Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 7200GS - Tópico Central


Bruno Inf

Posts recomendados

To tendo problemas com a minha placa de vídeo 7300SE/7200 GS,instalei o driver que vem no cd mas não aparece a função de 2 monitores, só aparece vídeo 1, entrei na configuração dela e ta desativada, já instalei vários drivers mas nenhum da certo já pensei até em trocar essa placa.

meu pc é:

intel core2duo 1.8ghz

2x1gb ram ddr2

Nvidia GeForce 7300 SE/7200 256/512

hd 80gb

hd 200gb

SO Windows xp pro.

Se Alguém souber puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezados Companheiros de Hardware,

Semana passada comprei esta VGA Nvidia 7200GS 128MB (512MB TC) PCIx16 e a imagem agora fica uma pequena sombra em tudo, estilo "marca d´água". Já atualizei os drivers, limpei os contatos PCIx e nada, quando habilito o video onboard o problema desaparece. Como resolvo tal situação ? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sombra aparece nos jogoS?

Não, somente no windows xp.

Os jogos são pesados?

os jogos rodados estão normais, COD4, BF2, BF1942, MOHPA, etc.. claro que meio lento pois esta VGA confesso que é simples.

Ou progarmas que usam muito a placa .

Vale ressaltar que a sombra que aparece somente no windows é incolor, ou seja, não é uma sombra preta e sim parecido como uma "marca d´água". Agora mesmo olho pra esta janela que estou digitando e na direita no quadradinho tem a sombra semelhantes as das TV´s, parecendo uma "imagem fantasma".

Como resolvo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste uma SS por favor.

Vixi, seu eu tirar SS e postar aqui, pra mim vai aparecer o defeito mas pra vocês não.

Tentei tirar foto do monitor mas não pega os detalhes:

080123_130330.jpg

Veja que na direita do quadradinho azul em baixo tem uma "pequena" sombra se projetando para direita e para baixo bem de leve, Esse é o Problema!!!

É algo parecido com as imagens fantasmas das televisões quando o booster é muito forte ou não está com a potência certa da antena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando instalar a geforce 7200 GS numa placa-mãe ASUS A8V-E-SE soquete 939 com 1 Gb de RAM e, nao estou conseguindo, ele começa a fazer a instalação e no meio apaga o video e nao faz mais nada. Ao dar boot, atraves do reset, o drive da placa nao esta instalado alguem tem alguma ideia. Roda no sistema operacional WINDOWS XP SP2

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é estranho cara, se com SS nao aparece, só pode se monitor é a unica explicaçao!

estranho mesmo mano. Não pode ser o Monitor, pois veja bem... agora mesmo está com a sombra, acabei de pegar o monitor da minha irmã pra testar, coloquei agora.. hum.. ligou.. Aháááá´!!!! A mesma sombra!! Agora coloquei meu monitor no micro dela e..... Aháááá... Não tem sombra!! Viu ? É a VGA Geforce 7200GS que está fazendo a sombra.

Vou voltar a repetir.. se eu ligar minha VGA onboard agora a sombra desaparece!! Só aparece se ligar na VGA 7200GS. entendes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou tentando instalar a geforce 7200 GS numa placa-mãe ASUS A8V-E-SE soquete 939 com 1 Gb de RAM e, nao estou conseguindo, ele começa a fazer a instalação e no meio apaga o video e nao faz mais nada. Ao dar boot, atraves do reset, o drive da placa nao esta instalado alguem tem alguma ideia. Roda no sistema operacional WINDOWS XP SP2

Obrigado

Não fala nada de fonte aqui.

Sua fonte é genérica.

Seu micro está bem ventilado ?

É PCI-E lealki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu meu micro está com um cooler de 120 e 2 de 80 todos aspirando

O que é PCI-E lealki? nao entendi.

O drive que está instalado é um generico chamado "Controlador de video(compativel com VGA), com aquela exclamação safada", que deixa a maquina uma carroça( mobo ASUS A8V-E-SE processador AMD 3700 com 1 GB de RAM), Quando tento atualizar o driver ele nao completa a instalação e apaga o video, mas nao trava o teclado, se você digitar no escuro, p.ex. CTRL+ALT+DEL ALT D e R ele reinicia mas continua com o problema. voce acha que eu deveria comprar outra placa?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com os drivers originais que vem no cd que acompanha a placa

outro drive baixado do proprio site da nvidia

desintalei os drivers, desliguei o micro, retirei a placa, recoloquei a placa, instalei os drivers baixados do site e nada...

O q você acho, claro se você conhece, da mobo ASUS A8V-E-SE é uma boa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, chipset VIA é um pouco odiado por muitos membros, eu nunca vi nem usei e prefiro fechar meu bico, mas pode ser que seja ele a causa, SE você puder testar com uma A8N-E suas peças seria uma boa alternativa, ou testar só a VGA em outra máquina pra ver se ela dá chifre também.

Pega as duas prováveis causas de formas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!