Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GTS - Tópico Oficial


Posts recomendados

com certeza é o processador cara...

digo isso porque eu tenho um X2 3800+ e sugara pra caramba minha 8800GTS KO :(

:cool:

esta dando gargalo sim...

overcloka esse Cpu acima dos 2600MHz q fica tranquiloo !!

o Fx 60 mal aguenta a GTs de boa... mas com 2800mhz pra cima tranquilooo...

espero ter ajudado

abraço

caraca mano! você 'overclockou' teu 3800 @ 2800? deu muito trampo?

se você puder me dar umas dicas q como dar um over no meu eu ficaria muito grato :lol:

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca mano! você 'overclockou' teu 3800 @ 2800? deu muito trampo?

se você puder me dar umas dicas q como dar um over no meu eu ficaria muito grato :lol:

:cool:

Opa ajudo sim cara...

1° suas memorias são DDR2? se sim os x2 3800(AM2) não vão tão longe... qto os 939... se suas memórias forem ddr400 te ajudo na boa...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos eu tenho essa config da assinatura e nunca tive nenhum gargalho rodo o raibow vegas tudo no maximo sem nenhum problema e com a resolução em 1440.... uso o driver 162.18 e não tenho nem um problema com nenhum jogos!!! Falou valeu...

hahahahahaha

dúvido !!!!!! mostre nos provas concretas ... !!!

se meu FX 60 mal segura.. como q seu x2 4200 !! segura ?

mostre nos um screen do 3dmark por exemplo ???

nunca diga o que não pode provar... caso o contrário peço desculpas,

mas até lá... não edito meu POst !

caraca mano! você 'overclockou' teu 3800 @ 2800? deu muito trampo?

se você puder me dar umas dicas q como dar um over no meu eu ficaria muito grato :lol:

:cool:

qlqer coisa manda MP q resolvemos aeee , irmãoo !!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha

dúvido !!!!!! mostre nos provas concretas ... !!!

se meu FX 60 mal segura.. como q seu x2 4200 !! segura ?

mostre nos um screen do 3dmark por exemplo ???

nunca diga o que não pode provar... caso o contrário peço desculpas,

mas até lá... não edito meu POst !

Ai eu vi vantage!!!!

Me passa o 3dmark pra min baixa o link q eu faço um teste aqui eu não tenho o 3dmark nunca usei mais para cala a sua bokinha!!! né faze o que nunca duvide!!! beleza amigo Falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu vi vantage!!!!

Me passa o 3dmark pra min baixa o link q eu faço um teste aqui eu não tenho o 3dmark nunca usei mais para cala a sua bokinha!!! né faze o que nunca duvide!!! beleza amigo Falou....

É Vai precisar de muita força para me calar !!!!!!!!!

www.guru3d.com

o meu FX 60 é muito superior ao seu x2 4200 e não dá conta completamente

quem ¨dera o seu !!!!!!!

o recomendado para a GTS é um X2 5200 para ela rodar com desempenho máximo.... em jogos você só vai perceber em resoluções no máximo..... !!!!!!!

*&*¨&¨$&¨$*&¨*

Minha pontuação no 3d mark 06 é : 12665

em 1280x1024 !! rode nessa configuração para o pessoal ver o

seu "Gargalo" de CPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!em que round está.heheheheeheh

bom tava com vontade de pegar um x2 4400 e uma 8800gts mas vou esperar o final da luta.:D

OPa !! não há nenhuma luta não pessoal.. o Fórum é feito para discordar e trocar conhecimentos....não para briga nenhuma.... tudo q aqui falam tem q provar.... porque se não usuários inesperientes, acabam fazendo uma compra e não tendo o desempenho tão faladooo, quando discorda de alguma coisa.. há necessidade sim de provar...

já vi muitos usuários falarem de tal coisa e sumirem... sem prova alguma do que disseram.....por isso sou meio chato com essas coisas..... se quer um x2 4400, boa compra ... mas para ele rodar a GTS com desempenho máximo terá q estar acima de 2600MHZ (overclock)... caso contrário aparece o "gargalo"...

Espero estar esclarecendo o motivo de minha revolta !!!

abraçooo !

e PAz PEsSoAL !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPa !! não há nenhuma luta não pessoal.. o Fórum é feito para discordar e trocar conhecimentos....não para briga nenhuma.... tudo q aqui falam tem q provar.... porque se não usuários inesperientes, acabam fazendo uma compra e não tendo o desempenho tão faladooo, quando discorda de alguma coisa.. há necessidade sim de provar...

já vi muitos usuários falarem de tal coisa e sumirem... sem prova alguma do que disseram.....por isso sou meio chato com essas coisas..... se quer um x2 4400, boa compra ... mas para ele rodar a GTS com desempenho máximo terá q estar acima de 2600MHZ (overclock)... caso contrário aparece o "gargalo"...

