Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua 1ª placa 3d?


Øbnitor

Qual sua 1ª placa 3d?  

1 voto

  1. 1. Qual sua 1ª placa 3d?



Posts recomendados

  • Membro VIP

Demorei muito para aderir as placas 3D... Minha primeira foi uma Voodoo 4 4500 32MB PCI, que ainda mantenho no meu PIII 700Mhz...

Agora estou esta da assinatura, que não é das melhores mas até agora tem me atendido... Acho que só vou investir em uma nova lá pra agosto ou setembro...  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom A primeira placa 3d que eu tive foi uma voodoo 3 3000 cara quado eu tinha comprado tinha pago por volta de 400 r$ agora você compra um geforce 4 por esse preço sendo que a voodoo 3 tinha 16 mb e a geforce tem 64 mb DDR.

Pô cara eu acho que se continuar assim já vou ter que trocar a minha placa que faz três meses nesse mês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha primeira e atual é uma voodoo3 3000 pci 16 mb , na epoca que comprei todos falavam  "com essa você não vai mais esquentar a cabeça com placa 3d .... ".

Agora to montandu um pc novo e vou colocar uma placa nova,

provavelmente gf 4 ti 4200 128 mb ddr agp8x.....hau hau hau !!!

Mas a minha voodoozinha vai pro pc novo comigo !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também tenho minha história com as 3dfx.

Primeiro foi a Monster de 4mb, pci, uma cepa de placa que ligava em uma outra qualquer para funcionar.

Depois veio a Monster II de 8mb, com essa fiquei pouco tempo e logo comprei a Monster II de 12mb.

ai troquei de comp e junto troquei de placa de video, peguei uma voodoo3 3000 AGP.... fiquei algum tempo com ela até que peguei uma voodoo3 3500TV in box (tenho a caixa zero bala até hoje)

atualmente ainda tenho a 3500 e só porque sou apaixonado pelas voodoos também tenho um voodoo5 5500 64mb hehehehehe nossa que locura de placa :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

A minha foi uma Voodoo 2 8mb PC que usava junto com uma Trident de 2 mb .... nossaéra show de bola, ninguém tinha placa 3d quase ...  hehehe

Mas tambem não evolui muito depois disso .. hehehe

To com uma Savage 4 16Mb AGP ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seriu.. nunca tive uma placa 3d --> AGP, até hoje não tive mesmo.. só tive placas de video ONBOARD, minha atual é ums SIS que vai até 64 mb, e minha placa mãe tem um slot AGP, ainda vou comprar uma placa de video AGP, mas nem sei se vou mesmo.. melhor comprar outro pc!

Quando vou jogar cs, gp3, gta, teh sim, qualquer jogo, na casa dum amigo meu que tem G2 MX 200 64 sdram, eu acho uma maquinazona! HAUHAUhAuHAuhA Imagine essas Radeon 9500pro, G4 Ti... é a vida.. e vocês tudim com placas de video espetaculares!

Sériu mesmo.. não estou mentindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeirona coisa 3d DE VERDADE, foi um NINTENDO 64, em 96 , logo q saiu no brasil :P

Mas falando em placa de vídeo, posso dizer q foi uma FANTÁSTICA (perfeita, maravilhosa, grande, ..ainda é pouco) VOODOO 2 24 MB (2x12 mb...SLI!!!!!!!fui um dos poucos na época a ter, acho q aqui no brasil nem vendia...só as de 2x 8mb) q era usada junto com uma trident de 2 mb.(INFELIZMENTE.... ela PARTIU junto com meu ex pII350...(ahhhh...q saudade!!!!!!!) e pensar q vendi pra na época pegar um duron 800 com td onboard!!!!!!(é, a crise me pegô forte! euheuheuhe) depois tive uma voodoo 3 3000 agp tv out (deu paw, mas ainda tenho ela guardada, na esperança de consertar num BELO DIA! heehhe

E agora to com essa "Bossa"(é, é o q você pensou mesmo, não tem a ver com a bossa nova :P)de gf 2 mx400 ..mas assim q der.... to trocando tudoooo! (proc., motherboard, pl vídeo, memória hd , gabinete... hã.... melhor comprar um pc novo, porque até o meu teclado é ruim (e FEIO ainda por cima ... :P)

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!