Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

So não coloco mais porque não cabe .

Quando jogo olbivion fico ate orgulhoso da minha 6600GT , mas com uma simples 6600GT eu to tirando esse grafico ai eu fico pensando se fosse uma 7900GT ou x1900xt , taria bem melhor as coisas e os fps , com por sinal nessa imagens ta em torno de 15~30 fps.

Vi vocês falando agora de traduçao , o que rolou tinha um sujeito muito gente fina traduzindo o oblivion ele inha traduzir sozinho , estava isso la no forum da game vicio , mas ao invés de havez uniao apareceu outras pessoas pr traduzir , e rolou umas brigas, e ele parou a traduçao que estava ficando otima e os outros que comessaram a fazer pararam também , agora ate onde eu sei não tem ninguém traduzindo o oblivion.

falou

post-58460-13884912657313_thumb.jpg

post-58460-13884912657924_thumb.jpg

post-58460-13884912658411_thumb.jpg

post-58460-1388491265888_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai umas screens que eu intitulei "Um dia normal na vida de um Mago vampiro assassino ladrão e seu bichinho de estimação".

Logo pela manhã como sou vampiro precisei encontrar um abrigo então eu e meu fiel companheiro Godzila arrombamos um casarão na Imperial City para tomar café da manhã

Pose.jpg

Mas dai apareceu uma Orca baranga e começou a incomodar meu amiguinho Godzila

OrcaFeia.jpg

Não pude controla-lo e ela se deu mau :chicote:

TomaOrca.jpg

Mas dai apareceram os guadas metidos a valentes coitados...

Guardaschatos.jpg

... tai o resultado reparem na calma do dono da casa lendo seu livro

Fimdafesta.jpg

continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

historinha massa essa ai,nunca vi o godzilla no jogo,onde eu arranjo um guarda costas???pô maior chatiçe começar tudo de novo,to no level 5 ainda,já era pra tar no 50 ou 60... :bravo:

tem um cheat que você descobre tdos os lugares no mapa do mundo inteiro,eu contei,tem mais ou menos 300 castelos,cavernas,estatuas de cultos,fortes,etc...mas claro que quando jogo serio eu desativo.

t+ falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Finalmente consegui um Daedric Bow para minha arqueira, a única coisa que ainda não achei são Daedric Arrows. Também cheguei a Master em Marksman (só tinha em Light Armor até agora), é bem legal ver o oponente ser paralisado e cair durinho no chão.

Uma coisa, tô tentando fazer poções de Chamaleon, mas é necessário combinar pelo menos 2 ingredientes diferentes para conseguir o efeito desejado. O único ingrediente que consegui encontrar até agora com isso é Bloodgrass, alguém sabe de outro? No momento, só consigo ver as 2 primeiras características dos ingredientes, mas estou quase chegando a Journeyman, o que me permitirá ver a terceira carcaterística.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em partes pois apesar de ela ser muito boa não passaria de 15 FPS nessa configuração que estou usando.

Novamente pergunto como deixar a camera na frente do personagem para tirar screens?

Segura o "R" no teclado

o seu personagem vai "travar", e você passa a controlar somente a camera com o mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Além de Fighters Guild, Mages Guild, Thieves Guild e Dark Brotherhood, tem outra facção q eu posso entrar e fazer quests?

Pelo que sei são 8 facções ao todo. Além dessas que você citou, tem a Arena, os Blades, os Knights of the White Stallion e a Order of the Virtuous Blood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... continuação da histórinha da pag. 68 (agora com imagens menores)

Depois do quebra pau la na Imperial City eu e meu amiguinho tivemos que fugir pois começaram a surgir guardas de todos os lados e já estava quase amanhecendo...

... eu precisava achar uma cama então invadi a casa de um nóbre campones que vai todos os dias ao bosque recolher lenha

ele estava durmindo será que ele vai se assustar quando acordar?

resolvi fazer uma boquinha antes de ir durmir hehehe...

depois que acordei apareceu uma figura estranha falando de Mother Night e uns papo estranho de Hermandade Oscura não sei mais o que, não fui com a cara dele...

... reconhecem a figura deitada ali? hehehe não parece tão mau só de zorba huahuahua olha o Godzila ali fazendo pose

gostei da roupa dele é cheia de atributos e serviu direitinho

Tai as screens outra hora eu posto mais aventuras minhas e meu fiel companheiro Godzila.

post-55886-13884912730586_thumb.jpg

post-55886-13884912731525_thumb.jpg

post-55886-13884912732315_thumb.jpg

post-55886-13884912733086_thumb.jpg

post-55886-1388491273379_thumb.jpg

post-55886-13884912734523_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma missao q temos q achar um pintor dentro de uma pintura e la dentro tem uns bicos muito bombados q so podemos matalos usando uma parada q o pintor nos da o problema e q ele não nos da em quantidade suficiente para matar todos os bicho se não me engano eles se chamam trolls.

depois de muito correr consegui terminar a missao e sair de dentro da pintura o problema foi q os bichos sairam atras de mim queria saber se isso acontece com td mundo ou se foi so comigo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui um Daedric Bow para minha arqueira, a única coisa que ainda não achei são Daedric Arrows. Também cheguei a Master em Marksman (só tinha em Light Armor até agora), é bem legal ver o oponente ser paralisado e cair durinho no chão.

Uma coisa, tô tentando fazer poções de Chamaleon, mas é necessário combinar pelo menos 2 ingredientes diferentes para conseguir o efeito desejado. O único ingrediente que consegui encontrar até agora com isso é Bloodgrass, alguém sabe de outro? No momento, só consigo ver as 2 primeiras características dos ingredientes, mas estou quase chegando a Journeyman, o que me permitirá ver a terceira carcaterística.

Alguns Camaleon Ingredients:

Columbine 4º

Daedra Skill 3º

John´s wort nectar 4º

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual o critério pra definir o que aparece como opções na hora de encantar um item??

Alguns efeitos que eu já conheço (já tenho magias que têm esse efeito e até já fiz poções com o mesmo efeito) simplesmente não aparecem na lista!

O próprio Chamaleon é um deles...tenho magia pra isso, já fiz poções (mais de uma) pra isso, e não tem opção de encantar nenhum item com esse efeito...

alguem sabe porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguém sabe qual o critério pra definir o que aparece como opções na hora de encantar um item??

Alguns efeitos que eu já conheço (já tenho magias que têm esse efeito e até já fiz poções com o mesmo efeito) simplesmente não aparecem na lista!

O próprio Chamaleon é um deles...tenho magia pra isso, já fiz poções (mais de uma) pra isso, e não tem opção de encantar nenhum item com esse efeito...

alguem sabe porque?

também gostaria de saber, queria encantar um anel com Chamaleon e não aparece essa opção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!