Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 7200GS - Tópico Central


Bruno Inf

Posts recomendados

  • Membro VIP
Muito estranho..

comprei uma placa nova, 8600Gt paguei moh grana e o problema persiste

=/

alguem sabe o que fazer?!

Tenta colocar os drivers mais novos aiw, e como o xita disse, se você usar muitos bots no css o processador começa a penar um pouco, então testa uma partida sem bots pra ver como fica, e diz também como estão as configurações gráficas do jogo aiw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Desinstale qualquer tipo de acelerador grafico existente no pc entrando no painel de controle e reinicie o pc.

2-Reinicie o Pc entre no setup em chipset init desbilite a funçaõ pci e marque a opção peg .

2-Desligue o pc conecte a placa de video e instale o driver.

Prontinho agora é só atualizar o drive e esta tudo certo...

Hum, é verdade, os drivers mais novos não deixam instalar se a placa não estiver conectada.

O que você pode fazer é baixar um outro driver e testar então.

E normalmente, quando se instala um aplca de vídeo off na placa-mãe, o vídeo omboard é automaticamente desabilitado, não sei se é o caso de uma BIOS IBM, mas você pode procurar pelo manual dela no site da IBM, identifique a sua placa mãe e baixe o manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Desinstale qualquer tipo de acelerador grafico existente no pc entrando no painel de controle e reinicie o pc.

2-Reinicie o Pc entre no setup em chipset init desbilite a funçaõ pci e marque a opção peg .

2-Desligue o pc conecte a placa de video e instale o driver.

Prontinho agora é só atualizar o drive e esta tudo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho a VGA em questão, e o que acontece é que quando ligo o monitor na saída VGA da placa, a imagem perde definição, e as letras ficam serrilhadas, vide imagem, mas quando coloco o adaptador DVI, e ligo a VGA na saida DVI fica tudo certinho.

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_11028_22.jpg

Ja desintalei e reistalei Driver, ja deixei o Vista com os Drivers nativos, ja troquei de Slot, coloquei no slot 8x da minha DFI, e nada, fica sempre do mesmo jeito.

Acontece que em outra maquina com o XP instalado, roda de boa, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Vista até agora está cheio de problemas em relação às 'coisas' feitas anteriormente para o windows.

Em sua maioria os drivers estão para XP, e no máximo há uma forma de 'rodar em compatibilidade', se mesmo com os drivers do site da Microsoft não rodar, tente uma compatibilidade, nas configurações da própia placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, não sei se você já o fez, mas baixe o último driver disponível no site da nVidia, se ainda assim não resolver, tente o último driver (beta) disponível no site http://www.guru3d.com/. Incompatibilidade com o Vista não é, há cerca de uns 6 meses atrás eu estava com uma placa dessas e usei ela com um monitor CRT sem problemas, inclusive no Vista32bit e 64bit.

Pelo que eu entendi seu monitor é LCD. Se sim, você já habilitou a saída digital dele(DVI), geralmente naquele painel frontal do monitor tem uma tecla só pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal mesmo, eu também tenho uma placa da ecs uma geforce 7200gs sei que essa placa é uma porcaria mas nas condições atuais está quebrando o galho, a minha placa ja chegou a 85 graus, mas aí abri a lateral do meu pc e coloquei um cooler de k6 em cima do dissipador e coloquei um ventilador ao lado do pc, pra vocês terem uma ideia as a placa funfando jogos pesados roda a 50 graus, e pra completar ainda fiz um overclock na coitada que passou de 450 mhz de gpu para 485 mhz... e o clock de memoria tb aumentei de 800 mhz para 840............

vixi melhorou bastante....

Usei o programa powerstrip...

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu tenho uma 7300 gt, ela tb tava quente (67C), dai a solução foi por um dissipador ativo, mas um conselho, não adianta compra um cooler bom c a pl é uma porcaria, ca entre nois, pra q compra um cooler mais caro q a placa!??!, então eu fiz assim, comprei um cooler da evercool miniufo, ele ate q quebra o galho, c você mora em sao paulo, vai na sta ifigenia q você encontra lá por 25 conto, e alem disso tirei os protetorzinhos das baias debaixo da pl de video e coloquei um cooler de 80mm jogando ar na placa, resolveu mtu meu problema.

