Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pessoal eu estou em uma quest da Dark Brotherwood em Bruma e o quando eu entro na casa não tem ninguém e a seta simplesmente aponta pra parede.... alguem sabe me dizer se isso é um bug mesmo ? já teve esse problema? já fiz outra quest pra ver se o cara aparecia e nada.... :cry:

Segue duas screens da quest e do local.....

.....logo da Dark Brotherwood :muro:

post-65828-13884936682721_thumb.jpg

post-65828-13884936683365_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois do codigo.. vou fazer de novoi aqui para ver se vai dar o mesmo erro.

Teria como você testar os cheats que digitei para ver se no seu funciona ?

Não sei se alguma configuração minha está errada ou se o problema é realmente no cheat...

Putz, eu desinstalei já o meu jogo ... :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos portais de Oblivion, DEPOIS de terminada a Main Quest, eles simplesmente desaparecem?

Ou posso fechá-los um por um?

Depois de fechados eles não voltam mais?

Depois de terminada a Main Quest todos os portais são encerrados e não voltam, a não ser talvez usando algum mod mas não conheço algum que faça isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossssssssaaaaaaaaa era no subsolo e tinha varios panos sobre a porta.... mas mesmo assim eu tô me sentindo o ser mais burro da terra :X

sem neura, isso acontece nas melhores famílias :P

mas você devia ter se ligado na cor da seta, ela estava vermelha, isso indica q tem uma porta/obstáculo entre você e o objetivo da quest, se o caminho está livre ela fica verde.

qualquer coisa tamos ai B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Sou novo aqui no forum porém tenho 120 horas jogadas....

gostaria de perguntar se se eu tentar pertencer a varias gildas uma interfere na outra

pois já sou da gilda dos magicos e dos ladroes...porém já tenho a gilda dos assassinos como quest para entrar nela...porém as regras da gilda dos ladroes diz q "não somos assassinos" e sim ladroes q há um preço por "sangue derramado"

essas regras não sao validas para quests?

Main quest

Em que level você acabaram a main quest? preferiram fazer ela primeiro ou primeiro as secundarias?

Modificaçao do dinheiro dos NPC

existe algo para fazer isso?Pois é fo## achar um npc que tenha dinheiro para comprar itens q valem 8k

só pra consta

GF 5200FX roda!

meu pc:p4 2.8, 512 de ram,gf5200fx,motherboard asus bla bla bla.....RODA...monstros de cara amassada..pessoas feias q nem o demo e nada de grama c não o bicho trava....porém estou apreciando cada centavo em um grafico horrivel porém em um jogo que considero o melhor de todos q eu já joguei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Sou novo aqui no forum porém tenho 120 horas jogadas....

gostaria de perguntar se se eu tentar pertencer a varias gildas uma interfere na outra

pois já sou da gilda dos magicos e dos ladroes...porém já tenho a gilda dos assassinos como quest para entrar nela...porém as regras da gilda dos ladroes diz q "não somos assassinos" e sim ladroes q há um preço por "sangue derramado"

essas regras não sao validas para quests?

Main quest

Em que level você acabaram a main quest? preferiram fazer ela primeiro ou primeiro as secundarias?

Modificaçao do dinheiro dos NPC

existe algo para fazer isso?Pois é fo## achar um npc que tenha dinheiro para comprar itens q valem 8k

só pra consta

GF 5200FX roda!

meu pc:p4 2.8, 512 de ram,gf5200fx,motherboard asus bla bla bla.....RODA...monstros de cara amassada..pessoas feias q nem o demo e nada de grama c não o bicho trava....porém estou apreciando cada centavo em um grafico horrivel porém em um jogo que considero o melhor de todos q eu já joguei

não, as regras das guildas não interferm nas missões, fique tranquilo.

terminei a mainquest no nível 32 (acho :looka: ) ou 31, não tenho muita certeza, e fiz ela ao mesmo tempo do resto, eu pegava várias missões, como algumas são em locais distantes de onde tu pega ela, eu fazia todas as quests de uma área, depois fazia de outra, então a main quest foi no bolo :P

instale o OOO ou outro mod q esqueci o nome (tem ele na primeira página do tópico), mas mesmo assim não há como vender um item de 8k por 8k, voc~e não consegue vender os itens por 100% do preço, a não ser q tu já seja um expert ou master em mercantilismo.

e quem disse q fx5200 não roda??? é só instalar o oldoblivion, agora se a tua tá rodando sem ele, isso sim é incrível.

f.u.i.z B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me respondam um negocio

vou passar 2 pcs q eu queria compra...

digam qual a config q eles aguentam e custo quem souber

pc 1

-PROC. INTEL 775P P4 D805 2.66 2MB/533 BOX DUAL C

-2 MEM DDR2 512MB 667 PC5300 KINGSTON

-VGA PCIEXP. 128 MB GF 6600LE DVI/TV NVIDIA

pc 2

-core 2 dual E6600 2,40 GHz 4mb cache

-2 MEM DDR2 512MB 667 PC5300 KINGSTON

-geforce 7600 256mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto consigo rodar Morrowind com 1,4 Ghz 480Mb RAM e NÃo sei muito bem ao certo minha placa de video, (que informação )

Estou Dando um Up-grade no meu pc,

Vou colocar uma G-force 5500 256mb

mais 256mb RAM

e VOU TENTAR COLOCAR UM PROCESSADOR NOVO!

