Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GTS - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

NFS Most wanted:

Min:60 Max:84 Avg:71.267 (fps) Single no AA no AF Vsync off

speed2008030701224240hf8.th.jpg speed2008030701231239ez7.th.jpg

Min:37 Max:81 Avg:60.133 (fps) SLI no AA no AF Vsync off

speed2008030622015378qh0.th.jpg speed2008030622002379as8.th.jpg

Gráfico:

g1xh1.th.jpg

Comentários: com os filtros desbilitados o single card levou vantagem alguns frames a mais, fiz varias vezes o testes e sempre o single na frente.?????

Min:46 Max78: Avg:67.933 (fps) Single AA AF very high Vsync on

speed2008030709352075wr9.th.jpg speed2008030709352596uk0.th.jpg

Min:32 Max:65 Avg:53.483 (fps) SLI AA AF very high Vsync on

speed2008030621503379sj0.th.jpg speed2008030621472381yy5.th.jpg

Gráfico:

g2yl7.th.jpg

Comentários: realmente não entendi porque o SLI não se deu muito bem com NFS.????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl:

Min:42Max:110 Avg:67.183 (fps) Single no AA no AF Vsync off

xr3da2008030710184254vq5.th.jpg xr3da2008030710203218lp9.th.jpg

Min:58 Max:218 Avg:95.00 (fps) SLI no AA no AF vsync off

xr3da2008030623440717uk6.th.jpg xr3da2008030623465717uz1.th.jpg

Gráfico:

g1ad4.th.jpg

Comentários: SLI com uma boa margem sobre o single card.

Min:40 Max:183 Avg:81.117 (fps) Single AA AF very high vsync on

xr3da2008030710053257gv6.th.jpg xr3da2008030710052256fp9.th.jpg

Min:32 Max:163 Avg:76.217 (fps) SLI AA AF very high vsync on

xr3da2008030623301956in8.th.jpg xr3da2008030623293956ns3.th.jpg

Gráfico:

g2yp4.th.jpg

Comentários: mais uma vez o single card na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esqueci do 3Dmark 06 hehe ai vai em SLI

slibm5.th.jpg

Single card:

singlecardaw3.th.jpg

Gráfico:

imagemsz2.th.jpg

Conclusões:

Bom em jogos como NFS,S.T.A.L.K.E.R. em SLI minha CPU foi o gargalo do sistema, já o single card apresentou um bom rendimento em todos os jogos só ficando abaixo dos 30fps em Quake4 com os filtros no máximo, as temperaturas não foram superiores a 61° nos testes, a CPU não foi alterada ou seja trabalhou em stock e não como na minha assinatura(@3.2Ghz) o deve me dar uns frames a mais, depois vou fazer mais testes com overclock.

Fica ai a dica: bom desempenho, jogabilidade e custo beneficio fique com um single card.

Agora se você quer força extrema nos jogos e tem uma boa CPU, fonte parruda e dinheiro de sobra (pra não dar gargalo como no meu sistema, e não correr o risco de fritar sua máquina) va de SLI.

Só pra finalizar o investimento que eu fiz ficou por volta de R$ 2753,27 só com as placas e a fonte, fora o resto de sistema.

Agradecimentos: Xita valeu a força, Danirava sem aquele seu tópico sobre fontes eu teria errado na compra e a galera que ta sempre online pra dar uma força pros novatos.

É isso espero ter ajudado! t+:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A sua placa é igualzinha a minha...por isso to interessado nos testes em SLi...hehehe

[]s

High fiquei besta mano acho que nem precisava de duas kkkk, o single card com essa resolução ficou abaixo dos 30fps somente no quake4, em relação ao SLI o que mata é as temperaturas, com uma placa ficou até 6h jogando direto com o SLI 3h e nem quento chegar perto da máquina, parece uma sauna kkkkk.

Hermanos e beleza mano! eu achei que com essa resolução o SLI deveria se distanciar mais do single card por uma boa margem justamente por estar em uma resul menor mais vou fazer mais testes com a nativa do monitor 1440x900 pra ver no que da valeu abração!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Excelente tópico meu velho....merece um prego hein Xita!!

[]s

Uai, já tá pregado desde meu post ^_^

porque NFS a Single foi superior a SLI::: simples... esse jogo nao esta voltado a esse tipo de configuração e também... utilizou menos recursos do sistema... por isso...

ABRaços

Eu digo que é problema de driver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pontuação no 3Dmark 06 agora com a CPU em overclock que por sinal fez a diferença e me deu uns pontos a mais, depois vou testar as placas com over e fazer uns comparativos até onde vai a capacidade de over dessas GPU'S.

....lost planet extreme condition.....crysis.... aguardem....

Comparações:

CPU Stock

11554mg3.th.jpg

CPU overclock

12616ip6.th.jpg

Gráfico:

3dtb2.th.jpg

Comentários: bom como já foi dito anteriormente a minha CPU é o gargalo do sistema, mais nada que um over não resolva hehe, e xita acho que esse drive da GPU é beta depois vou olhar com calma, o que eu posso dizer de imediato é que com overclock na CPU e patch de atualização(1.1) do 3Dmark06 a minha pontuação melhorou bastante.

