Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Cara o que veio nele ja coloquei ate no meu Desktop no lugar do neto porque o uso dele e bem mais fácil e bem melhor. ele não e seletivo que nem o nero ele ve que e um Cd-RW ou DVD-RW e tome a gravar.

E as coizinhas dele e tudo desenhozinho e muito facim de usar.

---

E esta Ice da pau tb?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70689490-cooler-ventilador-evercool-p-notebook-154-c-hub-usb-2p-_JM

Agora este aqui e marmota ja ... kkkkkkkkkkkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70362932-ventilador-para-notebook-e-pc-usb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diegogmetallicax

Cara sobre o esquentar e na parte de cima então acho que uma Bandeja de cooler colocada abaixo do note ajudaria muito pois você teria um maior resfriamento.

Aquele cooler que coloca na saida de ar tanto não adianta para isso quanto não ficaria legal no Kennex porque ele vai ficar em cima da entrada do carregador de energia então ou ele so ia ficar consumindo mais bateria e não adianta pois quando ele ta na bateria a parte que aquece na mao diminue muito fora da força.

Sobre o roteador que vem junto do kennex um dia destes postei aqui que saia muito mais barato compra o mesmo roteador separado do note que estava mais barrato por incrivel que possa ser, vou da uma outra olhada.

----

Primeira Obs do Roteador da Belkin (nunca ouvi falar mas tb nunca tinha ouvido falar em kennex) ele ta vendo dado dela preço de 170 reais junto com o Kennex. O Roteador da netgear ta 169.90.

Ja com o Mirax ele custa 270 junto do mirax.

Minha dica: Compra o Kennex que ganha a capa ( a capa custa em media 49 reais) e compra o netgear por 169,90 que sai a mesma coisa. Agora depende de você entra no site da netgear para ver se tem AT dela ai caso de bode beleza?

Não tem Extra ai a tua cidade não? Melhor pegar na loja Fisica ok?

Abraços!

então...ate tem extra....so q liguei la e eles estão sem o kennex..ai é osso.......datte bayo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma coisa que eu nem tinha percebido, mas eu acho que o povo da Kennex lê o forum, porque no primeiro Note não veio com o Audio Instalado, vinha bugado quando plugava o fone, já agora veio com o driver de som correto, se pluga e aparece a mensagem lá pra selecionar fone de ouvido, que nem quando instala o driver de som

Não veio Catalyst ainda, mas tá começando a vir com o driver de som instalado já nesses lotes mais novos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsolvido o problema de wireless aqui, cuidado ai moçada ao instalar drivers que pode dar cansera.

quanto a coolers, acho q o bandeja é melhor.

quanto a AT, putz q ridiculo isso de falar q nao tem lacre, pelo menos você pegou o novo ehehheheheh

cara, nao é por nada, AT pode ser pior lixo, mas se ficar este esquema de trocarem é ate melhor.

quanto a panda, nem uso, to usando o Avira que o Ceceu_Venon indicou :)

ja deixar claro pra ele nao reclamar q ele q tinha falado desse AV eheheheheh

quanto ao link depois vou ver, mas nao senti diferença alguma do 8.2 com o q tem no primeiro post deste review.

[]'s

Hahaha , não precisava dar negrito no meu nome Ice :lol:

Mas aqui : sei q você deve ser fanzão de Homem Aranha , já q vive me chamando de VENON , mas na verdade é VERON , com R ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual programa vocês usam pra gravar CD ou DVD ? acho que esse que veio com o kennex é meio fraquinho ... O nero deu pau a ultima vez que tentei instalar ... aquele que da pau com o windows vista é o alcohol ?

Nao vi se alguem te respondeu xtreme , mas ALcohol funciona sim no Vista ,unico problema é q toma vez q você for rodar ele depois de instalado você tem q executar ele como adminsitrador ( clicar com botao direito no atalho do programa e escoler a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR ) ... Dai ele funciona perfeito ... Ele é o unico programa para monstar imagens ISO em drive virtual q eu uso ... Perto dele , o Daemon Tools é um lixo .... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um bom site de bugigangas para note, é a DealExtreme,

o frete é grátis, se comprar um produto lá de 0,01 eles tiram o logo da embalagem = sem taxação.

http://www.dealextreme.com/products.dx/category.317

demora um tempão para chegar, mas tem muuuitas coisas legais.

só comprei lá uma vez, mas o site é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu Veron,

eu já prefiro o Daemon Tools.

Então , meio q eu não me expressei bem .. Ele não é "lixo" no sentido literal ... É porque eu acho ele muito basicão ... Tipo , se a pessoa só quer criar um drive virtual ele é perfeito ... Mas o Alcohol considero bem melhor porque ele tem muito mais opções ... Alem de q ele é um criador de ISOS excelete ... Se a pessoa quiser só montar imagens e for light user , realmente o Daemon é mlhor ... Mas se quiser mais funcionalidade e for heavy user , Alcohol é infinitivamente melhor ... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer overclock com o PowerStrip vai aumentar a performance do note?....sera q tem uma margem segura pra isso...tipo uns 10% a mais.....

O Ice faz over de 15% na placa dele ... MAs mesmo com pouca porcentagem nenhum over é seguro ... Vou t dar um exemplo:

No meu Emax usei o ATI Tools e consegui fazer um over de cerca de 10% ... Mas voltei ao original porque fiquei na duvida se o over estava impedindo o index de experiencia do windows de testar minha placa apos o over ..

JA no Emax Dual Core do meu amigo , fui mexer ontem tb com o ATI Tools e simplesmente quando tentei aumentar a frequencia o computador TRAVOU ... E olha q aumentei so um pouquinho ... Deu uma falha cabulosa e agora o programa nem consegue mais olhar nem o Core nem a frequencia da placa ... Deu uma tela marrom e o computador travou geral .. Tive q reinicializar no dedão mesmo ... Dai usei o Everest pra ver se tinha zoado algo mais ainda bem q os valores continuaram o mesmo ( acho q travou o sistema antes de dar um pau mais cabuloso , tipo queimar a placa ) ...

Fora q o aquecimento surge com qualquer over , e a placa de video nao tendo sensor , você so vai saber se ela estiver com superaquecimento quando ela começar a soltar fumaça , situação nem um pouco legal ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!