MAS não C ESQUECE D PASSA PASTA TERMICA, SENAO é A mesmo COISA Q não POR DISSIPADOR NENHUM.

esse miniufo ja vem com uma siringa com pasta termica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, estou com dificuldade pra instalar minha placa de video... ja instalei o hardware mas parece nao consigo completar a isntalação dos drivers dela.. ja coloquei o cd e isntalei por ele e também ja entrei no site da nvidia e baxei os drivers mais atuais... ela aparece dessa forma:

placaab3.th.jpg

o que devo fazer para q a placa funcione normalmente??

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal eu fui para o paraguai hoje e comprei para meu pc 1 memoria de 1gb e uma placa de video GEFORCE 7200GS 512mb a qual mi falarao la que seria compativel com a minha placa-mãe PCCHIPS P27G si a placa de video fosse pcexpres no caso é, por entando cheguei hoje 1 e 30 da manha e fui colocar a memoria e a placa de video.

beleza coloquei a memoria beleza fui colocar a placa de video percebi di primeira que u slot de placa de video é bem menor do que a placa.

Agora pergunto para vocês si podem mi ajudar a resolver esse problema pois nao tenho tempo para voltar la para trocar e a placa esta nova.

Aguardo resposta..

Desde ja muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olhando esta placa-mãe no site do fabricante (Link1 e Link2) ela tem slot AGP, e não PCI-E, portanto não tem como ambas as peças serem usadas juntas, a solução ou é trocar a placa-mãe, ou trocar a placa de vídeo. Infelizmente você não tem como usar esta placa de vídeo no seu sistema atual, não com esta placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal:confused:

Tô com um problema com a placa de video GeForce 7200 gs 256M (turbo cache), sei que não é muito boa... mas a grana tá curta...

A placa é de 256, suporta ate 512 compartilhada, mas depois que instalei todas atualizações do Vista 32bit HOME Premium, a placa passou p/ 1024m de memoria (256 dedicada e o resto ta comendo da rã) já não sei mais o faço para voltar apenas para 512

AMD Athlon 64X2 4800+ 2,51 GHz

Memória: Kingston 2X 1024Mb (2Gb) DDR2 - 667 MHz

ASUS M2N-MX

GeForce 7200 gs (256-512)

HD SATA 160 Gb SEGATE 7200rpm

P.s Desculpe se teclei demais, é meu 1º post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to com o mesmo problema na minha GF 8600GT 512MB, fiz todos os testes, drivers, monitor, driver nao tem nem como ser driver nem windows pois o problema apresenta também no começo, na tela da bios. Aposto nessa alternativa, de ser o slot PCI-E, pra matar a charada, vou tentar testar a VGA ne outra mobo. Ainda bem que minha VGA e Mobo tão na garantia, fiz upgrade e ambas tem 2 meses de uso. Porém o chato é fica sem PC o tempo da garantia, fazer o que né.

Segue uma imagem tirada da camera digital pra vocês verem.

p8230003lf7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha geforce é uma 7200gs ao instalar o driver o pc escolhe o driver da geforce 7300LE e não funciona corretamente fica tudo listrado, isso é normal?

mais uma coisa....aguem poderia me mandar uma bios para atualiza-la!

valeu

Ah! mais um detalhe, quando eu ligo o pc no modo de segurança o pc funciona normalmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa placa de vídeo e tipo, quando eu acho que esse é o problema que quando eu abro por exemplo 2 programas os dois travam, por exemplo quando eu abro um jogo e o realplayer, dai os 2 travam acho que é algo com relacionado com a placa de vídeo... por favor alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Core2Duo 2.4

HD 250

2 GB de memória

Placa mãe phitronics

Ps: fiz as 2 coisas e continua travando quando abro 2 programas, meu amigo falo que algo com com a placa de video mesmo, porque no pc dele ele abre vários jogos e n trava e o pc dele é mais fraco e n tem placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!