Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

O PS3 Slim deve chegar no Brasil, apenas um pouco mais barato que os maiores. Na faixa de 1,200 reais. Os impostos cobrados em cima dos video games são carissimos ele segue a mesma linha de imposto de uma maquina de caça-niqueis Por exemplo. E não tem nada a ver coisa com coisa.

Esse acabamento fosco e grosso com certeza é para redução de custo, black piano é bem mais caro. Pra mim ta valido. Um preço bom pra ele seria na faixa de uns 900 reais. Mais aqui é o Brasil né. Missão impossivel. Ainda prefiro o meu Xbox360.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PS3 Slim deve chegar no Brasil, apenas um pouco mais barato que os maiores. Na faixa de 1,200 reais. Os impostos cobrados em cima dos video games são carissimos ele segue a mesma linha de imposto de uma maquina de caça-niqueis Por exemplo. E não tem nada a ver coisa com coisa.

Esse acabamento fosco e grosso com certeza é para redução de custo, black piano é bem mais caro. Pra mim ta valido. Um preço bom pra ele seria na faixa de uns 900 reais. Mais aqui é o Brasil né. Missão impossivel. Ainda prefiro o meu Xbox360.

Abraço

Tem um cara no ML vendendo (pre-venda) o Ps3 slim por R$ 2399,00, ele alega que o preço alto é pela grande procura do produto. Engraçado é que o pessoal fica questionando ele pelo alto valor. Olha só o Ps3 irá custar U$ 299,00 lá nos EUA cotando este valor a R$ 1,84 iria ficar R$ 550,00 ele ira lucrar R$ 1849,00 em apenas um aparelho, eu não sei qual o meio que ele tras os aparelhos para o Brasil, mas com ele lucro todo estou pensando importar alguns Ps3 e xbox 360 rsss...... brincadeira..... mas podem consultar no ML que existe mesmo este vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara no ML vendendo (pre-venda) o Ps3 slim por R$ 2399,00, ele alega que o preço alto é pela grande procura do produto. Engraçado é que o pessoal fica questionando ele pelo alto valor. Olha só o Ps3 irá custar U$ 299,00 lá nos EUA cotando este valor a R$ 1,84 iria ficar R$ 550,00 ele ira lucrar R$ 1849,00 em apenas um aparelho, eu não sei qual o meio que ele tras os aparelhos para o Brasil, mas com ele lucro todo estou pensando importar alguns Ps3 e xbox 360 rsss...... brincadeira..... mas podem consultar no ML que existe mesmo este vendedor.

Achei ! kkkk

Sera que tem gente que ainda vão comprar? O.o lembrando que na estreia do PS3 eu vi o garotinho custando 8 mil reais nas lojas Americanas. Apressado come crú. Ainda corre o risco de se queimar, porque geralmente entrada de linha dá defeito. =D

segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103170331-lancamentonovo-ps3-slim-120gb-blu-ray-wi-fi-unico-no-ml-_JM

QUando ele estiver a uns 900 reais daqui a 1 ano ou 2. Ai sim é algo a si pensar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony: Estamos perdendo dinheiro a cada PS3 Slim

A Sony havia começado a lucrar com o PS3 a cerca de 6 meses. Entretanto não durou muito. Kaz Hirai admitiu em entrevista ao famosíssimo jornal Times que a Sony está perdendo dinheiro a cada PlayStation 3 vendido.

“Se estamos falando do hardware sozinho a resposta é sim. Mas acho que um melhor indicador é olhar para o negócio como um todo e perguntar: você é lucrativo em termos de hardware, software e periféricos. E a pergunta para isso é SIM desde o último ano.”

Ouch...

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, na moral, essa história de que tem prejuízo com a produção dos consoles me cheira a estratégia, das boas, de marketing. Melhor justificativa que poderiam arrumar pros preços superiores em relação aos concorrentes.

PS3 tava custando ~1200,00 no shoptime, o de 80gb, agora que subiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do Fórum!!

Acabei de comprar um PS3 em MIAMI e lembro de ter visto na caixa que a tensão do danado era 100-240v. Ao abri-lo aqui em Brasília, que é 220v, vi no console que ele é 120v. Afinal, o PS3 é bivolt ou nao? Liguei na SONY do Brasil e eles nao me informaram nada sobre produto importado. Mas o cara me falou que todos os PS3 sao importados, portanto, fica a dúvida. Essa bagaça é bivolt ou nao? Terei que comprar um estabilizador ou transformador?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do Fórum!!

Acabei de comprar um PS3 em MIAMI e lembro de ter visto na caixa que a tensão do danado era 100-240v. Ao abri-lo aqui em Brasília, que é 220v, vi no console que ele é 120v. Afinal, o PS3 é bivolt ou nao? Liguei na SONY do Brasil e eles nao me informaram nada sobre produto importado. Mas o cara me falou que todos os PS3 sao importados, portanto, fica a dúvida. Essa bagaça é bivolt ou nao? Terei que comprar um estabilizador ou transformador?

Obrigado pela ajuda.

Brother... tem tanto 110v como 220v e bivolt...

da uma olhada em baixo do console... tem no canto as infos da tensão por exemplo o meu é 110v e esta assim: 110V~3A o do meu irmão é bivolt e esta 110V-240V~3A.

ve direitinho antes de ligar o bichinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creio que os melhores são os NYKO que, ou usam energia própria (por fonte que vem junto - caso do intercooler TS; ou por ponte com o cabo AC) e não "forçam" a fonte do PS3. O meu foi comprado recentemente no JP mas meu pai trouxe um modelo antigo, possui 90/90 nm e esquenta muiiiito, parece um grill mesmo. Estou pensando em compra um Nyko como este do link: http://www.estarland.com/Playstation3.cat..product.29277.html

espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother... tem tanto 110v como 220v e bivolt...

da uma olhada em baixo do console... tem no canto as infos da tensão por exemplo o meu é 110v e esta assim: 110V~3A o do meu irmão é bivolt e esta 110V-240V~3A.

ve direitinho antes de ligar o bichinho...

