Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ninguem recomenda ACER???


vfjunior

Posts recomendados

Boa tarde,

Gostaria de saber de forma sem corporativismo o porque de nao comprar um ACER. Da muito problema porque é ruim ou da muito problema por ser dos notebooks mais vendidos? Participo desse forum como curioso, mas muita gente rejeita o ACER, mas nao fala o motivo. Tem fundamento mesmo??? porque??

Abç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que muita gente critica a marca sem nunca nem sequer ter contato com um note deles...

Eu não critico e nem indico, pois nunca tive um e tb nunca tive um contato próximo....

O que se ouve falar muito por aí é q os modelos mais antigos costumavam dar mtos problemas, mas q estes modelos novos já são bem melhores...se é verdade eu realmente não sei.

A única coisa q me parece unânime nas opiniões com relação à Acer é a péssima assistência técnica aqui no Brasil.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um (teria se não tivesse ido para o lixo, literalmente) e posso falar que não é bom, e eu também não quero falar disso pela 1354687 vez, tem trocentos tópicos é só pesquisar.

Ah, realmente esses novos modelos parecem estar melhores, com qualidade, tanto que eu até estou com vontade de comprar um.

:D

os novos modelos que falo, é aqueles preto/branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque muitos deles dão problemas de driver, carcaça (na parte das dobradiças),e fora outros problemas na placa, mas o pior de tudo é a garantia, quando você aciona a garantia pode esperar por uns 30 a 50 dias para ter seu notebook de volta.

e o problema não é a assistencia tecnica que te atende pois ela é uma autorizada Acer e ela depende da propria acer para repor a peça.

silvia paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero uma força! Tenho um Evolute FSX15 com a seguinte configuração:

Celeron M440

1 GB DDR2

Vídeo ATI Radeon Express 200

OBS: essa placa vem com a referência de 64 MB, segundo o site que vende, porém a placa vem com 128MB e está roubando mais 191 MB, totalizando 319 MB de vídeo.

A minha dúvida é: Vou conseguir jogar o Need 3 neste notebook? Pois eu gosto de jogar em rede com um amigo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acer não é muito bem recomendada aqui por todos os motivos que quotei aí embaixo, e acrescento mais: a Acer nos 2 últimos anos lançou as linhas 3000 e 5000 que não foram muito boas, com BIOS bugado, erros de memória, e bateria fraca; quanto à questão de garantia, muita gente reclamada da demora no conserto de um notebook.

Portanto eles têm um certo caminho a percorrer prá recuperar a imagem; vamos ver se esses novos modelos são realmente bons.

Acredito que muita gente critica a marca sem nunca nem sequer ter contato com um note deles...

Eu não critico e nem indico, pois nunca tive um e tb nunca tive um contato próximo....

O que se ouve falar muito por aí é q os modelos mais antigos costumavam dar mtos problemas, mas q estes modelos novos já são bem melhores...se é verdade eu realmente não sei.

A única coisa q me parece unânime nas opiniões com relação à Acer é a péssima assistência técnica aqui no Brasil.

[]s

Eu tinha um (teria se não tivesse ido para o lixo, literalmente) e posso falar que não é bom, e eu também não quero falar disso pela 1354687 vez, tem trocentos tópicos é só pesquisar.

Ah, realmente esses novos modelos parecem estar melhores, com qualidade, tanto que eu até estou com vontade de comprar um.

:D

Porque muitos deles dão problemas de driver, carcaça (na parte das dobradiças),e fora outros problemas na placa, mas o pior de tudo é a garantia, quando você aciona a garantia pode esperar por uns 30 a 50 dias para ter seu notebook de volta.

e o problema não é a assistencia tecnica que te atende pois ela é uma autorizada Acer e ela depende da propria acer para repor a peça.

silvia paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tudo começou quando fui na loja comprar um mp3 e vi aquele Acer bonito, brilhante, com uma boa configuração, e com uma plaquinha escrito "SUPER OFERTA", foi hipnotizante.

3 dias depois fui lá e comprei o note, sai todo feliz de lá, mas mal sabia eu que estava saindo com uma bomba, dor de cabeça na certa, entre os braços.

Então, mais ou menos 4~5 semanas depois, o drive de cd começou a falhar, o HD começou a fazer um ruido estranho, mas depois de 1 semana passou, então fiquei tranqüilo.

2 meses depois de estar com a minha bomba, digo, notebook, ele começou novamente a apresentar ruídos no HD, e começou a aparecer a "tela azul", pensei que fosse memória, troquei, colocando a original (havia feito um UP colocando 2x512MB) e nada, então a webcam parou de funcionar, tentei de tudo e nada, e do nada, PUFF o note pifa, entrei em contato com a AT ou tentei pelo menos, depois de umas 4hrs tentando, finalmente entrei em contato e me falaram que para dar um diagnóstico demoraria 4~5 dias úteis, e para o conserto, no mínimo 25 dias e não seria garantido o conserto, deixei o note lá para diagnostico.

4 dias depois me falaram que era a placa mãe, tinha queimado e derretido uns conectores, alem do drive de cd e HD com problema e webcam com conector solto.

