Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convite pra quem curte overclock !


pxhx

Posts recomendados

Sobre o mult até eu to querendo saber como... porque mesmo liberando com ligação direta na pinagem nunca vi um AXP chegar a tanto... foi um belo over meu caro...

Você já tentou usar o ATITool pra vga on? Acho que com ele você consegue.

http://superdownloads.com.br/redir.cfm?softid=25448

Não funciona só com VGAs ATI (mesmo sendo on não teria que ser ATI? Meu video é intel, mas vou tentar :devil::devil:

Tentou o CPUFSB para o processador?

http://cpu-cool.de/DOWNFSB.HTML

Tenta ai e veja o que faz.

Abraço.

esse eu já tentei mas não consegui, não sei se fui eu que não soube usar ou se não dá mesmo :D

Valeu vou tentar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É verdade Farrapo, eu nem pesquisei para ver que vídeo era esse X3100 hehe, pensei que fosse da ATI e chutei, mas é da Intel:p, ai não rola nada.

Acho que você não vai conseguir nada realmente, nem com o processador e nem com o vídeo, infelizmente.

Sobre o AXP eu tentei com outro processador e não consegui repetir a casualidade do anterior. Assim que arrumar outros vou tentar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ei Farrapo peguei um AXP2000+ hoje e consegui destravar do mesmo modo que o anterior shaushaushauhs. Que sorte viu...:bandeira:

Esse destravou mesmo, Tanto é que fiz isso com a A7S333.

Veja ai com multiplicador de 22.

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=396441

Depois vou por a semana e ano de fabricação pra galera ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Peço para uns "amigos" arrumar com o pessoal que mexe muito com informática e troco por alguma "coisa".

Há se fosse em 2900, seria muito legal, mas, não vai não, (creio).

Ainda não mexi nele depois que levantei, mas, vou ficar a tarde fuçando. Isso se não aparecer algum chato para me incomodar com algum com carro.

Logo trago novidades.

Abraço.

Editar para as novidades dita acima.

Transformei o Athlon XP em Athlon XP-M, "Móbile".

Vou colocar esse processador na minha K7N2 para começar a overclocar, não só com multiplicador, e sim com o FSB mais alto possível.

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=396827

xpmodmobile2is9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ei Farrapo e amigos, peguei mais 2 ouros duas pratas e um bronze com meu athlon XP-M 2000+ MOD:bandeira: hehe, o negocio é se divertir fazendo over...

Peguei os dois ouros no wPrime. Um no 32MB e o outro no 1024MB, tudo registrado com validação online direto com o HWboT.

Os dois de prata foram, um no CPU-Z 2490Mhz (faltou 0,025v + ou - para o ouro que é 2519Mhz) e o outro prata foi no Exus Pi-Fast. O de bronze foi no Super-Pi 1mb.

Resultados ruins no pi-fst e super-pi, não consegui estabilidade com multiplicador baixo e FSB alto...

Usei duas placas diferentes, uma MSI K7N2 e uma Asus A7S333. Todos os testes foram feitos com 1.85v em ambas as placas.

Assim que fizer um mod na K7N2 pego todos os outros ouros da categoria.

Pontos para BOT Brazil.

"Tamu atravessando pro lado de lá com fusquinha motor 1200 hehe"

Há!!! A data de fabricação da CPU que fiquei de falar é: Semana 15 ano 2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...

Antes de mais nada MEUS PARABÉNS!!! Mas diz aí tu faz aquele modezinho na pinagem né?! Só pode!!!

Cara sem querer ensinar padre a rezar missa, mas tu tentou 120 né? não deu p/ subir nem um puquinho mais o FSB? Tipo se ele destravou 20x eu tentaria subir o FSB ao max em 18 e depois ia aumentando o mult... Seilá tu consegue umas coisas tão cabulosas que é difícil pensar em algo mais cabuloso :D:D:D:D

Mas tá show, e BOT mandando ver :D:D:D!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehe valeu Farrapo!!!

Sim, fiz o esquema de pinmod para voltgem na AS333, na K7N2 tenho opção na bios.

E sim, tentei de todas as formas subir um pouco mais o FSB para pegar o ouro no CPU-Z, faltou menos de 30Mhz, mas, não teve outro arranjo melhor alem do que foi usado, só com um pouco mais de vcore que conseguiria; esses 2490MHz é o limite maximo da cpu com 1.85v.

Seria muito bom subir, ou achar, o fsb no máximo em um determinado multiplicador para depois poder usar outro mult maior, mas, não é bem assim que funciona...

No primeiro caso, já acaba encontrando o limite da cpu e usar outro multiplicador (no caso maior) acaba extrapolando o limite e não vai.

Usei multiplicador de 18 porque foi o que melhor teve estabilidade com o FSB mais alto possível, tano na K7n2 como na As333...

Nem me pergunte o porque desse multiplicador surtir melhor efeito em relação ao clock final, só sei que é ele [18] a jugular dessa CPU, vai entender.

Abraço amigo, agora vou brincar um pouco mais por aqui hehe:D:D:D.

BORA BOT.

Ai pessoal mais uma nova medalha do time [bOT o/c] para o Brasil:bandeira:.

Estamos chegando lá, só não sei onde??? hehe.

[ATTACH]59847[/ATTACH]

mastermg7.th.jpg

http://www.hwbot.org/user.do?userId=8385

Flood??? Sou bode espiatório!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns galera pelos overs muito bem sucedidos hehehe....tão mandando muito

eu tava meio parado no hwbot, esses dias brinquei um pouquinho no aquamark que eu nao tinha score ainda e consegui um quinto lugar com minha 1600xt...hj tentarei mais um trofeuzinho pra gente la :)

galera ta mandando muito bem...parabéns ae pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

-Eu sinceramente acho o amigo PXHX muito criativo no que faz, mas, aquele BOT escrito no gelo "matou a pau" (me desculpem pelo trocadilho) mas, ficou algo natural, inocente e muito bonito, marca registrada, ideia de poucos, Show mesmo.

-Parabéns para todos os amigos que se esforçam em aprender cada vez mais a técnica do overclock.

-Conseguem fazer verdadeiras proezas para conseguir alguns pontos mais para o Brasil. Alavancam cada vez mais nosso querido país rumo ao lugar mais alto do podium, lugar evidente para o tremular da nossa bandeira.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

certo! quero ajudar e fazer parte desta luta!

rrsss....

tenho asinatura abaixo e o maximo que já fiz no meu q6600 foi 3960mhz instavel, já consegui também 7x500 = a 2.000 fsb intavel também, só testei estabilidade com ele há 3.6ghz

tenho uma hd 4870 no momento sem oc. 4g 1066 corsair domineito 5-5-5-15 a 3.6 faço 14s no teste do super_pi de 1M, quero saber o que preciso ter instalado e o que preciso fazer para participar dessa parada com vocês!

ha! meu 3dmark06 nao funciona, e nao sei porque até agora! estou usando um Wind vista 32bits.

alquem pode me ajudar no 3dmark06?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!