Espero estar esclarecendo o motivo de minha revolta !!!

abraçooo !

e PAz PEsSoAL !!

Opre... então beramar terminei de baixa o 3dmark ai é so colocar Run 3DMark e espera fazer o teste??? Falou valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahsuahsuahsaush ****** só consegui 7700pontos q *****!!!!

Tudo isso é por causa do gargalho do 4200??? se for ja vou encomenda o meu x2 6000......

Mais ai q eu to jogando o vegas aqui de boa eu to sim!!!

vou fazer um over nesse 4200 pra ve se melhora alguma coisa!!!

flws valeu tá ai eu perdi uahsuahs vamos ver quando eu pegar o x2 6000....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahsuahsuahsaush ****** só consegui 7700pontos q *****!!!!

Tudo isso é por causa do gargalho do 4200??? se for ja vou encomenda o meu x2 6000......

Mais ai q eu to jogando o vegas aqui de boa eu to sim!!!

vou fazer um over nesse 4200 pra ve se melhora alguma coisa!!!

flws valeu tá ai eu perdi uahsuahs vamos ver quando eu pegar o x2 6000....

pode até rodar de boa.... mas a GTS não estará com o desempenho máximo....(VGA lá na frente e processador bem atras...)

acredito q no crysis ela mostrará... essa falha do CPU.... da nda não velho !!!

o CDH é pra isso mesmo... discutir e trocar experiências....

Abraço

quando pegar o X2 6000 fazemos uma disputa... uheuheuheuhe coloco meu FX a 3600MHZ novamente.. heuhuehuehuheheu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opre beleza amigo!!!

Tipo qual o processador q você recomenda eu pegar da amd o x2 6000 não terá nenhum gargalho não né porque final do ano vai vim a minha ultra ai eu já tenho q ve um processador q segura a gts e q segura a ultra tb.... valeu amigo...

se tiver dinheiro pega o x2 6000 mesmo... se axar o x2 6200 pega ele..

não terá gargalo algum

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema todo e que esses testes com essas placas de video nao vão dizer a verdade sobre ela jamais, leve em consideracao que sua placa de video esta a frente da tecnologia usada nestes testes 3dmark...pois eles sao DX9, nao ha otmizacao para sua placa de video e obvio que os numeros serao ridiculos pois estes testes nao testam todas as capacidades da placa de video...ja estamos cansador de saber que ate então os 3Dmarks nao conseguem por questoes tecnicas revelar a capacidade das GF8 e das ATi HD.

ai a galera fica brigando achando que o processador de um e lixo o do outro e melhor e tal..etc...e tal.

Simples responder...po ta na cara os resultados, varios sites falando sobre isso e tal...questao de entender as limitacoes entre o software e a tecnologia empregada na GPU!

senao o que explicaria testes entre 7950 e 8800GTS usando 3DMark mostrarem leve vantagem em alguns pontos para a serie 7???? :)

Po...vão me dizer que uma 7950 e mais rapida que a 8800GTS ????? hahahahaha

Claro que nao...e a deficiencia das GPU Serie 8 ao rodar testes baseados em DX9!

aaahhh o mesmo aconteceu com as ATi HD vs X1950!

nao precisa brigar...rs esta explicito o detalhe que da origem a resposta para pergunta que ate agora nao quer calar....rs

so pesquisar por ai na net e vocês verao o q estou falando!

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ajuda sim... mas pelo q vi o x2 4200 não é muito bom de overclock não hein...

mas ta tranquiloo... ela roda na boa com esse clock...

"""" MAS CUIDADO COM SUA TEMPERATURA DE CPU """""

ABraço

Então o beramar a temp tá otima 33 graus com over só q eu acho q o sistema não está estavel pois ele esta demorando pra inicia a mobo está demorando pra dar aquele apito de tudo certo, eu não sei se eu fiz o over certo eu subi o vcore para 1.325, o htt subi 0,5 o chipset da mobo 0,5 tb memoria 0,10 e a frequencia do processador eu subi para 245mhz ai agora eu to com ele trabalhando a 2.7ghz e as memorias está a 900mhz o que será q eu faço pra melhora isso será q eu deixo a voltage da mobo original e o do htt tb?? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o beramar a temp tá otima 33 graus com over só q eu acho q o sistema não está estavel pois ele esta demorando pra inicia a mobo está demorando pra dar aquele apito de tudo certo, eu não sei se eu fiz o over certo eu subi o vcore para 1.325, o htt subi 0,5 o chipset da mobo 0,5 tb memoria 0,10 e a frequencia do processador eu subi para 245mhz ai agora eu to com ele trabalhando a 2.7ghz e as memorias está a 900mhz o que será q eu faço pra melhora isso será q eu deixo a voltage da mobo original e o do htt tb?? valeu

me passa um MP com seu msn q te add

quando tiver no Brasil, te ajudo. Viajo hoje amanhã estarei lá já! ai te ajudo com um over seguro .... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!