda da tuas fotos com fps gpu e memoria,da uma dica, gostei muito. to usando fraps no momento antes eu usava Ati tools com uma X1950 pro AGP .Interessante essa monitorização no game.

Valeu MAV

MB M2N -E SLI AM2 X2 4800@2500 over 2800 2GB DDR2 800 Kingston

XFX 8600 GT Modelo 620-1600 MHZ Samsung 200 GB SATA2

e um Ventilador enorme na cara do PC

Postado

tontoin Uma vez tu disse q tava usando um drive louco la, qual é onde conseguiu??

Q estranho gente meu CoD2 peço aqui... o.O... Olha q jogo CoD 4 no maximo em 1024x768... acho q meu jogo ta bugado q *****!

Postado
tontoin Uma vez tu disse q tava usando um drive louco la, qual é onde conseguiu??

Q estranho gente meu CoD2 peço aqui... o.O... Olha q jogo CoD 4 no maximo em 1024x768... acho q meu jogo ta bugado q *****!

cara se for do forceware o mais louco q achei foi o 171.16; senti uma melhora impresssionante em todos jogo.......... já tem uns novos 173.61 e 173.65 só que esses não achei pra xp ....

Postado
cara se for do forceware o mais louco q achei foi o 171.16; senti uma melhora impresssionante em todos jogo.......... já tem uns novos 173.61 e 173.65 só que esses não achei pra xp ....

ONde q você acho esses ai pra XP posta ai pra mim pra fasse um teste.. :D

Postado
ONde q você acho esses ai pra XP posta ai pra mim pra fasse um teste.. :D

cara unico q achei pra xp foi só os 171.16 beta

http://www.tcmagazine.com/forums/index.php?automodule=downloads&showfile=367

o 173.65 já tem pro vista 32 bits só pra ele também e ele é mais novo que o 173.61 agora não sei se ele é whql

Eu estou usando o 171.16 beta para Vista e mesmo assim tem vários jogos que parecem pesados pra placa, mesmo sendo jogos antigos. Não sei qual o mistério que rege isso, mas Minha placa roda melhor o BioShock do que o NFSU. Sem falar que o FarCry nem rodou... a tela ficou só num tom de azul para todos os gráficos. :(

tenta usar o 173.65 e ve se melhora já q você tem o win vista.........

Postado

Eu estou usando o 171.16 beta para Vista e mesmo assim tem vários jogos que parecem pesados pra placa, mesmo sendo jogos antigos. Não sei qual o mistério que rege isso, mas Minha placa roda melhor o BioShock do que o NFSU. Sem falar que o FarCry nem rodou... a tela ficou só num tom de azul para todos os gráficos. :(

Acredito que o DirectX tá influenciando mais do que o ForceWare. Imagina ter que ficar trocando o DirectX cada vez que você for jogar o FarCry ou o Bioshock....

Postado
Ja testou a fatality em outra maquina, você falou que a maquina liga de boa mais num aparece imagem, eu acho que a PV ta mal encaixada retire ela e coloque de novo pra ver.

Se tiver uma PV pode ser PCI só pra ver se esta realente ligando a maquina de boa.

Abs Frederico

Estou achando que é a entrada dvi do monitor porque a placa de video já esta em funcionamento com adaptador dvi vga e no monitor vga logico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...