Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua 1ª placa 3d?


Øbnitor

Qual sua 1ª placa 3d?  

1 voto

  1. 1. Qual sua 1ª placa 3d?



Posts recomendados

ahhhh que raiva a minha é esta maldita SiS305 32MB até que p/ games antigos ela aguenta o tranco mas games atuais, eu só me decepciono com ela num roda nenhum game decentemente em 800x600 32bits. Vou trocar p/ uma GF2 MX400 será que vai aumentar muito o desnepnho 3D do meu micro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Frost_Styl@11 Oct. 2002,21:16

Vou trocar p/ uma GF2 MX400 será que vai aumentar muito o desnepnho 3D do meu micro???

camarada,  não perca tempo, com essa placa seus problemas vão acabar!! pelo menos por enquanto, e com os jogos mais atuais ainda em não muita resolução, mas a diferença será imensa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha primeira  placa 3d  foi uma diamodn monster fusion com o chipset da voodoo banshee   ela tinha 16mb  nunca me descepcionol  até q chegou o gta3   dai tive q troca a bixinha.  mais digo  C A 3DFX TIVESSE NO MERCADO AINDA  COM CERTEZA IRIA TA DOMINANDO  E EU TERIA UMA DELA NOVAMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@13 Oct. 2002,18:23

Interessaante enquete ! Parabéns obnitor !

Camarada, se eu fosse você esperava para pegar uma GF3, com certeza a diferença será imensa!!

Troquei a minha GF2mx400 por essa GF4 e o ganho até q não foi tantoooo como eu esperava! Lembre-se disso!

ah, e quanto à enquente, muito obrigado, é legal perceber e lembrar de quando o 3D era novidade, heheh...

bem que poderiam fixar essa enquente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

  A minha primeira placa de video 3d foi uma da Creative, com o chip Permedia 2, tinha 4mb e a adquiri em 98, lembro que a comprei para rodar melhor o Quake 2, mas quando tentei rodar o demo do Daikatana, vi que ela não dava mais, então passei para uma Voodoo Banshee AGP de 16mb da Creative, para depois passar para a minha atual...

  Boas lembranças hehehehehe

:69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu pelo menos não considero a SiS 530 como um chipset 3D hehe então a minha primeira aceleradora foi uma

3D Blaster Bansee(3DFX Voodoo banshee) 16mb pci rodava num K6-2 350 hehe nunca me deixou na mão ai vendi ela e fiquei uma semana com uma SiS 6326 8Mb AGP heh q é a placa pra emergencias q tenho aqui uHAuHaUHa ai comprei uma Viper II com o Savage2000 com 32mb q veio estragada ai com a mesma grana comprei uma MX200 hehe num fiquei uma semana com ela UHAuHA e pedi pro cara q me vendeu qnt a mais ele queria pra me trocar por uma MX400 e é isso UUHauHAuAHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha 1ª placa ainda é uma boa e velha Vodoo Banshee da Creative com 16Mb Ram...

   É uma placa completamente ultrapassada para os dias de hoje.. mais ela ainda dá conta do recado!!!

   Ainda jogo bons games como Dino Crisis e a série Resident Evil!!!!

   

 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!