Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pessoal, finalmente ganhei o grande "champion" na arena (para completar a quest sobre a familia dele tive que sair correndo depois de pegar as anotações), mas minhas dúvidas são outras.

Criei um personagem Barbaro e estou dando foco em força e resistencia fisica e velocidade, porém gosto de usar a magia "Heal" e comprando um "Heeal" mais poderoso fico sem ter magia sufuciente para usar...ao invês de esperar evoluir o level para aumentar a inteligência, alguém sabe se existe algum outro modo de subir isso ? (estudando, lendo.. etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um personagem Barbaro e estou dando foco em força e resistencia fisica e velocidade, porém gosto de usar a magia "Heal" e comprando um "Heeal" mais poderoso fico sem ter magia sufuciente para usar...ao invês de esperar evoluir o level para aumentar a inteligência, alguém sabe se existe algum outro modo de subir isso ? (estudando, lendo.. etc)

Eu criei um tambem focado em força e resistencia, foi um Nord.

Eu não quis comprar um feitiço de "Heal" mais forte pois não compensava. O que eu uso é o que vem com o carinha. Não compensava porque nesse que eu uso (estou no level 25) há uma perda de 8 de Magicka, e eu ganho por volta de 16 ou mais de vida. De tanto uzá-lo cheguei ao leve 70 de Restoration. E essa skill é considerada uma minor skill para a minha classe.

Uma vez eu comprei para testar, e, alem de gastar um dinheirão para o level que eu estava, esse feitiço utilizava 70 de Magicka e fornecia apenas o dobro do que eu tinha disponível com o "nativo".

Pra poder melhorar eessa magia use-a bastante que daí aumenta.

Abrços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criei um tambem focado em força e resistencia, foi um Nord.

Eu não quis comprar um feitiço de "Heal" mais forte pois não compensava. O que eu uso é o que vem com o carinha. Não compensava porque nesse que eu uso (estou no level 25) há uma perda de 8 de Magicka, e eu ganho por volta de 16 ou mais de vida. De tanto uzá-lo cheguei ao leve 70 de Restoration. E essa skill é considerada uma minor skill para a minha classe.

Uma vez eu comprei para testar, e, alem de gastar um dinheirão para o level que eu estava, esse feitiço utilizava 70 de Magicka e fornecia apenas o dobro do que eu tinha disponível com o "nativo".

Pra poder melhorar eessa magia use-a bastante que daí aumenta.

Abrços.

Eu a uso direto. Já evoluiu diversas vezes, porém ainda está muito fraca...

Estou no level 6 ainda, mas da ultima vez que evoluí coloquei3ptos em inteligência. Acredito que na próxima vez que evoluir poderei usá-la.

Gastei um dinheiro maneiro nela, mas como estou com uma grana guardada devido aos combates na arena e devido estar usando aquele navia pirata como "lar", não tive problemas...

Bem, vou voltar pro vicio aqui porque teve um maluco dizendo ser caçador de vampiros e pediu minha ajuda, mas quando acaba... enfim.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo mostra qual seria o próximo Rank, mas você não consegue atingi-lo no jogo normal (sem mod)

a tá, mas qual é esse mod? é Knights of the Nine ou é outro?

###############################

como prometido, screens pós fim de jogo:

stats...

minha arma personalizada auto carregável :P

minhas ajudantes Valeria e Gabriele

templo depois do quebra-pau, quem não quiser ver algo do fim do jogo não aumente a imagem

post-85681-13884936184877_thumb.jpg

post-85681-13884936185201_thumb.jpg

post-85681-13884936185466_thumb.jpg

post-85681-13884936185727_thumb.jpg

post-85681-13884936186004_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tira SS?

É só você apertar Print Screen.

Mas se seu jogo não estiver configurado não vai funcionar.

Então o jeito é abrir um arquivo chamado oblivion.ini e encontrar uma linha escrito "bAllowScreenShot=0 ou 1

Se estiver em 0 você coloca em um que daí você pode tirar screen. Elas são armazenadas no diretório onde o Oblivion está instalado.

