Ir ao conteúdo

Geforce 7200GS - Tópico Central

Bruno Inf

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

ok cara chegou a hora de você tentar mais uma coisa, ver se você pode arrumar outra placa de video emprestada e poe em seu pc para tirar a duvida se é ou nao a placa se rodar beleza coimpra outra.

Postado
ok cara chegou a hora de você tentar mais uma coisa, ver se você pode arrumar outra placa de video emprestada e poe em seu pc para tirar a duvida se é ou nao a placa se rodar beleza coimpra outra.
exato,faça um teste com outra placa,pois tive um geforce 6200,que cada vez que eu ia jogar um game,tinha torcer,e muito...o plaquinha que era complicada.testei essa 6200 no pc do meu amigo,rodava tudo belezinha...Vai entender!!!
Postado

Olá gente, coloquei minha placa de vídeo hoje GeForce 7200GS, e meu pc tem as seguintes configurações Intel Celeron D 400 MHZ 760 mb de RAM, ja instalei os drivers da placa, mas quando conecto o montior aparece Fora da taxa, ou algo assim e os numeros 44.9 GHz / 85 Hz.. o que eu faço?

Postado

Amigo, acho que voce está com problemas na frequência do monitor.

Por que você não instala o driver com o monitor conectado?

Faça o seguinte, tente diminuir a frequencia de atualização do monitor.

Se você usar Windows XP, faça o seguinte:

1- Clicar com o botão direito do mause na área de trabalho;

2- Na janela propriedades de video, clique na aba configurações;

3- Clique no botão Avançadas;

4- Clique na aba Monitor;

5- Em frequencia de atualização da tela, escolha uma frequencia menor (por exemplo: 60 ou 70Hz)

6- Clique em aplicar.

Caso não consiga fazer isto em modo normal, tente em modo se segurança. (para isto, reinicie o computador e clique repetidamente com o botão F8 até aparecer as opções de reinicialização (entre em modo de segurança))

Postado

mas amigo, acontece o seguinte, n da pra mexer na opção de Hertz da placa de video, porque n tem como mexer, acho q pra mexer teria q conectar o monitor mas como ja disse fica fora da taxa 45 kHz / 86 Hz, e ja tentei reinstalar o driver e tudo mais, em modo de segurança, mas nenhum jeito da.... o que eu faço, me falaram pra configurar a BIOS mas nem sei como faz isso...

Postado

amigo, como ja disse só aparece gestão de energia ou então taxa incorreta 45 kHz / 86 Hz entendeu??? ai n aparece imagem nenhuma, então como vou mudar a taxa de atualização da placa GeForce sendo que n aparece nenhuma imagem???

Postado

vem k... você consegue ligar o pc.. aparecer aquela config da bios... certo ??? quando aparecer já fica apertando F8... se nao aparecer... tira a GEFORECE... pow video on board.. baixa um software pra tirar o driver da VGA e poe ela e instala novamente.... tenta ae

Postado

explica melhor porque n entendi muita coisa doq voce falou n amigo... olha só, vou explicar melhor também, eu ligo o pc com o monitor ligado na placa de video e n aparece imagem nenhuma , só uma telinha azul do monitor dizendo ou Gestão de energia ou então Taxa errada 45 kHz / 86 Hz, mas com a placa on board eu consigo usar normalmente o pc, mas n da pra configurar a taxa nem nada da placa de video GeForce, ou seja, n tem como usá-la, como faço pra alterar a taxa de Hertz sem o monitor estar conectado a placa de video? as vezes aparece uma msg assim também na hora de configurar o video, O driver de vídeo n pode ser usado pois foi criado para uma versão anterior do Windows e não pode ser utilizado por esta versão.