Pois é!! no meu tá escrito assim no console: 120V~3A( isso mesmo cento e vinte). Uns dizem que é bivolt outros dizem que nao é... assim fica difícil!!!! O meu eu comprei nos EUA(Orlando). Quando liguei na Sony o atendente me disse que ele nao poderia dar suporte em aparelhos importados. Outros dizem que o PS3 é Mexicano por isso é bivolt. outros dizem que é 110v e tem que usar um estabilizadoe ou transformador. E se essa bagaça queimar? to querendo jogar e to no maior cagaço desse trem queimar, pois sao tantas informações que eu nao sei em quem acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como é o cabo de alimentação do PS3, mas no PS2 tinha as informações naquela fonte.

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=97759965_2269.jpg&v=E

É, a fonte do ps3 é embutida. Tenho um PS2 e a fonte e separada, dai dá para ver se é bivolt ou nao. MAs no PS3 tá de rosca essa parada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do Fórum!!

Acabei de comprar um PS3 em MIAMI e lembro de ter visto na caixa que a tensão do danado era 100-240v. Ao abri-lo aqui em Brasília, que é 220v, vi no console que ele é 120v. Afinal, o PS3 é bivolt ou nao? Liguei na SONY do Brasil e eles nao me informaram nada sobre produto importado. Mas o cara me falou que todos os PS3 sao importados, portanto, fica a dúvida. Essa bagaça é bivolt ou nao? Terei que comprar um estabilizador ou transformador?

Obrigado pela ajuda.

Faz o seguinte, compra um trafo 220V > 120V isso você acha em lojas de materiais elétricos e home centers, compra também um no-break de 600VA e liga o PS3, melhor não arriscar a ligar no 220V se não seu PS3 vai assar.

Meu PS3 é 100V e liguei um trafo 120V > 100V mais o no-break de 600VA, a tensão no Brasil oscila muito então é bom ter um no-break.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns dizem que é bivolt outros dizem que nao é... assim fica difícil!!!! O meu eu comprei nos EUA(Orlando). Quando liguei na Sony o atendente me disse que ele nao poderia dar suporte em aparelhos importados. Outros dizem que o PS3 é Mexicano por isso é bivolt. outros dizem que é 110v e tem que usar um estabilizadoe ou transformador. E se essa bagaça queimar?

brow... 120v não é bivolt.. como eu te falei ali em cima... liga ele em algum estabilizador comunzinho mesmo então... só pra transforma a a tensão de 220v para 110v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal. estou com um probleminha na hora de atualizar o gran turismo 5 prolog. quando liguei ele na net pediu para atualizar e eu coloquei para baixar a atualizaçao mas quando estava um pouco antes da metade tive q interromper o download agora quando tento atualizar de novo quando chega um pouco antas da metade onde eu interrompi da primeira vez sempre da erro. alguem sabe o que devo fazer:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que é uma falha é evidente... agora vai descobrir... vai por eliminação... formata o hd.. não funcionou troca ele por o de algum note mesmo só pra testar... se não der ainda, talvez possa ter soltado algum compontente dentro do console, como leitora, ou algum cabo... bah meu velho... se tu não tem algum tipo de conhecimento de hardware pra você mesmo dar essa verificada, só lamento, aqui no brasil não dão assistencia pro playstation 3.. e os que dizem que mexem não sabemos as tecnicas do individuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se têm previsão para desbloqueio do PS3, aqui no Brasil?

Esse negócio de desbloqueio acho que nem vai existir, mesmo que tivesse e sair comprando jogos piratas não valeria a pena, já que esses jogos piratas detonam o leitor óptico, no caso do PS3 não dá para trocar só o canhão de laser tem que trocar a unidade toda e custa mais de R$200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido que surja, pros hackers que fazem esse tipo de coisa, isso é como um desafio. Se vai valer a pena comprar em camelô, é outra história... BD tem que ter o custo diminuído, os gravadores idem... ainda que não compensasse comprar em camelô, já seria um avanço a possibilidade de baixar e/ou copiar. Mas vai ser algo que vai demorar, não aposto nisso antes dos próximos 3 anos.

Mas com a produção de jogos no brasil os preços já tão ficando mais em conta, jogos antigos saindo a 100 pila, é algo a se considerar, sem falar na qualidade de ter um original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes destravar nao valia a pena por causa do preço da midia, agora o preço ta abaixando, se ficar interessante, com certeza vão acabar dando um jeito.

Agora, a questão é, você destravaria seu console?

Acredito que ninguem inteligente compra um PS3 passando aperto para comprar os jogos, eu tenho a grana para comprar o console e quero ter um, mas tenho certeza que na atual conjutura, nao vou conseguir manter os jogos que quero, então vou esperar um pouco.

Eu particularmente nao destravaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eyepet ganha data de lançamento

A Sony anunciou que Eyepet chega às lojas norte-americanas no dia 17 de Novembro pelo preço de $39.99. Junto com o lançamento do simulador será lançado um bundle com o título e mais a câmera PlayStation Eye que será vendido por $59.99.

Segundo o US PS Blog, nosso amiguinho virtual é customizável. “Você pode modificar o pelo dele, sua cor e padrões, como também tem a habilidade de vestir seu bichinho com mais de 250 peças coletáveis únicas”, essas são as palavras do US PS Blog.

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!