Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 7200GS - Tópico Central


Bruno Inf

Posts recomendados

Eu tenho esse mesmo problema... sua placa é pci-e???

agora vem a dura realidade, eu tinha um x800gto pci-e

Daih troquei por uma hd 2600 pro

e a divinha

a sombra continua! :D

qual o problema? provavelmente o slot pci-e

^^

falei muito mas também não resolvi nada, só quero dizer que o problema deve estar no slot, pois onboard some também!

abraços ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse mesmo problema... sua placa é pci-e???

agora vem a dura realidade, eu tinha um x800gto pci-e

Daih troquei por uma hd 2600 pro

e a divinha

a sombra continua! :D

qual o problema? provavelmente o slot pci-e

^^

falei muito mas também não resolvi nada, só quero dizer que o problema deve estar no slot, pois onboard some também!

abraços ae.

entendi.. vou pegar outra motherboard e testar a minha VGA... que zica né mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, o meu problema é bem pior:

Tenho a Geforce 7200GS Turbo Cache no meu PC. Ultimamente meu PC reinicia sozinho após certo tempo de uso, mas ás vezes ele trava também. TIve várias desconfianças do problema.

Esses dias, instalei aqui o Everest Ultimate e ele aparentava mostrar tudo normal, até que vejo a temperatura do Diodo GPU (estava a 76°C).

Agora vem a questão: Meu PC reinicia sozinho após certo tempo de uso por causa da placa de vídeo que está esquentando muito?

Outro detalhe: Levei ao técnico e ele me disse que era fonte, pois ele estava testando e a máquina parou de vez, minha fonte tinha ido "para o saco". Foi colocado uma nova e mesmo assim continua o problema de desligamento.

Alguém poderia me ajudar?

Fico grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser aquecimento sim, fonte se ela queimou devia ser bem vagabunda mesmo, porque as genéricas aguentam PCs de baixo consumo (mas sem segurança)

Seu caso se resolve com um cooler de 10 mangos desses de gabinete, coloca ele soprando em cima da VGA, isso se for aquecimento.. tente isto, atrapalhar não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal.

Comprei um pc ontem e hoje fui tentar instalar a placa de vídeo que comprei(nunca fiz isso, mas segundo o cara da loja era pra instalar o win xp, instalar todos os drivers onboard, aih então eu colocaria a placa de video e depois instalaria os drivers e pronto)

Coloquei a placa de vídeo no slot pci-e, liguei o computador e fui colocar o cd pra instalar os drivers, porém apareceu a seguinte mensagem:

"The VGA detected seem's not XFX product.Please go to www.nvidia.com to get the driver for other NVIDIA VGA"

O que pode ter acontecido? Será que o Windows nao reconheceu que foi instalada a placa? Preciso desabilitar o video onboard da placa-mãe? Se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço!

Obs.: Essa GF 7200 (acredite, só fui ver isso agora porque nao era bem a que queria comprar) é uma placa onboard, nem sabia que existia placa de video onboard sem ser a que vem na placa-mãe...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, estou com uma placa de vídeo PCI-express GeForce 7200 Gs de 256mb.. só que, não estou achando o cd do drive dela. Baixei alguns pela interent mas todos os que eu baixo dão a mensagem..."o programa da Nvidia não localizou nenhum driver compatível com o hardware usado".. eu achei estranho porque nos sites q eu baixei estava escrito q o drive era compatível com a Geforce 7200 Gs..

alguém poderia me ajudar?

Grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. o fabricante é o "Point of View".. eu baixei esse drive "169.21 forceware 32bit" da nvidia, serie 7, mas ainda mostra a mensagem "the program could not locate any drivers that are compatible with your current hardware"...

o drive q eu baixei ~> http://www.nvidia.com.br/object/winxp_169.21_whql_br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá a todos.

Tenho uma placa de video XFX GeForce 7200GS e dois monitores LG Flatron L177WS. Quero usar dois monitores, um na saída VGA e o outra, na saída DVI.

Estou usando o Windows XP.

Acontece que ao ligar o segundo monitor a resolução dele fica mais "fraca" que a resolução do primeiro, mesmo quando eu defino 1280x720 com 70 Hertz de taxa de atualização, que é a resolução máxima desse monitor.

E também meu papel de parede fica cortado, de maneira que num dos monitores fica 70% dele e no outro, 30%, sendo o espaço restante preenchido por um fundo preto.

