Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convite pra quem curte overclock !


pxhx

Posts recomendados

putz então quer dizer que não adiantou de nada eu ter rodado os 3dmark01,03,06 o superpi 1.5 XS, o aquamark???? eu não tenho como fazer submit de nenhum desses resultados, como disse, meu PC mesmo tá sem net e aqui em casa não me deixam cabear ele (mesmo que eu faça isso direito, ** trabalho com isso, e mesmo assim não deixam). Ferrou!!! trabalho a toa :(:(:(:(:(:(:(:(

trabalho a toa nada... é só tirar screenshot de tudo e postar, com o cpu-z aberto (menos no aquamark né, nem da)... se puder, nos testes 3d, abre também o gpu-z, esqueça o tal do cpu-id. Com as screenshots na mão, é só postar lá de um pc com internet.

E pra validar o cpu-z é como o amigo disse, salva o arquivinho de dump e num pc com internet você valida.

Não fez trabalho nenhum a toa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta: cada vez que abro o cpu-z ele recria o dump? porque se foi acho que fiz Mer%$# :D:D:D:D pois p/ cada print eu não salvei o dump respectivo.... De qq forma eu vou postar por lá. Mas só mais uma dúvida: se eu postar agora sem a validação posso depois postar o mesmo resultado novamente só que com a velidação ou tenho que realizar um novo teste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta: cada vez que abro o cpu-z ele recria o dump? porque se foi acho que fiz Mer%$# :D:D:D:D pois p/ cada print eu não salvei o dump respectivo.... De qq forma eu vou postar por lá. Mas só mais uma dúvida: se eu postar agora sem a validação posso depois postar o mesmo resultado novamente só que com a velidação ou tenho que realizar um novo teste?

é assim q salva o dump e valida

http://botbrasil.freeforums.org/viewtopic.php?t=3

Mas se você ta com screenshots, não esquenta não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!!! olha eu postei alguns resultados lá, não sei se fiz certo, mas vi que não consegui nenhum pontinho, fiquei decepcionado... mas depois eu vou colocar resultados da minha fx5200 pelo menos pelo que vi na categora dela dá p/ ganhar alguma coisa (bem eu espero né :P)

ganhou pontos sim... e ficou em 3º colocado com a 6800gt no 3dmark 2k6.

da uma olhada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhou pontos sim... e ficou em 3º colocado com a 6800gt no 3dmark 2k6.

da uma olhada lá.

cara eu deu uma olhada nos graficos que geram e não vi nada!!!! puxa fiquei contente de poder(conseguir) ajudar!!!!!!

Mais uma dúvida, o rankeamento do CPU-Z é em função do clock absoluto ou da porcentagem de over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que legal Farrapo que você conseguiu pontos só com as SS, vou dar uma "futucada" no meu HD de backup quando tiver tempo...

Eu achei que eles não iriam aceitar só SS, pelo fato de ser facilmente editada. Não que você tenha editado é claro, mas só pela possibilidade.

De todo modo, parabéns, aumentou bem os pontos do BOT, bora aumentar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real acho que aceitaram porque eu tirei a print com o CPUID! :D Quando você usa ele, o prog. cria um selo de garantia da print! Se você olhar meu resultado (eu não cansei de olhar, fiquei muito surpreso no final :D:D:D:D) vera que na print no canto inferior direito tem uma imagem em marca d'agua como se fosse os pinos de um processador com o nome CPUID. Acho que foi por isso!!!!

estou tentando ressucitar minha fx5200, quando fui rodar testes nela vi que ela perdeu metade da capacidade :( isso mesmo, metade!!! ela é 128/128 e tá reconhecendo só 64/64 acho que 4 anos com over de 300-600 ele pediu agua :D! Tomara que não! Outra coisa a minha é uma fx5200LE, não vi essa VGA lá, ela entraria como a 5200SE ou 5200 pura?

PS: acabei esquecendo, valeu mesmo os parabéns!!! fiquei muito contente de conseguir um bom resultado e ajudar!!! Se ressucitar minha 5200 acho que consigo mais alguma coisa p/ gente ;):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal Farrapo que você conseguiu pontos só com as SS, vou dar uma "futucada" no meu HD de backup quando tiver tempo...

Eu achei que eles não iriam aceitar só SS, pelo fato de ser facilmente editada. Não que você tenha editado é claro, mas só pela possibilidade.

De todo modo, parabéns, aumentou bem os pontos do BOT, bora aumentar mais...

opa, aceita sim... validação é obrigatória se seu resultado for pro hall da fama.

Sei que é sempre bom fazer, pra ninguém contestar. Mas quanto seu resultado é de um valor honesto, ninguém reclama não.

E, se reclamar me avisem q eu entro no forum lá e contesto.

Eu mesmo não faço sempre validação não, só os do cpu-z mesmo, do resto eu nem faço :unsure:, superpi tem o numero de hash que tem q aparecer na screenshot, o wprime que é legal! manda sozinho pra lá.

E aí Farrapo, o lance do cpu-z é o seguinte... o maior clock que conseguir!

