Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Não notei grande diferença entre o Vista Ultimate 32 e 64, ele fica ocupando os mesmos 44%-45% parado no windows. Tem algum teste que vocês viram isso ou estão só expeculando?

Só se for no seu pc... Aqui no meu, o Vista Ultimate 32 + SP1 e atualizado, com MSN e 2 janelas do IE7 de abertas tá ocupando 620mb de memória.

Todo mundo sabe que o Vista 64 bits consome mais memória ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas telas com Bench do Devil May Cry 4 e shots...

1280x1024 tudo Super High, Com 2AA FPS variavel e tal... ^_^

Não lembro de ter visto nenhum momento com menos de 60FPS :)

Sem over nas VGAs!!!

E já estou lá pela fase que enfrenta o "Credo" Aquele chefão irmão da Menina :P

Bench nivel S:

http://www.unicop.com.br/downloads/giuliano/g1/cry/dmc1.JPG

Shots:

http://www.unicop.com.br/downloads/giuliano/g1/cry/dmc2.JPG

http://www.unicop.com.br/downloads/giuliano/g1/cry/dmc3.JPG

http://www.unicop.com.br/downloads/giuliano/g1/cry/dmc4.JPG

Já disse que adoro minhas 8800 ???? rsrsrs

[]s mes amis.

OBS: depois trago shots decentes InGame. porque vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, eu ia responder, mas preferi deixar outra pessoa responder antes pra não parecer que eu tô de marcação.

2 fps não deve nem ser considerado. As vezes refazendo o teste o resultado se altera. Ou seja, no teste dele o desempenho foi o mesmo, o que é o correto. Afinal, nunca foi falado que o Vista 64 é melhor para jogos.

Melhor para devorar memória ram eu sei que ele é hehe:D.

E ai Dan beleza! devorador ou não ele gerencia maior Qnt de RAM no mais é o mesmo OS em relação ao Vista 32Bits, bom eu uso aqui com 4Gb porque com 2 não rola depois vou postar as minhas SS sobre o assunto.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Dan beleza! devorador ou não ele gerencia maior Qnt de RAM no mais é o mesmo OS em relação ao Vista 32Bits, bom eu uso aqui com 4Gb porque com 2 não rola depois vou postar as minhas SS sobre o assunto.

t+

Eu já estou usando o Vista x64 a uns 5 meses aproximadamente...já tinha usado o Vista 32bits por uns 3 meses antes também, e na boa, a quantidade de memória usada nos 2 é a mesmíssima. Tenho 2x 1Gb, e com o sistema em iddle, o consumo é de aproximadamente 800Mb.

Em jogos, mesmo usando somente 2Gb e rodando jogos 32bits, o desempenho é o mesmíssimo que no Windows XP (que tenho instalado aqui com dual-boot), com exceção de jogos mais antigos como Doom3, Need Most Wanted e tlz que possuem alguns probleminhas de compatibilidade (que no Vista 32bits também existem).

E esses dias rodei o Benq do Lost Planet aqui, e pra minha surpresa, no Vista x64 em DX10 ele obteve a mesma taxa de framas que no XP DX9, algo que eu não imaginava.

Não estou me ralatando a você guaimun, mas tem MUITA gente que ainda hoje continua criticando duramente o Vista sem nem mesmo ter usado ele ainda, o OS evoluiu muito com as constantes atualizaçãoes da MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu já estou usando o Vista x64 a uns 5 meses aproximadamente...já tinha usado o Vista 32bits por uns 3 meses antes também, e na boa, a quantidade de memória usada nos 2 é a mesmíssima. Tenho 2x 1Gb, e com o sistema em iddle, o consumo é de aproximadamente 800Mb

opa corretíssimo!

Não estou me ralatando a você guaimun, mas tem MUITA gente que ainda hoje continua criticando duramente o Vista sem nem mesmo ter usado ele ainda, o OS evoluiu muito com as constantes atualizaçãoes da MS

Concordo Child a performace do OS está muito boa com as atualizações.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o guaimun e o Child of Sin sobre o vista64

quando eu não tinha o vista64, eu usava o xp32 mesmo, e quando instalei o vista64, pra mim ele ficou mais rápido do q o xp, no mínimo com desempenho igual, claro q o consumo de memória aumentou muito, mas pra mim não faz diferença, já que ainda tá sobrando memória pra mim

meu vista em iddle consome 1,32gb, mas também tenho uma porrada de frescura ativada como aero, side bar, dreamscene, td isso q faz o consumo aumentar

só de desligar o dreamscene e o side bar, meu consumo de memo cai pra uns 850-900mb

um OS muito bom pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver também que o vista foi feito pra carregar a memória até 40-50% com os arquivos mais utilizados, ou seja, no windows vai ficar nisso e jogando ele vai descarregar o que não é usado para usar os arquivo do jogo.