Fotos das crianças funcionando, hehe não ta legal porque tirei com o cel depois eu atualizo.

dsc00252nm6.th.jpg

Overclock:

GPU core defalt:678Mhz

GPU core Overclock: 750Mhz

Memory defalt:986Mhz

Memory Overclock:1100Mhz

Shader defalt:1700Mhz

Shader Overclock:1880Mhz

Single:

singlers5.th.jpg

SLI:

sliwy9.th.jpg

Gráfico:

slisinglekw3.th.jpg

Comentários:

acho que encontrei o limite para minha configuração com overclock mais sem mudar o Vcore da CPU e deixando a GPU setada assim:

GPU: 750MHz

Shader: 1880MHz

Memory: 1100MHz

Obs: só notei gargalo no SLI, então quem tem um Athlon X2 5600+ ou uma configuração parecida pode adquirir uma GTS(G92) sem mais problemas, eu acho que só um quad@ pra render tudo ou quase tudo ou que essas placas tem a oferecer(em SLI).:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

guaimun, estou usando minha GTS a 1100MHz no Memory Clock....acho q dá pra você aumentar mais um pouquinho.

Consegui 13896 pontos no 3DMark06, com o meu processador a @3.3MHz e a GTS a @750/2200MHz. Com tudo em stock (CPU + PV), a pontuação foi de 11654.

Aparentemente, o que tá segurando essa pontuação sua é o processador.

Parabéns pelos testes...tópico profissa....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fala high beleza! putzs demoro tava meio com medo de setar mais hehe, ai e o shader quanto você setou? minha CPU realmente está sendo o gargalo eita arquitetura core que faz falta kkkk mais ano que vem vou de Quad(phenom) e quem sabe melhora hehe, da uma olhada até onde os caras chegaram com a GPU http://www.vr-zone.com/articles/XFX_8800GTS_Alpha_Dog_Overclocking_Adventure/5462.html

acho que fizeram até um Vmod na criança hehe!

....crysis......lost planet extreme condition..... aguardem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
fala high beleza! putzs demoro tava meio com medo de setar mais hehe, ai e o shader quanto você setou? minha CPU realmente está sendo o gargalo eita arquitetura core que faz falta kkkk mais ano que vem vou de Quad(phenom) e quem sabe melhora hehe, da uma olhada até onde os caras chegaram com a GPU http://www.vr-zone.com/articles/XFX_8800GTS_Alpha_Dog_Overclocking_Adventure/5462.html

acho que fizeram até um Vmod na criança hehe!

....crysis......lost planet extreme condition..... aguardem.....

A minha tá assim:

GPU: 750MHz

Shader: 1880MHz

Memory: 1100MHz

Já tentei aumentar o Memory Clock pra 1150MHz, que na maioria dos jogos se comportou muito bem, mas no Crysis começa a aparecer umas sombras e fantasmas estranhos na imagem, por isso eu deixei em 1100MHz mesmo.

Dá pra eu forçar ainda um pouquinho mais no GPU e Shader Clock, mas não vou fazer isso. Tá bom do jeito que tá.... :D

OBS: To ansioso pra ver o desempenho de Crysis em SLi. ^_^

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

show!!!!! beleza !!!!!! eu usei o shader defalt porque tava dando erro no ntune quando passei as memos para 1100Mhz, vou tentar setar com o rivatuner, o legal é que as temp's não subiram muito o maior pico foi 72° full load na segunda GPU que fica mais abaixo e tem menos ventilção e crysis ta chegando aguarde hehe vai rolar um ......lost planet extreme condition..... primeiro porque já ta instal mais jaja rola crysis em DX9 e DX10 com o vista 64 t+ mano valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa, ta ficando sinistro isso :D

Parebens pelo topico cara ;)

Só to acompanhando e vendo "a bagunça" :P

Boa sorte ae ^^

abração.

kkkkk :lol:fala mano Harrykdash beleza!!!!!! hehe to animando o high ta dando umas dicas para explorar melhor as placas abração .....em testes..........crysis......lost planet extreme condition..... aguardem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ta massa mesmo ein!!!

To querendo comprar essa placa faz tempo!!!

Acho q com esse tópico é certeza!!

Parabéns pelo tópico!!

Abraço...

obs: não dá pra testar oblivion!?

fala bacana beleza!!! Fachini da sim vou tentar arrumar os demos dos jogos que eu não tenho para rechear mais o tópico, mais não se preocupe jaja vai rolar crysis no dx9 e dx10 ai você verá do que essa placa é capaz....

______________________________________

high to um problema,setei desse jeito:

GPU: 750MHz

Shader: 1880MHz

Memory: 1100MHz

e ta só o gargalo geral ou é os drives ,como disse o xita, que acho que são beta porque a pontuação não passa de 12801.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!