A proposito, que mod que o BlackDragonBird está usando que deixa os atributos do char dele modificados?

post-84399-13884936189114_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei mais de meses sem jogar, agora resolvi voltar.

O único mod que tenho instalado é o OOO 1.3.

Vocês poderiam me indicar mais alguns mods bons?

Ah, já tem uma tradução em português que funcione?

up.

Deu quebra de pagina bem quando perguntei isso...ai ninguém responde, hehe.

As dúvidas continuam de pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up.

Deu quebra de pagina bem quando perguntei isso...ai ninguém responde, hehe.

As dúvidas continuam de pé.

Eu estou jogondo com OOO 1.3 + MMM 1.7, mas no momento estou jogando NWN2, então parei um pouco. Além destes 2 tem um monte de outros, alguns estão na 1ª pagina.

aí.....alguém sabe qual a real utilidadde daquela torre q a gente ganha na expansão, a Frostcrag Tower(algo assim^^)???????????

e os Oblivion Portal............é necessario fechar todos pa zerraR o jogo?????????

valeu

A torre é para ser sua casa. Além de oferecer local para armazenar coisas tem também:

- 1 altar de alquimia, que ao aproximar dá +10 ou 15 nesta skill, permitindo fazer ingredientes bem fortes, principalmente se tiver os aparatos de de mestre;

- 1 altar de encantamento de itens, iguais ao da Universidade Arcana;

- 1 altar de criação de feitiços, este e o de cima precisam de velas para poderem ser ativadas, estas se encontram na cidade imperial, mas esqueci agora o nome da loja, com um NPC novo lá;

- 1 altar para criação de Atronachs, tanto de Fogo, Gelo ou Storm, mas para isto precisa de 3 ingredientes do respectivo Atronach que vai criar e só pode criar apenas 1 ativo;

- Vários portais para as Mage Guilds.

Até onde sei são estas as utilidades da Frostcrag Tower. Quanto aos portais não é necessário fechar todos não, mesmo porque depois de algum tempo os portais se abrem novamente, quando terminar a quest principal os portais somem de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit:Ta,não quero levar advertencia hehe.

Cara,eu comecei a jogar a pouco tempo,mas li em uma loading screen que quando se vira vampiro,tem que ir em uma igreja.So não sei qual nem onde =/

Se eu ver a loading screen de novo,eu te digo.Até la,espere por alguem pra te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você virar vampiro e quiser voltar a ser "normal" terá que ir a igreja sim e perguntar sobre a cura do vampirismo.. no final você terá que completar uma quest super chata..

Aconteceu comigo também. Virei vampiro e e empolguei com a força que ganhamos, mas não pensei no lado negativo da coisa.. agora quero voltar ao "normal", mas não estou com o mínimo saco de ficar procurando tralhas pra fada-bela..

Bem, ví que existem alguns cheats para termos teis ítens.. apesar de ser contra, estou querendo apelar para eles, mas até agora não tive sucesso... alguém já testou ? Ou sabe se é necessário habilitar ou editar alguma coisa em algum arquivo no jogo ?

[Cheat:

player.additem 000977E4

player.additem 0009812D

player.additem 0015B8

Cheat]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa quest para entrar no Grêmio dos Magos, meu jogo bugou. Eu usei um "cheat" para pegar o anel que fica no posso.

Para o "cheat" funcionar tem que por quantas unidades do item que você deseja. Só não me lembro se é antes ou depois do código ...

depois do codigo.. vou fazer de novoi aqui para ver se vai dar o mesmo erro.

Teria como você testar os cheats que digitei para ver se no seu funciona ?

Não sei se alguma configuração minha está errada ou se o problema é realmente no cheat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que querem deixar de ser vampiro, aqui está o roteiro que tirei do fórum adrenaline(http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2085392&postcount=9532):

********************************************************************************************************

aí pessoal se alguem quiser a cura esta aqui. Por mim mesmo alguem ache ruim ser vampiro tudo bem mais tb pense que isso é uma quest. Não achei nada ruim ser vampiro não sei porque vocês ficam falando isso mesmo não sendo vampiro so controla seu poder de vampirismo e não tera problemas com o sol. Aqui vai a informacôes.

