Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider Anniversary Urgente!


jeffren

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com um problemas estranho no TRA para PC. A licença do jogo Expirou. Pra tentar resolver o problema, desistalei o jogo, mas não adiantou. De repente O jogo voltou a funcionar mas está acontecendo o seguite: Na hora do load pra dar inicio ao jogo, ele mostra um aviso de "não retirar o Memory Card de Playstation 2" e fica parado aí e só sai com o gerenciador de tarefas.

Muito raramente, consigo iniciar uma partida sem que isso aconteça, mas na maioria das vezes que vou coletar um item o jogo trava e fecha, mostrando uma menságem de erro. (Não tirei foto)

Dúvidas:

1 - Afinal que tipo de erros são esses? Como resolver esse problema?

2 - Em que diretório o jogo coloca arquivos (ou o que quer que seja) que fazem o jogo informar que a licença expirou?

3 - Alguém pode indicar onde encontrar a Solução que funcione de verdade?

Não sei dizer se esta versão e americana ou européia, mas ele tem vários idiomas pra escolher. Veja no link da foto, o Bug maluco!

http://img168.imageshack.us/img168/4221/errotranniverjv4.jpg

Agradeço quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta jogando em emulador ou o jogo pra pc mesmo?

Obrigado por responder colega. Sim. O jogo é realemte de PC. Aliás, que eu saiba ainda não existe emulador de play2 que rode bem e com boa compatibilidade. E mesmo que existisse, só teria interesse em jogos exclusivos como a série Gran Turismo, por exemplo.

Mas num outro forum eu peguei informações de como resolver o problema sem a necessidade de instalar patch ou crack.(pode falar crack aquí ?).

A dica é:

Antes de tudo você terá de baixar e instalar os programas Unlocker e Registry Trash Keys Finder (Trashreg).

1º - Vá em OPÇÕES DE PASTA e deixe as pastas ocultas visíveis.

2º - Vá no seu HD (na maioria unidade C:\), entre na pasta DOCUMENTS AND SETTINGS e em seguida

entre no usuário que está usando o pc (ex:C:\Documents and settings\José), depois entre na pasta DADOS DE APLICATIVOS

(APLICATION DATA) e procure uma pasta transparente chamada SECUROM. Clique com o botão direito do mouse e você verá a opção

do Unlocker. clique-a e quando abrir a caixa marque a seleção apagar.

3° - Agora com o Registry Trash Keys Finder (Trashreg), clique em FILE e depois em FIND KEYS WITH NULL -EMBEDDED NAMES e deixe

as três caixas marcadas. Quando aparecer uma chave de registro chamada CAUTION! NEVER DELETE OR CHANGE ANY KEY, clique com o

botão direito do mouse e clique em DELETE SELECTED KEY FROM REGISTRY.

4° - Agora clique em EXECUTAR no INICIAR e na caixa digite regedit. Quando aparecer o editor do registro,

abra a pasta HKEY_CURRENT_USER e procure a pasta SECUROM e apague-a. Isto fará com que a licença do

Tomb Raider Anniversary seja totalmente reprogramada.

Basta repetir o Procedimento se ela expirar novamente.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!