Suicide screen mesmo, na maioria dos casos eu salvo o dump e baixo o clock até ficar estavel. Qaunto mais, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Farrapo, o lance do cpu-z é o seguinte... o maior clock que conseguir!

Suicide screen mesmo, na maioria dos casos eu salvo o dump e baixo o clock até ficar estavel. Qaunto mais, melhor.

que pena... meu PC1 que teria alguma chance (pequena :)) minha mobo tem o defeito de ser travada em HTT4X (nem adianta alterar :() e o PC2 vai no máx a 2700 se eu usar todo o clock externo... é essa eu vou ficar devendo p/ vocês..., mas vamos ver se eu consigo mais das minhas VGAs :D:D

PS: quando eu crescer quero fazer over que nem tu :D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
opa, aceita sim... validação é obrigatória se seu resultado for pro hall da fama.

Sei que é sempre bom fazer, pra ninguém contestar. Mas quanto seu resultado é de um valor honesto, ninguém reclama não.

E, se reclamar me avisem q eu entro no forum lá e contesto.

Eu mesmo não faço sempre validação não, só os do cpu-z mesmo, do resto eu nem faço :unsure:, superpi tem o numero de hash que tem q aparecer na screenshot, o wprime que é legal! manda sozinho pra lá.

Dessa eu não sabia, bom saber :devil: hehe, brincadeira. Acho que fiquei traumatizado desde a época do meu Duron:(. Outra história. Bola pra fente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK foi o que pensei mesmo!!! sei lá como é que funceia o negocio!!!! KKKKKK. Mas valeu PHXh entendi o processo...

Eu mesmo fiquei duelando com um finlandês o 3º ~ 4º lugar do superpi de um sempron 2400+... passava ele, e ele me passava, depois passava ele de novo, até q ele passou e não tive mais como reaver minha colocação e assim, fiquei com os pontos do respectivo lugar em q fiquei colocado. E é assim que funciona.

Finlandêses e Russos, tão aí as duas raças q eu gosto de derrubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae chegou a hora de testar!!! consegui apenas 75% de over no e2160 com a DFI lan party ut p35 t2r(computador provisorio), depois tento dar mais, só q tá com 50º em idle num vou arriscar muito com esse cooler box !!!

alguem me add no msn e me ajuda nos benchmarks?

[email protected]

Obrigado!

Editado pra vocês terem uma dideia do pc agora e a config final sera da assinatura em baixo:

| DFI Lanparty UT P35-T2R | Dual-Core E2160 3.6Ghz(oc75%)|Seagate Sata2 160GB | GeForce XFX 6600GT | Memória 2X1GB Corsair 800MHz XMS2 | Fonte ZM-360B-APS |

e4400 pior pra over, meu e2160 já passou o coitado !! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAeeeeeeeee galera aumentei um pouco o meu over !!! 100 % no processador e dei um pouco na plca de video e memo tb !! ^^

agora só falta eu saber como funciona o site !!!

Fotos do OvEr e das TeMpS (alguem sabe como tira essa ***** de controlador de fan?!) tá girando a 1mil rpm =/

Sera q dah pra ganhar boa pontuacao?!

Alguem me add se puder, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi la que tem véias pessoas novas cadastradas! E os numeros estão subindo!

Ichiii, te add no msn mas to meio sem tempo de ficar lá. Logo trocamos umas idéias. Só curiosidade, qaunto ta fazendo no superpi o e2160? :chicote:

meuzebio, muito bom seus numeros! E vamos subir no ranking sim... logo estaremos no topo :bandeira:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

haha, eu não consegui foi deixar como público os resultados que fiz hoje com o vídeo On-Board S3G. Só fica como privado, não muda para tornar público “e sem público, mesmo que for só para espiar, fica sem graça hehe.”

Você tem certeza que conseguiu deixar como público o seu resultado farrapo? Pelo menos os resultados que até hoje postei, e que ficaram de forma pública, apareceram os links, só hoje que está dando "zica", eu não sei o que é...

Veja ai na foto. Mesmo clicando para mudar, não muda:angry:.

orbry2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É verdade Farrapo. Hoje estava lendo com atenção o fórum HWBot sobre esta questão, e eles realmente aceitam toda e qualquer screen, desde que estejam dentro da realidade de cada hardware. Só para o top20, geral, de cada categoria, é que são necessários os Links de validação, como pxhx já havia dito logo acima; eu sempre ponho a validação só para "passar a régua".

Estava também com mais coragem e "dei uma visitada" nos pontos de "cada VGA" e vi que não consegui pontos com a minha X850XT porque, não consegui atingir o mínimo de marKs necessários para pontuar dentro do Rank da dita VGA. Não tem nada a ver a falta da screen, que era o meu caso, se tinha o link de validação, te informei erroneamente algumas mensagens atrás, errei por falta de atenção ou preguiça rrrr:chicote:.

Para eu ponyuar com a X850, tinha que ter feito no mínimo 8.196MarKs, no Bench 3DM05, e só fiz 6900, "muito longe do menor Mark que paga gorjeta" hehe.

O time vai que vai huhuh. O Tropa de Elite mandou logo 27 pontos e o time (BOT) subiu mais alguns degraus rumo ao podium. Ótimos pontos, bora postar mais pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!