Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Cara lote da minha fonte lixin queimada:

a30732

Comparando com a do Ice a minha e mais velha então sera este o problema?

hmmm, a minha é A30736199100

mais nova q a sua apesar de ter comprado antes, então vai ver ja ate corrigiram o lote e o seu deu azar de ter passado.

se for é bom sinal, ou vai ver o que conta é o numero inteiro, como q da pra saber lote por este numero ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi, você liga a fonte no estabilizador e nao funciona, mas se liga direto na tomada funciona ???????

cara então a zica ta no estabilizador que você usa e nao na fonte do note.

[]'s

Não Ice, você entendeu errado. A lixim que veio com o note nao funciona em lugar algum, nas duas voltagens e de forma alguma.

Mas eu comprei uma nova ainda agora e estou passando o backup exatamente agora.

Essa nova, quando chegou aqui, nao queria funcionar em nenhum dos meus estabilizadores. So funcionou neles quando antes botei um filtro de linha.

Meu modelo ta assim: LSE0202D2090

Onde vocês estão vendo o LOTE da fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drakar cara, nunca vi isto. você ligou um filtro de linha e depois ligado no estabilizador e depois a fonte de note? Pode ser mal contato o plugue na tomada. Faz assim, não encaixa bem o plugue na tomada, deixa o pouco por fora. Porque só tem as pontinhas do plugue da tomada que da outro contato.

@xbrandão meu lote do linxin é a30732 e aqui tem duas fontes do meu e do meu irmão.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente ta vendo no lance sobre o made in china.

cara, sera q seu estabilizador q nao estrago a fonte ?

de qq forma, troca o lance, e leva seu estabilizador em uma loja de eletronicos qq e pede pro cara verificar a saida dela quantos W e tensão ela solta, se for menor que 90W acho q vai dar zica( nem sei se to falando bestera e nao tem nada a ver o watz em saida de estabilizador e tal, so que a fonte gera 90W então, se a entrada for menor, pode dar alguma zica, pela minha teoria doida q to imaginando, o lance é esperar o carvalhoso explicar isso ai ehehehehhe)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drakar cara, nunca vi isto. você ligou um filtro de linha e depois ligado no estabilizador e depois a fonte de note? Pode ser mal contato o plugue na tomada. Faz assim, não encaixa bem o plugue na tomada, deixa o pouco por fora. Porque só tem as pontinhas do plugue da tomada que da outro contato.

@xbrandão meu lote do linxin é a30732 e aqui tem duas fontes do meu e do meu irmão.:confused:

Pois no primeiro estabilizador eu senti que tava meio frouxo mesmo, mas no outro ficou justinho e nada, em ambos nao foram. So quando botei o filtro de linha. Ate agora ta funcionando direitinho e so falta agora 40gb pra acabar o desespero uhauahuahuah Que mole que eu dei.

E to cego mesmo. Lote da minha fonte: A30732 0608896

Edit: xbrandao, temos o mesmo lote de fonte. 732. Alguem mais teve defeito na fonte com esse mesmo lote ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois no primeiro estabilizador eu senti que tava meio frouxo mesmo, mas no outro ficou justinho e nada, em ambos nao foram. So quando botei o filtro de linha. Ate agora ta funcionando direitinho e so falta agora 40gb pra acabar o desespero uhauahuahuah Que mole que eu dei.

E to cego mesmo. Lote da minha fonte: A30732 0608896

Edit: xbrandao, temos o mesmo lote de fonte. 732. Alguem mais teve defeito na fonte com esse mesmo lote ?

hmmm, mesmo lote da do xbrandao, então pode ser lote mesmo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ice, quando parou em 220v foi direto na tomada. E como nao estou confiando na energia da minha cidade, nao vou ousar usar sem estabilizador.

So nao sei que raios porque a porcaria do novo nao quis funcionar em nenhum deles. So quando liguei através de um filtro de linha, ai ta ate agora sem problema, sem oscilação nem nada. Inclusive tenho um computador ligado nele junto. É um mostruoso SMS dos antigos, de 1000, pesadao e todo e lata. Esse segura a onde por 11 anos aqui hehehe E o outro, mais novinho, com menos peso e tal tb não funcinou.

Mas ta passando pelo estabilizador agora atraves do filtro de linha sem problemas. Vamos ver o que da.

Acho que deve ser o lote defeituoso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... vou fazer uma ousadia ...

Vou comrpa o meu kennex na loja agora

e ainda to com o outro aqui. Sera que eu deveria trocar a fonte e ir devolver amanha la na loja?

Vou pesar nisso ... agora to saindo para compra o bixo .. falou

Só pula fora da 732 hehehe

Vou sábado tentar trocar a minha, mas nao queria devolver o note todo por causa da fonte, vou ver o que posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pula fora da 732 hehehe

Vou sábado tentar trocar a minha, mas nao queria devolver o note todo por causa da fonte, vou ver o que posso fazer.

Acho que todos os computadores tem que ter estabilizador e filtro. Então, a fonte do note parece que não tem filtro nenhum como o caso seu. A fonte parece que trabalha com o circuito eletrônico redutor de tensão ou fonte chaveado. A fonte é muito leve e parece que não tem transformador interno.

Se for muito ruído na rede, o circuito chaveador desta fonte não consegue trabalhar normalmente. Pela teoria, a rede tem que ter o sinal senoidal perfeito para funcionar legal.

É isto que eu estou pensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem aparelho que parece que quanto mais cuida pior é :o

O meu note tem 8 anos

Uso ele todos os dias geralmente fica ligado direto (15 horas por dia em media) ... SEMPRE foi ligado direto na tomada sem estabilizador, ou filtro ... e mais um detalhe ... depois de uns 3 anos +/- como a bateria nao estava durando muito eu tirei ela e usei ele sem a bateria, ligado direto na tomada durante 5 anos ... E esta ai ate hj ...

O unico problema que tive foi um inverter (normal de abrir e fechar durante todo esse tempo tinha que dar pau mesmo) e um problema na bios que foi um problema de fabrica que aconteceu com varios dessa mesma serie minha (detalhe que esse ultimo apareceu mas por algum misterio da natureza sumiu do nada sem precisar fazer reparo) ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo fazer um esquema tipo 5.1 igual você falou ^^

Tava pesquisando por ai e encontrei isso:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1151

E esse aqui é o sistema de som que eles usam na demonstração(Bem fraquinho mas acho que não precisa mais que isso): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68415951-home-theater-system-51-1500w-goldship-_JM

Será que conseguimos um Hometheater de brinde? ^^

Usando a S-Video na tv e a S/PDIF pro som... Voilá! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistema de som do kennex é o 7.1 optico e da pra virtualizar hometeater no fone de ouvido, que é analogico.

o som dele alias é cabuloso, suporta 24 bits 192000hz, pra dar ideia o som de cd é 16bit 44000hz e o de dvd é 24bit 48000hz.

bem legal esse artigo q você postou.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!