Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Vocês estão falando de baixar a frequência da CPU e GPU. No caso da GPU os drivers da ATI suportam que você mude elas em tempo real, certo?

No caso da CPU eu teria que alterar na BIOS toda vez que ligasse o PC, correto?

Além disso, dá pra dar DOWNCLOCK em HD?!?!??!???

E mais uma coisa, se não for pedir muito, alguém aí já conseguiu instalar e botar windows a partir de pendrive?

Valeu, aguardo se alguém soube me responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão falando de baixar a frequência da CPU e GPU. No caso da GPU os drivers da ATI suportam que você mude elas em tempo real, certo?

No caso da CPU eu teria que alterar na BIOS toda vez que ligasse o PC, correto?

Além disso, dá pra dar DOWNCLOCK em HD?!?!??!???

E mais uma coisa, se não for pedir muito, alguém aí já conseguiu instalar e botar windows a partir de pendrive?

Valeu, aguardo se alguém soube me responder!

opa, CPU baixa o clock automatico quando nao ta em uso, mas dapra baixar mais no vista configurando nas opções avançadas de energia.

a GPU a gente ta fussando aqui usando o ATItool, q da pra fazer overclock tb, mas nao usem este lance sem saber usar ou podem estragar o note

HD quando aciona a key de modo silencio acho q trabalha em menor speed pra nao fazer barulho, se bem q nunca escutei o meu fazer barulho algum, hd dele é muito silencioso.

quanto a sábado, acho q entrega sim, se nao me engano ja postaram sobre isso ai, mas nao sei se em todo lugar, capitais e tal q deve ter mais volume de entregas acho q é mais provavel, mas nao custa deixar alguem avisado que podem entregar se for sair.

quanto a vista, vai ver mudaram, porque muita gente acho q tava com zica pra ativar, maioria da moçada nao se liga na etiqueta de key embaixo do note, se os 2 fizeram igual, então é isso, ja vi gente postando ai q iniciou a primeira vez assim, ponto CD do vista.

vale a pena instalar os 2 cds extras que acompanham, power DVD e DVD maker.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu tudo certo :D o único problema mesmo foi no "centro de processamento de dados do usuário problemático" que não teve a capacidade para identificar a presença da serial key em baixo do note xD Que mico!

Bom, primeiras impressões ótimas do note! Apesar de possuir uma frigideira do lado direito (Zuera :P É bem quente.. mas é suportável!) Pelo menos isto vai me ajudar, considerando o lugar onde vou (bem gelado), o aquecimento se faz necessário :D

Cheguei lá no extra para comprar e a mulher me informou que o Note estava por 2100,00 e que o preço dele online recebe várias promoções , por isso a diferença...E ela ainda falou que online cobra o frete, não sei se é verdade... Mas acho que pagaria 100 reais só pra não ter que esperar o note xD

A compra foi bem sussegada, levei um mouse USB também junto (Nunca mexi com notes mas odeio o touchpad só de olhar xD ). Tudo certinho com nota fiscal ^^

Depois que deixei o note em casa (foi difícil) eu parti para o shopping... Lá fui procurar uma memória ram de 2GB pra ele. Na primeira loja só uma de 1gb pr 90 reais da Kingston, falei que ia procurar em outras lojas. Na segunda, quando eu perguntei sobre a memória de 2gb e a atendente verificou que não tinha nem na matriz, então ela perguntou para mim: "O seu notebook é dual-channel?"

Respondi: Acho que sim ( Não sei o que este termo significa, interpretei como "seu notebook tem dois slots para memória?" )

E então ela falou que eu não poderia colocar a de 2GB junto com a de 1GB que veio no note. Disse que o pc até reconheceria mas teria o desempenho do processador reduzido. Disse que só pode colocar 1GB/1GB ou 2GB/2GB... Isto é verdade ou ela estava me enrolando para levar a memória de 1GB dela, já que não tinha a de 2?

Bom, no fim falei para ela que iria me informar melhor e depois voltaria lá caso fosse comprar a de 1Gb...

Bom, o que dizem sobre isto?

valeu pessoal!

---EDIT--

Artigo bem interessante sobre o assunto:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, bem vindo ao clube :)

cara, pode por 1gb + 2gb no kennex, nao cai desempenho nao, ele usa outra tecnologia, diferente dos pre historicos dual ehhehehehe, na verdade ele é infinito chanel ehehhehe :)

ve la no post 1 quando fala do chipset o flash que fala sobre a tecnologia hyperstreaming MuTIOL.

mas quer deixar a atendente boiando, quando for la amanha e ela perguntar se é dual chanel, você fala q é MuTIOL hehehehehehehehehe

pode por 2gb sem erro mesmo o outro pente estando 1gb, eu uso assim aqui.

a memoria é PC5300 667 latencia 5-5-5-15, la pela pagina 30 e pouco tem o link de onde comprei no mercado livre, paguei 125 no pente 2gb, se você mora em sao paulo entrega por motoboy, + 20 reais a entrega.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu tudo certo :D o único problema mesmo foi no "centro de processamento de dados do usuário problemático" que não teve a capacidade para identificar a presença da serial key em baixo do note xD Que mico!