Mais me digam, com meu processador atual, placa de video melhor e mais memória RAM, eu rodo Oblivion??? :sne::sne::sne:

post-125319-13884936857807_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por enquanto consigo rodar Morrowind com 1,4 Ghz 480Mb RAM e NÃo sei muito bem ao certo minha placa de video, (que informação )

Estou Dando um Up-grade no meu pc,

Vou colocar uma G-force 5500 256mb

mais 256mb RAM

e VOU TENTAR COLOCAR UM PROCESSADOR NOVO!

Mais me digam, com meu processador atual, placa de video melhor e mais memória RAM, eu rodo Oblivion??? :sne::sne::sne:

a VGA e memória rodam, mas esse processador atual não te garanto que irá rodar, já que o jogo pede no mínimo um processador de 2 Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a VGA e memória rodam, mas esse processador atual não te garanto que irá rodar, já que o jogo pede no mínimo um processador de 2 Ghz.

Mais eu acho que da pra da um jeito com as configurações novas, tipo, coloca windowed e 640x480 da pra roda com uma placa 256mb e setecentos e pocos de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda no começo do meu jogo, quando eu estava na dark Brotherhood uma mulher lá do santuário me deu uma quest, a quest que eu tenho que ir bem ao sul do mapa e matar um argonian e pegar o coração dele e levar pra mulher, e o argonian me oferece o baú de coisas valiosas dele em troca da sua vida. Acontece que eu tinha tanta quest junta que eu fui enrolando, enrolando, até que o Lucien mandou eu matar todos os integrantes do satuário. daí depois de muito tempo eu vi aquela missao e quis fazer. Matei o argonian, e voltei pro santuário entregar o coração dele. E o ponto do mapa aparece verde do lado da cama da muher, e ela já tá morta, não tem mais nem corpo dela. :zoio:

Deveria ter completado a missao quando eu tive que matá-la, como sempre aparece quando a gente mata alguma pessoa essencial pra quest ser completada.

Não existe algum jeito de desistir da quest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sir Cabeça não se preocupa com isso, fiz essa quest recentemente e acho que a recompensa nem é grandes coisas, eu ia fazendo a mesma coisa que você mas lembrei da quest da Ocheeva antes de fazer a Purification :palmas:

Dark Brotherwood é muito massa.... pena que o máximo que você pode ser é Listerner :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de iniciante mais o fato é que eu comecei ontem e to no lvl 3, so Grand Champion da arena, journeyman do fighters guild e knight errant do white sei la o que...

Mias eu to encurralado no primeiro portão do oblivion na cidade de kvatch, ele fala preu pega a chava com uma dremora morta e tira uma pedra, mais eu não acho a bendita pedra!!!!!!!!!!

AJUDEM UM INICIANTE EM OBLIVION (e veterano em morrowind, jogo faz 2 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de iniciante mais o fato é que eu comecei ontem e to no lvl 3, so Grand Champion da arena, journeyman do fighters guild e knight errant do white sei la o que...

Mias eu to encurralado no primeiro portão do oblivion na cidade de kvatch, ele fala preu pega a chava com uma dremora morta e tira uma pedra, mais eu não acho a bendita pedra!!!!!!!!!!

AJUDEM UM INICIANTE EM OBLIVION (e veterano em morrowind, jogo faz 2 anos)

Gran Champion no nível 3?????!!!!! sei não em.

como a gandalf falou, vána torre principal, é simples saber qual é, ela tem um pilar de fogo no meio dela.

########################################

acabei de pegar o Knights of the Nine, mas e ai? onde eu pego as quests dessa expansão? com quem eu falo, onde ela se encontra?

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, Sim, GrandChampion, e quando batalhei ainda estava no nivel 2, sem cheat, porque???

sei la, eu só usava umas potions, teve uma orc que usava um glass battlehammer que eu demorei uma meia hora pra ganha dela, dai agora uma vez por semana (no oblivion) eu volto e luto contra uns wolves e um goblin... VALEU, Torre principal, qual distancia ela fica daquele cara da gaiola????

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então você está jogando sem mods, por isso você já e´campeão tão rápido, B)

rapaz, não sei dizer com certeza, mas ela é a mais alta e central de todas as torres, vai entrando em todas até achar ela, como eu disse, as torres secundárias têm um mecanismo no meio, ela tem um pilar de fogo, ai é só começar a subir.

t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de pegar o Knights of the Nine, mas e ai? onde eu pego as quests dessa expansão? com quem eu falo, onde ela se encontra?

:bye:

voce tera q pegar a primeira quest.... Ela se encontra com o profeta....não me lembro em q cidade ele esta...mais é só perguntar para os peleguin da cidade q eles te falam....

Paraceme q é em uma praça em frente a uma igreja

você recebera um mapa e tera q ir em todas as Shrines de "EIGHT and ONE" como diz o profeta..

você recebera uma cordenada de outra Shrines e depois a cordenada de uma casa

la você encontrara ex seguidores de nine q morreram e la pegara as outras quests

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!