Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua 1ª placa 3d?


Øbnitor

Qual sua 1ª placa 3d?  

1 voto

  1. 1. Qual sua 1ª placa 3d?



Posts recomendados

:D A minha foi uma Stealth 3D Pro 2000 4mb PCI com uma vodoo 2 8MB PCI, aquela que usava um cabinho preto para ligar uma placa a outra, ela na verdade era só aceleradora 3D, você ligava o monitor na Voodoo e o cabinho preto na placa de video e na voodoo. Sabem qual é?!? hehe era maravilhosa... lembro que comprei um Quake 2 original (Foi meu Primeiro e Unico jogo original) e não rodava muito bem na Stealth 3D Pro, ai ganhei de natal a voodoo... quase chorei quando vi o grafico, que coisa linda... e aquelas explosões??? heheh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Primeira foi uma Intel740 de 8MB, na época não era a melhor mas era um tesão pra jogos como Quake.

Mother Board: Intel D850EMV2

CPU: Pentium 4 2.53GHZ 512K L2 (533MHZ EXTERNO)

VGA: MSI GE-FORCE 4 TI 4600 128MB

MEMÓRIA: 4 X 128MB = 512MB RAMBUS (1066 MHZ) KINGSTON

HD: Maxtor Atlas 10K SCSI 18.2 GB

AUDIO: SOUND MAX ON-BOARD (UMA #####)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha primeira placa 3D  que ainda é a q uso atualmente  é uma sys on-board 8MB ....uma beleza de placa aceleradora!!!

Pra completar a minha placa-mãe (PC-SHITS) só tem um slot PCI q esta sendo usada pelo modem....então vou ter q utilizar a "aceleração" dessa placa por um bom tempo....beleza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, minha primeira foi uma Diamond Monster Fusion 3D, usava um chipset Voodoo Banshee de 16MB AGP, era uma belezinha, aguentou até mesmo Quake 3, dai chegou no limite e acabei vendendo o computador inteiro em julho desse ano, digamos que dei um salto evolutivo, agora to atualizado hehehe, o cara que comprou também ta feliz, ele tinha um com video onboard, ta feliz da vida hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Voodoo com certeza foi a primeira aceleradora de qualquer micreiro que usa o computador para jogos a mais de cinco anos, pois foi mais ou menos a época em que começaram a ser vendidas as primeiras TNT2 aqui no Brasil. A TNT1 e a Riva 256 não eram páreo paras as Vooodoo2 naquela época. Eu tive uma V2 e só troquei de computador no ano passado (tinha um P200MMx 128Mb e rodava NFS Porsche 2000); um motivo foi  porque a 3dfx faliu e o outro foram os jogos que começaram a ficar pesados demais.

Valeu galera!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeiríssima placa foi uma Vodoo 2 8mb PCI, q aliás veio quebrada e eu nem sabia o q era pl de video, ainda mais 3D...................quando me dei conta, passô da garantia......auehiaehiuhaiuheiueh

Q anta !!!!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha primeira placa 3d foi uma da trident pci com 4 megas expandivel até 8, acho que fui um dos primeiros a ter uma placa dessas,

na época era a melhor que existia, arrepiava no q2,  alguns 10 meses depois lançaram a 3fx 8MB que na epoca precisava de outra placa de video para se conectar, isso mesmo, duas placas vazendo o trabalho de uma, na época era o maximo,

depois comprei uma monster fusion, foi a melhor que tive, nunca deu pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI Rage+ 8 mb em 1999, (muito boa)

antes tinha aqueles onboard da TXPRÓ II de até 4 mb (para os K6), e antes ainda aqueles SIS e TRIDENT de 1 mb e 2 mb (pra 486 e pentium 133), depois foi o onboard da M810 e agora....

TNT2 M64 da Jaton , com tudo no rego........... }:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira que eu tive foi uma GeForce FX, mais já estou pensando em fazer up-grade!! :;):

Falando sério, a primeira que eu tive que era top de linha ultima geração na época era uma Diamond Viper V550 de 16 MB e tenho até hoje ela, e é excelente! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!