Bom, primeiras impressões ótimas do note! Apesar de possuir uma frigideira do lado direito (Zuera :P É bem quente.. mas é suportável!) Pelo menos isto vai me ajudar, considerando o lugar onde vou (bem gelado), o aquecimento se faz necessário :D

Cheguei lá no extra para comprar e a mulher me informou que o Note estava por 2100,00 e que o preço dele online recebe várias promoções , por isso a diferença...E ela ainda falou que online cobra o frete, não sei se é verdade... Mas acho que pagaria 100 reais só pra não ter que esperar o note xD

A compra foi bem sussegada, levei um mouse USB também junto (Nunca mexi com notes mas odeio o touchpad só de olhar xD ). Tudo certinho com nota fiscal ^^

Depois que deixei o note em casa (foi difícil) eu parti para o shopping... Lá fui procurar uma memória ram de 2GB pra ele. Na primeira loja só uma de 1gb pr 90 reais da Kingston, falei que ia procurar em outras lojas. Na segunda, quando eu perguntei sobre a memória de 2gb e a atendente verificou que não tinha nem na matriz, então ela perguntou para mim: "O seu notebook é dual-channel?"

Respondi: Acho que sim ( Não sei o que este termo significa, interpretei como "seu notebook tem dois slots para memória?" )

E então ela falou que eu não poderia colocar a de 2GB junto com a de 1GB que veio no note. Disse que o pc até reconheceria mas teria o desempenho do processador reduzido. Disse que só pode colocar 1GB/1GB ou 2GB/2GB... Isto é verdade ou ela estava me enrolando para levar a memória de 1GB dela, já que não tinha a de 2?

Bom, no fim falei para ela que iria me informar melhor e depois voltaria lá caso fosse comprar a de 1Gb...

Bom, o que dizem sobre isto?

valeu pessoal!

---EDIT--

Artigo bem interessante sobre o assunto:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/673

Cara, pode comprar a sua memória tranquilo, o kennex nao suporta dual chanel (que nao é o numero de slots, é uma maneira de se utilizar a memoria de certo modo a otimizar o sistema...mas o kennex tem outra tecnologia que não deixa nem um pouco a desejar...)

Pode comprar a de 2gb numa boa...junto com 1gb do note você já tem 3gb, que é o máximo que o windows 32 bits consegue reconhecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord como esta o coração?

Chego o bixo e você ta enfartado ja?

Ou ainda não chego e você ja esta armando os mísseis para a centra do extra?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara é a pior parte de tudo. Eu estou me sentindo um burro porque o cartão que eu tenho deixa por 12x para qualquer eletro no extra loja física e eu nem me toquei para isso.

Agora to com meu note feliz da vida.

Agora assim a minha Noiva (Noivei ontem a noite) esta querendo colocar o The sims2 no note. to com medo dela querer o bixo emprestando para levar par a casa da mãe dela.

O que fazer?

----------

Obs sobre a fonte.

testei a fonte do Note novo. 24 horas na tomada e ainda esta viva. Agora dei um descanso enquanto estou no trabalho mas chegando em casa vou colocar para baixar o Flysis de novo e depois posto sobre ele.

------------

Pergunta.

Gostaria de saber porque o Note perde tanto desempenho quando ele esta so na bateria.

Tipo quando eu jogo carbon e esta ligado na tomada o jogo roda livre e se esta na bateria ele fica travando. como mudar isso.

OBS desempenho de bateria não e o meu intuito, quero e gasta ela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens xbrandao, e muito sorte hehehe

Fala a verdade pra ela, diz que comprou agora e ta com um pouco de ciúmes mesmo, até porque a fonte tem vindo com lotes ruins e você ta de olho sempre se não vai acontecer algo. Eu fico assim aqui, hahaha

Sobre a bateria, em qual tipo você está usando ? Coloca alto desempenho na configuração de energia. E em opções avançadas de energia você pode configurar e criar um novo plano, dizendo o que fazer em al situação de bateria, ou de fechar a tampa, ou ficar com vga e processador sempre "cheios".

Ainda usa o Vista ? Dá uma olhada nas opções de energia no painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexlima

O clube que você acabou de cadastrar login e e-mail, ele envia o o-email pra você para fazer a ativação de conta,ou seja, você tem que ir abrir o seu e-mail e clicar ativação de conta. Será que é isto?

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Mvsneon...

Eu me cadastrei desde quando o ICE informou que havia criado..

Eu nao me lembro de ter visto o email...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xbrandao e os demais integrantes do clube kenexiano eu coloquei um post na seção upgrade sobre conexão com a internet através do notebook kenex para que todos deem uma olhada e comentem sobre sua conexão, equipamentos, configuração e etc. depois da uma olhada la@!

Alguem pode testar o jogo on line Lineage pra ver se o notebook roda ele de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xbrandao A minha fonte esta funfando legal e configurado como modo desempenho de bateira e LCD brilho máximo. Joguei pra caramba NFSC e FLATOUT 2 até 2:30hs de madrugada ontem. hehe Está tranquilo.

@lord cara, se eu fosse você, eu ia cancelar o pedido de entrega extra.com. Porque esta enrolando você. Quer saber, eu pegaria o ônibus e viajar para cidade onde tem loja física. Compra e leva já debaixo do braço. 2 meses é saca......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!