Eu tinha o diagnostico técnico por e-mail, mas já exclui até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que muita gente critica a marca sem nunca nem sequer ter contato com um note deles...

[]s

manja...

eu tenho um aspire 3000 aqui e t digo, na epoca q comprei nao achei nada semelhante aqui... e até hj prefiro ele aos notes de entrada vagabundos q agente ve por aqui...

só reclamo d 2 coisas do meu filhote... a bateria é um lixo e o lance das dobradiças, c nao tomar cuidado quebra mesmo(mais isso é + questao de usuario animal doq qlq coisa)

a 3 anos de uso e o unico problema q me deu foi badblock no hd (daqueles q você repara formatando)

ps: hd estalando normalmente ve de uso intenso do note sem fazer defrag... portanto cuidem da saude dos seus hds...

ps2: note com + de 1 ano de uso superaquecendo, 98% das vezes é questao só de limpar as grelhas do cooler e os dissipadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, me esqueci de acabar o ocorrido,

então ele me falou que até poderia ficar com o note para arrumar, mas não tinham previsão para entrega, pois dependiam da boa vontade da acer em fornecer as peças, e me recomendou comprar outro note se caso eu precisasse mesmo, pois não teria garantia de concerto.Até perguntei se isso ocorria muito com notebooks (foi meu 1º note) e ele falou que não em outras marcas (lá era AT da positivo, itautec e uma outra lá), mas acer e amazon era campeão em reclamação e problemas, alias, ele me recomendou comprar um positivo se não tivesse muita grana, já que era um bom note, só tinha 2 defeitos, que era a placa de video e o slot unico de memoria.

resumo, comprei uma bomba, durou quase 2 meses e depois de algumas dores de cabeça fiquei com o note entulhado aqui, e ta por aqui até hoje, em algum canto.

Ah, o meu não esquentava tanto, mas esquentava mais que meu atual HP, e acredito que o problema do HD era de fábrica, porque eu não usava tanto, era mais office e edição de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irma comprou um 4520-5400, Dual Corel, 2Gb, Hd 120... placa nvidia 7000m... usei alguns dias... fabulos... sem queixas... ja tive esperiencias com outros modelos da Acer, e tb nao tenho queixas...

Comprei um DELL... pela oportunidade...

Quando a pros de Notebook... simples corrigir... ja q nao quer dores de cabeca... bas ir direto ao Juizado Especial... e fazer a reclamacao oral mesmo... no maximo em 15 dias você ja pode ter a solucao... vai depender da comarca da tua cidade... e agilidade dos servidores do forum... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um (teria se não tivesse ido para o lixo, literalmente) e posso falar que não é bom, e eu também não quero falar disso pela 1354687 vez, tem trocentos tópicos é só pesquisar.

Ah, realmente esses novos modelos parecem estar melhores, com qualidade, tanto que eu até estou com vontade de comprar um.

:D

os novos modelos que falo, é aqueles preto/branco.

Esses preto/branco são os arredondados com o teclado branco e a tampa preta??? E qto a parecer estar melhores, é por causa da aparencia ou porque ninguem reclamou ainda??? :unsure::unsure:

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a grande verdade é que muito picareta vende acer RF no brasil, a moçada compra sem saber e acaba tendo problema ai fica a fama de ser ruem. ele é uma marca como dell e hp, mesmo segmento de mercado nos EUA, usuario medio e corporaçao que quer equipar funcionarios sem gastar muito.

o fordz é nao cair no conto do vigario, principalmente quando se compra em ML da vida e estas lojinhas on line do sancho pansa.

eu particularmente se tivesse nos EUA e tivesse sem grana pra catar qq outra coisa eu pegaria acer eo invés de hp ou dell.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo contigo ice2642, existe muita gente querendo se dar bem, hoje note ta dando uma grana pra quem vende, então acer uma marca conhecida e de baixo custo, os cara vão la comprão uma porrada de note RF e depois fazem promoção no ML, o pessoal compra depois de alguns meses, a bomba!!! Pifou, e as autorizadas da acer aqui no brasil, são desestruturadas,

acho que a acer devia escolher melhor suas lojas autorizadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a grande verdade é que muito picareta vende acer RF no brasil, a moçada compra sem saber e acaba tendo problema ai fica a fama de ser ruem. ele é uma marca como dell e hp, mesmo segmento de mercado nos EUA, usuario medio e corporaçao que quer equipar funcionarios sem gastar muito.

o fordz é nao cair no conto do vigario, principalmente quando se compra em ML da vida e estas lojinhas on line do sancho pansa.

eu particularmente se tivesse nos EUA e tivesse sem grana pra catar qq outra coisa eu pegaria acer eo invés de hp ou dell.

[]'s

Concordo plenamente, a nossa proximidade do Paraguay faz com que o mercado interno seja poluído com os RF, quando o milagre é muito grande a gente desconfia... as vezes é melhor comprar de grandes lojas da internet com nota e garantia do que esses RF das lojinhas proximas de casa e ML.

Não podemos esquecer que os notes ACER são comercializados em uma quantidade assustadoramente grande quando comparada as demais marcas... como problemas acontecem em QUALQUER marca, o numero de problemas sera maior para os ACER, pois vendem muito, muito mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!