eu emulei uma ISO de um jogo que tinha 1,8G, e ele passou tudo pra RAM, foi só fechar a ISO e o sistema voltou pra 44%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ mim o Vista é hoje superior ao XP com certa folga até, mas o que pega nele e a compatibilidade com programas e drivers mais antigos...tipo quem tem uma impressora/scanner ou faz uso de programas e jogos antigos realmente odeia o Vista(..e com certa razão devo acrescentar!!!!), mas acredito que com mais alguns SP isso amenize um pouco....Porém temos que lembrar que muita coisa não funciona porque os desenvolvedores não fornecem drives e pachs de compatibilidade p/ Vista....ou seja que o Vista é meio "tranqueira" com hardware e programas antigos ninguem discute mas que muito desenvolvedor e fabricante preguiçoso tambem "contribui" p/ essa situação não tem como negar tambem!!!!

Obs.: já usei o Vista64 e voltei p/ WindowsXP devido ao meu saudosismo pelos jogos antigos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo um problema com minha placa 8800 GT (não sei se é o driver), quando eu estou jogando um jogo,exemplo: assassin creed ou rainbow six vegas, minha tela fica toda verde(ou outras cores) e trava todo o pc tendo q reiniciar o mesmo. Uns dias atrás o mesmo erro resultou em uma mensagem que dizia que o driver de video parou de funcionar.

Outro erro que esta me atormentando mas não sei onde pode estar é quando, estou jogando assassin creed e quando vou entrar na cidade de jerusalém(no momento que sai do mundo para carregar o mapa) o jogo fecha e aparece a tela de relatório de erros dizendo que o jogo precisou ser fechado.

Peço muito para que vocês saibam qual meu problema pois eles ja estão me matando.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tentei instalar ele no meu notebook (que tem Win XP com SP3 diferente do pc que ainda tá com o SP2). Tava esperando comprar um cartão de memória pra ter mais espaço. Se eu conseguir eu falo. Estranho não rodar com o SP3. Acho que o problema deve ser na sua versão do jogo Raimarlunardi. Na verdade não é qualquer versão do Worms que roda no XP. Eu mesmo só fui conseguir jogar ele há pouco tempo.

Pro pessoal que quer jogar uma informação muito útil. A 8800GT consegue cravar 60 fps nele hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
tem que ver também que o vista foi feito pra carregar a memória até 40-50% com os arquivos mais utilizados, ou seja, no windows vai ficar nisso e jogando ele vai descarregar o que não é usado para usar os arquivo do jogo.

eu emulei uma ISO de um jogo que tinha 1,8G, e ele passou tudo pra RAM, foi só fechar a ISO e o sistema voltou pra 44%

Opa isso é massa no V64 putzs! ta osso postar IMG mais vou ficar devendo de novo hehe!Raimar algumas tarefas no V64 são incrivelmente mais rápidas do que no XP, principalmente tranferências de arquivos, e sobre esse lance de consumo de RAM vou explicar la em baixo.

t+

P/ mim o Vista é hoje superior ao XP com certa folga até, mas o que pega nele e a compatibilidade com programas e drivers mais antigos...tipo quem tem uma impressora/scanner ou faz uso de programas e jogos antigos realmente odeia o Vista(..e com certa razão devo acrescentar!!!!), mas acredito que com mais alguns SP isso amenize um pouco....Porém temos que lembrar que muita coisa não funciona porque os desenvolvedores não fornecem drives e pachs de compatibilidade p/ Vista....ou seja que o Vista é meio "tranqueira" com hardware e programas antigos ninguem discute mas que muito desenvolvedor e fabricante preguiçoso tambem "contribui" p/ essa situação não tem como negar tambem!!!!

Obs.: já usei o Vista64 e voltei p/ WindowsXP devido ao meu saudosismo pelos jogos antigos!!!!

Essa imcompatibilidade é que mata o OS no mais tudo certo eu uso e recomendo o V64 Ultimate porém com RAM acima do 2Gb.

t+

Superior eu não diria, mas tá bem parecido. Windows XP pra mim só tá servindo pra jogar BF2 e Worms Armagedon. Talvez mais algum jogo que eu tenha aqui e que não roda no Vista. Mas por enquanto é só esses 2.