O sistema foi iniciado usando o driver VGA padrão.

ai fala pra obter um drive atualizado mas eu ja baxei o mais atualizado e também n da.... vou postar alguns SS:

geforce1mw8.th.jpg

geforce2fo2.th.jpg

geforce3rz0.th.jpg

--------------------------------------------EDIT-----------------------------------

gente, acabei de resolver o Problema que era a BIOS q n tinha configurado automaticamente.... valeu ae

Postado

Ola, estava eu andando pela net procurando placas de video pois minha ge force fx 5200 estragou e pelo preço decidi comprar uma 7200gs mas vi q as duas placas estão mais ou menus o mesmo preso qual é melhor? tem uma grande diferensa e como eu rodaria counter strike source na 7200?

obriigado:D

Postado
Ola, estava eu andando pela net procurando placas de video pois minha ge force fx 5200 estragou e pelo preço decidi comprar uma 7200gs mas vi q as duas placas estão mais ou menus o mesmo preso qual é melhor? tem uma grande diferensa e como eu rodaria counter strike source na 7200?

obriigado:D

7200 mas quantos MB ? Se for 256 eu acho que roda sim . Depende do seu processador e da sua memória tb.

Postado
tnt355 posta ai mais informaçoes sobre a sua maquina e também quanto você pretende gastar em media.

bom vou postar o que você pediu

Processador 1.6 ghz dual core 512 mb de memoria e pretendo colocar uma ge force 7200gs (256mb)

sem gastar mais de 120 pois isso é pra 3 meses dai vem pc novo:D Como iria rodar o counter strike source nessa config faria muita diferensa da minha g force 5200?

quanto a primeira resposta eu ja jogo css na 5200 mas eu qeria saber se com a 7200 poderia rodar ainda melhor como a 1024x768 textura nu hight , sombra nu max e iluminasao nu max a uns nu min 100 fps no spawn (com os outros player na minha frente) ou se num como rodaria.

Postado
bom vou postar o que você pediu

Processador 1.6 ghz dual core 512 mb de memoria e pretendo colocar uma ge force 7200gs (256mb)

sem gastar mais de 120 pois isso é pra 3 meses dai vem pc novo:D Como iria rodar o counter strike source nessa config faria muita diferensa da minha g force 5200?

quanto a primeira resposta eu ja jogo css na 5200 mas eu qeria saber se com a 7200 poderia rodar ainda melhor como a 1024x768 textura nu hight , sombra nu max e iluminasao nu max a uns nu min 100 fps no spawn (com os outros player na minha frente) ou se num como rodaria.

1) qual a sua placa-mãe modelo e marca ?

2) você. nao pode substituir uma fx 5200 p/ GF 7200 gs ...

só se sua placa-mãe , tiver os 2 slots ...AGP e PCI-EX .

- Uma opção seria a GF 6600 ou 6800 agp , agora atenção pra sua fonte tb.

aguarde + Opinioes...

Postado

Xi caraa.. Roda Source nessa configuração ? Rapaz eu acho que no High em resolução 1024 num roda neem. Pode até que seja que rode, mas pouco provavel. Seu PC tem Slot PCI-EX x16 ? Se tiver, compra uma Ati x1550 512 MB, ta uns 130 reais, e é boa (experiencia própria :D).

• 2 semanas depois...
Postado

Ola!

Um amigo me passou uma placa de video recém comprada na loja, uma foxconn geforce 7200 gs, adquirida no ultimo sábado, e não há meios de fazer essa placa funcionar no meu PC, um Asus K8vm-ultra com proc. AMD Semprom 2800+ 1.6 512 de mem.

Ja configurei na bios e ja fiz até atualização na bios. Quando encaixo a placa no slot pciex e ligo o speaker da alguns toques e começa a iniciar o computador. O video da placa mãe permanece funcionando mas o video da foxconn permanece nulo.

Alguem teve problema similar e/ou encontrou a solução?

Obrigado!

Postado

Tenta instalar o Driver da placa que vem no CD ou então baixa na internet, sem a placa tá conectada. Quando a acaba a instalação normalmente pede pra reinicia você desliga coloca a placa e quando ligar reza pro windows reconhece ela :]

Postado

Tentei sua dica mas não deu certo antes mesmo de começar. O programa não instala o driver prq não encontra nenhum hardware compativel (no caso, a placa de video).

O que mais fico encucado é que nem na tela da bios ela funciona. QUando eu coloco ela e ligo, era de se esperar que, ao menos, a tela da bios mostrasse.

