Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, cuidado q fui testar um dos drivers la e avacalho a wifi aqui, melhor usar o do link da primeira pagina quem for instalar, tem algum ai q mata a placa, ou eu q fiz zica aqui tentando configurar a lan e wifi pra funcionar ao mesm tempo, sei la.

quem ai nao tiver conseguindo conexao e ver o icone do tray icon preto é a mesma zica q deu aqui, ele tem q ficar colorido.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, quando tava tentando ligar lan e wifi tudo junto desabilitei ela, sera q foi isso, a zica q nao to achando mais ela pra ligar e ja fiz mo bagunça de drivers aqui ehheheheh

mas deu uma luz o q você falou, vou dar um look la no paineil.

edit**********

xbrandao, quando você abre o gerenciador de dispositivos, que nome la aparece pro hardware, é lanbus ou miniPCI ou q tipo q aparece pro dispositivo de wire ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so vou poder te responder isso no fim do dia pois estou sem o Notebook aqui no trabalho. ontem ele veio comigo para eu fazer uns ajustes mas hj não me atrevi a trazer pois como venho a pe para o trabalho.

Mas te respondo isso com certeza ok?

---

Agora você pode ativar indo pelo controle de rede wireless do Windows. La tem a parte que você ate ve as propriedades da wlan e da lan e so você manda ativa novamente. Depois quando tiver com o Note te esplico melhor.

---

To maixando o Half-Life que o Catalyst 8.2 da de brinde.

Vou baixar o Catalyst 8.3 para ver se consigo instalar no notebook.

Lembrando que agora ta tudo disconfigurado. tentar fazer a primeira troca lasco o catalyst e o drive que ja estavam instalados antes.

Comclusão: Se você quer realmente trocar o catalyst fique atento porque as vezes ele instala do catalist e não atualiza o drive. beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acham desses dois produtos pra o kennex.......li nestes post muitas pessoas falando q o kennex esquenta...sera q esse cooler não resolve?

cooler

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70747434-cooler-exaustor-usb-p-notebook-todos-modelos-bolsa-_JM

sera q não resolveria o problema de aquecimento do notebook?

e outra questao sobre o alcance do sinal da net......colocando uma antena com maior captacao(ja q o normal são 5 dbi)......

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69958839-super-antena-wireless-9-dbi-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70508654-_JM

poe favor ajudem a esclarecer essas minhas duvidas,pois,depois q eu pegar meu kennex o Roteador Wireless vai ficar na sala...e pretendo acessar a net da casa toda(100metros aproximadamente,com no maximo duas barreiras)...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão usando o panda anivirus que veio junto com o kennex ?

Alguem conhece um programa bom pra por temas no vista ?

PS: o pimeiro link do clube kenneex (driver pra HD2300) esta vindo corrompido :( ele faz diferenca no desempenho ?

@Diego ... esse do cooler me interessou ... sera q vai nakela entrada lateral do lado direito do touch onde tem uma tampinha ? ... abaixa qts graus sera? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO USUÁRIOS KENNEX: final da novela da rede sem fio...

Ae Galera, leiam isso, é muito bizarrice prum lugar só:

Hoje eu fui levar meu note na segunda assistência, depois de tomar um chá de cadeira a mulherzinha veio me atender, aí ela começou a olhar o note, levou pra dentro e voltou, e pasmem, olha o que ela falou:

"- Tá sem lacre seu notebook, eu não posso dar garantia nele"

Depois de muita discussão e bate boca, ela queria me gerar um orçamento para eu pagar o conserto, meu pai ficou extremamente nervoso (fiquei com medo dele ter um troço) e agente foi no Extra.

Chegando lá, procuramos o vendedor e explicamos toda a situação, que eu simplesmente não conseguia ter assistência técnica, seja por incompetência em achar o defeito ou por quê ficam exigindo lacre onde não existe.

Aí meu pai falou, olha no teu de mostruário, vê se tem lacre!!!