A cura

Enfim, voce esteve cansado de correr em volta da escuridão ou de pessoas que não falam com voce? Então é isso que você precisa. A cura do vampiro, mas até você não tiver feito essas pequenas Questões.

Para começar, você obrigatoriamente precisa conversar com um "prist" sobre "a cura para vampiros". Ou a alternativa pode ser conversando com Vicente Valtieri, na Dark Brotherhood. Ele diz pra você falar com

Raminus Polus na Universidade de Arcane. Após conversar com Polus, ele lhe direciona para Count Janus Jassildor em Skingrad, que também

está procurando pela cura.

Converse com Hal Liurz para encontrar Cont e ele irá lhe explicar que ele quer a cura para sua mulher, que tambem foi infectada. Seu jornal "quest" explica que você precisa achar uma mulher perto do rio Corbolo que talvez seja a "which andmay" para saber a cura do vampirismo. Sua casa é exatamente proxima do rio. Ela lhe entrega uma dica para achar "cinco gems vazios, Grand Soul Gem". e ela irá lhe dizer o que ela sabe a respeito disso.

A maneira mas fácil pra achar as "Grand Soul Gems", caso você ainda não sabe, é ROUBAR da corporação/associação Mages, ou compral-as da corpoarção ou associaçado Mages. Outro caminho, uma vez tendo as gems,

converse com a bruxa que irá falar com você que ela pode criar uma cura, mas terá mais objetivos pra fazer.

Ela diz q voce precisa de:

6 (Garlic Cloves)

2 Bloodgrass Shoots

5 Nightshade Leaves

1 Argonian Blood (sangue de argono) Obs: são os largatos!

1 Ashes of a vampire (restos mortais de vampiros)

(Garlic): é fácil demais, como é em todo canto, um local fácil pra olhar poderia ser uma fazenda. Mas se voce precisa de mais assistencia, pode ser em Weynon Priory. Olhe em volta na casa das pessoas, e nos pratos de jantar.

Bloodglass: Pode ser facilmente encontrado em Oblivion, se você tiver terminado a principal busca, tem um truque.

Só tentar correr em volta das gates de Oblivion, e você poderá achar alguma coisa no chão.

Nightshade: Essas plantas podem ser encontradas entre Bravil e Skingrad como poderá ver elas crescendo no local.

Tambem podem ser encontradas na Universidade de Arcane (Arcane University)

Argonian Blood: Talvez seja fácil, qualquer sangue de um argonian, retire o sangue com uma adága que a bruxa lhe entrega.

Obs: A adága tem um limite de magia dentro dela então so use ela quando for preciso!

(vampire ashes): Contudo não possa ser de qualquer Vampiro, você precisa viajar para Red Water Slough, para procurar pelo nas cavernas Hindaril. Viaje entre the dungeon, mate o vampiro Hindaril, e colete sua poeira.

Dicas: Caso voce tenha a ferramenta Wizard's Tower, e tiver terminado isso, você poderá ter acesso a um jardim onde é uma area com plantas de Oblivion. é um caminho fácil pra pegar as Nightshade tão bem quanto ontras plantas.

Quando você entrega os restos mortais (Ashes) para Melisande, pergunte a ela sobre a cura e ela irá começar a cozinhar a cura pra você. Espere um dia e pegue sua poção, e volte para o castelo de Skingrad.

De a volta ao castelo, converse com Hal Liurz e fale a ela que você achou a cura. Você será levado a uma porta secreta.

Você verá a esposa de Count, Rona esta na cama, Count e a bruxa Melisande proximo a ela. Volte um dia depois e então, veja Hal Liurz novamente. quando você ver a conta, ele ira lhe dar alguns ouros, e você poderá voltar a ser um humano normal.

By BuBu

********************************************************************************************************

Agora existem mods que colocam a cura já a venda bem como mods que incrementam o poder de vampiros, eis alguns que encontrei no tessource:

AZNARSVAMPIRES - parece que incrementa o poder dos vampiros

Vampire Cure Potions: o próprio nome diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!