Como eu faço para a imagem de ambos os monitores ter qualidade? E como fazer com que meu papel de parede seja igual em ambos os monitores?

Uma nota intrigante:

Tenho um laptop com o Windows Vista. Conectei um de meus monitores e extendi a Área de Trabalho. Acreditam que funcionou às mil maravilhas?!

Será que o Windows XP é que não dá conta do recado?

Um forte abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar meu pc faz pouco tempo

é um athlon 64 x2 6000+ dual core, 1gb ddr2, asus m2n-x

qualquer jogo que eu tente rodar roda mas so que o problema vem depois.

Alguns segundos depois mais aproximado 30 segundos trava o jogo completamente e depois de 5 segundos volta ao normal ja tentei varias resoluções para os jogos q tentei rodar como need for speed coloquei em resolução 1024 rodou normalmente mais acontece esse problema

Alguem pode me dizer qual seria o problema eu acho q é provavel q seja na placa de video :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já experimentou o video onboard da sua placa mãe, ele é quase tão bom quanto a 7200GS, que é uma placa fraquíssima, uma das piores possiveis atualmente, jogou dinheiro fora com essa placa, poderia ter guardado o dinheiro pra pegar uma melhor mais tarde enquanto usa o video onboard (geforce 6100)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser conflito de drivers

essas travadas estavam acontecendo comigo no pc #2

tive que formatar pra resolver.

mas é verdade

gastou graan à toa.

Uma ótima placa mãe e Processador (eu sou testemunha) mas uma VGA horrível...

na minha opinião a pior PCI-E que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte eu quis comprar um processador bom e uma placa-mãe boa nao tive dinheiro suficiente para comprar uma placa de video, então vou ter q continuar um bom tempo com essa placa é eu estava vendo os cabos para entrar no monitor e so encontrei para por o cabo pela placa de video então nao tem como eu usar como on board

vocês tem alguma outra dica de como usar a placa de video da placa-mãe

meu monitor é antigo de 15 polegadas

eu estava pensando em comprar uma peça para por no slot pci para usar o meu monitor

tem como fazer isso? ou eu posso usar a placa de video para por o monitor mas usar a placa-mãe como on board?

mais uma coisa se tiver como por on board usando a placa de video 7200GS como conector para o monitor

como eu configuraria para virar on board?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte eu quis comprar um processador bom e uma placa-mãe boa nao tive dinheiro suficiente para comprar uma placa de video, então vou ter q continuar um bom tempo com essa placa é eu estava vendo os cabos para entrar no monitor e so encontrei para por o cabo pela placa de video então nao tem como eu usar como on board

vocês tem alguma outra dica de como usar a placa de video da placa-mãe

meu monitor é antigo de 15 polegadas

eu estava pensando em comprar uma peça para por no slot pci para usar o meu monitor

tem como fazer isso? ou eu posso usar a placa de video para por o monitor mas usar a placa-mãe como on board?

mais uma coisa se tiver como por on board usando a placa de video 7200GS como conector para o monitor

como eu configuraria para virar on board?

ai que ta Alexx, se tua prioridade era jogos, você fez errado, deveria ter priorizado a placa de vídeo e gasto bem menos no processador e placa mãe, principalmente no processador, poderia ter pego um X2 4000 beeem mais barato, fazer um over, ficava quase igual e comprar uma placa de video decente

Processador não é a prioridade em jogos.

não da pra você. usar o video onboard e a placa de video ao mesmo tempo

o que eu quis dizer é você. tirar a placa de video e usar apenas o onboard, pra ver se não é quase a mesma coisa, só pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, o problema é que vídeo on-board serve mesmo só pra economizar quando a pessoa compra um micro para office, internet, essas coisas. Nos jogos, segundo já li em artigos, apenas 10% da performance depende do processador. Muitos jogos seguer funcionam com placas on-board, que não tem recursos de T&L, disponíveis desde as Geforce 4.

Minha sugestão é você comprar parcelado uma placa low-end nova (8400, por exemplo).

Outra sugestão é fazer rolo no seu processador e vídeo por um conjunto mais equilibrado. Se tiver interesse me manda mp, eu ando procurando um rolo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu primo ta com problemas pra rodar jogos no pc dele, todos os jogos estão com lag e todos os drives estão instalados corretamente e direct-x também.

Creio que seja placa de video, mas ja reinstalou o drives varias vezes e continua o prob.

a config:

placa GigaByte intel915 realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernert NIC

GeForce 7200 256

intel core duo 2.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!