E o vendedor constatou que realmente não tem lacre.

Final da história, a gerente autorizou que eu trocasse meu note por um novo mesmo já tendo quase 2 semanas de uso e eu estou usando a Wireless dele agora.

UFAAAA!!! Finalmente resolvi meu problema,

Mas fica um porém, a Assistência Tecnica dele é um lixo, eu já falei com meu pai, se der problema eu vou tentar resolver direto com a fábrica porque as ATs são mal treinadas e incompetentes ao extremo!!

É isso, infelizmente, quem preza um bom pós-venda, uma boa assistência, é melhor nem comprar Kennex, pelo menos aqui em São José do Rio Preto :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego ...

cara não sei se este Cooler vai caber no Kennex por que do lado da saida de ar jate o cabo de força que e em forma de L e a USB fica do outro lado ai fica aquele fio tosco por tras do note eu ja comprei notebook para não ter prob com fio ... rs.

Acredito que e mais vantajoso compra uma bandeja de cooler. e o aquecimento e local não e na parte interna total do note. e so no lugar que esta o HD do note.

Cara como funciona esta antena de Wireless?

The iniciante

Cara a sua reclamação esta anotada agora era para você manda uma reclamação desta para a Kennex nem que fosse por e-mail assim como você fez da primeira vez com a primeira AT.

Cara todos estão gostando do Kennex alem de ser uma makina boa e barata tambem porque ele não tem esta bobagem de lacre sem ele a gente pode da upgrade nele sem presisar pagar 40 reais para alguem user uma chave filips e tira 5 parafuzinhos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Xbrandao, aliás meu pai me obrigou a ligar la FixNet e reclamar hehe, eu vou fazer isso na parte da tarde...

Eu ainda falei pra anta da AT: "Moça, liga lá no 0800 e pergunta se vem lacre, que que eu tenho a ver se não vem lacre".

Mas melhor, assim eu não perdi mais tempo com o note na AT, peguei um novim.

Mas dá pra ficar preocupado, já pensou se em 6 meses o note morre e aí?

Em uma AT é perigoso o técnico falar: "Não é assim mesmo, depois de 6 meses ele não liga mais, é do aparelho"

E a outra se recusar a arrumar porque não tem lacre

Hehehe

Eu vou ligar lá a tarde e conversar com eles e elogiar o Extra daqui de Rio Preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsolvido o problema de wireless aqui, cuidado ai moçada ao instalar drivers que pode dar cansera.

quanto a coolers, acho q o bandeja é melhor.

quanto a AT, putz q ridiculo isso de falar q nao tem lacre, pelo menos você pegou o novo ehehheheheh

cara, nao é por nada, AT pode ser pior lixo, mas se ficar este esquema de trocarem é ate melhor.

quanto a panda, nem uso, to usando o Avira que o Ceceu_Venon indicou :)

ja deixar claro pra ele nao reclamar q ele q tinha falado desse AV eheheheheh

quanto ao link depois vou ver, mas nao senti diferença alguma do 8.2 com o q tem no primeiro post deste review.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, cara, cada area do forum é relacionado a um assunto, é como a raiz de um HD a cada diretorio seria um forum. este aqui é sobre notebook. tem outras areas diversas e acredito sobre duvidas de informatica, basta procurar na lista a que mais se encaixa no que você quer.

---------------

the iniciante, cara q fordz ehehehhehe os cara la acho q queriam te enrolar pra cobrarem, e nem iam fazer nada, denuncia la essa AT, vamos limpar os picaretas para termos uma boa rede de AT :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aqui em Rio Preto não tem AT pode-se dizer, porque uma o cara acho que nunca tinha pego um note pra arrumar, porque afirmar que um wireless de alcance máximo de 10 m é normal é no mínimo burrice.

