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The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

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Agora estou confuso... achei a data de lançamento no Brasil, no site da Tech Dealer: 20/04!

Mas não entendo... porque a Saraiva, por exemplo, colocou a data prevista de envio em 10/04?

E o que significa aquele "lançamento simultâneo" presente no pôster? :angry:

Do pessoal que importou, gostaria de algumas informações: compraram onde, por quanto e o quanto demorou para chegar?

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Postado Originalmente por Lerwys@07 de abril de 2006, 17:50

ahh tá... mas como faz pra evoluir seus atributos, magias etc ????

quando você aumenta de lvl, você pode escolher 3 atributos para aumentar pelo menos 1 ponto cada. tem uns bonus que podem chegar até +5, mas isso depende de quais skills você utilizou enquanto estava no lvl anterior (é melhor você pegar algum faq ou walkthrough porque demora um pouco para explicar hehe)

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Estive dando uma olhada nas screens do Oblivion... hummm... o game está simplesmente perfeito graficamente e na jogabilidade... portanto pensei: "é hora de dar uma chance à Migh and Magic"

Percebi isso na hora em que vi várias screens com personagens secos, ou seja, sem sangue nas veias... já vi muito sobre Dark Messiah of Migh and Magic e gostei muito dos detalhes, gostei do uso da engine Havock (HL²) e acho que devido à isso o game não vai ser tão pesado...

Ao contrário de seu concorrente peso pesado, em ambos os sentidos, Oblivion...

Bethesda, vocês fizeram uma obra prima, mas não pra qualquer um... sorry... mas dessa vez a Arkane tomou a frente...

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Postado Originalmente por KaotiX@08 de abril de 2006, 12:14

Ooops... tinha entendido que você falou que só dava pra fazer magias, e não comprar. Erro meu :)

hehehhe sem problemas :joia:... até eu esqueci desse detalhe, para fazer as magias é preciso combinar as compradas certo? Ou é possível fazer uma do zero??

E sobre a alquimia, como eu faço poções etc... creio que por eu ser um arqueiro não tenha a "aptidão" para isso, mas é possível?

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Postado Originalmente por Eniac@08 de abril de 2006, 12:47

hehehhe sem problemas :joia:... até eu esqueci desse detalhe, para fazer as magias é preciso combinar as compradas certo? Ou é possível fazer uma do zero??

E sobre a alquimia, como eu faço poções etc... creio que por eu ser um arqueiro não tenha a "aptidão" para isso, mas é possível?

Em Morrowind, você podia usar qualquer habilidade com as limitações da sua classe. Um mago poderia vestir armaduras pesadas, usar arco, machado e espadas de empunhadura bimanual. Só que inteligentemente, o benefício obtido era tão baixo que o próprio jogador (no caso, nós) se encarregava de deixar de lado o uso dessas habilidades, ao contrário de outros RPG's clássicos, onde as habilidades são decididas de forma compulsória. A evolução das habilidades não-natas é tão lenta que seria frustrante tentar evoluí-las ao máximo, pois levaria muitos e muitos dias (dias reais) dependendo da habilidade. Algumas outras, nunca poderiam ser levadas ao máximo, como a habilidade de abrir portas e baús, pois a quantidade desses objetos no mapa é limitada. Partindo do pressuposto dado pela Gamespot, que o sistema de evolução seja mais rápido porém quase completamente baseado em Morrowind, podemos traçar um paralelo daí e tirar essa conclusão.

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Postado Originalmente por Neobius@08 de abril de 2006, 13:29

Em Morrowind, você podia usar qualquer habilidade com as limitações da sua classe. Um mago poderia vestir armaduras pesadas, usar arco, machado e espadas de empunhadura bimanual. Só que inteligentemente, o benefício obtido era tão baixo que o próprio jogador (no caso, nós) se encarregava de deixar de lado o uso dessas habilidades, ao contrário de outros RPG's clássicos, onde as habilidades são decididas de forma compulsória. A evolução das habilidades não-natas é tão lenta que seria frustrante tentar evoluí-las ao máximo, pois levaria muitos e muitos dias (dias reais) dependendo da habilidade. Algumas outras, nunca poderiam ser levadas ao máximo, como a habilidade de abrir portas e baús, pois a quantidade desses objetos no mapa é limitada. Partindo do pressuposto dado pela Gamespot, que o sistema de evolução seja mais rápido porém quase completamente baseado em Morrowind, podemos traçar um paralelo daí e tirar essa conclusão.

Interessante o texo... mas dava pra responder o que eu perguntei agora? :ZZZ:

ehheheheheeheheh :joia:

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No fórum oficial do game, a Bethesda Softworks anunciou que está preparando uma correção para as ambas versões de The Elder Scrolls IV: Oblivion (PC e Xbox 360). A atualização será lançada primeiro para PC e a empresa sugere que os jogadores façam um backup de seus jogos salvos para qualquer eventual problema, e que talvez seja necessário reinstalar o jogo quando a correção final sair. Outros problemas a serem tratados em um futuro próximo são referentes a problemas de localização aos idiomas europeus.

Outro tópico coberto pela mensagem é em relação ao conteúdo disponibilizado para download, como o Orrery e a Wizards Tower (Torre dos Magos). Este extra custará 150 pontos no Xbox, e US$ 1,89 no PC – levemente mais barato do que o extra anterior, a armadura para cavalos, que custou 200 pontos.

Clique aqui para ler mais detalhes no fórum oficial do game.

P. S. Assim que sair esse patch eu avisarei no post inicial.

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To jogando esse jogo aqui,é nota 10,mas vou comentar em relação ao peso dele.

Apesar de(em High+HDR)ter graficos muito bom,é MUUUIIITOOO pesado,já desabilitei um monte de opções já(Distant land,self shadows,shadows filters,etc),o resto ta em High/Medium(75%) em 1024x768 com HDR,os FPS caem muito(principalmente na cidade À noite),beira os 22Fps +-,atrapalha bem.

Pra aproveita bem esse jogo no talo c/ HDR,acho que no mínimo uma 7800GT,dê preferncia uma placa do nível das x1900.

Depois de ler comentarios aqui nesse tópico do pessoal rodando bem com detalhes medium/high em 1024x768(ou+) em placas LOW/mid-ends,só me leva a confirmar de que não da mais pra acreditar no que o pessoal posta aqui no forum referente à isso.

[]'s

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hmm. minha opiniao é a seguinte:

rodar tudo no talo.. com 1024x768 já é querer muito.. o negocio é aproveitar do jogo com uma config baixa mas q fique bonito.. q é o q acontece com as low/mid-end com recursos atuais como gf serie 6 e 7.. mas não é preciso rodar no talo.. aí eu acho q já é exigir de mais!..

Falou ..

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