Seria o fato de talvez a placa ser 64 bits? Não estou certo mas acho que meu pc é 32 bits.

Postado
Tentei sua dica mas não deu certo antes mesmo de começar. O programa não instala o driver prq não encontra nenhum hardware compativel (no caso, a placa de video).

O que mais fico encucado é que nem na tela da bios ela funciona. QUando eu coloco ela e ligo, era de se esperar que, ao menos, a tela da bios mostrasse.

Seria o fato de talvez a placa ser 64 bits? Não estou certo mas acho que meu pc é 32 bits.

-Qual o seu OS Xp. ou Vista ?? Versao ?

Nao entendi direito seu post ... o Windows chega a carregar ?

ou a tela fica Preta ?

-Antes de você. instalar essa 7200 você. tinha alguma outra placa de video

instalada ?

Atencao GF 7200 gs é Turbo cache .... e seu pc. esta só com 512mbs.

de ram , só um alerta , + pra frente você. pode ter problema .

os 64 bits da placa , nao tem nada a ver c/ os bits do pc...

aguarde + opinioes .

Postado
-Qual o seu OS Xp. ou Vista ?? Versao ?

Nao entendi direito seu post ... o Windows chega a carregar ?

ou a tela fica Preta ?

-Antes de você. instalar essa 7200 você. tinha alguma outra placa de video

instalada ?

Atencao GF 7200 gs é Turbo cache .... e seu pc. esta só com 512mbs.

de ram , só um alerta , + pra frente você. pode ter problema .

os 64 bits da placa , nao tem nada a ver c/ os bits do pc...

aguarde + opinioes .

Bom, vamos la.

Apos colocar a placa no slot pciex o speaker faz alguns ruidos (que sem a placa não faz) e segue o procedimento de inicio do computador (bios e depois windows) normalmente mas o video so funcona na placa mãe. se ligar na placa foxconn a tela é preta desde o inicio (mem o video da bios aparece).

Eu não tinha outra placa de video instalada, usava o video onboard.

Meu OS é windows XP SP2

valeu!

Postado
Bom, vamos la.

Apos colocar a placa no slot pciex o speaker faz alguns ruidos (que sem a placa não faz) e segue o procedimento de inicio do computador (bios e depois windows) normalmente mas o video so funcona na placa mãe. se ligar na placa foxconn a tela é preta desde o inicio (mem o video da bios aparece).

Eu não tinha outra placa de video instalada, usava o video onboard.

Meu OS é windows XP SP2

valeu!

Video On-board ! precisamos saber a marca e potencia da sua fonte ...

qual a marca e potencia da sua fonte ??

Postado
Olha, marca ela não tem, achei só o modelo; LC-B450E

Total output dela é 450W

valeu

"deve" ser Coletek LC-B450E ... eu sugiro q. você. tente arrumar uma outra

fonte melhor , emprestada de um amigo , p/ você. testar no pc.

aí você. tem certeza q. é ela o problema .

eu nao recomendaria essa Coletek..

se nao faca um poste na parte do forum fontes e energia , lá tem

uma galera q. vai te ajudar !!

e depois coloque pelo menos + 512mbs. de Ram .

Boa sorte !!!

Postado
"deve" ser Coletec LC-B450E ... eu sugiro q. você. tente arrumar uma outra

fonte melhor , emprestada de um amigo , p/ você. testar no pc.

aí você. tem certeza q. é ela o problema .

eu nao recomendaria essa Coletec..

se nao faca um poste na parte do forum fontes e energia , lá tem

uma galera q. vai te ajudar !!

e depois coloque pelo menos + 512mbs. de Ram .

Boa sorte !!!

é, vou testar algumas coisas, inclusive acho ke vou testar essa placa de video em outro computador. Vou ter a certeza de que, ou a placa de video ou o slot pciex tão com defeito. Um dos dois ta estragado! -_-.

O fato de ser turbocache... eu não precisaria ativar ele? Se eu usar so os 256 da placa de video ta beleza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...