Ir ao conteúdo

R700

Evandro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Até que enfim os foldadores que utilizam ati vão usufruir de todo o poder de processamento dessa placa...

poww demoro mas ta chegando....

:D

Vamos ver as outras mudanças que o stream vai trazer...

Postado

OMG, aleluia , aleluia, aleluia, chora nVidia! Agora o bicho vai pegar, e já era hora da ATi fazer algo para concorrer com as placas verdes, porque é triste ve uma 4870 ser humilhada por uma 9600GT!

Ou seja pelo que eu li o ATi Avivo Converter será 17x mais rápido do que sua versão anterior e será tão rápido quanto nucna visto antes.... um exemplo que eles usarão foi de um Phenom 9950 @2.6GHz com uma HD4850 que levou 12 minutos para conveter o vídeo e que o iTunes levou 3 horas para converter um vídeo parecido!

Esse novo Stream que ainda está na versão Beta está disponível em conjunto com o ATi Avivo Conveter, e que em 10 de Dezembro a versão 8.12 virá com a versão completa do Stream SDK 1.3

Bom espero que seja isso mesmo.

Para quem quiser saber mais... Aqui!!!

• Membro VIP
Postado

"confirmando" ^_^

Não acho improvável não, afinal eles quase lançaram as 3890.

O bom é que, com nova revisão do chip as 4830/50/70 vão baixar um pouco o consumo.

Postado

HD4890 vai ser tudo de bom...

Imagina essas monstrinhas em over? nossa Sinhora!

Xita, devem baixar o consumo e a temperatura... Já pensou? Uhuu!

E a melhor parte, os preços também vão baixar (o que lasca é o dólar a preço de ouro)

Aloha

Postado

Eu acabei perdendo um pouco essa, mas qual é exatamente a ideia por detrás da 4890? shrink, redesign, o q? já q ninguém sabe mesmo o qto q ela vai aumentar em freqüência ainda... ;)

• Membro VIP
Postado
Eu acabei perdendo um pouco essa, mas qual é exatamente a ideia por detrás da 4890? shrink, redesign, o q? já q ninguém sabe mesmo o qto q ela vai aumentar em freqüência ainda... ;)

Tudo é possível.. já falaram todas as alternativas menos o shrink, mas quem sabe..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!