E a outra não sabe trabalhar com a marca, suspeito que eles nunca tinham pego um Kennex pra arrumar, pior que se fossem pagar interubano né, mas não, é 0800 o telefone da Kennex

Agora, se a FixNet banir as duas ATs, aí que não tem mais AT aqui em Rio Preto hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eles banirem estas vão procurar outras pra por no lugar, ou as vezes dar uma comida de rabo nestas para nao acontecer mais isso.

cara por um lado é um bom sinal, se você leva la e eles estão acostumados a arrumar o note, quer dizer que so quebra, mas se nunca nem tinham visto um, quer dizer q ele é bom.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão usando o panda anivirus que veio junto com o kennex ?

Alguem conhece um programa bom pra por temas no vista ?

PS: o pimeiro link do clube kenneex (driver pra HD2300) esta vindo corrompido :( ele faz diferenca no desempenho ?

@Diego ... esse do cooler me interessou ... sera q vai nakela entrada lateral do lado direito do touch onde tem uma tampinha ? ... abaixa qts graus sera? ...

pelo q li abaixa de 5 a 10 % a temperatura......to pesquisando mais sobre isso,acho q é uma solucao viavel pro kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ajuda, eu acho, principalmente quando você vai usar o note no colo, deitado num sofá ou coisa do tipo, e também pra quem não gosta do calor na mão hehe, mas teria que ser bem forte os coolers porque o calor tá na parte de cima, o cooler não "jogaria" vento direto na parte quente, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ajuda, eu acho, principalmente quando você vai usar o note no colo, deitado num sofá ou coisa do tipo, e também pra quem não gosta do calor na mão hehe, mas teria que ser bem forte os coolers porque o calor tá na parte de cima, o cooler não "jogaria" vento direto na parte quente, né?

pelo pouco vi nas fotos do ml e pelo q tava lendo ele joga o ar quente q esta dentro do note para fora e joga o ar corrente para dentro........Mais alias..o que esquenta o kennex...a placa de video ou o hd?

queria saber qual um roteador wirelles bom pra comprar...aquele q vem junto com o kennex no extra é bom...ou é melhor pegar algum outro mais POSSANTE...?

caraca o cooler de bandeja ta mais de 100k..muito caro...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diegogmetallicax

Cara sobre o esquentar e na parte de cima então acho que uma Bandeja de cooler colocada abaixo do note ajudaria muito pois você teria um maior resfriamento.

Aquele cooler que coloca na saida de ar tanto não adianta para isso quanto não ficaria legal no Kennex porque ele vai ficar em cima da entrada do carregador de energia então ou ele so ia ficar consumindo mais bateria e não adianta pois quando ele ta na bateria a parte que aquece na mao diminue muito fora da força.

Sobre o roteador que vem junto do kennex um dia destes postei aqui que saia muito mais barato compra o mesmo roteador separado do note que estava mais barrato por incrivel que possa ser, vou da uma outra olhada.

----

Primeira Obs do Roteador da Belkin (nunca ouvi falar mas tb nunca tinha ouvido falar em kennex) ele ta vendo dado dela preço de 170 reais junto com o Kennex. O Roteador da netgear ta 169.90.

Ja com o Mirax ele custa 270 junto do mirax.

Minha dica: Compra o Kennex que ganha a capa ( a capa custa em media 49 reais) e compra o netgear por 169,90 que sai a mesma coisa. Agora depende de você entra no site da netgear para ver se tem AT dela ai caso de bode beleza?

Não tem Extra ai a tua cidade não? Melhor pegar na loja Fisica ok?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse roteador q vem nele nao conheço, uso um D-Link velhao aqui e da pro gasto, modelo 524.

quanto a calor, componentes dele sao frios, o HD q passa calor pra carcaça por ficar ali colado, um ventiladorzinho destes pequenos direcionado pra carcaça ja acaba com o problema,

a bandeja deve resolver tb porque tem bastante entrada de ar na parte de baixo, e isso vai movimentar o ar la dentro deixando ele todo frio, alguem ai la pro começo do review falou q usou e eliminou em 100% o calor desta area.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!