Ah, a outra serventia do XP é no meu notebook tb hehe.

Bom Dan isso é para fechar o OFF hehe!

BOOT no Vista

1Gb de RAM:

Tempo em segundos: 81 Seg

2Gb de RAM: 77 Seg

BOOT no XP

1Gb de RAM

Tempo em segundos: 42Seg

2Gb de RAM 66 Seg

---

Aplicativos do OFFICE

Word fica 4%~10% mais lento no Vista(substituição de caracteres)

Macros em VBA no Vista

10.9 Seg

Macros em VBA no XP

12.5 Seg

---

Photshop Rotação de IMG

XP 10 Seg

Vista 11 Seg

---

Curiosidades sobre o consumo de RAM:

*Por "debaixo do pano" o Vista roda um mecanismo chamado "SuperFecht". Ele monitora os prog's mais usados e armazena seus dados e tenta fazê-los iniciar mais rápido.

*O DX10 veio para melhorar a interface gráfica do OS porém trouxe consigo uma baita fome por recursos do sistema e tambem o compartilhamento da RAM do sistema com o dispositivo gráfico, hum!! pra mim é um turbocache disfarçado mais os otimistas chamam de "aumento da capacidade gráfica"

Bom é +~- isso o que ta na Coleção Info nº 49 sobre o Vista.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo um problema com minha placa 8800 GT (não sei se é o driver), quando eu estou jogando um jogo,exemplo: assassin creed ou rainbow six vegas, minha tela fica toda verde(ou outras cores) e trava todo o pc tendo q reiniciar o mesmo. Uns dias atrás o mesmo erro resultou em uma mensagem que dizia que o driver de video parou de funcionar.

Outro erro que esta me atormentando mas não sei onde pode estar é quando, estou jogando assassin creed e quando vou entrar na cidade de jerusalém(no momento que sai do mundo para carregar o mapa) o jogo fecha e aparece a tela de relatório de erros dizendo que o jogo precisou ser fechado.

Peço muito para que vocês saibam qual meu problema pois eles ja estão me matando.

Obrigado !

o erro do assassin creed tá parecendo mais um erro d instalação do jogo do q um erro d driver

tenta reinstalar o jogo também caso a resinstalação do driver não resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dan isso é para fechar o OFF hehe!

Dan..entendi...Love is in the air!!!!!:wub: ......:lol::lol::lol::lol:!!!!!!....brincadeira viu!!!:D

...Falando sério agora, realmente o XP tem um desempenho geral melhor, só que acho que existem algumas tarefas e funcionalidades do Vista que são pouco usadas ainda e quando os programas começarem a explora-las elas vão fazer uma grande diferença. No quesito memoria o Vista é realmente fominha, mas como disse antes, não é nada que um ajuste fino por meio de SP não amenize!!!!...Verdade Guaimun o assunto é bom mesmo, se deixar a gente esquece que o tópico é sobre a 8800GT!!!!

Necronick

Faz o que o Shadow Gamer disse. Tempos atrás com uma 7950GT eu tive problema semelhante e resolvi reinstalando o driver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode jogar o clock dela pra 680 com shaders no automatico...

e mem vai fácil pra quase o dobro!!!

as minhas são as da XFX tambem... manda bala no Rivatunner.

OBS: Todo caso, depois de muuuuuitos testes de over,

não vejo mais os porque deles nessas nossas placas. Mudam

pouco coisa da stock. Neim pro Crysis uso mais over.

Mas pra brincar e fazer testes, manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu não vejo necessidade é overclockar uma VGA que roda todos os jogos no máximo e com filtros (vai pro inferno Crysis).

huahuahuahuahauhuahau

O Danelon fazendo a sua peregrinação contra crysis!!!

em kda tópico q eu vejo aqui no fórum q falam do crysis, ele manda o jogo pro inferno!! huahahuahua

eu me racho aqui!!

mas voltando ao assunto, eu num sou muito adepto a overs, por isso comprei a minha placa overclockeada de fabrica... mas já vi em foruns ai a fora q a xfx é boa pra over, q consegue aumentar muito seus clocks sem começar a travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Danelon tem razão, apesar de achar um pouquinho exagerado. Crysis é um jogo bom. Não é o colosso que as propagandas e os malucos falam/falavam mas ainda sim um jogo muito bom.

Também acho inútil fazer over na 8800GT - é claro - over é algo que faz-se por orgasmo não por utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!